O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Obrigado, fiquei ansioso, acabei atualizando e fazendo o segundo método mesmo. O passo-a-passo é bem detalhado, deu tudo certo.
É por isso que o guia é bom, deixa pouca margem para erro. Ao mesmo tempo ensina coisas legais que podemos usar por toda a vida útil do 3ds.
Sem contar o padrão, se todos seguem o guia fica fácil identificar erros.

Agora é só curtir.

Se quiser jogos de DS sem r4i pode seguir esse miniguia:
https://forum.outerspace.com.br/ind...-wii-b9s-ntrboot-e-afins.465373/post-16064996

:kjoinha
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.607
Pontos
753
Galera, faz tempo que não ligo meu 3DS na Internet.
Apenas pra garantir, posso atualizar pra última fw sem problemas?
O destrave já está no boot9.
Precisa atualizar o luma antes certo?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.607
Pontos
753
Sim, luma primeiro e 3ds depois.
Deu erro pra abrir o Luma update
54f9e006d48a40682783edf1a0af3c95.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 


_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Boa noite amigos,
Resolvi fazer o destrave do meu 3DS XLL, firmware 11.2 e pretendo usar o guia da primeira página (sem flashcard).

Lendo, vi que tem uma parte que precisa atualizar o sistema. Baixei o Luma mais atualizado (9.1), como indica o tutorial. Então presumo que nessa etapa vou poder atualizar pro 11.8 sem medo ne?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Boa noite amigos,
Resolvi fazer o destrave do meu 3DS XLL, firmware 11.2 e pretendo usar o guia da primeira página (sem flashcard).

Lendo, vi que tem uma parte que precisa atualizar o sistema. Baixei o Luma mais atualizado (9.1), como indica o tutorial. Então presumo que nessa etapa vou poder atualizar pro 11.8 sem medo ne?
Se o guia está dizendo, qual o grilo?
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Se o guia está dizendo, qual o grilo?
É pq o guia é anterior. Não to muito por dentro do assunto mas pelo que vi, essa atualização é meio diferente das outras ate aqui. Pensei que poderia dar alguma bronca que poderia não estar prevista no guia. Mas se não dá ta ok então.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
É pq o guia é anterior. Não to muito por dentro do assunto mas pelo que vi, essa atualização é meio diferente das outras ate aqui. Pensei que poderia dar alguma bronca que poderia não estar prevista no guia. Mas se não dá ta ok então.
Que guia é o anterior? O guia que a primeira página aponta é o mais atual.
Siga o guia oficial.
 

LindaStarlet

Larva
Mensagens
5
Reações
6
Pontos
3
Boa tarde gente... Eu estou querendo muito comprar um 3DS XL, e descobri que a versão dele é 11.8.0-41U... É possivel desbloquear ele? Vale a pena comprar um 3DS XL por 350R$? Quero muito jogar Pokémon T-T
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Boa tarde gente... Eu estou querendo muito comprar um 3DS XL, e descobri que a versão dele é 11.8.0-41U... É possivel desbloquear ele? Vale a pena comprar um 3DS XL por 350R$? Quero muito jogar Pokémon T-T
Boa tarde. É possível sim o desbloqueio e de forma bem simples e segura usando um flashcard (R4) de NDS compatível ou do DSiware.
O preço está bom, depois só comprar um cartão SD de um tamanho razoável pra poder instalar os jogos. Só seguir o guia oficial da primeira ágina que é sucesso.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Boa tarde gente... Eu estou querendo muito comprar um 3DS XL, e descobri que a versão dele é 11.8.0-41U... É possivel desbloquear ele? Vale a pena comprar um 3DS XL por 350R$? Quero muito jogar Pokémon T-T
Todas as versões tem desbloqueio e por esse preço vale muito a pena.
Siga o guia e veja qual é a opção mais fácil pra vc usar.

:kjoinha
 

LindaStarlet

Larva
Mensagens
5
Reações
6
Pontos
3
Comprei! Muito lindo o console... Mas tenho uma duvida... Veio um monte de fotos e saves da pessoa que usava... O que eu faço pra tirar isso tudo? To sem wifi em casa. Medo de formatar :X
 

LindaStarlet

Larva
Mensagens
5
Reações
6
Pontos
3
Se já está na última fw, o melhor é formatar.
Mas pode apagar o conteúdo do sd. Vai perder o jogo.
O mii vc precisa editar novamente.
10.8.0-41U é a ultima firmware?

E em relação a eShop... Vou poder usar normalmemte?

E outra coisa: Com o console desbloqueado, vou poder usar Pokébank? (Jogando os jogos originais de pokémon)
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
10.8.0-41U é a ultima firmware?

E em relação a eShop... Vou poder usar normalmemte?

E outra coisa: Com o console desbloqueado, vou poder usar Pokébank? (Jogando os jogos originais de pokémon)
Ultimo firmware lançado até o momento, pode usar normalmente, desbloqueio não perde nenhuma função original (só se for banido)
Como dito anteriormente pode usar tudo de boa como se fosse bloqueado. Dica pra não ser banido é não jogar jogos online antes do seu lançamento oficial.
 

LindaStarlet

Larva
Mensagens
5
Reações
6
Pontos
3
Ultimo firmware lançado até o momento, pode usar normalmente, desbloqueio não perde nenhuma função original (só se for banido)
Como dito anteriormente pode usar tudo de boa como se fosse bloqueado. Dica pra não ser banido é não jogar jogos online antes do seu lançamento oficial.
Vou formatar agora! ^^ Obg gente!
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Pessoal uma duvida o desbloqueio fica no console ou no cartão sd pois meu cartão deu bug não consigo instalar jogos pelo pc ( não reconhece) porem no 3ds ta funcionando normal os jogos que foram instalados . Desbloqueio é dos primeiros roda jogos em formato cia .

Se eu comprar outro cartão sd só instalar os arquivos luma , fbi ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Pessoal uma duvida o desbloqueio fica no console ou no cartão sd pois meu cartão deu bug não consigo instalar jogos pelo pc ( não reconhece) porem no 3ds ta funcionando normal os jogos que foram instalados . Desbloqueio é dos primeiros roda jogos em formato cia .

Se eu comprar outro cartão sd só instalar os arquivos luma , fbi ?
Normalmente fica o desbloqueio internamente no 3ds e dados no cartão sd.
Qual é seu desbloqueio.
huh.gif
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Normalmente fica o desbloqueio internamente no 3ds e dados no cartão sd.
Qual é seu desbloqueio.
huh.gif
Achei defeito era meu leitor de cartão sd que tava com problema , olha o desbloqueio é aquele lumina dois primeiros que saiu.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
No 3ds desbloqueado, tem como retirar um save de cartucho original de DS e injetar novamente no mesmo cartucho?

Enviado dos céus de Zenithia
 

Olec

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
62
Pontos
63
Aí minha gente eu perdi o bonde e queria saber, o ciaangel e Free shop não funcionam mais? No ciaangel qndo procuro algum jogo simplesmente não retorna nada e no Free shop tá aparecendo uma tela com uma lápide e um carneiro 2014-2018 morreu msm?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Aí minha gente eu perdi o bonde e queria saber, o ciaangel e Free shop não funcionam mais? No ciaangel qndo procuro algum jogo simplesmente não retorna nada e no Free shop tá aparecendo uma tela com uma lápide e um carneiro 2014-2018 morreu msm?
Foi pra vala mesmo. Esse último update do Freeshop deixou isso bem claro.
cry.gif
pirate2.gif
surrender.gif
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Amigos, uma duvida, dá ban rodar games de outras regiões no 3ds? meu 3ds é americano, mas peguei alguns jogos europeus em cia pelas opções de linguagem.
Corro risco de levar ban?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Amigos, uma duvida, dá ban rodar games de outras regiões no 3ds? meu 3ds é americano, mas peguei alguns jogos europeus em cia pelas opções de linguagem.
Corro risco de levar ban?
Se a pessoa desbloqueia, está no risco o tempo todo, tem que aceitar isso.
Mas desconheço banimento por usar jogos de outra região.

pirate3.gif
pirate4.gif
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Amigos, uma duvida, dá ban rodar games de outras regiões no 3ds? meu 3ds é americano, mas peguei alguns jogos europeus em cia pelas opções de linguagem.
Corro risco de levar ban?
Eu tenho faz tempo e nunca tomei ban e olha que meu 3ds é JPN com região trocada pra USA
 
Topo Fundo