O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
The Messenger zerado. Merece uma nota 7.5. Muito legal, cheio de boas ideias, nostálgico, engraçado e divertido. Mas ficou uma sensação de que foi "alongado" sem necessidade.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
439
Pontos
994
Pessoal, quem está jogando o DBZ? Fiquei impressionado com esse jogo pois em alguns comparativos vi que não deve nada a versões PC e PS4. Minha única ressalva foi que tive lag em umas 3 partidas, mas com internet de 2MB também é pedir muito. No geral para mim compensou em muito, agora fico na disputa entre ele e a prequel do Xenoblade dividindo o meu tempo.

Obs. Dói no coração ver Jin e Lora!!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Minha única ressalva foi que tive lag em umas 3 partidas, mas com internet de 2MB também é pedir muito.

2Mb dá e sobra. Vc não vai enviar e receber mais do que 20KB por segundo. É a qualidade das conexões, assim como a distância entre os jogadores, que realmente importa. edit: isso, é claro, considerando que o netcode seja bom né... pq se for uma b*sta nada salva.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Estes são os melhores personagens de Super Mario Party, de acordo com uma análise das estatísticas de seus dados.

https://www.nintenderos.com/2018/10...un-analisis-de-las-estadisticas-de-sus-dados/

3cdc12e8e194671357a3cd7406060590.jpg
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Ele mostra a probabilidade de sucesso do personagem de acordo com a rodada de dados.

Alguns personagens sao arriscados, mas muito eficazes, para avançar, Bowser, Boo e Wario (veja a coluna "Mean").

Os melhores personagens para ganhar muitas moedas são Donkey Kong, Goomba e Estela (veja a coluna 'Mean Coins / Roll').

Os piores personagens para avançar / obter moedas são o Hammer Bro e Yoshi .
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
mah q putaria. pensei q personagem de mario party era só estetico

Ah prefiro o jeito tradicional e clássico onde cada personagem eh simplesmente um peão / uma peça no tabuleiro, assim todos ficam na igualdade, restando apenas a habilidade e sorte dos jogadores no jogo!
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
mah q putaria. pensei q personagem de mario party era só estetico
Ah prefiro o jeito tradicional e clássico onde cada personagem eh simplesmente um peão / uma peça no tabuleiro, assim todos ficam na igualdade, restando apenas a habilidade e sorte dos jogadores no jogo!
Acabei de descobrir que não é assim desde o Mario Party 2.

Do 2o título em diante os personagens tem itens "preferidos", que tem mais chance de aparecer em loja ou cair de minigames/espaços de itens.

Do Luigi por exemplo é a Skeleton Key, e do Yoshi (no 2) é um item de warp.

Descobri pq um speedrunner falou que pra speedrun de MP2 é muito mais importante escolher os NPCs que o personagem do jogador, e citou esses dois.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Guacamelee Super Turbo Championship Edition lançou hoje njo Switão do amor.

Guacamelee 2 chega ainda esse ano!


Vou pegar o 2 com certeza! Fora que Guacamelee é um dos poucos jogos 2d que não tenho problemas de joga com o analógico.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eu comprei essa beleza no lançamento no início do ano lá na Steam. Um dos melhores indies que já joguei, um dos melhores jogos de estratégia que já joguei e um dos jogos mais geniais que já joguei. As mecânicas, o gameplay, a complexidade, as novas funções que ele trouxe ao gênero... tudo é perfeito. Facilmente um dos melhores jogos que joguei nesse ano.

Mas enquanto eu jogava ele igual a um louco no PC, ficava imaginando o quão bom ele seria pra ser jogado no meu Switch. Ele foi anunciado e eu cantei a bola de que seria um dos melhores jogos para se jogar no Switch e de quebra um dos melhores títulos disponíveis na sua biblioteca.

Não deu outra. Finalmente comprei e é sem dúvida alguma, o melhor indie disponível. É começar a jogar e não ver a hora passar.

 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Lembrei que fiz review na época de Into The Breach

1539042080653.png



OBS:

O jogo sai por menos de 30 reais na África do Sul.

Não tem desculpa pra não comprar um dos melhores jogos.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Update Switch 6.0.1 (Distributed 10/08/2018)

https://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/22525/p/897

hac-screenshot-systemsettings-system_update.jpg


General system stability improvements to enhance the user's experience, including:
  • Resolved an issue where internet connection test does not display correct results for download and upload speed
  • Resolved an issue where some licensed controllers' motion controls such as tilt function respond incorrectly
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Guacamelee Super Turbo Championship Edition lançou hoje njo Switão do amor.

Guacamelee 2 chega ainda esse ano!


Vou pegar o 2 com certeza! Fora que Guacamelee é um dos poucos jogos 2d que não tenho problemas de joga com o analógico.

Eu jogo todos os 2d com o analógico. Inclusive o The End is Nigh que é um jogo de plataforma de super precisão.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Acabei de descobrir que não é assim desde o Mario Party 2.

Do 2o título em diante os personagens tem itens "preferidos", que tem mais chance de aparecer em loja ou cair de minigames/espaços de itens.

Do Luigi por exemplo é a Skeleton Key, e do Yoshi (no 2) é um item de warp.

Descobri pq um speedrunner falou que pra speedrun de MP2 é muito mais importante escolher os NPCs que o personagem do jogador, e citou esses dois.

Puuuuutz... e olha q o MP2 eh o MP q mais jogamos com a galera (sejam primos, sejam amigos, etc...) e jogamos de forma mais natural sem aquelas especiais de cada personagem. Ja q o MP2 eh o meu preferido!!! Me divirto tanto neste jogao!!
Essa apelação pesa tanto no MP2?? Pois qdo jogamos, nem dá pra notar assim pra sentir isso...
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Guacamelee Super Turbo Championship Edition lançou hoje njo Switão do amor.

Guacamelee 2 chega ainda esse ano!


Vou pegar o 2 com certeza! Fora que Guacamelee é um dos poucos jogos 2d que não tenho problemas de joga com o analógico.

Comprei no México por 8 dólares... Acabando celeste irei para ele.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Ah prefiro o jeito tradicional e clássico onde cada personagem eh simplesmente um peão / uma peça no tabuleiro, assim todos ficam na igualdade, restando apenas a habilidade e sorte dos jogadores no jogo!
Mas é vc que escolhe se quer o dado clássico ou o dado especial do personagem.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Ok, está na hora de comprar outro Switch....se é que vocês me entendem.



Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

RafBRes

Habitué da casa
Mensagens
59
Reações
96
Pontos
88
Muito bom o Mario Party. Para quem tem saudade dos Mario Partys de Nintendo 64 é um prato cheio, me sinto jogando lá na época de infância. Para não falarem que é saudosismo, apresentei o jogo pra minha namorada. Ela adorou e não é muito ligada a videogame.

Para ficar perfeito, a Nintendo poderia soltar mais tabuleiros por atualização e modo online mais completo. Quem gostava dos Mario Party antigos e tem amigos pra jogar localmente, é compra obrigatória!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Mas é vc que escolhe se quer o dado clássico ou o dado especial do personagem.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Eu é que digo a respeito do MP2, pq ele tem o jeito clássico e tradicional mesmo. No MP2 que é o que eu mais jogo (acho o melhor de todos pelo fator diversão), e nele não tem dados especiais... só tem os cogumelos normal e dourado que faz aumentar a quantidade de dados.
Tenho o Mario Party 8, que é o mais vendido de todos os Mario Parties, mas joguei muito pouco por um motivo: não tinha muitos wiimotes e tb precisaria de pilhas extras para o momento certo de jogar com a galera.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Eu quero saber kd o SPYRO Reignited Trilogy, Dark Souls Remastered e aquele jogo estilo GTA que estavam todos para Outubro.....Qd ? Qd ? Qd ?
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Eu quero saber kd o SPYRO Reignited Trilogy, Dark Souls Remastered e aquele jogo estilo GTA que estavam todos para Outubro.....Qd ? Qd ? Qd ?

Dark souls vai final desse mês, spyro não foi anunciado e esse gta nem sei qual game vc tá falando.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
nao sei o que voce faz, mas postar 3 vezes não dá!!!

dark souls dia 19/10
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.320
Pontos
779
Negada, o analogico do meu joycon esquerdo começou a puxar pra esquerda sozinho. Levei na loja que comprei e disseram que o problema é no analógico, 100 reais pra trocar. É isso mesmo? Lembro que um tempo atrás tinha gente aqui com o mesmo problema, como resolveram?
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Negada, o analogico do meu joycon esquerdo começou a puxar pra esquerda sozinho. Levei na loja que comprei e disseram que o problema é no analógico, 100 reais pra trocar. É isso mesmo? Lembro que um tempo atrás tinha gente aqui com o mesmo problema, como resolveram?

Li relatos de que jogar um ar comprimido enquanto gira o analógico resolveu para alguns.
 
Topo Fundo