O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Firmware, tipo saber qual a versão que saiu de fábrica e poder voltar até ela, que nem no PS3.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
O que ficou entendido sobre essa questão de downgrade é o seguinte:
1- Você precisa estar num firmware com kernel exploit pra conseguir fazer downgrade, o que no final das contas acaba matando o propósito do downgrade
2- Você precisa esperar que quebrem o SAMU para todos os ps4 poderem fazer downgrade
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
O que ficou entendido sobre essa questão de downgrade é o seguinte:
1- Você precisa estar num firmware com kernel exploit pra conseguir fazer downgrade, o que no final das contas acaba matando o propósito do downgrade
2- Você precisa esperar que quebrem o SAMU para todos os ps4 poderem fazer downgrade
Pois é, downgrade só pra os que já se consegue desbloquear não tem muito sentido, vou pensar se atualizo o meu pro 6.00 ou deixo na 5.55.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Firmware, tipo saber qual a versão que saiu de fábrica e poder voltar até ela, que nem no PS3.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
Pois é, downgrade só pra os que já se consegue desbloquear não tem muito sentido, vou pensar se atualizo o meu pro 6.00 ou deixo na 5.55.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
No PS3 não foi muito diferente...a firmware 3.55/56 foi o limite do downgrade...quem pegou PS3 acima disso, só foi conseguir alguma coisa agora com o HAN..
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Alguém aí já fez ou sabe de alguém que fez a atualização do firmware depois de ter feito o jailbreak?

Quero atualizar o meu e rodar minhas mídias físicas, mas qual o risco de ter a conta ou o console banido? Alguma forma de evitar isso?
 


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Alguém aí já fez ou sabe de alguém que fez a atualização do firmware depois de ter feito o jailbreak?

Quero atualizar o meu e rodar minhas mídias físicas, mas qual o risco de ter a conta ou o console banido? Alguma forma de evitar isso?
Eu atualizei o meu. Ta funcionando tranquilo. Não acho que a Sony taca o ban nisso não. Quer dizer, ela literalmente não tem absolutamente nada a ganhar por dar o ban em um console que só roda jogos originais...
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Eu atualizei o meu. Ta funcionando tranquilo. Não acho que a Sony taca o ban nisso não. Quer dizer, ela literalmente não tem absolutamente nada a ganhar por dar o ban em um console que só roda jogos originais...

Você só atualizou ou formatou o console antes? Faz quanto tempo?
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Só exclui os jogos antes. Não iam servir pra nada mesmo... kkkk

O meu medo era em relação à conta...de quando atualizar o sistema e fazer login com os meus dados, ele sincronizar os troféus, adicionar as conquistas feitas do jailbreak, identificar isso aí e dar um red flag na conta. :kcry
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
O meu medo era em relação à conta...de quando atualizar o sistema e fazer login com os meus dados, ele sincronizar os troféus, adicionar as conquistas feitas do jailbreak, identificar isso aí e dar um red flag na conta. :kcry
É, ai não sei. Eu nunca arrisco minha conta nessas gambiarras kkkkk usava conta secundaria.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Ps4 meses parado para ver se iria sair Jailbreak para 5.50. Amigo emprestou a conta com Spiderman, desencanei. Fiz a update para 6.0.

Demorou demais. Só queria jogar isso mesmo. Hue

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Comprei meu PS4 hoje. Eba!!!
Dei sorte pois comprei na intenção de desbloquear. Peguei um Slim de 1TB com um jogo na loja "Black Diamond" e por sorte o firmware veio na versão 4.73.
CUH-2116B.
 

bryam

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
58
Pontos
59
Bem vindo ao mundo das desvantaHens.
É difícil achar isso. Esta quase igual a mosca branca.
Comprei meu PS4 hoje. Eba!!!
Dei sorte pois comprei na intenção de desbloquear. Peguei um Slim de 1TB com um jogo na loja "Black Diamond" e por sorte o firmware veio na versão 4.73.
CUH-2116B.

Enviado de meu SM-G900MD usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Tá compensando desbloquear? Estou cansado de procurar promoções de jogos.
Se você se contentar a jogar todos os jogos de GOD OF WAR pra baixo, PS2 com uma lista de compatibilidade boa...e não ficar reclamando de falta de online e jogos novos..VALE!! Caso contrário..o Jailbreak é pra poucos.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
Com a scene mais morta da história dos videogames desbloqueados, não dá pra ter a menor certeza que um dia vão atualizar o jailbreak.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Pessoal tá correndo de ps4 desbloqueado. Eu ia bloquear o meu. Ofereci troca pau a pau no meu aparelho em outro PS4 bloqueado justamente pra não matar um aparelho. Deixei assim quase 1 mês. Simplesmente não apareceu nem uma única pessoa. Quando falava que só rodava até God of War a galera desistia.

Duvido que saia update desse desbloqueio. Scene do PS4 morreu parece. Acabei bloqueando ele sem remorso.
 

bryam

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
58
Pontos
59
Pessoal tá correndo de ps4 desbloqueado. Eu ia bloquear o meu. Ofereci troca pau a pau no meu aparelho em outro PS4 bloqueado justamente pra não matar um aparelho. Deixei assim quase 1 mês. Simplesmente não apareceu nem uma única pessoa. Quando falava que só rodava até God of War a galera desistia.

Duvido que saia update desse desbloqueio. Scene do PS4 morreu parece. Acabei bloqueando ele sem remorso.
Bom,então esse tópico não serve mais pra ti, boa jogatina.

Enviado de meu SM-G900MD usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Bom,então esse tópico não serve mais pra ti, boa jogatina.

Enviado de meu SM-G900MD usando o Tapatalk
Uma coisa não tem absolutamente relação nenhuma com a outra. Primeiro, sou dono de um Playstation e ele ainda pode ser desbloqueado novamente se sair um update\downgrade. Segundo, posso por curiosidade acompanhar o avanço da comunidade para simplesmente comprar outro PS4 desbloqueado.
 

bryam

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
58
Pontos
59
Uma coisa não tem absolutamente relação nenhuma com a outra. Primeiro, sou dono de um Playstation e ele ainda pode ser desbloqueado novamente se sair um update\downgrade. Segundo, posso por curiosidade acompanhar o avanço da comunidade para simplesmente comprar outro PS4 desbloqueado.
Mas vc mesmo diz que dúvida kkkk!!!
Mas tranquilo fica aí curtindo as desvantahens!

Enviado de meu SM-G900MD usando o Tapatalk
 

rons

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
14
Pontos
29
Aqui ainda estou na 5.55 pq não jogo todo dia, jogo uma vez ou outra por causa de tempo e estou zerando o primeiro de tres jogos que comprei, o Horizon. Depois dele ainda tem uncharted 4 e o wolfentein 2. Como só estou jogando ele e a campanha vai ficar na 5.55 por enquanto, mas tem hora que dar vontade de atualizar quando vejo uma promo dos novos jogos. Fim do mês sai o red dead rendeption 2. Se o dólar continuar baixando talvez troque pelo pro e vejo se fica atualizado, mas tomara que saia alguma coisa até o fim do ano para todos nós.
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.292
Pontos
609
qual seria um preço justo pra um PS4 fat 1TB rodando os paranauês? estou em dúvida de quanto pedir.
 
Topo Fundo