O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


120MBs "barato" na NET

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Galera, uma dica pro pessoal.

Sou assinante NET a alguns anos e tinha até então um plano de 35MB + Telefone (que nao uso) e pagava R$ 109,00 por isso.

No facebook aparelho uma promoção de 120MB por R$ 99,00 e tentei ligar pra net para aderir...

liguei 3x e me foi negado pois era uma promoção apenas para novos clientes... mesmo argumentando com os atendentes que isso não era permitido pela anatel.. nada feito..

abri uma reclamação então no site da anatel, anexei os protocolos das ligações anteriores e imagem do site onde estava a promoção em questão:

resultado.

acabou de habilitar aqui.. 120MB por R$ 99,00..

fica a dica para quem esta pensando em uma internet rapida e barata...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Galera, uma dica pro pessoal.

Sou assinante NET a alguns anos e tinha até então um plano de 35MB + Telefone (que nao uso) e pagava R$ 109,00 por isso.

No facebook aparelho uma promoção de 120MB por R$ 99,00 e tentei ligar pra net para aderir...

liguei 3x e me foi negado pois era uma promoção apenas para novos clientes... mesmo argumentando com os atendentes que isso não era permitido pela anatel.. nada feito..

abri uma reclamação então no site da anatel, anexei os protocolos das ligações anteriores e imagem do site onde estava a promoção em questão:

resultado.

acabou de habilitar aqui.. 120MB por R$ 99,00..

fica a dica para quem esta pensando em uma internet rapida e barata...

Mas isso é vinculado a alguma região?

Aqui pago 149,90 sem o telefone só pela internet, 60 MBps.

Será que daria certo? pq dai eu pagaria menos por mais!
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Mas isso é vinculado a alguma região?

Aqui pago 149,90 sem o telefone só pela internet, 60 MBps.

Será que daria certo? pq dai eu pagaria menos por mais!
Entra no site - até onde eu me recordo dá para escolher a região!

Se na sua tiver - ponto!

Dai pra não perder tempo - já ameaça anatel neles hahaha, vai que nem precisa abrir chamado na própria.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Entra no site - até onde eu me recordo dá para escolher a região!

Se na sua tiver - ponto!

Dai pra não perder tempo - já ameaça anatel neles hahaha, vai que nem precisa abrir chamado na própria.

O site deles é via facebook?

Tem como me mandar esse link por MP?

obrigado.
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
Entra no site - até onde eu me recordo dá para escolher a região!

Se na sua tiver - ponto!

Dai pra não perder tempo - já ameaça anatel neles hahaha, vai que nem precisa abrir chamado na própria.

Manda o link q vc tem aí, ajuda os amigos que não tem FB =D

Duvido que no interior de MG isso esteja disponível, mas vai que =D
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.302
Pontos
1.084
Leu as letras miúdas?

Depois de alguns meses. Normalmente a trolha entra.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
kkkkk, depois de X meses o preço sobre, fora aquelas merdas de cotas mensais. nao caio nessa (de novo).
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Leu as letras miúdas?

Depois de alguns meses. Normalmente a trolha entra.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
kkkkk, depois de X meses o preço sobre, fora aquelas merdas de cotas mensais. nao caio nessa (de novo).
Só depois de 12 meses... desta vez não tem "pegadinha" huahuahuhau

Detalhe - vai pra 180 huahuahuahuhua
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Pago 149 reais em 5 Mb, que beleza!!!!

tenor.gif
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Pago 149 reais em 5 Mb, que beleza!!!!

tenor.gif

Aqui nos confins do mundo é mais de 15Mb por menos da metade disso.... Mas ao menos é estável?


Galera, uma dica pro pessoal.

Sou assinante NET a alguns anos e tinha até então um plano de 35MB + Telefone (que nao uso) e pagava R$ 109,00 por isso.

No facebook aparelho uma promoção de 120MB por R$ 99,00 e tentei ligar pra net para aderir...

liguei 3x e me foi negado pois era uma promoção apenas para novos clientes... mesmo argumentando com os atendentes que isso não era permitido pela anatel.. nada feito..

abri uma reclamação então no site da anatel, anexei os protocolos das ligações anteriores e imagem do site onde estava a promoção em questão:

resultado.

acabou de habilitar aqui.. 120MB por R$ 99,00..

fica a dica para quem esta pensando em uma internet rapida e barata...

São tantos MB que o cara nem sabe o que fazer para gastar. Eu me lambuzaria de tantos bytes, mais tanto que viraria Centrabytes 2.0.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Os caras são bagunçados demais. Aqui estou me deram o upgrade sem pedir nem nada pela simples razão da concorrência ter chegado pesado com Vivo Fibra e Live Tim.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Aqui nos confins do mundo é mais de 15Mb por menos da metade disso.... Mas ao menos é estável?




São tantos MB que o cara nem sabe o que fazer para gastar. Eu me lambuzaria de tantos bytes, mais tanto que viraria Centrabytes 2.0.

Sim, estabiliza nos dois mega e passa disso quando quer hahahaha
Foda, até Netflix varia de vez em quando, pior que nem tem onde correr, o resto é tudo pior.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Tô com a Net vai fazer um mês. 120mb por 79,90 por 12 meses.
Até agora estou feliz por ter me livrado da GVT (atual vivo) antiga telefônica que acabou com a qualidade de tudo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Sempre esse kaô de "novos clientes". É tão ridículo que você pode cancelar e depois fazer um novo contrato como se fosse um novo cliente.

O negócio é apertar mesmo. Aqui com a Tim Live me negaram um plano melhor que estava mais barato. Liguei novamente outro dia e a pessoa na maior naturalidade falou que habilitaria para mim. Bisonho.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Aqui eu tenho NET DIGITAL Mix SD + 10MB+1 ponto extra por R$215 e faz 3 anos que abriu o Premiere Clube do nada e tá funcionando até hoje sem pagar.
Quero mudar para NET HD e a internet para uma melhor velocidade mas fico com medo de perder o Premiere Clube porque vão trocar o decodificador e o Smart Card, aí fodeu. Assisto todos os jogos do Mengão sem pagar nada.
uhahuauhahuhuahuahuauhuhahuahua
 
Ultima Edição:

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Eu sou virjão, pago 180 pau em 15 Mega. Vivo.

Não tenho saco pra discutir com atendente.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Eu sou virjão, pago 180 pau em 15 Mega. Vivo.

Não tenho saco pra discutir com atendente.

Se você tem concorrência na região - não discuta, vá direto no setor de cancelamento e fale o motivo.

Estou a uns 4~5 anos pagando menos de 60 reais (ano passado 45) em 10MB+Telefone fazendo desta forma.

Agora se não tem concorrência você pode tentar "na malandragem", mas geralmente eles não cai pois eles sabem.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Vou tentar contratar esse serviço aqui, internet de 10mb aqui com telefone inútil por mais caro que isso. E nós temos o serviço de tv da NET já.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
É só ligar na net e falar que seu vizinho tem um plano melhor pagando menos(no meu caso é até verdade), e que se não mudarem seu plano, você vai cancelar.
É tiro é queda! todo ano consigo excelentes descontos assim. Eu tava pagando 59 por 30 megas, sem plano de telefone e sem tv! (tenho anos de uso, talvez por isso).
Obviamente não são todas regiões que eles vão dar desconto, tem quem consegue e quem não. Mas não custa tentar né?
 

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
estou pagando 220 por 60 mega + TV + telefone, vi que na minha região a promoção para clientes novos ficaria 120 Mega + pacote de TV melhor + telefone por 188 por 12 meses. Fiz a reclamação na anatel e no www.consumidor.gov.br, vamos ver o que dá.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.022
Reações
3.569
Pontos
709
Relatei num outro tópico e vou relatar aqui de novo.

Eu tinha NET desde que chegou na minha cidade, faz mais de 10 anos isso, e o nome nem era NET na época... a empresa inicial foi comprada por outra, essa outra pela NET. Até uns meses atrás era a única opção de empresa grande que tinha na cidade, o resto só empresas locais via rádio.

Então veio a Vivo Fibra com um fodendo pacote de 100MB+Fixo ilimitado pra fixo e qualquer Vivo no mesmo DDD, por 120/mês. E como promoção de lançamento, dão o dobro de internet por 1 ano. Assinei sem pensar duas vezes, visto que tô pagando bem mais barato.

A NET me dava 15MB+fixo+Pacote de TV horrível por 180/mês. Hora que liguei lá pra cancelar, a moça fez de tudo pra me segurar, ofereceu 120MB por 69/mês por 1 ano. Mas daí eu recusei, já havia assinado a Vivo e se eles tivessem oferecido ajustar o meu pacote nas outras mil vezes que liguei, provavelmente eu teria aceitado e não mudaria, mas enfim... Tô satisfeito com a Vivo por enquanto, tá entregando 240Mb download e 140Mb upload, em média.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Eu também tive que entrar na Anatel pra eles me colocarem na promoção de 120mb pelo preço de 60mb.

Mas aí os filhos da put* aumentaram meu plano de celular e eu tive que reclamar na Anatel.

Estornaram o valor no outro mês e agora cortaram meu plano de voz dizendo q está com fatura em aberto. Tive que abrir outra reclamação na Analtel, mas ainda não entraram em contato.

O serviço da Net é bom, mas o financeiro é uma m****. Na internet tem vários relatos de erros na fatura. Ja vi que se encher demais o saco eu mudo o celular pra outra operadora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
O problema não é cair naquela questão do limite de banda? ouvi falar que para novos contratos ia ter, tanto é que ligam direto pra oferecer novos planos
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
60MB + telefone local que não uso + TV só dos canais abertos por 106,00 tem uns pela Net aqui.

Nada me irrita mais do que essas "promoções só pra clientes novos": o cliente antigo, que financia a empresa é quem deve ter promoções exclusivas (de acordo com tempo de plano por exemplo seria um belo motivo para se fidelizar).

Toda vez que vejo uma dessas, ligo lá e exijo o mesmo pacote pelo mesmo preço no mínimo, choram mas sempre liberam.
Os caras são bagunçados demais. Aqui estou me deram o upgrade sem pedir nem nada pela simples razão da concorrência ter chegado pesado com Vivo Fibra e Live Tim.
Vc tá mesmo reclamando porque, diante da concorrência chegando, a empresa se mobilizou para melhorar o seu pacote sem vc precisar solicitar? Isso não é o tipo de coisa que vc deveria pensar "legal vcs melhorarem pra mim"?

Sério, as pessoas simplesmente querem reclamar as vezes.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Aconteceu algo semelhante aqui em casa, a vivo meteu um pacote de porcarias por 30 reais a mais no plano.Subiu dos caros 139 pra 159 (50mb+telefone fixo) Na hora que eu liguei pra reclamar a atendente (animal né), negou de todos os jeitos tirar o pacote, como eu só liguei pra ter o protocolo de atendimento mesmo, fiquei insistindo até ela se irritar e desligar na minha cara. Na mesma hora abri o protocolo na Anatel e 3 dias depois recebo uma ligação de uma moça super educada pedindo mil desculpas, cancelando tudo e baixando meu preço pra 99 reais por mês.
 
Topo Fundo