O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


fui banido na live !!!! preciso de AJUDA + up com FOTOS

koemano

Bam-bam-bam
Mensagens
184
Reações
101
Pontos
218
cara velho fui banido na live , em 2 contas ainda , tenho xbox one , nunca gastei muito dinheiro em jogos entretanto tinha comprado 2 jogos e gasto com XBOX LIVE GOLD ,

nunca xinguei ninguém
nos ultimos dias tinha enviado mensagens para algumas pessoas do trocajogo.com entretanto não ofendi ninguem
faz masi de 5 meses que não jogo online então não foi denunciar de mal perdedor



aqui as fotos
index.php




olhei aqui e uns dos motivos diz que tentei fraudar , só que a única vez que pedi reembolso foi quando ativei sem querer o xbox live gold e pedi reembolso( e eles negaram ) isso aconteceu apenas 2 vezes ( ja´faz mais de 4 meses )

além disso comprei uma penca do jogo WORLD OF TANKS que vinha live gold de 1 mes entretanto era a do EUA e eu pedi a subsituição mas em nenhum momento após ter recebido os codigos certos eu ativei os codigos americanos
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.697
Reações
30.133
Pontos
1.129
acabou de ganhar um peso de porta alem do ban. não tem o que fazer
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
olhei aqui e uns dos motivos diz que tentei fraudar , só que a única vez que pedi reembolso foi quando ativei sem querer o xbox live gold e pedi reembolso( e eles negaram ) isso aconteceu apenas 2 vezes ( ja´faz mais de 4 meses )
Você solicitou reembolso no banco também ? Usava algum tipo de conta offline ? Pq nessas offline existem casos de serem jogos comprados com cartões roubados/clonados.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
cara velho fui banido na live , em 2 contas ainda , tenho xbox one , nunca gastei muito dinheiro em jogos entretanto tinha comprado 2 jogos e gasto com XBOX LIVE GOLD ,

nunca xinguei ninguém
nos ultimos dias tinha enviado mensagens para algumas pessoas do trocajogo.com entretanto não ofendi ninguem
faz masi de 5 meses que não jogo online então não foi denunciar de mal perdedor



aqui as fotos
index.php




olhei aqui e uns dos motivos diz que tentei fraudar , só que a única vez que pedi reembolso foi quando ativei sem querer o xbox live gold e pedi reembolso( e eles negaram ) isso aconteceu apenas 2 vezes ( ja´faz mais de 4 meses )

além disso comprei uma penca do jogo WORLD OF TANKS que vinha live gold de 1 mes entretanto era a do EUA e eu pedi a subsituição mas em nenhum momento após ter recebido os codigos certos eu ativei os codigos americanos
Só peço que não encha o saco no suporte, meus colegas agradecem. Use o link abaixo para disputar isso aí (aviso que se vc violou o código de conduta pode chorar à vontade que nada vai mudar)

https://enforcement.xbox.com/pt-PT/home/howto#sub-topic0-2

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Pode esquecer. Microsoft só é boazinha antes do ban. Depois, não vão fazer nada por você. Melhor vender esse contrato sole por micharia e comprar outro já que nem os jogos daqui um tempo você vai poder jogar já que nem o console atualiza mais.
Não faz a burrada de formatar o console tambem porque durante a configuração inicial ele obrigatoriamente pede pra entrar na Net e, como você não pode mais, ele nunca passa dessa tela.
 


koemano

Bam-bam-bam
Mensagens
184
Reações
101
Pontos
218
Só peço que não encha o saco no suporte, meus colegas agradecem. Use o link abaixo para disputar isso aí (aviso que se vc violou o código de conduta pode chorar à vontade que nada vai mudar)

https://enforcement.xbox.com/pt-PT/home/howto#sub-topic0-2

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk


ola amigo segue o motivo abaixo

index.php
m1.png


então pedi reembolso apenas de codigos de 25 digitos de LIVE GOLD que ativei ERRONEAMENTE ,na primeira vez me restauraram dando outro codigo de 25 digitos e CANCELANDO A assinatura dA LIVE GOLD , depois disso passou 4 meses e fiz isso mais 2 vezes mas eles se negaram a devolver ( REALMENTE ATIVEI ERRADO ) não houve má fé ( isso já faz mais de 8 meses )


durante o ano e esse ano comprei varios unidades do jogo WORLD OF TANK que dava a live gold de 1 mês entretanto estava vindo a live que pegava apenas na EUA e por conta disso solicitei a troca por codigos que pegassem na LIVE BR , lembrando que depois de receber os codigos compativeis com a live BR eu NUNCA ativei os codigos defeituosos ( que só pegavam na live US )

outro caso foi qeu um site francês estava dando 1 mes de game pass ( aquele codigo que só pega em contas novas ) e eu criei uma conta EXCLUSIVAMENTE para ativar esse codigo deixar no xbox one e usar a minha conta principal e zerei o jogo qeu queria no game passe , ENTRETANTO AS 2 CONTAS FORAM BANIDAS

NUNCA comprei conta fantasma e nenhum outro tipo de conta

além das 2 contas que foram banidas eu tinha 2 contas de um amigo amigo aqui no meu xbxo one ( meu amigo só tem xbox 360 ) e nunca passou a conta dele para ninguém ( a conta dele não foi banida )

por favor amigo me ajuda me reputação é verde ou seja NÃO foi banido por reclamação de outros usuarios fui banido por suposta fraude que nem sei da onde inventaram isso
 
Ultima Edição:

koemano

Bam-bam-bam
Mensagens
184
Reações
101
Pontos
218
Você solicitou reembolso no banco também ? Usava algum tipo de conta offline ? Pq nessas offline existem casos de serem jogos comprados com cartões roubados/clonados.

nunca comprei conta no mercado livre e nem pegava contas com amigo ( peguei a conta apenas de 1 amigo que só tem xbxo 360 e que não divide com ninguém )

comprava muito pouco na xbox live e nunca pedi reembolso por cartão de crédito
 

koemano

Bam-bam-bam
Mensagens
184
Reações
101
Pontos
218
po brincadeira ! passei a geração de XBOX 360 com 4 anos de XBOX 360 sem ser banido e agora com console xbxo one ORIGINAL E CONTA ORIGINAL fui banido sem saber o motivo realmente , microsoft é um piada
 

koemano

Bam-bam-bam
Mensagens
184
Reações
101
Pontos
218
Pode esquecer. Microsoft só é boazinha antes do ban. Depois, não vão fazer nada por você. Melhor vender esse contrato sole por micharia e comprar outro já que nem os jogos daqui um tempo você vai poder jogar já que nem o console atualiza mais.
Não faz a burrada de formatar o console tambem porque durante a configuração inicial ele obrigatoriamente pede pra entrar na Net e, como você não pode mais, ele nunca passa dessa tela.

minhas contas foram banidas permanentemente mas o console só foi 30 dias

index.php
 

Anexos

  • 20181009_181614.jpg
    1,2 MB · Visualizações: 400

koemano

Bam-bam-bam
Mensagens
184
Reações
101
Pontos
218
uma foto do qeu apareceu na conta assim que liguei o xbxo one (antes de saber do banimento

maxresdefault.jpg
 
D

Deleted member 219486

O cara já deu a resposta porque foi banido, infelizmente não é brincadeira o contrato com a empresa que presta serviços.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
então pedi reembolso apenas de codigos de 25 digitos de LIVE GOLD que ativei ERRONEAMENTE ,na primeira vez me restauraram dando outro codigo de 25 digitos e CANCELANDO A assinatura dA LIVE GOLD , depois disso passou 4 meses e fiz isso mais 2 vezes mas eles se negaram a devolver

claro que isso ta com cara de golpe né fera.

você errou 1x e pediu reembolso 1x, a microsoft aceita que você ERRE 1x, mas errar mais 2x isso é caracterizado como GOLPE SIM !.

Aceite que dói menos, minha conta de live tem mais de 12 anos e nunca fui tão burro quanto você.

não gostou ? vende o console e vá de Ps4, a comunidade não precisa de pessoas tão inteligente quanto você
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.538
Pontos
1.024
então pedi reembolso apenas de codigos de 25 digitos de LIVE GOLD que ativei ERRONEAMENTE ,na primeira vez me restauraram dando outro codigo de 25 digitos e CANCELANDO A assinatura dA LIVE GOLD , depois disso passou 4 meses e fiz isso mais 2 vezes mas eles se negaram a devolver

claro que isso ta com cara de golpe né fera.

você errou 1x e pediu reembolso 1x, a microsoft aceita que você ERRE 1x, mas errar mais 2x isso é caracterizado como GOLPE SIM !.

Aceite que dói menos, minha conta de live tem mais de 12 anos e nunca fui tão burro quanto você.

não gostou ? vende o console e vá de Ps4, a comunidade não precisa de pessoas tão inteligente quanto você
Na boa, é ridículo a empresa tomar uma postura agressiva dessas por este motivo. Ainda bem que não gosto desse console.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
ola amigo segue o motivo abaixo

index.php
Visualizar anexo 54660


então pedi reembolso apenas de codigos de 25 digitos de LIVE GOLD que ativei ERRONEAMENTE ,na primeira vez me restauraram dando outro codigo de 25 digitos e CANCELANDO A assinatura dA LIVE GOLD , depois disso passou 4 meses e fiz isso mais 2 vezes mas eles se negaram a devolver ( REALMENTE ATIVEI ERRADO ) não houve má fé ( isso já faz mais de 8 meses )


durante o ano e esse ano comprei varios unidades do jogo WORLD OF TANK que dava a live gold de 1 mês entretanto estava vindo a live que pegava apenas na EUA e por conta disso solicitei a troca por codigos que pegassem na LIVE BR , lembrando que depois de receber os codigos compativeis com a live BR eu NUNCA ativei os codigos defeituosos ( que só pegavam na live US )

outro caso foi qeu um site francês estava dando 1 mes de game pass ( aquele codigo que só pega em contas novas ) e eu criei uma conta EXCLUSIVAMENTE para ativar esse codigo deixar no xbox one e usar a minha conta principal e zerei o jogo qeu queria no game passe , ENTRETANTO AS 2 CONTAS FORAM BANIDAS

NUNCA comprei conta fantasma e nenhum outro tipo de conta

além das 2 contas que foram banidas eu tinha 2 contas de um amigo amigo aqui no meu xbxo one ( meu amigo só tem xbox 360 ) e nunca passou a conta dele para ninguém ( a conta dele não foi banida )

por favor amigo me ajuda me reputação é verde ou seja NÃO foi banido por reclamação de outros usuarios fui banido por suposta fraude que nem sei da onde inventaram isso
- O suporte Xbox tem uma opção para reportar fraudes ou contactos suspeitos. Essa história de resgatei por engano, meu irmão/papagaio/filho comprou sem autorização já não cola

- Faz a disputa ali no botão da ação, wuem sabe eles não te dão uma segunda chance

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

koemano

Bam-bam-bam
Mensagens
184
Reações
101
Pontos
218
então pedi reembolso apenas de codigos de 25 digitos de LIVE GOLD que ativei ERRONEAMENTE ,na primeira vez me restauraram dando outro codigo de 25 digitos e CANCELANDO A assinatura dA LIVE GOLD , depois disso passou 4 meses e fiz isso mais 2 vezes mas eles se negaram a devolver

claro que isso ta com cara de golpe né fera.

você errou 1x e pediu reembolso 1x, a microsoft aceita que você ERRE 1x, mas errar mais 2x isso é caracterizado como GOLPE SIM !.

Aceite que dói menos, minha conta de live tem mais de 12 anos e nunca fui tão burro quanto você.

não gostou ? vende o console e vá de Ps4, a comunidade não precisa de pessoas tão inteligente quanto você

eu comprei na ponto frio e magazine luiza uma penca de jogos que vinha com 1 mês de xbox live , vendi esse codigos de xbox live
,umas 2 ou 3 pessoas alegaram que tentava ativar e deu ruim ,por isso eu fui tentar ativar na minha e pagava normalmente por conta disso e IMEDIATAMENTE no mesmo dia eu pedia para microsoft cancelar essa assinatura e me desse um novo codigo de 25 digitos , eu só fiz isso 3 vezes
 

koemano

Bam-bam-bam
Mensagens
184
Reações
101
Pontos
218
minha conta tb eh bem antiga e so divido com um amigo de confiança agora no xone.

então ai que tá o mistério eu nunca dividi as minhas 2 contas com ninguém , no meu console só tem a conta de 1 amigo que só tem xbox 360 e que nunca usou esse conta em nenhum outro lugar

nunca comprei conta fantasma , nunca ativei em minha conta codigos de 25 digitos de dinheiro , só comprei 2 jogos na live e as 2 foram com cartão de crédito
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
eu comprei na ponto frio e magazine luiza uma penca de jogos que vinha com 1 mês de xbox live , vendi esse codigos de xbox live
,umas 2 ou 3 pessoas alegaram que tentava ativar e deu ruim ,por isso eu fui tentar ativar na minha e pagava normalmente por conta disso e IMEDIATAMENTE no mesmo dia eu pedia para microsoft cancelar essa assinatura e me desse um novo codigo de 25 digitos , eu só fiz isso 3 vezes

qual o sentido de você ativar 3 códigos e pedir reembolso ? porque tu não ficou com eles ativados na conta ? PQP

brasileiro faz cada coisa sem sentido
 

koemano

Bam-bam-bam
Mensagens
184
Reações
101
Pontos
218
- O suporte Xbox tem uma opção para reportar fraudes ou contactos suspeitos. Essa história de resgatei por engano, meu irmão/papagaio/filho comprou sem autorização já não cola

- Faz a disputa ali no botão da ação, wuem sabe eles não te dão uma segunda chance

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

eu comprei na ponto frio e magazine luiza uma penca de jogos que vinha com 1 mês de xbox live , vendi esse codigos de xbox live
,umas 2 ou 3 pessoas alegaram que tentava ativar e deu ruim ,por isso eu fui tentar ativar na minha e pagava normalmente por conta disso e IMEDIATAMENTE no mesmo dia eu pedia para microsoft cancelar essa assinatura e me desse um novo codigo de 25 digitos , eu só fiz isso 3 vezes , a primeira fizeram e no restante das vezes não

a maioria dos codigos que vieram nesse jogo acima SÓ PEGAVAM na LIVE US e por conta disso solicitei a troca dos codigos ( foram mais de 30 ) entretanto após a troca e recepção dos novos codigos que funcioassem na live BR eu NUNCA ATIVEI OS CODIGOS AMERICANOS , para acionar esse REPORTAR FRAUDES tem que anexar alguma prova ou algo do tipo ? tenho reputação verde lá no site


outras coi
 

koemano

Bam-bam-bam
Mensagens
184
Reações
101
Pontos
218
qual o sentido de você ativar 3 códigos e pedir reembolso ? porque tu não ficou com eles ativados na conta ? PQP

brasileiro faz cada coisa sem sentido

ativei por o cliente alegou que não estava ativando na conta dele ,por isos tive que ativar na minha (como ativou na minha o problema era na conta do cliente) e pedi o reembolso por que não usuario a live gold por não ter tempo ,cada codigo valia 35 reais ,lembrando que pedi o reembolso apenas 3 vezes com intervalo de 4 meses de um para outro e eu pedia o reembolso IMEDIATAMENTE QUANDO ATIVA ou seja eu não pegava jogos de graça e nem jogava
 
D

Deleted member 219486

Os games que comprei vinham com 3 dias de teste da Live, comprei vários games mas nenhum com 1 mês, muita sorte isso.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
ativei por o cliente alegou que não estava ativando na conta dele ,por isos tive que ativar na minha (como ativou na minha o problema era na conta do cliente) e pedi o reembolso por que não usuario a live gold por não ter tempo ,cada codigo valia 35 reais ,lembrando que pedi o reembolso apenas 3 vezes com intervalo de 4 meses de um para outro e eu pedia o reembolso IMEDIATAMENTE QUANDO ATIVA ou seja eu não pegava jogos de graça e nem jogava
Se o código ativou na sua conta, então o que vc tinha que fazer é devolver o dinheiro e ficar com os meses de Gold na sua conta.
Clientes assim você tem que é que passar longe, são picaretas.

A Microsoft faz isso porque tem muitos picaretas que fazem esse tipo de golpe na Live e na PSN. Ela só corta o mal pela raiz.
Os códigos que vem nos games são um BRINDE, não se pede reembolso de BRINDES.
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
pelo q ele msm contou ele volta e meia ficava pedindo reembolso ou usou 3 codigos? q negocio de doido da zorra.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Você mesmo já respondeu o porque você foi banido. Você ativou 3 vezes códigos e pediu reembolso 3 vezes, num curto período de tempo. O bot da microsoft deve ter caracterizado isso como algum tipo de fraude ou esquema e te baniu. Você pode entrar em contato com a Microsoft e tentar explicar. Mas eles não tem obrigação nenhuma de te desbanir. Podem desbanir, podem, mas será caridade.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.730
Pontos
704
É por isso que eu passo longe de comprar códigos de ativação de terceiros, ou é direto pelo site oficial ou lojas oficias sempre tem alguém querendo ganhar um qualquer em cima desses códigos. Mas uma hora cai do cavalo.
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
Eh querer levar vantagem msm, reembolso do msm código usado 3x eh foda. huahuahuahuahuuahahuhua
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Eh querer levar vantagem msm, reembolso do msm código usado 3x eh foda. huahuahuahuahuuahahuhua
não é o mesmo código. Pelo que entendi, ele tinha N códigos e vendeu esses N códigos, só que 3 pessoas reclamaram que não funcionou, ele foi e testou os códigos no console dele e ativou os códigos, aí ligou na Microsoft e pediu pra eles cancelarem e devolverem um novo código no lugar do usado. O problema foi a recorrência, que provavelmente foi reconhecido como tentativa de fraude.
 

koemano

Bam-bam-bam
Mensagens
184
Reações
101
Pontos
218
não é o mesmo código. Pelo que entendi, ele tinha N códigos e vendeu esses N códigos, só que 3 pessoas reclamaram que não funcionou, ele foi e testou os códigos no console dele e ativou os códigos, aí ligou na Microsoft e pediu pra eles cancelarem e devolverem um novo código no lugar do usado. O problema foi a recorrência, que provavelmente foi reconhecido como tentativa de fraude.


sim isso mesmo tinha mais de 30 codigos que vendi , apenas uns 3 não ativaram na conta dos clientes por isso tive que ativar a minha para testar

o espaço de tempo de um para o outro é de 4 , 5 meses
 
Topo Fundo