O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vale a pena comprar um New Nintendo 2DS XL?

_Snipermatozóide_

Habitué da casa
Mensagens
332
Reações
273
Pontos
88
Pelo que vi a diferença entre ele e o New Nintendo 3DS XL é que no 2DSXL não tem a função 3D, e eu não ligo para isso. Vale a pena? Tem desbloqueio? Roda emulador? Consigo jogar jogos do Nintendo DS como GTA Chinatown Wars, por exemplo?
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Vale.
o 3D é legal, faz falta mas nao é necessário
Tem desbloqueio e pra fazer você só precisa de um R4 de DS. Com o desbloqueio vc roda até SNES/GBA, pra rodar os do DS precisa de um R4
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Pelo que vi a diferença entre ele e o New Nintendo 3DS XL é que no 2DSXL não tem a função 3D, e eu não ligo para isso. Vale a pena? Tem desbloqueio? Roda emulador? Consigo jogar jogos do Nintendo DS como GTA Chinatown Wars, por exemplo?
E o New 2DS XL já está mais barato que o New 3DS XL? Porque quando saiu, tava tipo, MUITO mais caro. Brasileiro não tem jeito, o preço aqui se regula pela novidade e não pelo preço real em dolar.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Acho mais jogo pegar um 3DS mesmo. Estou, inclusive, vendendo um, é só ver o link da minha assinatura.
 

_Snipermatozóide_

Habitué da casa
Mensagens
332
Reações
273
Pontos
88
E o New 2DS XL já está mais barato que o New 3DS XL? Porque quando saiu, tava tipo, MUITO mais caro. Brasileiro não tem jeito, o preço aqui se regula pela novidade e não pelo preço real em dolar.
Me disseram que na Santa Efigênia você acha por 750
 
Ultima Edição:

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Eu acho 3D legal, jogos como mario 3D land da um efeito de profundidade bem doido, eu utilizava muito.
Luigi Mansion mesma coisa, com 3D fica bem maneiro.
 


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Vale muito a pena! Tem um biblioteca gigantesca com títulos incríveis.
 

_Snipermatozóide_

Habitué da casa
Mensagens
332
Reações
273
Pontos
88
Eu acho 3D legal, jogos como mario 3D land da um efeito de profundidade bem doido, eu utilizava muito.
Luigi Mansion mesma coisa, com 3D fica bem maneiro.
Então.. pensando melhor acho que vou pegar o New Nintendo 3DSXL mesmo, porque o preço do New N2DSXL tá na mesma faixa de preço do New N3DSXL.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Nunca joguei em nenhum, mas falando com um amigo de uma loja, ele disse que vale mais a pena pegar um 2DS, pois o efeito 3D não era grande coisa e isso só deixa o console mais caro, mas isso foi palavras dele, que o 2DS valia mais a pena.
 

AraujoPlay

Novato
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
13
Eu compartilho da mesma dúvida, só que não comprarei agora de imediato... será a médio-longo prazo, um dos motivos que quero comprá-lo é justamente pela biblioteca gigantesca que ele tem. Só que o que me deixa com um pé atrás é: até quando a nintendo continuará dando suporte a essa biblioteca, e aos jogadores desses consoles ?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.490
Pontos
2.234
Eu compartilho da mesma dúvida, só que não comprarei agora de imediato... será a médio-longo prazo, um dos motivos que quero comprá-lo é justamente pela biblioteca gigantesca que ele tem. Só que o que me deixa com um pé atrás é: até quando a nintendo continuará dando suporte a essa biblioteca, e aos jogadores desses consoles ?

O 3DS saiu em 2011, quem tá atrasado é você. O negócio é se abraçar com os muitos jogos que saíram até agora - e com os de DS também, que tem outra quantidade absurda de jogos e que rodam no 3DS - e tocar a bola pra frente.
Se o jogo saiu, sei lá, cinco anos atrás e VOCÊ não jogou, ainda vai ser uma experiência nova.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Só essa diferença mesmo (Não tem a função 3D). New 3DS tem alguns jogos exclusivos como Xenoblade Chronicles 3D, Minecraft: New Nintendo 3DS Edition , Fire Emblem Warriors, The Binding of Isaac: Rebirth, virtual console de SNES e outros jogos que rodam melhor no New 3DS/2DS. Super Smash Bros, Monster Hunter, Pokemon Sun e Moon, ultra Sun e ultra Moon e outros.
Tem desbloqueio e como o New tem um processador melhor roda emuladores melhor que no old 3ds/2ds
Pra jogar NDS tu pode usar um flashcard de NDS ou instalar um homebrew (TWiLight Menu++) sendo que o flashcard ainda tem compatibilidade maior o GTA roda pelo TWiLight Menu++

O Design no 2DS é bem bonito e vale sim se tu não liga para o efeito 3D. O efeito 3D no New 3DS é bem melhor que no 3ds antigo alguns jogos ficam bem bonitos como Resident Evil Revelations, Zelda Ocarina of Time e Majoras Mask... Vale a pena pegar sim, toda a biblioteca do 3ds, NDS e outros por emuladores (GBA por exemplo) em um único aparelho.
 

Sunao

Novato
Mensagens
22
Reações
7
Pontos
13
Então, estou comprando pro meu filho, ele tem o old 3DS, mas não usa o 3D. Mas não vi como fica o efeito 3D no new3DS...na dúvida se pego o new 3ds/2ds.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Vale muito a pena. Sério mesmo. Foi minha opção.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Quanto a construçao dos 2, new 3ds e new 2ds, qual e melhor, final de geraçao vou pegar um pra poder jogar os games que nao joguei
 
Topo Fundo