O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Minha esposa tá querendo me convencer a pegar o Pixel 3, aproveitando que a família dela vai em novembro pro EUA. Ela tem um iPhone 8 Plus e gosta demais da câmera do meu. Se o XL fosse mais em conta, ela trocaria.

Confesso que liberando as funcionalidades da câmera para o Pixel 2, não vejo motivo para trocar. O duplex e o lance de evitar ligações de spam não vão rolar aqui. O maior alcance da selfie em grupos é legal, mas achei o valor alto.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Os notch é tão alto que fica com uma borda gigante.
Sim, achei zoado demais a borda. Já vi pessoalmente a opção no P20 e fica bem sutil.
Fica MUITO melhor.
Em comparação mesmo, qualquer coisa eh melhor do que aquela m****.
Isso é um recurso do Android novo, acho que dá pra fazer em qualquer aparelho com notch depois da atualização.
Sim, a diferença eh que no Pixel não tem uma opção como foi definido e como estão em todos os outros aparelhos, tem que entrar em modo desenvolvedor e desabilitar por lá, bem estranho isso...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Nossa, que alívio!!!

Comprei esse Pocophone F1 em pre-order na Bang good dia 11 de Set, foi enviado dia 28 de Set e hoje me deparo com essa notícia maravilhosa. Confesso que me arrisquei, mas no último rastreamento disse que não foi taxado e paguei apenas a taxa de R$15 dos correios. E foi muito rápido, chegou ontem no Brasil e hoje já foi liberado. Agora é esperar pra por as mãos nessa belezinha.Visualizar anexo 54697

pode comemmorar que não foi taxado, mas pare por ai
uma compra minha, eu paguei essa taxa e ficou quase um mês sem movimentar, também quando mexeu foi direto pra casa

mas porra

1 MES!

1 mes!
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.362
Reações
1.682
Pontos
884
pode comemmorar que não foi taxado, mas pare por ai
uma compra minha, eu paguei essa taxa e ficou quase um mês sem movimentar, também quando mexeu foi direto pra casa

mas porra

1 MES!

1 mes!
Cara, fiquei tão feliz com isso que agora o que vier é lucro. Já estou há tanto tempo com o (hoje lixo) iPhone 4S que 1 mês a mais ou a menos, tanto faz.:klol
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Meu Mi Max 3 chegou ontem na Receita e já foi liberado hoje sem taxa, só paguei os 15 reais do despacho postal.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Será que tem algo a ver com o frete? O meu foi enviado por Bpost Belgium.
Provavelmente não porque eu fui taxado com frete expresso e o colega acima está recebendo seu taxa sendo expresso também. É bem loteria.

Nunca usei esse frete. Qual é o início do rastreamento dele?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Cara, fiquei tão feliz com isso que agora o que vier é lucro. Já estou há tanto tempo com o (hoje lixo) iPhone 4S que 1 mês a mais ou a menos, tanto faz.:klol
Parabéns pela compra amigo, baita celular. Até agora não acredito que tenho uma máquina dessa no bolso hehe

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Provavelmente não porque eu fui taxado com frete expresso e o colega acima está recebendo seu taxa sendo expresso também. É bem loteria.

Nunca usei esse frete. Qual é o início do rastreamento dele?

Início RG, levou 14 dias pra chegar na Bélgica e 4 dias para chegar no Brasil e 1 dia pra ser liberado sem taxa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Início RG, levou 14 dias pra chegar na Bélgica e 4 dias para chegar no Brasil e 1 dia pra ser liberado sem taxa.
Bom, então é agora que a luta começa. Infelizmente começo R pode ter um tempo indeterminado para chegar ao destino final. Não tem demorado tanto quanto o ano passado e o começo deste ano mas não é como frete expresso com começo L. O lado positivo é que o volume de encomendas com esse tipo de frete é maior por ser mais barato, o que pode aumentar a probabilidade de passar batido sem ser taxado.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.362
Reações
1.682
Pontos
884
Parabéns pela compra amigo, baita celular. Até agora não acredito que tenho uma máquina dessa no bolso hehe

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Tamo junto, cara. Peguei a versão 128Gb na cor preta, tô louco pra por as mãos nele. Tava decidido a pegar um Xiaomi Mi8, mas me convenci de comprar O F1 pelas especificações e os reviews mostrando o put* custa benefício que ele proporciona, percebi que o Mi8 já não fazia tanto sentido pelo que oferece "a mais" em relação ao Pocophone.

Mas já que você tem um, qual sua opinião de usuário sobre o aparelho? É mesmo tudo isso que dizem?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Tamo junto, cara. Peguei a versão 128Gb na cor preta, tô louco pra por as mãos nele. Tava decidido a pegar um Xiaomi Mi8, mas me convenci de comprar O F1 pelas especificações e os reviews mostrando o put* custa benefício que ele proporciona, percebi que o Mi8 já não fazia tanto sentido pelo que oferece "a mais" em relação ao Pocophone.

Mas já que você tem um, qual sua opinião de usuário sobre o aparelho? É mesmo tudo isso que dizem?
Orra se é tudo isso sim,e muito mais...só pra ter uma ideia no meu trabalho ficou todo mundo boquiaberto com a qualidade x preço do bichinho...tanto que gente que é amante inveterado de apple, ficou todo melindrado e concluiu: é não faz sentido querer um iphone hoje em dia, olha esse celular... Não me arrependo em nada da minha escolha, e a partir de hoje, serei um evangelizador da Xiaomi no Brasil hehe

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.362
Reações
1.682
Pontos
884
Orra se é tudo isso sim,e muito mais...só pra ter uma ideia no meu trabalho ficou todo mundo boquiaberto com a qualidade x preço do bichinho...tanto que gente que é amante inveterado de apple, ficou todo melindrado e concluiu: é não faz sentido querer um iphone hoje em dia, olha esse celular... Não me arrependo em nada da minha escolha, e a partir de hoje, serei um evangelizador da Xiaomi no Brasil hehe

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Pô, bacana demais. Tô meio que seguindo por esse caminho também, o choque vai ser muito grande ainda mais saindo da lata velha do iPhone 4s.:klol
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pô, bacana demais. Tô meio que seguindo por esse caminho também, o choque vai ser muito grande ainda mais saindo da lata velha do iPhone 4s.:klol
Ah sim, mas o choque no caso, vai ser mais positiva viu. Posso afirmar que essa Poco launcher, que é uma leve alteração na MIUI 9 é bastante familiar ao sistema ios...eu diria até que é um bom cruzamento entre IOS e o Android puro. Quando chegar, se tiver algumas duvidas quanto a ela, é só mandar MP ai que eu te ajudo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Aguardando o Iphone XS lançar no BR,vocês tem um palpite quando a Apple colocará a venda aqui ?
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.362
Reações
1.682
Pontos
884
Ah sim, mas o choque no caso, vai ser mais positiva viu. Posso afirmar que essa Poco launcher, que é uma leve alteração na MIUI 9 é bastante familiar ao sistema ios...eu diria até que é um bom cruzamento entre IOS e o Android puro. Quando chegar, se tiver algumas duvidas quanto a ela, é só mandar MP ai que eu te ajudo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Bom saber. Valeu, cara!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.362
Reações
1.682
Pontos
884

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Eu estava pensando emm instalar a MIUI 10 Beta quando receber o aparelho, não vale a pena? Me pareceu bem legal pelos vídeos que vi.
Não tem nenhum problema. Mas eu esperarei a versão estável que não deve demorar muito.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Deve começar nos 7999 o Xs de 64gb. Acho que devem começar a vender no começo de novembro e o Xr lá pro meio de dezembro.

Estava esperando um preço de 7000 no XS pois é o mesmo preço de lançamento do X em dólares.
Tem umas lojas no paraguai vendendo a 4500 temers o XS.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Estava esperando um preço de 7000 no XS pois é o mesmo preço de lançamento do X em dólares.
Tem umas lojas no paraguai vendendo a 4500 temers o XS.
Só que o dólar tá bem mais alto de quando o X foi lançado e a Apple não tem nenhuma fama de ser humilde e generosa. Especulam que o preço do Max passará dos 10k facilmente.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Só que o dólar tá bem mais alto de quando o X foi lançado e a Apple não tem nenhuma fama de ser humilde e generosa. Especulam que o preço do Max passará dos 10k facilmente.

esqueci da variação do dólar hahahaha
Sobre o Max ouvi falar,mas esse que vai fazer é a versão com mais GB´s
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
@liofreitas

Instale a Google Camera para dar um upgrade nela. Sugiro esta versão https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/f/MGC_5.3.015_MI8_V0.apk

É tranquilo cara. Nada para reclamar do aparelho. Tudo funciona muito bem e nenhum bug até agora. Agora é só esperar a MIUI 10 estável ser lançada.
Ah eu instalei a google camera sim, porém foi de um outro link que postaram aqui mesmo. Esse link que indicou tem alguma diferença?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Ah eu instalei a google camera sim, porém foi de um outro link que postaram aqui mesmo. Esse link que indicou tem alguma diferença?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Tem diferentes versões. Fizeram com a versão 5.1 e depois com a 5.3. Tem que ver qual é a sua aí.

Com o Pixel 3 saindo agora é esperar a versão 6.1 que será mais compatível com nosso SoC.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Ah meu amigo, obrigado por avisar, estava com a 5.1. como vc faz pra se manter informado sobre essas novas versões?
Tem diferentes versões. Fizeram com a versão 5.1 e depois com a 5.3. Tem que ver qual é a sua aí.

Com o Pixel 3 saindo agora é esperar a versão 6.1 que será mais compatível com nosso SoC.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Galera to querendo importar um Tablet Teclast M20 da China qual site me recomendam e qual o método de envio que dar menos dor de cabeça (e chance de ser taxado)?

Aqui no GearBest tão 100 reais de envio numa tal "Linha Prioritária"

No ba-ng-go-od tem "Air Parcel Register" grátis e "Brazil Direct Mail" 25 reais
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Galera to querendo importar um Tablet Teclast M20 da China qual site me recomendam e qual o método de envio que dar menos dor de cabeça (e chance de ser taxado)?

Aqui no GearBest tão 100 reais de envio numa tal "Linha Prioritária"

No ba-ng-go-od tem "Air Parcel Register" grátis e "Brazil Direct Mail" 25 reais
Aparentemente pelo Bangood https://www.ba-ng-go-od.com/pt/Orig...-10_1-Inch-Tablet-p-1333450.html?rmmds=search

A chance maior de ser taxado sempre será através do envio expresso mas ele também é o mais rápido. Vai depender muito se você desejar esperar duas, três semanas, um mês além do frete prioritário.

Como é um produto que não é uma bugiganga de 10 reais, pessoalmente acho melhor sempre o prioritário por ser mais rápido e com um tratamento melhor. No caso é o Brazil Direct Mail.

Comprando pelo aplicativo deles sai por R$608,24 + R$24,90 de frete.
 
Topo Fundo