O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.237
Reações
89.753
Pontos
1.503
Henrique Prata para saúde tem tudo para ser uma excelente escolha. Esse homem tem muito prestígio pelo que fez no Hospital do Câncer de Barretos, agora Hospital de Amor.

 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Informação da mídia: Dois homens, uma divergência ( política ), 12 facadas. Parece uma sequência sem lógica, mas foi ela que acabou com a vida do mestre de capoeira, compositor e dançarino baiano Romualdo Rosário da Costa, conhecido como Moa do Katendê, de 63 anos.
Rede globo, Uol, terra, veja, IstoÉ, entre outros, disseram que o autor do crime era eleitor do Bolsonaro.

Esclarecimento: Pessoal aqui nesse vídeo está o assassino desmentindo tudo que a mídia e os jornais disseram. Nesse vídeo o próprio autor das facadas informa que foi OFENDIDO pela vítima. Mais uma vez Uol, terra, veja, folha, rede globo, entre outros emitiram informações falsas para denegrir a imagem do Bolsonaro



 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Ainda falando sobre os ataques 24/7 da Globo ao Bolsonaro, única coisa que me conforta UM POUCO, é que apesar da Globo ainda ser a TV nº 1, ela não tem mais tanto monopólio como antigamente, nos horários da tarde por exemplo com o "Videoshow" eles perdem direto pra Record com o "Balanço Geral", e quase todas as noites, o programa do Bial toma pau do Danilo Gentili. Desde da estreia do Bial, o The Noite sempre vence o ele na audiência, ontem se repetiu de novo:


http://teleguiado.com/televisao/2018/10/the-noite-derrota-globo-por-69-56-e-tem-29-de-share.html

“The Noite” derrota Globo por 6,9 a 5,6 e tem 29% de share



e a m**** do "Amor e Sexo" tambem tomou pau da "Fazenda" da Record

http://teleguiado.com/televisao/201...e-para-reality-show-da-record-na-estreia.html

“Amor e Sexo” perde para reality show da Record na estreia


.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
" PT vai endurecer discurso sobre segurança pública"


Aqui um exemplo do endurecimento do discurso do PT:

Ceará libera o "Pernoite do Amor Para Presos"


Se tratou de uma negociata desse frouxo do Camilo Santana(PT) - Governador do Ceará - a fim de manter/garantir a tranquilidade durante o período eleitoral, evitando, assim, qualquer dano à imagem dele durante o pleito.


Para quem não sabe, a segurança pública no Ceará está caótica e só se agravou na gestão do frouxo.
Até o Villa ficou pistola com a notícia.


Enviado de meu LG-K10
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Eu ainda não entendo como o Andrade tem quase 40% dos votos, caras isso pra mim é algo sem sentido algum.

Brasileiro é sem noção total ou não sabe o que faz.
Só maluco acredita nesses números.

No TLGP de hoje disseram algo bem coerente: em eleições passadas não precisavam manipular as urnas porque tinham o controle da narrativa, mas hoje a coisa se inverteu e estão desesperados em fraudar a todo custo.

Todas essas pesquisas, sem exceção, são compradas, a meu ver. E estive olhando aqui e em 2014 o Aécio no máximo chegou a um empate técnico com a Dilma, faltando 11 dias ele estava com 2 por cento a mais, mas dentro da margem de erro.

Então se rolar fraude será uma virada inédita mesmo, porque nenhuma outra eleição teve um resultado parecido. O que acho que os fraudadores farão é nas próximas semanas diminuir a diferença ainda mais, vão vendo.
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Eleitor do Ciro é o petista que tem vergonha de ser chamado de marmita de bandido. Agora esse eleitor vai dar uma de isentão, declarando que vai anular mas certamente vai lacrar no 13.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
43626570_2290856744276431_6289157496711938048_n.jpg


43614875_2290856790943093_3345724951729537024_n.jpg


43673006_2290856734276432_4276031910473367552_n.jpg
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Roger Waters: acusado de antissemitismo, músico é vetado em TV na Alemanha

Acha que eles têm chance mestre?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.479
Reações
105.529
Pontos
1.003
Corrente tucana declara apoio a Haddad e pede carta pró-democracia
Encontro foi intermediado por Eduardo Suplicy e ocorreu na casa do candidato do PT na Zona Sul de São Paulo

brasil-eleicoes-fernando-haddad-20181007-002.jpg

O candidato à Presidência pelo PT, Fernando Haddad: em busca de alianças para o segundo turno

Três integrantes do PSDB se encontraram nesta quarta-feira (10) com o candidato à Presidência do PT, Fernando Haddad, para discutir estratégias e construir uma “frente ampla pela democracia” contra o candidato do PSL, Jair Bolsonaro. Os tucanos pertencem à ala Esquerda pra Valer, um grupo antigo da sigla que prega pautas mais progressistas, como descriminalização do aborto e das drogas e adoção de cotas raciais. Eles almoçaram com o petista em sua casa, no Planalto Paulista, na Zona Sul de São Paulo, e declararam apoio a ele.

No encontro, o grupo propôs ao ex-prefeito de São Paulo que fosse elaborado um documento que fizesse uma mea-culpa dos erros cometidos nos governos petistas e que desse garantias de que, se chegasse ao poder, o partido respeitaria a oposição. Seria uma espécie de segunda versão da Carta ao Povo Brasileiro, feita por Lula em 2002 para tranquilizar o mercado, mas que dessa vez frisasse o respeito integral à Constituição.

“A razão do nosso apoio é contra a ameaça fascista da candidatura de Bolsonaro que ameaça valores de civilidade, tolerância e diálogo. Não havia como nós não nos posicionarmos contra um candidato que não respeita o direito das minorias”, disse Fernando Guimarães, líder do movimento e filiado ao PSDB desde 1991.

Além dele, estavam presentes no encontro os tucanos Antonio Celso Albuquerque e Wagner Trombolone. A reunião foi intermediada pelo vereador Eduardo Suplicy, que é próximo do grupo. “Isso não é uma sinalização de aproximação com o PT, e sim um apoio à pessoa Haddad. Não estamos aqui falando em nome da bancada, mas do movimento”, completou Guimarães, que também pediu ao candidato que ele procurasse o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso — os dois têm uma relação de amizade e foram colegas na academia professores de Ciência Política da USP.

Segundo Guimarães, Haddad deve formalizar o apoio da ala tucana em anúncio nesta quinta-feira (11). Ele fez questão de destacar que a corrente foi um dos primeiros grupos a endossar a candidatura de Geraldo Alckmin, derrotado no primeiro turno, e que, nas eleições de 1989, o PSDB apoiou o ex-presidente Lula contra Fernando Collor no segundo turno.

Nesta terça-feira (9), a direção do PSDB decretou a neutralidade no segundo turno, liberando os seus filiados a apoiar quem quisessem.


Fonte
=================================================================================
Para quem ainda pensava que Suplicy era um inútil. Pode não haver nada ligando-o diretamente a corrupção (por hora), mas o fato dele permanecer no PT após tanto tempo e oferecer suporte a Haddad faz dele, no mínimo, CÚMPLICE do projeto criminoso de poder da quadrilha petista. Ao menos São Paulo conseguiu salvar a cadeira no Senado para o qual esse imbecil estava concorrendo. :kclassic
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.741
Reações
70.580
Pontos
1.899
É o que acho:


O Bolsonaro tá tão passivo com isso que eu já ando começando a pensar que ele está envolvido.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Bolsonaro anunciou décimo terceiro para o Bolsa família

Isso para combater o fake news do fim do bolsa como do décimo terceiro

A grande mídia falou alguma coisa?
Aquele lixo do Uol colocou na capa? Bando de filhos da put*


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.637
Reações
30.043
Pontos
1.404
Corrente tucana declara apoio a Haddad e pede carta pró-democracia
Encontro foi intermediado por Eduardo Suplicy e ocorreu na casa do candidato do PT na Zona Sul de São Paulo

brasil-eleicoes-fernando-haddad-20181007-002.jpg

O candidato à Presidência pelo PT, Fernando Haddad: em busca de alianças para o segundo turno

Três integrantes do PSDB se encontraram nesta quarta-feira (10) com o candidato à Presidência do PT, Fernando Haddad, para discutir estratégias e construir uma “frente ampla pela democracia” contra o candidato do PSL, Jair Bolsonaro. Os tucanos pertencem à ala Esquerda pra Valer, um grupo antigo da sigla que prega pautas mais progressistas, como descriminalização do aborto e das drogas e adoção de cotas raciais. Eles almoçaram com o petista em sua casa, no Planalto Paulista, na Zona Sul de São Paulo, e declararam apoio a ele.

No encontro, o grupo propôs ao ex-prefeito de São Paulo que fosse elaborado um documento que fizesse uma mea-culpa dos erros cometidos nos governos petistas e que desse garantias de que, se chegasse ao poder, o partido respeitaria a oposição. Seria uma espécie de segunda versão da Carta ao Povo Brasileiro, feita por Lula em 2002 para tranquilizar o mercado, mas que dessa vez frisasse o respeito integral à Constituição.

“A razão do nosso apoio é contra a ameaça fascista da candidatura de Bolsonaro que ameaça valores de civilidade, tolerância e diálogo. Não havia como nós não nos posicionarmos contra um candidato que não respeita o direito das minorias”, disse Fernando Guimarães, líder do movimento e filiado ao PSDB desde 1991.

Além dele, estavam presentes no encontro os tucanos Antonio Celso Albuquerque e Wagner Trombolone. A reunião foi intermediada pelo vereador Eduardo Suplicy, que é próximo do grupo. “Isso não é uma sinalização de aproximação com o PT, e sim um apoio à pessoa Haddad. Não estamos aqui falando em nome da bancada, mas do movimento”, completou Guimarães, que também pediu ao candidato que ele procurasse o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso — os dois têm uma relação de amizade e foram colegas na academia professores de Ciência Política da USP.

Segundo Guimarães, Haddad deve formalizar o apoio da ala tucana em anúncio nesta quinta-feira (11). Ele fez questão de destacar que a corrente foi um dos primeiros grupos a endossar a candidatura de Geraldo Alckmin, derrotado no primeiro turno, e que, nas eleições de 1989, o PSDB apoiou o ex-presidente Lula contra Fernando Collor no segundo turno.

Nesta terça-feira (9), a direção do PSDB decretou a neutralidade no segundo turno, liberando os seus filiados a apoiar quem quisessem.


Fonte
=================================================================================
Para quem ainda pensava que Suplicy era um inútil. Pode não haver nada ligando-o diretamente a corrupção (por hora), mas o fato dele permanecer no PT após tanto tempo e oferecer suporte a Haddad faz dele, no mínimo, CÚMPLICE do projeto criminoso de poder da quadrilha petista. Ao menos São Paulo conseguiu salvar a cadeira no Senado para o qual esse imbecil estava concorrendo. :kclassic

Issp e maravilhoso pro Bolso, vai deixar os. psdbistas restantes ainda mais putos
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
Bolsonaro anunciou décimo terceiro para o Bolsa família

Isso para combater o fake news do fim do bolsa como do décimo terceiro

A grande mídia falou alguma coisa?
Aquele lixo do Uol colocou na capa? Bando de filhos da put*


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso só vai sair na mídia depois que o haddad copiar e falar que foi ideia dele.

Enviado de meu Moto G 2014 usando o Tapatalk
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
É o que acho:


O Bolsonaro tá tão passivo com isso que eu já ando começando a pensar que ele está envolvido.

Também tô achando estranho essa passividade dele, já descobriram 2 urnas fraudadas, só mostrar isso pro povo através de uma live e pedir pra todo mundo brigar e exigir o voto impresso. Caso não aceitem o voto impresso e ele venha perder por fraude, aí cai essa historinha de mau perdedor, afinal, mesmo ganhando o segundo turno ele já reclamou e se mostrou inconformado. Só se ele tem uma carta na manga secreta contra a fraude, vai saber.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.287
Reações
132.358
Pontos
1.779
Depende de que parte da Europa hehe
Polonia baniu o comunismo faz tempo. Ucrania também (mas esse não sei se é bom pra se viver)
Fora isso tem a Estonia que está muito bem colocado no ranking de liberdade econômica
Tem a Suiça (mas esse é dificil de entrar)
E por aí vai. Tem várias opções boas lá.

Eu ainda estou colocando a Austrália como primeira opção. Japão também é uma boa pra quem gosta da cultura japonesa.
Se o PT vencer não vou pensar duas vezes, faço as malas e vazo

Como está portugal?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Os cargos que o PDT pediu ao PT
Brasil 11.10.18 07:15
Petistas disseram ao Estadão que, para apoiar Fernando Haddad, o PDT, de Ciro Gomes, pediu o seguinte:
– A Casa Civil.
– O Ministério do Planejamento.
– O comando do BNB.
– Um ministério para Carlos Lupi.
– A presidência do Senado para Cid Gomes.
Segundo a reportagem, o partido só deve levar dois cargos.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nova política se faz assim.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
É o que acho:


O Bolsonaro tá tão passivo com isso que eu já ando começando a pensar que ele está envolvido.



Cacetada Hein, passividade? envolvido? Vamos falar de alguns pontos do vídeo:
Se aproximar mais do centrão?:
-Bolsonaro sem apoio, sem dinheiro, sem nada, já conseguiu o tanto de votos que possui, Bolsonaro já declarou, não quer apoio e nem vai pedir apoio se por trás disso estiver motivos escusos, porque ele não vai ceder cargos ou outros benefícios políticos a essas pessoas, se querem apoia-lo?, que seja pelo Brasil.
Impedir a eleição no segundo turno?:
-Caras, lembram quando ele disse que não aceitaria o resultado das urnas? a mídia caiu matando em cima, imagina agora Bolsonaro tentando uma coisa dessas? iriam só trazer a tona a falácia da porcaria da democracia está sendo violada e bla bla bla... Primeiro que Bolsonaro não tem o TSE, STF a favor dele.. Se o STF faz maracutaias jurídicas, se o TSE fechou os olhos para uma caralhada de urnas com problemas, com o PT fazendo propaganda irregular, inclusive na TV, vcs acham que o TSE irá parar a Eleição agora por que o Bolsonaro quer? Infelizmente o Bolsonaro terá que pelo menos por enquanto, manter a calma!
Exigir eleições com cédulas?:
-Ainda como acima, vcs acham que o TSE vai acatar um pedido desses? se o voto impresso que era LEI o STF derrubou, imagina uma exigência dessas?

Bolsonaro passou por diversas fake News muito piores que essas e conseguiu o tanto de votos muito superior ao Lula no seu auge. Essa fake news do Paulo Guedes é muito mais fácil de resolver do que foi aquelas da ex-mulher. O próprio Bolsonaro nesse momento, não pode ficar falando aos quatros cantos que não vai aceitar o resultado das eleições, isso é dar munição ao inimigo. Para o Bolsonaro estar calmo, no mínimo já tem alguma coisa, juridicamente falando, para entrar contra o TSE ou PT, ou exigir que o exército depois apure as urnas, eu não sei.

Se por exemplo, Bolsonaro exigir que a eleição seja interrompida e o TSE e STF simplesmente dizer que, então democraticamente o Haddad foi eleito.. como vai ficar? Pode ter revolta popular e tudo mais... mas imagina que um processo desse tamanho se enrolaria por anos.
Repito aqui, eu acredito sim em fraude, mas por enquanto não é possível dizer que realmente houve fraude, entenderam? Os votos para o Haddad não foram tão absurdos, vide que nas ultimas semanas, eles foram espalhar o medo de novo nas regiões mais pobres do nordeste, dizendo que o Bolsa família iria acabar e tudo mais que eles sempre fazem... mas se o TSE não acatou as 16 mil denuncias de erros nas urnas, acha que vai acatar pedidos do Bolsonaro?
Vamos manter a calma, como eu venho dizendo, Bolsonaro tem a matemática ao seu favor, o PT está mais queimado que carvão depois do churrasco, um monte de gente já sabe o que é fake news e não cai tão fácil assim... tem todo o terreno preparado para vencer.
Vamos acompanhar as pesquisas e ficar de olho, não vamos aceitar uma diferença menor que 15% e por enquanto, não está impossível os números.
O que não pode haver aqui é um racha e desconfiança... lembrem-se, tem gente de fora que entra aqui...
 
Ultima Edição:

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.112
Reações
6.511
Pontos
553
Se eu tivesse condições de morar em outro país legalmente, eu já estaria de malas prontas para ir embora no dia seguinte do resultado caso o Haddad seja eleito, fica a dica.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.507
Pontos
1.069
Galera, recentemente teve um julgamento do Bolsonaro contra a Maria do Rosário, e se bem vi o Bolsonaro teve mais votos a favor para encerrar esse julgamento.

Vocês viram sabem aonde posso achar o link?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cacetada Hein, passividade? envolvido? Vamos falar de alguns pontos do vídeo:
Se aproximar mais do centrão?:
-Bolsonaro sem apoio, sem dinheiro, sem nada, já conseguiu o tanto de votos que possui, Bolsonaro já declarou, não quer apoio e nem vai pedir apoio se por trás disso estiver motivos escusos, porque ele não vai ceder cargos ou outros benefícios políticos a essas pessoas, se querem apoia-lo?, que seja pelo Brasil.
Impedir a eleição no segundo turno?:
-Caras, lembram quando ele disse que não aceitaria o resultado das urnas? a mídia caiu matando em cima, imagina agora Bolsonaro tentando uma coisa dessas? iriam só trazer a tona a falácia da porcaria da democracia está sendo violada e bla bla bla... Primeiro que Bolsonaro não tem o TSE, STF a favor dele.. Se o STF faz maracutaias jurídicas, se o TSE fechou os olhos para uma caralhada de urnas com problemas, com o PT fazendo propaganda irregular, inclusive na TV, vcs acham que o TSE irá parar a Eleição agora por que o Bolsonaro quer? Infelizmente o Bolsonaro terá que pelo menos por enquanto, manter a calma!
Exigir eleições com cédulas?:
-Ainda como acima, vcs acham que o TSE vai acatar um pedido desses? se o voto impresso que era LEI o STF derrubou, imagina uma exigência dessas?

Bolsonaro passou por diversas fake News muito piores que essas e conseguiu o tanto de votos muito superior ao Lula no seu auge. Essa fake news do Paulo Guedes é muito mais fácil de resolver do que foi aquelas da ex-mulher. O próprio Bolsonaro nesse momento, não pode ficar falando aos quatros cantos que não vai aceitar o resultado das eleições, isso é dar munição ao inimigo. Para o Bolsonaro estar calmo, no mínimo já tem alguma coisa, juridicamente falando, para entrar contra o TSE ou PT, ou exigir que o exército depois apure as urnas, eu não sei.

Se por exemplo, Bolsonaro exigir que a eleição seja interrompida e o TSE e STF simplesmente dizer que, então democraticamente o Haddad foi eleito.. como vai ficar? Pode ter revolta popular e tudo mais... mas imagina que um processo desse tamanho se enrolaria por anos.
Repito aqui, eu acredito sim em fraude, mas por enquanto não é possível dizer que realmente houve fraude, entenderam? Os votos para o Haddad não foram tão absurdos, vide que nas ultimas semanas, eles foram espalhar o medo de novo nas regiões mais pobres do nordeste, dizendo que o Bolsa família iria acabar e tudo mais que eles sempre fazem... mas se o TSE não acatou as 16 mil denuncias de erros nas urnas, acha que vai acatar pedidos do Bolsonaro?
Vamos manter a calma, como eu venho dizendo, Bolsonaro tem a matemática ao seu favor, o PT está mais queimado que Pau de Galinheiro, um monte de gente já sabe o que é fake news e não cai tão fácil assim... tem todo o terreno preparado para vencer.
Vamos acompanhar as pesquisas e ficar de olho, não vamos aceitar uma diferença menor que 15% e por enquanto, não está impossível os números.
O que não pode haver aqui é um racha e desconfiança... lembrem-se, tem gente de fora que entra aqui...
Jonas quantos institutos temos fora a folha e ibope? Em 2014 eram só estes 2 pelo que lembro né?

Enviado de meu LG-K10
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.423
Reações
2.661
Pontos
1.639
Gosto muito do Twitter e uso já a alguns ano. É uma rede social muito boa, principalmente para conversar sobre jogos, seriados, animes e filmes, mas já faz um tempo que está insuportável.
Por mais que eu tenha aplicado filtros e mutado algumas pessoas, continuam aparecendo na timeline muitas postagens de esquerdistas 4K, com fake news e desespero barato. Até o fim do segundo turno vou me limitar a postar algumas coisas de jogos e ler a menções, para eventuais perguntas e tal.
 
D

Deleted member 219486

A única parte que pode botar pressão é a população sobre as dúvidas das urnas.
O Bolsonaro tá seguindo a eleição e como está na frente segue o processo legal.
 
Topo Fundo