O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Uma coisa que eu sei é que na
Luta do metallica vai ser 15 minutos de tela preta com o doppio gritando de fundo.
Podiam lançar logo o bluray de uma vez, Jojo 5 vai estar lotado de censura... de longe a parte mais censurada com as fumaça preta.
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.892
Reações
7.016
Pontos
694


ta ai o primeiro episodio, a qualidade é uma porcaria mas da para ter ideia da animaçao que eu achei muito boa.
 
Ultima Edição:

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
até que a qualidade tá boa na verdade, o problema maior é o ângulo da câmera.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
então pelo que vi, o poder dele é de transformar objetos em seres vivos e vice versa, e quando alguma coisa fica viva, ela repele os ataques.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pior que a animação tá linda mesmo. Achei que poderiam decepcionar por estarem animando o novo Captain Tsubasa paralelamente, mas estão mandando bem em ambas.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
então pelo que vi, o poder dele é de transformar objetos em seres vivos e vice versa, e quando alguma coisa fica viva, ela repele os ataques.
Risos.
Lembra no começo do Jojo 3 quando o Kakyoin começa a possuir as pessoas mandando o stand entrar nelas, quando ele causa dano usando uma PINTURA e outras coisas que nunca mais apareceram?

Se prepare :klol:klol:klol:klol:klol


Poder do Giorno é parecido com o do Josuke, ele é "healer" tambem.
Mas o Josuke curava qualquer coisa (até uma porta quebrada ele curava) enquanto o Giorno cura só coisas vivas tipo pessoas e tal, poder dele é da "vida" então ele tambem pode manipular a matéria para se transformar em algum elemento da natureza.

Basicamente isso, até tem mais coisa mas ai seria spoiler e não quero estragar a surpresa.
Só cuidado com spoilers sobre o vilão do Jojo 5, ele só é revelado lá no final.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.800
Pontos
749
Já até cancelei meu Crunchyroll. Não sai nunca essa parte 5.

O cúmulo foi quando falaram que Dragon Ball Heroes não viria pro Ocidente de forma legalizada.

Agora vou torresmar tudo e que todos tomem naquele lugar.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Já até cancelei meu Crunchyroll. Não sai nunca essa parte 5.

O cúmulo foi quando falaram que Dragon Ball Heroes não viria pro Ocidente de forma legalizada.

Agora vou torresmar tudo e que todos tomem naquele lugar.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk

Ah mano, mas Dragon Ball heroes é uma série de curtas com o fim de fazer fanservice. Cancelar a CR só por causa disso é exagero.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.800
Pontos
749
Ah mano, mas Dragon Ball heroes é uma série de curtas com o fim de fazer fanservice. Cancelar a CR só por causa disso é exagero.

também quase não tenho tempo de assistir. eu gostava de ver jojo, hunter x hunter, berserk, e dragon ball super

hj não vejo mais nada. se pelo menos tivesse o heroes eu até continuaria pagando...
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
também quase não tenho tempo de assistir. eu gostava de ver jojo, hunter x hunter, berserk, e dragon ball super

hj não vejo mais nada. se pelo menos tivesse o heroes eu até continuaria pagando...
Mas tudo vai girar em torno do novo jogo, de mesmo nome, que a Bandai Namco vai lançar. E é justamente a Bandai Namco que não quer que o anime saia do Japão.
https://www.comboinfinito.com.br/pr...cebem-uma-pessima-noticia-sobre-o-novo-anime/
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Ainda nao achei nas livrarias esse mangá lixo
Alguém aí já comprou fora do Anime não sei o que?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Alguém assistiu a estreia ontem?

Eu já havia visto o episódio quando ele vazou há umas semanas atrás, mas alguém já conferiu ontem?
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Alguém assistiu a estreia ontem?

Eu já havia visto o episódio quando ele vazou há umas semanas atrás, mas alguém já conferiu ontem?
Eu conferi. Achei que ninguém fosse comentar. Achei bem legal. Também achei a animação bem bela.
Só não gostei da hora em que mostra a foto na carteira do Giorno. É igual à foto que o Joseph tirou do DIO.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Esse primeiro episódio teve Opening e Ending?

Eu conferi. Achei que ninguém fosse comentar. Achei bem legal. Também achei a animação bem bela.
Só não gostei da hora em que mostra a foto na carteira do Giorno. É igual à foto que o Joseph tirou do DIO.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai

Mas é isso mesmo
y11.png
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nome do negócio é VENTO AUREO (em italiano) e tão chamando por um outro nome em japonês... quem foi o idiota que teve essa ideia?
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Mas é isso mesmo
y11.png

Mas no mangá há diferença. O DIO só está de costas mas ainda dá pra ver um pouco da cara e há o nome dele escrito.
Já no anime é igual ao Shadow DIO, tá na mesma pose, sem mostrar o rosto e sem o nome escrito

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Assisti a OP e ED
Achei a OP bem legal, tem uma pitarinha de Prog Italiano, mas só um pouquinho (poderia ser mais) e o visual ficou incrível
A ED achei fraquinha em todos os sentidos, toma um pau de todas as outras
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Fiquei bravo com o Zíper Man e o Bucciarati.
O primeiro até dá pra relevar pelo copyright mas Buccellati é muito melhor que Bucciarati. Não tem nem comparação

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fiquei bravo com o Zíper Man e o Bucciarati.
O primeiro até dá pra relevar pelo copyright mas Buccellati é muito melhor que Bucciarati. Não tem nem comparação

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai

Bucciarati ainda parece muito com o nome original, ao contrário do título que essa parte no anime recebeu. Ougon no Kaze não parece em nada com Vento Aureo.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Bucciarati ainda parece muito com o nome original, ao contrário do título que essa parte no anime recebeu. Ougon no Kaze não parece em nada com Vento Aureo.
Ougon no Kaze e Golden Wind são nomes para posers.
Fã mesmo fala Vento Aureo.

Não sei por que mudaram o nome no Japão.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Não entendi porque os fansubers mudaram os nomes dos Stands. Dá para ouvir claramente eles falando os nomes originais.

Tapando do Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não entendi porque os fansubers mudaram os nomes dos Stands. Dá para ouvir claramente eles falando os nomes originais.

Tapando do Tapatalk

Não são os fansubers.

Parte deles se baseia nas legendas oficiais da Crunchyroll, que tem as mudanças de nomes feitas oficialmente pro ocidente. E com isso, as mudanças de nomes acabam afetando as legendas não-oficiais também.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Não são os fansubers.

Parte deles se baseia nas legendas oficiais da Crunchyroll, que tem as mudanças de nomes feitas oficialmente pro ocidente. E com isso, as mudanças de nomes acabam afetando as legendas não-oficiais também.

Odeio quando fansubs trabalham assim, dá a entender que eles nem assistem o que traduzem. Você nem precisa saber Japonês para perceber que há algo errado, há uma imensa diferença entre os nomes Zipper Man e Sticky Fingers.

Quantos episodios será?

39, acredito que não teremos hiato como foi em Stardust Crusaders.

 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Odeio quando fansubs trabalham assim, dá a entender que eles nem assistem o que traduzem. Você nem precisa saber Japonês para perceber que há algo errado, há uma imensa diferença entre os nomes Zipper Man e Sticky Fingers.



39, acredito que não teremos hiato como foi em Stardust Crusaders.


Volto daqui 39 semanas.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.099
Reações
24.257
Pontos
1.004
Em que caverna eu me meti? Tou puto aqui, que SÓ AGORA que descobri que já está passando Vento Aureo
 
Topo Fundo