O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amistosos da Seleção Brasileira - O TÓPICO ✩✩✩✩✩

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
xnumeracao-selecao.jpg.pagespeed.ic.-pcmE9pRWi.jpg


Destaque para o camisa 9.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Tite diz que Arábia Saudita é uma adversário que traz “níveis de exigência”

Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira

Por: Matheus Emanuel

tite-300x200.jpg

Foto: Pedro Martins/MoWA Press

A Seleção Brasileira está na Arábia Saudita para a disputa de dois amistosos que fazem parte da data FIFA. O Brasil enfrentará os donos da casa nesta sexta-feira (12) e a Argentina na próxima terça-feira (16). O técnico Tite concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a expectativa para a partida diante da Seleção árabe. O comandante fez questão de frisar que a Arábia é uma equipe que tem qualidades e que irá impôr dificuldades para o time brasileiro
– Traz níveis de exigência, a Arábia Saudita é equipe móvel, de qualidade de passe, não é uma equipe estática, pragmática, isso gera grau de dificuldade maior. Ela rompe linhas, ataca espaço, não é uma equipe pesada. É uma característica diferente, à qual teremos de nos adaptar. Ela me dá oportunidades de conhecer atletas diferentes, com estruturas táticas às vezes diferentes – disse.
O comandante da seleção também falou sobre as oportunidades que dará a diversos jogadores. Tite ressaltou que o tempo curto com os atletas atrapalha o desenvolvimento de seu trabalho à frente da seleção.
– É muito difícil ter sentido de organização em pouco tempo. O técnico tenta manter uma estrutura base e dar oportunidade aos atletas, não experimentar. Atletas de alto nível a gente oportuniza. Mantém uma estrutura e oportuniza para que possam desenvolver melhor. Conjunto pode dar suporte pra Pablo, Ederson, Fabinho produzirem bem. Temos que olhar o individual e o todo. É meu grande problema como técnico da Seleção, essa inquietude de não poder trabalhar muito tempo – concluiu.

Fonte
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.675
Pontos
503
Firmino ainda banco do Gabriel Jesus e PABLO na zaga KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Mermao, Renato Augusto titular... O tite é oficialmente a maior mulher de malandro do mundo.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Parece que ele escalou pra dar moral pra esses aí... Contra a fortíssima Arábia Saudita.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
esse time da arabia é horrível e a selesquema consegue jogar PN contra isso. jogadores br faliram mesmo.

jogo feio do baralho.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
Jogadores tão jogando é com freio de mão puxado, isso tá muito nítido.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Esse jogo foi tão importante que nem fiquei sabendo.

Eu via o tópico aqui mas nem me ligava.

Só soube do jogo quando minha irmã ligou a TV e o galvão gritou o fim do jogo.

Sinceramente, tem coisa muito mais importante pra se fazer do que perder tempo com jogo da seleção, ainda mais num amistoso tosco desses.

Acho que a copa da Rússia foi a última que assisti e ainda assim com muita má vontade pra ver...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
É muito engraçado o tom de orgulho na matéria do Jornal Nacional sobre o jogo
"A Arábia Saudita também trouxe perigo"
E ai mostra um chute que fez uma curva da porra pra fora e passou lonjão do gol ehauheauhehaue
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Tite oficializou o Gabriel Jesus de marcador de lateral...


Impressionante, um Brasil e Argentina mais chato que na época do dunga..

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.332
Pontos
2.044
Tite oficializou o Gabriel Jesus de marcador de lateral...
Impressionante, um Brasil e Argentina mais chato que na época do dunga..
Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
Como o senhor ousa falar mal do Adenor Bachi, um dos maiores técnicos da atualidade? O senhor não tem envergadura moral pra contraditar o técnico campeão do mundo, campeão brasileiro, campeão da copa do brasil, o mago da adaptabilidade, controlalibilidade, inventibilidade...
Shame on you!

Na verdade, quando vejo certas atitudes dos técnicos do Brasil, penso no que o Renato falou esses tempos de que "quem não sabe estuda". O Tite é um estudioso.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
Para o jogo ficar ruim tinha que se esforçar um pouco mais. A Argentina tá ridícula, e o Brasil está pelo fato de ter trabalho de ganhar de uma Argentina recém reformulada.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tite vê "ataque abaixo" e quer recuperar outros jogadores que foram à Copa
tite-tecnico-da-selecao-brasileira-durante-jogo-contra-a-argentina-1539720209662_615x300.jpg

O técnico Tite falou após a vitória do Brasil por 1 a 0 no amistoso contra a Argentina, nesta terça-feira (16), em Jeddah, na Arábia Saudita. O treinador avaliou como “bom desempenho” o futebol apresentou pela seleção brasileira, mas viu o “ataque abaixo” do esperado. Fora isso, o técnico também disse que espera contar na próxima convocação com jogadores que estiveram na Copa do Mundo da Rússia, mas que ainda não foram lembrados após o Mundial.

“Gostei mais do Gabriel Jesus como 9 no outro jogo, mas ele está retomando seu melhor momento. Hoje, (o ataque) foi abaixo”, disse.

Tite comentou sobre o futebol apresentado dentro de campo ao falar de Philippe Coutinho. "Eu vou falar do Coutinho. Se pegar jogadores que trabalham nesse último terço, vão errar mais. Do lado esquerdo, a gente sabe que ele é muito agressivo. Tem um ótimo passador: o Filipe Luis. Tem que ter cuidado para não ter muitas modificações. Considero o desempenho bom, não extraordinário”, explicou.

A seleção volta a campo daqui um mês, quando disputará mais dois amistosos. O Uruguai é o único adversário definido até o momento, e o duelo será realizado no dia 16 de novembro, em Londres. Tite revelou que espera contar com jogadores que foram à Copa da Rússia, mas que não voltaram a ser chamados.

“É um pepino e um desafio. É difícil montar a equipe. Se você observou as últimas convocações, teve 13 jogadores da Copa. A gente vai acompanhar os atletas que ainda não tiveram oportunidades para estar aqui. Tem atletas que estão e foram para a Copa e eu quero trazê-los. Não sei quantificar isso. E dar oportunidade dentro de uma estrutura", declarou.

Calor e roupa árabe

No final da entrevista, o treinador também falou sobre a receptividade na Arábia Saudita e comentou sobre o calor.

"Eu quero fazer um agradecimento. Quase coloquei a roupa tradicional árabe em forma de agradecimento. A forma com que vocês nos receberam, foram prestativos, nos deixaram muito à vontade. Fica aqui o agradecimento", afirmou.

"O calor úmido retira a velocidade do jogo. O agradecimento é no cunho esportivo, que é nossa área. Não transcende para outras áreas. O calor tira a velocidade, o oxigênio não vai para o cérebro, e você começa a ter erros. O calor úmido é forte e desgastante", acrescentou.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bela b*sta esses amistosos, desse jeito o hexa não vem nunca.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.037
Pontos
1.044
SELEÇÃO BRASILEIRA TÁ IGUAL A FORMULA 1 "Ninguém assiste"
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
A seleção estava uma m****. A argentina, mais ainda.

Aquele problema da copa persiste. A defesa é muito segura, mas do Casemiro pra frente todos oscilam muito. Neymar e Coutinho não fizeram PN, Gabriel Jejum com cara de WTF na direita, Firmino mal tocou na bola e o Arthur até tentou, mas não conseguiu criar muita coisa sozinho.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
brasil não produz mais jogador de futebol, mas sim moleques mimados. e parece que isso não vai mudar tão cedo.

ou seja, vai passar mais uns 30 anos sem ganhar copa.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
brasil não produz mais jogador de futebol, mas sim moleques mimados. e parece que isso não vai mudar tão cedo.

ou seja, vai passar mais uns 30 anos sem ganhar copa.
Disse tudo. Parece que acabou a "maldade" dos jogadores nascidos de 90 pra baixo. Defensivamente estamos bem, apenas isso, o resto "zé dibrinhos" não passam de mimados e sem gana de vitória. Faz muito tempo que só vejo os resultados e vejo escalações/comentários sobre os jogos, assistir mesmo apenas copa do mundo.

Se continuar nesse pique, vou "abandonar" o futebol nacional, já que assistir o timão também tá um marasmo só.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Queria ver o Tite recuando e "prendendo" mais o Coutinho. Ele anda caindo demais pelas pontas. Só eu tenho essa impressão?

Ele consegue encaixar tabelas com Neymar e cia? Consegue. Mas parece que o Tite quer ele invertendo posição com os pontas e forçando jogada pelos lados o tempo todo, o que nem sempre dá certo.

É bom ter essa variação, mas até certo ponto. Do contrário vira essa zona do meio pra frente, onde se tem liberdade de mais, e organização de menos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.244
Reações
175.654
Pontos
2.234
Pesquisei aqui está velho 38 anos já, esse foi injustiçado demais slc por que será que nunca convocou o cara ?

Concorrência pra goleiro foi pesada nos últimos anos. Foi uma boa safra.
Não teve nenhuma Copa em que o problema foi o goleiro, que eu lembre.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.332
Pontos
2.044
Concorrência pra goleiro foi pesada nos últimos anos. Foi uma boa safra.
Não teve nenhuma Copa em que o problema foi o goleiro, que eu lembre.
Exatamente. Mas já que o Tite vem convocando um monte de gente que não estará na próxima copa e com critérios nebulosos, poderia levar o Fabio pra Copa América e botasse ele em alguns jogos.
 
Topo Fundo