O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

darkjedicris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
642
Reações
71
Pontos
734
Tenho gastado pelo menos 3k nesse cartão nos últimos meses. Acham que compensa ativar o rewards?
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Tenho gastado pelo menos 3k nesse cartão nos últimos meses. Acham que compensa ativar o rewards?
Se não me engano tem um simulador no site ou app que mostra se vale a pena ou nao.

Pelo seu valor, vai dar pra resgatar coisa de R$20 em Netflix .
 

Astiazara

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
Tenho gastado pelo menos 3k nesse cartão nos últimos meses. Acham que compensa ativar o rewards?
Neste post tem o cálculo do uso do rewards com o Netflix: https://seusovina.blogspot.com/2018/08/nubank-rewards-vale-pena-com-netflix.html
Mas pode ser que outras compras que você faz valham mais a pena de ser apagadas do que o Netflix. Aqui tem um gráfico comparando cada recompensa: https://seusovina.blogspot.com/2018/08/quanto-valem-seus-pontos-nubank-rewards.html
Uma coisa legal que aconteceu comigo quando assinei o rewards: uns 30 segundos depois me enviaram um email dizendo que tinham aumentado meu limite para aproveitar melhor o rewards, e aumentaram bastante! :kfeliz
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
nubank-novo-cartao-contactless-768x432.jpg
Nubank anuncia novo cartão de crédito com pagamento por aproximação

O Nubank apresentou um novo cartão de crédito com layout reformulado e tecnologia contactless, que permite pagamentos por aproximação.

O novo plástico tem um design mais limpo: na frente, há apenas o logotipo do Nubank e da bandeira Mastercard, o nome do cliente e o símbolo do contactless. Os dados sensíveis do cartão de crédito, como o número, a validade e o código de segurança, foram para o verso, porque “fica mais difícil expor informações sem querer durante uma transação ou mesmo na hora de compartilhar uma foto do cartão recém-chegado”, segundo a empresa.

O material de divulgação informa que “para ativar essa função [contactless], você deve me inserir normalmente em uma maquininha na primeira compra”. Após isso, será possível realizar um pagamento aproximando o cartão de um terminal compatível, como já é feito com o Apple Pay, Google Pay ou Samsung Pay. Não há um limite específico de compras para pagamentos contactless.


Em evento à imprensa na sede do Nubank, a fintech se preocupou em detalhar o processo de produção do cartão de crédito, fabricado com “uma máquina exclusiva importada da Alemanha”. Na prática, o plástico ganhou um aspecto roxo metalizado, enquanto informações como nome, número e validade, têm um acabamento emborrachado, o que garante maior durabilidade.

Segundo o CEO David Vélez, o Nubank chegou a 5 milhões de clientes ativos de cartões de crédito, o que coloca a fintech entre as cinco maiores emissoras do país. Além disso, há 2,5 milhões de usuários da NuConta. “Globalmente, já somos o maior banco digital”, diz o executivo.

O cartão de crédito contactless começará a ser distribuído gradualmente aos clientes na próxima semana. A base será renovada à medida que os plásticos atuais vencerem.


https://tecnoblog.net/261583/nubank-novo-cartao-aproximacao-contactless/
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
nubank-novo-cartao-contactless-768x432.jpg
Nubank anuncia novo cartão de crédito com pagamento por aproximação

O Nubank apresentou um novo cartão de crédito com layout reformulado e tecnologia contactless, que permite pagamentos por aproximação.

O novo plástico tem um design mais limpo: na frente, há apenas o logotipo do Nubank e da bandeira Mastercard, o nome do cliente e o símbolo do contactless. Os dados sensíveis do cartão de crédito, como o número, a validade e o código de segurança, foram para o verso, porque “fica mais difícil expor informações sem querer durante uma transação ou mesmo na hora de compartilhar uma foto do cartão recém-chegado”, segundo a empresa.

O material de divulgação informa que “para ativar essa função [contactless], você deve me inserir normalmente em uma maquininha na primeira compra”. Após isso, será possível realizar um pagamento aproximando o cartão de um terminal compatível, como já é feito com o Apple Pay, Google Pay ou Samsung Pay. Não há um limite específico de compras para pagamentos contactless.


Em evento à imprensa na sede do Nubank, a fintech se preocupou em detalhar o processo de produção do cartão de crédito, fabricado com “uma máquina exclusiva importada da Alemanha”. Na prática, o plástico ganhou um aspecto roxo metalizado, enquanto informações como nome, número e validade, têm um acabamento emborrachado, o que garante maior durabilidade.

Segundo o CEO David Vélez, o Nubank chegou a 5 milhões de clientes ativos de cartões de crédito, o que coloca a fintech entre as cinco maiores emissoras do país. Além disso, há 2,5 milhões de usuários da NuConta. “Globalmente, já somos o maior banco digital”, diz o executivo.

O cartão de crédito contactless começará a ser distribuído gradualmente aos clientes na próxima semana. A base será renovada à medida que os plásticos atuais vencerem.


https://tecnoblog.net/261583/nubank-novo-cartao-aproximacao-contactless/
Já posso cancelar o meu e pedir outro?


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Cartao contactless, realmente, quem poderia suportar colocar o cartao na maquinha mais uma vez, óó sofrimento
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Pergunta besta que provavelmente eu já sei a resposta, mas só pra garantir: Se eu tenho um débito mensal no Nubank pelo Netflix eu não posso deixar ele bloqueado pra impedir algum tipo de roubo ou algo assim né?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.493
Pontos
2.234
Pergunta besta que provavelmente eu já sei a resposta, mas só pra garantir: Se eu tenho um débito mensal no Nubank pelo Netflix eu não posso deixar ele bloqueado pra impedir algum tipo de roubo ou algo assim né?

Provavelmente não. Mas você pode baixar o limite no aplicativo.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
nubank-novo-cartao-contactless-768x432.jpg
Nubank anuncia novo cartão de crédito com pagamento por aproximação

O Nubank apresentou um novo cartão de crédito com layout reformulado e tecnologia contactless, que permite pagamentos por aproximação.

O novo plástico tem um design mais limpo: na frente, há apenas o logotipo do Nubank e da bandeira Mastercard, o nome do cliente e o símbolo do contactless. Os dados sensíveis do cartão de crédito, como o número, a validade e o código de segurança, foram para o verso, porque “fica mais difícil expor informações sem querer durante uma transação ou mesmo na hora de compartilhar uma foto do cartão recém-chegado”, segundo a empresa.

O material de divulgação informa que “para ativar essa função [contactless], você deve me inserir normalmente em uma maquininha na primeira compra”. Após isso, será possível realizar um pagamento aproximando o cartão de um terminal compatível, como já é feito com o Apple Pay, Google Pay ou Samsung Pay. Não há um limite específico de compras para pagamentos contactless.


Em evento à imprensa na sede do Nubank, a fintech se preocupou em detalhar o processo de produção do cartão de crédito, fabricado com “uma máquina exclusiva importada da Alemanha”. Na prática, o plástico ganhou um aspecto roxo metalizado, enquanto informações como nome, número e validade, têm um acabamento emborrachado, o que garante maior durabilidade.

Segundo o CEO David Vélez, o Nubank chegou a 5 milhões de clientes ativos de cartões de crédito, o que coloca a fintech entre as cinco maiores emissoras do país. Além disso, há 2,5 milhões de usuários da NuConta. “Globalmente, já somos o maior banco digital”, diz o executivo.

O cartão de crédito contactless começará a ser distribuído gradualmente aos clientes na próxima semana. A base será renovada à medida que os plásticos atuais vencerem.

https://tecnoblog.net/261583/nubank-novo-cartao-aproximacao-contactless/
E tem com deixar desativado?
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Pergunta besta que provavelmente eu já sei a resposta, mas só pra garantir: Se eu tenho um débito mensal no Nubank pelo Netflix eu não posso deixar ele bloqueado pra impedir algum tipo de roubo ou algo assim né?
Ele sempre debita num dia determinado. Basta lembrar de desbloqueá-lo no dia certo.

falow
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Pergunta besta que provavelmente eu já sei a resposta, mas só pra garantir: Se eu tenho um débito mensal no Nubank pelo Netflix eu não posso deixar ele bloqueado pra impedir algum tipo de roubo ou algo assim né?

cria um cartão virtual e deixa ele exclusivo para o netflix.
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Pergunta besta que provavelmente eu já sei a resposta, mas só pra garantir: Se eu tenho um débito mensal no Nubank pelo Netflix eu não posso deixar ele bloqueado pra impedir algum tipo de roubo ou algo assim né?
Deixa o seu limite no valor da Netflix.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Tô pensando em tentar um cartão deles, no app diz que posso pedir um convite ou se já tenho um código, tem diferença entre esses dois pra pedir o cartão?

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Tô pensando em tentar um cartão deles, no app diz que posso pedir um convite ou se já tenho um código, tem diferença entre esses dois pra pedir o cartão?

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
Deve ser sobre o lance de indicação já que cada dono de carta ganha dez convites

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Lista de espera ? Nossa, agora tá assim ou sempre foi ? O meu cartão foi rapidão, assim que pedi já aprovaram o cartão e dentro de alguns dias mandaram em casa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.728
Pontos
453
Lista de espera ? Nossa, agora tá assim ou sempre foi ? O meu cartão foi rapidão, assim que pedi já aprovaram o cartão e dentro de alguns dias mandaram em casa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pelo que me lembre eles avaliavam uma par de coisa da pessoa financeiramente falando
eu como nunca tive cartão e minha renda era baixa demorou pra vir
me jogaram na espera de 3 meses e tal
ja do meu cabeleireiro que tem uma renda alta e ja tinha cartão de credito foi igual ao seu caso, recebeu em questão de dias
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
4.165
Pontos
1.474
Lista de espera ? Nossa, agora tá assim ou sempre foi ? O meu cartão foi rapidão, assim que pedi já aprovaram o cartão e dentro de alguns dias mandaram em casa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sempre foi, mas depende do seu perfil para liberarem mais rápido
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Alguém já recebendo os novos cartões NFC?
O meu vence agora em Novembro e recebi um email avisando da emissão de um novo mas não diz se é com NFC apenas que mudou de Platinum pra Gold.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
Alguém já recebendo os novos cartões NFC?
O meu vence agora em Novembro e recebi um email avisando da emissão de um novo mas não diz se é com NFC apenas que mudou de Platinum pra Gold.

Vish, tomou um downgrade de cartão? o meu foi reemitido no começo do ano e veio Platinum.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Alguém já recebendo os novos cartões NFC?
O meu vence agora em Novembro e recebi um email avisando da emissão de um novo mas não diz se é com NFC apenas que mudou de Platinum pra Gold.
Acho que todos virão com NFC agora, ao menos era o que tava dizendo no último lugar que li.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Bem que junto desse NFC aí poderiam vir com aumento de limite

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Vish, tomou um downgrade de cartão? o meu foi reemitido no começo do ano e veio Platinum.
Vc é rico então! :viraolho
Aproveitando a oportunidade, eles aumentaram pela primeira vez meu limite depois de um ano de cartão (+1000,00), no caso mês passado.
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Alguém já recebendo os novos cartões NFC?
O meu vence agora em Novembro e recebi um email avisando da emissão de um novo mas não diz se é com NFC apenas que mudou de Platinum pra Gold.

o meu foi enviado hoje e também fui rebaixado pra gold.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Pedi aumento de limite e me responderam com um sonoro "não". Que enfiem no cu então. O resto da BF eu passo com outro cartão mais antigo que tenho.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Pedi o cartão, demorou mais de um mês para analisar, e me vieram com um limite de 50,00 fucking Reais, o que eu faço com 50,00 Reais... Hoje tenho conta no Banco Inter, não me arrependo.
 
Topo Fundo