O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Onde eh que se compraria um Vita novo?

Vi que tem umas versões no play-asia. Tem alguma diferença da versão japonesa para a ocidental, além dos botões de confirmar?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Onde eh que se compraria um Vita novo?

Vi que tem umas versões no play-asia. Tem alguma diferença da versão japonesa para a ocidental, além dos botões de confirmar?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Nenhuma. Meu Vita laranja é japonês e é tudo igual tirando que se usa o botão círculo para confirmar.

Vita novo é Play-Asia e deve ter alguns no Mercado Livre.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Romancing SaGa 3 é confirmado para PS4 e PS Vita; novo trailer japonês






A Square Enix confirmou que a remasterização de Romncing SaGa 3será lançada para PS4, Xbox One, Switch, PC, PS Vita, iOS e Android no início de 2019 no Japão. Ainda não se sabe quando chegará ao Ocidente.
Veja o trailer logo acima. Vale ressaltar que o trailer revela logo em seguida Romancing SaGa Re: Universe, um novo jogo da série em 23 anos, para iOS e Android.


O que foi remasterizado aí? As imagens estáticas nos diálogos?:kclassic:facepalm
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Uma perguntinha para dar um up e animar o tópico: Até agora, qual é o Top 10 PS Vita de vocês? Qualquer coisa serve: Port, Indie, Exclusivo...

O meu:
soul-sacrifice-delta-screenshot-15-psvita-us-12May14

1 - Soul Sacrifice Delta

digimon-story-cyber-sleuth-ps-vita-ps4.jpg

2 - Digimon Story: Cyber Sleuth

Sly1-610x345.jpg

3 - The Sly Collection (Sly Cooper and the Thievius Raccoonus e Sly 2 - Band of Thieves + Sly 3 - Honor Among Thieves via código)

SONIC-AND-ALL-STARS-RACING-TRANSFORMED-PS-VITA-VPK-s1-ziperto.jpg

4 - Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed

killzone-mercenary-ps-vita-primeiro-video.jpg

5 - Killzone: Mercenary

imagem.aspx

6 - Rayman Legends

511611565.jpg

7 - Oreshika: Tainted Bloodlines

psv-game-6878-ss8

8 - Dragon's Crown

Jet-Set-Radio-PS-VITA-VPK-s1-ziperto.jpg

9 - Jet Set Radio

f38458b12f1d8a98062b2e33ebb0e7200782856c-1066148.png

10 - Shovel Knight

Ainda não joguei nem um tico da biblioteca do portátil, então essa lista ainda deve mudar bastante com o passar do tempo...:kbeca
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Aproveitando o tópico para solucionar uma curiosidade, alguém ainda se mantém original no Vita como eu ?

Comprei o meu tão no início dele, e aproveitei tanto as promoções na época de dólar baixíssimo que basicamente isso invalida qualquer ideia de destrave, já que acabei tendo basicamente tudo que queria nele.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Postarei aqui também a fim de ficar bem divulgado:


Olá amigos!

Como prometido venho relatar como se dá o procedimento de RMA/Garantia para caso um cartão sandisk apresente defeito.

Eu comprei esse cartão nos EUA no meio do ano. Fiz o procedimento de adaptação para funcionar no vita, tudo certo, depois disso instalei alguns jogos e guardei. Um belo dia fui ligar o Vita como sempre faço com os aparelhos que não uso frequentemente e percebi que o aparelho não saia do logo do Henkaku. Detectei que o problema era no cartão, depois de tentar vários métodos para corrigir o problema resolvi acionar a sandisk ainda que receoso que eles viessem com alguma desculpa.

Entrei no site na parte de suporte e abri o ticket, em 48hs responderam pedindo confirmações básicas e algumas informações sobre o produto. Coloquei todas elas. Eles não me pediram nota da compra, nada disso, indicando que esse procedimento deve ter um índice bem baixo de solicitação. Apenas perguntaram onde comprei e a data também pediram uma foto do cartão. Após isso aguardei cerca de 1 semana pela resposta que autorizando o envio. Nesse e-mail eles falam da garantia de 10 anos da peça. Uma coisa ruim é que o envio é por sua conta, mas não coloquei empecilho, não valia a pena. Queria que tudo desse certo, pois é um cartão de 128 gb Class 10, ou seja, não são 38 reais que farão o negócio ruim. Anexado todos os dados solicitados para o envio, depois de entregue você aguarda mais uns 4 dias até a autorização do RMA.

Para minha surpresa o cartão enviado veio dos EUA via UPS e levou 7 dias para chegar aqui. Aparentemente está 100%. Como só tenho leitor de cartão no notebook de minha noiva preciso esperar ele chegar aqui para refazer o procedimento da adaptação para funcionar no Vita. No mais espero que possa ter ajudado quem venha a ter algum problema com o cartão sandisk. O suporte é razoável e os caras não são problemáticos para resolver.
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Uma perguntinha para dar um up e animar o tópico: Até agora, qual é o Top 10 PS Vita de vocês? Qualquer coisa serve: Port, Indie, Exclusivo...

O meu:
soul-sacrifice-delta-screenshot-15-psvita-us-12May14

1 - Soul Sacrifice Delta

digimon-story-cyber-sleuth-ps-vita-ps4.jpg

2 - Digimon Story: Cyber Sleuth

Sly1-610x345.jpg

3 - The Sly Collection (Sly Cooper and the Thievius Raccoonus e Sly 2 - Band of Thieves + Sly 3 - Honor Among Thieves via código)

SONIC-AND-ALL-STARS-RACING-TRANSFORMED-PS-VITA-VPK-s1-ziperto.jpg

4 - Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed

killzone-mercenary-ps-vita-primeiro-video.jpg

5 - Killzone: Mercenary

imagem.aspx

6 - Rayman Legends

511611565.jpg

7 - Oreshika: Tainted Bloodlines

psv-game-6878-ss8

8 - Dragon's Crown

Jet-Set-Radio-PS-VITA-VPK-s1-ziperto.jpg

9 - Jet Set Radio

f38458b12f1d8a98062b2e33ebb0e7200782856c-1066148.png

10 - Shovel Knight

Ainda não joguei nem um tico da biblioteca do portátil, então essa lista ainda deve mudar bastante com o passar do tempo...:kbeca
Bom post, adorei e vou colocar meu top 10 até o momento.

Assim como você, eu joguei apenas um tico do que quero jogar nele, hehehe, mas segue em spoiler.

medium_1_screenshot.png

1 - Persona 4 golden

b4825119dd08f89f4aee5bfb899229dda4ff25b6_hq.gif

2 - Gravity Rush

9101b51f4e845886ee98edbcb0162d2da4428ad8-610168.png

3 - Ys Memories Of Celceta

Muramasa+the+demon+blade.jpg

4 - Muramasa Rebirth

03.fez.jpg

5 - Fez

digimon-cyber-sleuth-platinum-numemon.jpg

6 - Digimon Cyber Sleugh

Resogun-Coming-PSV.jpg

7 - Resogun

Velocity-2X-Vita-Preview2.jpg

8 - Velocity 2X

LittleBigPlanet-Vita7-1.jpg

9 - Little Big Planet Vita

maxresdefault.jpg

10 - Tales of Hearts R
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Aproveitando o tópico para solucionar uma curiosidade, alguém ainda se mantém original no Vita como eu ?

Comprei o meu tão no início dele, e aproveitei tanto as promoções na época de dólar baixíssimo que basicamente isso invalida qualquer ideia de destrave, já que acabei tendo basicamente tudo que queria nele.
Eu mantinha um dos meus Vitas originais (está no 3.68), mas com essa atualização 3.69 eu mandei a m**** e vou destravar ele em 3.68 mesmo.

Não sei se o The Flow vai desbloquear o 3.69 e o Vita já fechou aqui no ocidente. Se der problema no meu cartão vou me ferrar por falta de suporte da Sony? Prefiro manter no desbloqueio e garantir que ao menos terei sd2vita.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Vendi meu Vita, mas acho que posso dar minha contribuição.

10 - Sly Cooper Ladrões do Tempo/thieves in time: Tinha jogado a demo gratuita no Vita e adorei o jogo. E se bem me recordo, ainda é dublado.
Pra quem gosta de jogos desse tipo é uma boa pedida. Faz tempo que joguei.

phpFg4muOAM.jpg




9 - Ratchet and Clank Collection: Joguei muito o primeiro game, até que fiquei preso numa parte. Fiquei puto e desinstalei o game.
Joguei mais o do Size Matters do PSP.

asssss.jpg




8 - Jet Set Radio: Me lembrou MUITO um jogo de patins online que joguei com meus amigos uns 8 anos atrás chamado de
Street Gears. Eu adorava aquele jogo. Comprei o Jet Set numa promoção e sinceramente joguei pouco, mas como gostei bastante.

jetsetradio01.jpg



7 - Fifa: Não deve tantas coises na minha opinião em relações as versões de mesa. Com os mods atualizando o jogo, é uma boa
opção para quem gosta de futebol.

Fifa-14-PS-VITA-VPK-s2-ziperto.jpg



6 - Supremacy MMA unrestricted: Jogo envolvendo diversos personagens usando estilos da luta famosos da noss realidade, tais como
Karatê, Krav Magar, Brazillian Jiu-Jitsu, Muay Thai e outros. Boa opção para quem sente falta de jogos estilo UFC pro console.

mma.jpg



5 - Dragon Ball Z Battle of Z: Devo ser o único na terra que gosta dele. Jogo extremamente criticado pela mídia na época
mas que eu zerei 3x e ainda pedia mais. Adoro tudo nesse jogo. Gráficos, campo aberto, batalhas, sistema de cartas e etc.
Recomendo dar uma chance pra quem gosta de DBZ.

dbz.jpg



4 - Persona 4 Golden: Versão definitiva do jogo da franquia mais vendido até então. Não conhecia a franqui mas joguei mesmo assim e valeu a pena demais.
Jogueo dublado em inglês e adorei. Personagens carismáticos e cativantes, bem desenvolvidos e uma história envolvente. Recomendado. Facilmente um dos melhores do Vita. Esse vou zerar mais umas 7 vezes. Certeza.

images



3 - One Piece Kaizoku Musou 3/Pirate Warriors 3: Primeiro jogo meu no Vita, e foi um daqueles que mais me impussionaram
a comprar o console na épcoca. Lembro até hoje da sensação de ter tocado no Vita pela primeira vez e ter
jogado esse jogo. Foi demais.
Sou um grande fã do mangá/anime e achei esse jogo o mais próximo
de ser completo entre todos os outros games até então, contando até mesmo os esquecidos arcos de
Skypiea, Sabaody e Sabaody pós Time-Skip. Não cheguei a zerar, mas lembro de ter gastado umas 100 horas
e ter feito +/- a metade. Pretendo zera-lo alguma outra hora sem sombra de dúvidas.

One-Piece-3.jpg




2 - Mortal Kombat 9 (2011): Adoro MK 4, MK Conquest de 1997(inclusive, estou reasistindo ela no momento pela sexta vez) e o segundo filme. Sou quase um fanboy de MK, embora seja ruim em todos os jogos.
Jogo que deveu muito na textura dos personagens, mas que em troca trouxe mais 150 torres dos desafios usando exclusivamente os sensores de movimento e touch do vita + outros itens.
Além do jogo bem fluido e sem quedas. Acredito ser a versão definitiva do jogo dentre todas as plataformas lançadas de uns dos melhores jogos de luta já feito. 1000% recomendado, ainda mais pra quem gosta de jogos de luta.


images.jpg

1 - Digimon Story Cyber Sleuth: Sou um grande fã do jogo e da franquia digimon. Já zerei esse jogo 8x e zeraria mais se não tivesse vendido meu Vita.
E em todas az vezes, faço questão de fazer 100 horas + nesse game.
Tudo nele me encanta com exceção do início, que é bem tedioso ao meu vez.
Jogo fenomenal e 100% recomendado para qualquer fã de Digimon.

download.jpg
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vendi meu Vita, mas acho que posso dar minha contribuição.

10 - Sly Cooper Ladrões do Tempo/thieves in time: Tinha jogado a demo gratuita no Vita e adorei o jogo. E se bem me recordo, ainda é dublado.
Pra quem gosta de jogos desse tipo é uma boa pedida. Faz tempo que joguei.

Visualizar anexo 55238




9 - Ratchet and Clank Collection: Joguei muito o primeiro game, até que fiquei preso numa parte. Fiquei puto e desinstalei o game.
Joguei mais o do Size Matters do PSP.

Visualizar anexo 55246




8 - Jet Set Radio: Me lembrou MUITO um jogo de patins online que joguei com meus amigos uns 8 anos atrás chamado de
Street Gears. Eu adorava aquele jogo. Comprei o Jet Set numa promoção e sinceramente joguei pouco, mas como gostei bastante.

jetsetradio01.jpg



7 - Fifa: Não deve tantas coises na minha opinião em relações as versões de mesa. Com os mods atualizando o jogo, é uma boa
opção para quem gosta de futebol.

Fifa-14-PS-VITA-VPK-s2-ziperto.jpg



6 - Supremacy MMA unrestricted: Jogo envolvendo diversos personagens usando estilos da luta famosos da noss realidade, tais como
Karatê, Krav Magar, Brazillian Jiu-Jitsu, Muay Thai e outros. Boa opção para quem sente falta de jogos estilo UFC pro console.

Visualizar anexo 55247



5 - Dragon Ball Z Battle of Z: Devo ser o único na terra que gosta dele. Jogo extremamente criticado pela mídia na época
mas que eu zerei 3x e ainda pedia mais. Adoro tudo nesse jogo. Gráficos, campo aberto, batalhas, sistema de cartas e etc.
Recomendo dar uma chance pra quem gosta de DBZ.

Visualizar anexo 55248



4 - Persona 4 Golden: Versão definitiva do jogo da franquia mais vendido até então. Não conhecia a franqui mas joguei mesmo assim e valeu a pena demais.
Jogueo dublado em inglês e adorei. Personagens carismáticos e cativantes, bem desenvolvidos e uma história envolvente. Recomendado. Facilmente um dos melhores do Vita. Esse vou zerar mais umas 7 vezes. Certeza.

images



3 - One Piece Kaizoku Musou 3/Pirate Warriors 3: Primeiro jogo meu no Vita, e foi um daqueles que mais me impussionaram
a comprar o console na épcoca. Lembro até hoje da sensação de ter tocado no Vita pela primeira vez e ter
jogado esse jogo. Foi demais.
Sou um grande fã do mangá/anime e achei esse jogo o mais próximo
de ser completo entre todos os outros games até então, contando até mesmo os esquecidos arcos de
Skypiea, Sabaody e Sabaody pós Time-Skip. Não cheguei a zerar, mas lembro de ter gastado umas 100 horas
e ter feito +/- a metade. Pretendo zera-lo alguma outra hora sem sombra de dúvidas.

Visualizar anexo 55242




2 - Mortal Kombat 9 (2011): Adoro MK 4, MK Conquest de 1997(inclusive, estou reasistindo ela no momento pela sexta vez) e o segundo filme. Sou quase um fanboy de MK, embora seja ruim em todos os jogos.
Jogo que deveu muito na textura dos personagens, mas que em troca trouxe mais 150 torres dos desafios usando exclusivamente os sensores de movimento e touch do vita + outros itens.
Além do jogo bem fluido e sem quedas. Acredito ser a versão definitiva do jogo dentre todas as plataformas lançadas de uns dos melhores jogos de luta já feito. 1000% recomendado, ainda mais pra quem gosta de jogos de luta.


Visualizar anexo 55244

1 - Digimon Story Cyber Sleuth: Sou um grande fã do jogo e da franquia digimon. Já zerei esse jogo 8x e zeraria mais se não tivesse vendido meu Vita.
E em todas az vezes, faço questão de fazer 100 horas + nesse game.
Tudo nele me encanta com exceção do início, que é bem tedioso ao meu vez.
Jogo fenomenal e 100% recomendado para qualquer fã de Digimon.

Visualizar anexo 55245
Tentei jogar o Battle of Z mas não curti, honestamente.

Sobre o seu top, perceptível o gosto por animes e jogos ocidentais.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Tentei jogar o Battle of Z mas não curti, honestamente.

Sobre o seu top, perceptível o gosto por animes e jogos ocidentais.

Eu adoro animes e sempre adorei.
O curioso também é que o Japão faz parte da minha vida desde que nasci.
Sou batizado numa religião japonesa com sede no BR chamada de Sekai Kyusei Kyo (igreja messiânica mundial) e meu vô morreu dentro duma igreja dessa quando eu tinha 3 anos de idade. A única lembrança em vida dele que tenho. Desde que me entendo por gente gosto dessas coisas. Ta no meu sangue.

O battle of Z é como eu disse: Acho que só eu curto ele. Adoro aquele jogo demais.

Teve muito jogo do vita que ainda não joguei. Vendi meu Vita FAT e vou importar uma daquelas delicias da linha neon. Já tenho 1000 conto separado aqui só pra isso caso precise, já que não acho no BR nem a pau. Quando pegar, vou experimentar mais jogos. Nunca joguei Gravity Rush, vou dar uma nova chance para Soul Sacrifice, Toukiden, Senran Kagura sem censura ( ͡° ͜ʖ ͡°) e emuladores. Acho que vou ter um backlog para além de 2020.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu adoro animes e sempre adorei.
O curioso também é que o Japão faz parte da minha vida desde que nasci.
Sou batizado numa religião japonesa com sede no BR chamada de Sekai Kyusei Kyo (igreja messiânica mundial) e meu vô morreu dentro duma igreja dessa quando eu tinha 3 anos de idade. A única lembrança em vida dele que tenho. Desde que me entendo por gente gosto dessas coisas. Ta no meu sangue.

O battle of Z é como eu disse: Acho que só eu curto ele. Adoro aquele jogo demais.

Teve muito jogo do vita que ainda não joguei. Vendi meu Vita FAT e vou importar uma daquelas delicias da linha neon. Já tenho 1000 conto separado aqui só pra isso caso precise, já que não acho no BR nem a pau. Quando pegar, vou experimentar mais jogos. Nunca joguei Gravity Rush, vou dar uma nova chance para Soul Sacrifice, Toukiden, Senran Kagura sem censura ( ͡° ͜ʖ ͡°) e emuladores. Acho que vou ter um backlog para além de 2020.
Tinha uma época que a linha Neon podia ser encontrado no mercado livre por 800 reais. Comprei o meu laranja nessa época e tinha azul e branco também.

Se eu fosse rico pegava todos de tão lindos que acho eles. Mas como não sou estou feliz com o que tenho.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Já tenho 1000 conto separado aqui só pra isso caso precise, já que não acho no BR nem a pau. Quando pegar, vou experimentar mais jogos. Nunca joguei Gravity Rush, vou dar uma nova chance para Soul Sacrifice, Toukiden, Senran Kagura sem censura ( ͡° ͜ʖ ͡°) e emuladores. Acho que vou ter um backlog para além de 2020.

Pensando em importar por onde? Play-asia?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Bom post, adorei e vou colocar meu top 10 até o momento.

Assim como você, eu joguei apenas um tico do que quero jogar nele, hehehe, mas segue em spoiler.

medium_1_screenshot.png

1 - Persona 4 golden

b4825119dd08f89f4aee5bfb899229dda4ff25b6_hq.gif

2 - Gravity Rush

9101b51f4e845886ee98edbcb0162d2da4428ad8-610168.png

3 - Ys Memories Of Celceta

Muramasa+the+demon+blade.jpg

4 - Muramasa Rebirth

03.fez.jpg

5 - Fez

digimon-cyber-sleuth-platinum-numemon.jpg

6 - Digimon Cyber Sleugh

Resogun-Coming-PSV.jpg

7 - Resogun

Velocity-2X-Vita-Preview2.jpg

8 - Velocity 2X

LittleBigPlanet-Vita7-1.jpg

9 - Little Big Planet Vita

maxresdefault.jpg

10 - Tales of Hearts R
Vendi meu Vita, mas acho que posso dar minha contribuição.

10 - Sly Cooper Ladrões do Tempo/thieves in time: Tinha jogado a demo gratuita no Vita e adorei o jogo. E se bem me recordo, ainda é dublado.
Pra quem gosta de jogos desse tipo é uma boa pedida. Faz tempo que joguei.

Visualizar anexo 55238




9 - Ratchet and Clank Collection: Joguei muito o primeiro game, até que fiquei preso numa parte. Fiquei puto e desinstalei o game.
Joguei mais o do Size Matters do PSP.

Visualizar anexo 55246




8 - Jet Set Radio: Me lembrou MUITO um jogo de patins online que joguei com meus amigos uns 8 anos atrás chamado de
Street Gears. Eu adorava aquele jogo. Comprei o Jet Set numa promoção e sinceramente joguei pouco, mas como gostei bastante.

jetsetradio01.jpg



7 - Fifa: Não deve tantas coises na minha opinião em relações as versões de mesa. Com os mods atualizando o jogo, é uma boa
opção para quem gosta de futebol.

Fifa-14-PS-VITA-VPK-s2-ziperto.jpg



6 - Supremacy MMA unrestricted: Jogo envolvendo diversos personagens usando estilos da luta famosos da noss realidade, tais como
Karatê, Krav Magar, Brazillian Jiu-Jitsu, Muay Thai e outros. Boa opção para quem sente falta de jogos estilo UFC pro console.

Visualizar anexo 55247



5 - Dragon Ball Z Battle of Z: Devo ser o único na terra que gosta dele. Jogo extremamente criticado pela mídia na época
mas que eu zerei 3x e ainda pedia mais. Adoro tudo nesse jogo. Gráficos, campo aberto, batalhas, sistema de cartas e etc.
Recomendo dar uma chance pra quem gosta de DBZ.

Visualizar anexo 55248



4 - Persona 4 Golden: Versão definitiva do jogo da franquia mais vendido até então. Não conhecia a franqui mas joguei mesmo assim e valeu a pena demais.
Jogueo dublado em inglês e adorei. Personagens carismáticos e cativantes, bem desenvolvidos e uma história envolvente. Recomendado. Facilmente um dos melhores do Vita. Esse vou zerar mais umas 7 vezes. Certeza.

images



3 - One Piece Kaizoku Musou 3/Pirate Warriors 3: Primeiro jogo meu no Vita, e foi um daqueles que mais me impussionaram
a comprar o console na épcoca. Lembro até hoje da sensação de ter tocado no Vita pela primeira vez e ter
jogado esse jogo. Foi demais.
Sou um grande fã do mangá/anime e achei esse jogo o mais próximo
de ser completo entre todos os outros games até então, contando até mesmo os esquecidos arcos de
Skypiea, Sabaody e Sabaody pós Time-Skip. Não cheguei a zerar, mas lembro de ter gastado umas 100 horas
e ter feito +/- a metade. Pretendo zera-lo alguma outra hora sem sombra de dúvidas.

Visualizar anexo 55242




2 - Mortal Kombat 9 (2011): Adoro MK 4, MK Conquest de 1997(inclusive, estou reasistindo ela no momento pela sexta vez) e o segundo filme. Sou quase um fanboy de MK, embora seja ruim em todos os jogos.
Jogo que deveu muito na textura dos personagens, mas que em troca trouxe mais 150 torres dos desafios usando exclusivamente os sensores de movimento e touch do vita + outros itens.
Além do jogo bem fluido e sem quedas. Acredito ser a versão definitiva do jogo dentre todas as plataformas lançadas de uns dos melhores jogos de luta já feito. 1000% recomendado, ainda mais pra quem gosta de jogos de luta.


Visualizar anexo 55244

1 - Digimon Story Cyber Sleuth: Sou um grande fã do jogo e da franquia digimon. Já zerei esse jogo 8x e zeraria mais se não tivesse vendido meu Vita.
E em todas az vezes, faço questão de fazer 100 horas + nesse game.
Tudo nele me encanta com exceção do início, que é bem tedioso ao meu vez.
Jogo fenomenal e 100% recomendado para qualquer fã de Digimon.

Visualizar anexo 55245
Ótimas listas! Vou repetir o que eu disse em outro fórum: Quanto mais jogo no Vita e vejo seus jogos, mais lamento pelo fracasso do portátil. Ele tinha um baita potencial, mas deu a louca na Sony ela foi cabeça dura do começo ao fim com o aparelho.:facepalm

Estou pensando em fazer uma daquelas cartelas de sugestões com os jogos do Vitinha já que não há muitas em português. Se importam se eu colocar alguns games das listas de vocês?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ótimas listas! Vou repetir o que eu disse em outro fórum: Quanto mais jogo no Vita e vejo seus jogos, mais lamento pelo fracasso do portátil. Ele tinha um baita potencial, mas deu a louca na Sony ela foi cabeça dura do começo ao fim com o aparelho.:facepalm

Estou pensando em fazer uma daquelas cartelas de sugestões com os jogos do Vitinha já que não há muitas em português. Se importam se eu colocar alguns games das listas de vocês?
Por favor, faça!

Eu estava pensando em 2020 em fazer uma votação do top 40 do Vita aqui do fórum, com votação estilo "melhores jogos de todos os tempos". Alonguei para 2020 para que as pessoas possam aproveitar o portátil.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Pensando em importar por onde? Play-asia?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Estou estudando isso ainda, já que nunca importei nada antes. A princípio pelo eBay. Em último caso, a Play asia.
Amazon tem muitos que não enviam pra cá usado. Os novos saem por 220 dólares + o imposto ja embutido, dando mais de 1500 reais. Ai é brabo.
Dependendo do preço, eu desista de importar e compro slim um qualquer por aqui mesmo.

Ótimas listas! Vou repetir o que eu disse em outro fórum: Quanto mais jogo no Vita e vejo seus jogos, mais lamento pelo fracasso do portátil. Ele tinha um baita potencial, mas deu a louca na Sony ela foi cabeça dura do começo ao fim com o aparelho.:facepalm

Estou pensando em fazer uma daquelas cartelas de sugestões com os jogos do Vitinha já que não há muitas em português. Se importam se eu colocar alguns games das listas de vocês?

Verdade. E muitas outras quebraram a cara também.
Legend of Heroes 1 e 2 para PS Vita e PS3, juntos, venderam 900 mil unidades no Japão.
O 3º jogo vendeu menos no PS4 do que o 2 no Vita. E o último, até agora, 3 semanas após o lançamento, não pegou nem 100k ainda.
Adoro quando isso acontece. :lolwtf
Todos os digimons venderam mais no Vita do que no PS4.
God Eater vendeu mais no Vita do que no PS4.

Mas é como você disse. É realmente uma pena mesmo.

Sobre a lista, vá na fé. :rox
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Estou estudando isso ainda, já que nunca importei nada antes. A princípio pelo eBay. Em último caso, a Play asia.
Amazon tem muitos que não enviam pra cá usado. Os novos saem por 220 dólares + o imposto ja embutido, dando mais de 1500 reais. Ai é brabo.
Dependendo do preço, eu desista de importar e compro slim um qualquer por aqui mesmo.

Depois dê uma olhada nesse site: https://www.nippon-yasan.com/
É super confiável, peguei meu slim lá em 2014 e os preços costumam ser melhores que na Play-asia.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Por favor, faça!

Eu estava pensando em 2020 em fazer uma votação do top 40 do Vita aqui do fórum, com votação estilo "melhores jogos de todos os tempos". Alonguei para 2020 para que as pessoas possam aproveitar o portátil.
Boa! O fórum parece ter um bom número de usuários de Vita. Dá para fazer uma votação bacana.

Estou estudando isso ainda, já que nunca importei nada antes. A princípio pelo eBay. Em último caso, a Play asia.
Amazon tem muitos que não enviam pra cá usado. Os novos saem por 220 dólares + o imposto ja embutido, dando mais de 1500 reais. Ai é brabo.
Dependendo do preço, eu desista de importar e compro slim um qualquer por aqui mesmo.



Verdade. E muitas outras quebraram a cara também.
Legend of Heroes 1 e 2 para PS Vita e PS3, juntos, venderam 900 mil unidades no Japão.
O 3º jogo vendeu menos no PS4 do que o 2 no Vita. E o último, até agora, 3 semanas após o lançamento, não pegou nem 100k ainda.
Adoro quando isso acontece. :lolwtf
Todos os digimons venderam mais no Vita do que no PS4.
God Eater vendeu mais no Vita do que no PS4.

Mas é como você disse. É realmente uma pena mesmo.

Sobre a lista, vá na fé. :rox
Esses jogos são perfeitos para portáteis, principalmente no mercado japonês onde onde eles fazem ainda mais sucesso. Infelizmente, a Sony não quis ver isso com o Vita enquanto a Nintendo colheu e ainda colhe os frutos dessa estratégia com o 3DS e principalmente Switch.:ksnif

E depois de jogar Digimon Story: Cyber Sleuth, uma ideia não saiu da minha cabeça: se o interesse da Sony com o Vita fosse maior e ela envolvesse a Namco Bandai numa parceria, Digimon poderia ter tido a chance de virar o Pokémon do portátil, vendendo aparelhos mundo afora.

Enquanto o primeiro jogo em si é maravilhoso (ainda não joguei Hacker's Memory então não vou opinar sobre ele), algumas coisas como os backgrounds reciclados durante o gameplay, por exemplo, deixam óbvio que ele foi produzido com uma verba bem modesta. Se a Sony fosse esperta e injetasse um investimento numa sequência, a série poderia ter a possibilidade de evoluir bastante e chamar mais atenção.

Ela poderia até mesmo cutucar as "fraquezas" da concorrência como sempre faz para mais efeito. Para ser ter uma ideia, sacrifícios foram feitos para que Pokémon Sun e Moon fossem possíveis no 3DS, mas, mesmo assim, os problemas ainda existem: O framerate durante as batalhas em dupla é simplesmente medonho e, graças a isso, as batalhas triplas foram totalmente eliminadas. Enquanto isso, Cyber Sleuth raramente "engasga" no Vita.

Sobre a cartela, já estou pondo mãos a obra:
1810200152300085.png

Posto aqui quando terminar!:kjoinha
 

Jogador_de_Portatil

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
37
Pontos
18
Bom dia.

Meu PS Vita estava na versão 3.68 e jogando, com a bateria cheia, 100%, fora da tomada, passando nem 5 minutos, dava mensagem de que a bateria estava acabando, nível baixo, fazendo o indicador ficar vermelho e depois, ele desliga sozinho. Aí quando ligo, vejo que a carga estava toda cheia.

Atualizei para a versão 3.69 para ver se este erro seria corrigido, mas mesmo assim, continuou com o problema, com este problema, sempre que vou jogar um jogo de PS Vita.

Alguém saberia me informar o porque disto ocorrer? O problema seria na bateria mesmo?

Meu PS Vita é o modelo FAT com tela OLED

Observações:

1- Ele nunca deu isto, começou de agora, de uns dias para cá.
2- Ele estava com o desbloqueio na versão 3.68. Não me importei de ter perdido ele, quando atualizei para a 3.69. Apenas quero que isto seja resolvido.
3- Andei pesquisando e encontrei que é um problema comum em modelos FAT OLED e que a Sony nunca resolveu este problema de hardware e que no modelo Slim, isto não ocorre. Que não é defeito no aparelho e nem na bateria, que não tem nada estragado. Confere isto?

Agradeço a ajuda de todos. Muito obrigado.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Bom dia.

Meu PS Vita estava na versão 3.68 e jogando, com a bateria cheia, 100%, fora da tomada, passando nem 5 minutos, dava mensagem de que a bateria estava acabando, nível baixo, fazendo o indicador ficar vermelho e depois, ele desliga sozinho. Aí quando ligo, vejo que a carga estava toda cheia.

Atualizei para a versão 3.69 para ver se este erro seria corrigido, mas mesmo assim, continuou com o problema, com este problema, sempre que vou jogar um jogo de PS Vita.

Alguém saberia me informar o porque disto ocorrer? O problema seria na bateria mesmo?

Meu PS Vita é o modelo FAT com tela OLED

Observações:

1- Ele nunca deu isto, começou de agora, de uns dias para cá.
2- Ele estava com o desbloqueio na versão 3.68. Não me importei de ter perdido ele, quando atualizei para a 3.69. Apenas quero que isto seja resolvido.
3- Andei pesquisando e encontrei que é um problema comum em modelos FAT OLED e que a Sony nunca resolveu este problema de hardware e que no modelo Slim, isto não ocorre. Que não é defeito no aparelho e nem na bateria, que não tem nada estragado. Confere isto?

Agradeço a ajuda de todos. Muito obrigado.

Só trocar a bateria.
 

Jogador_de_Portatil

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
37
Pontos
18
Bom dia.

Meu PS Vita estava na versão 3.68 e jogando, com a bateria cheia, 100%, fora da tomada, passando nem 5 minutos, dava mensagem de que a bateria estava acabando, nível baixo, fazendo o indicador ficar vermelho e depois, ele desliga sozinho. Aí quando ligo, vejo que a carga estava toda cheia.

Atualizei para a versão 3.69 para ver se este erro seria corrigido, mas mesmo assim, continuou com o problema, com este problema, sempre que vou jogar um jogo de PS Vita.

Alguém saberia me informar o porque disto ocorrer? O problema seria na bateria mesmo?

Meu PS Vita é o modelo FAT com tela OLED

Observações:

1- Ele nunca deu isto, começou de agora, de uns dias para cá.
2- Ele estava com o desbloqueio na versão 3.68. Não me importei de ter perdido ele, quando atualizei para a 3.69. Apenas quero que isto seja resolvido.
3- Andei pesquisando e encontrei que é um problema comum em modelos FAT OLED e que a Sony nunca resolveu este problema de hardware e que no modelo Slim, isto não ocorre. Que não é defeito no aparelho e nem na bateria, que não tem nada estragado. Confere isto?

Agradeço a ajuda de todos. Muito obrigado.
Só trocar a bateria.

MAs li que não é defeito da bateria, mas sim um bug típico dos modelos FAT do Vita.

Mesmo assim, é difícil trocar bateria? Existem falsificadas para o Vita? É a mesma bateria, tanto o modelo FAT quanto o Slim?
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Bom dia.

Meu PS Vita estava na versão 3.68 e jogando, com a bateria cheia, 100%, fora da tomada, passando nem 5 minutos, dava mensagem de que a bateria estava acabando, nível baixo, fazendo o indicador ficar vermelho e depois, ele desliga sozinho. Aí quando ligo, vejo que a carga estava toda cheia.

Atualizei para a versão 3.69 para ver se este erro seria corrigido, mas mesmo assim, continuou com o problema, com este problema, sempre que vou jogar um jogo de PS Vita.

Alguém saberia me informar o porque disto ocorrer? O problema seria na bateria mesmo?

Meu PS Vita é o modelo FAT com tela OLED

Observações:

1- Ele nunca deu isto, começou de agora, de uns dias para cá.
2- Ele estava com o desbloqueio na versão 3.68. Não me importei de ter perdido ele, quando atualizei para a 3.69. Apenas quero que isto seja resolvido.
3- Andei pesquisando e encontrei que é um problema comum em modelos FAT OLED e que a Sony nunca resolveu este problema de hardware e que no modelo Slim, isto não ocorre. Que não é defeito no aparelho e nem na bateria, que não tem nada estragado. Confere isto?

Agradeço a ajuda de todos. Muito obrigado.


MAs li que não é defeito da bateria, mas sim um bug típico dos modelos FAT do Vita.

Mesmo assim, é difícil trocar bateria? Existem falsificadas para o Vita? É a mesma bateria, tanto o modelo FAT quanto o Slim?

Na verdade é só abrir, desconecar a bateria e conectar novamente. O meu teve o mesmo problema, até comprei uma bateria nova mas nunca cheguei a trocar a antiga porque o problema nunca mais voltou depois disso.

E onde comprar a bateria, que seja original e nova?

Comprei na Amazon aqui no Canadá, veio da China a bateria.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Na verdade é só abrir, desconecar a bateria e conectar novamente. O meu teve o mesmo problema, até comprei uma bateria nova mas nunca cheguei a trocar a antiga porque o problema nunca mais voltou depois disso.



Comprei na Amazon aqui no Canadá, veio da China a bateria.

pode ser tb!
 

Jogador_de_Portatil

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
37
Pontos
18
Pessoal, obrigado pela ajuda.
Não foi preciso abrir o aparelho. Eu deixei ele ligado, sem fazer nada, apenas deixando a bateria descarregar por completo. Depois carreguei ele, a partir de 0%, até chegar 100%, e depois disto, joguei um pouco e esta mensagem parou, este problema não está mais ocorrendo.

Mas antes disto, eu havia formatado meu Vita e atualizado para 3.69. Agora, somente com originais, e depois de ter realizado o procedimento acima, esta mensagem parou.

Agradeço a ajuda pessoal.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Pode postar foto da coleção de joguinhos de PS Vita neste tópico?

Meu top 10 do Vita fica assim:
1- Gravity Rush
2- Persona 4 Golden
3- Lumines
4- Odin Sphere Leifthrasir
5- Uncharted Golden Abyss
6- Killzone Mercenary
7- Dragons Crown
8- LittleBIGplanet
9- Muramasa Rebirth
10- Velocity 2X

Afunilando a lista, acho que é isso mesmo.

Ainda tenho vontade de comprar o Ninja Gaiden Sigma 2, só falta encontrar ele em mídia física por um preço bom.

Abraços!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pode postar foto da coleção de joguinhos de PS Vita neste tópico?

Meu top 10 do Vita fica assim:
1- Gravity Rush
2- Persona 4 Golden
3- Lumines
4- Odin Sphere Leifthrasir
5- Uncharted Golden Abyss
6- Killzone Mercenary
7- Dragons Crown
8- LittleBIGplanet
9- Muramasa Rebirth
10- Velocity 2X

Afunilando a lista, acho que é isso mesmo.

Ainda tenho vontade de comprar o Ninja Gaiden Sigma 2, só falta encontrar ele em mídia física por um preço bom.

Abraços!
Pode postar sim, mas recomendo colocar em spoiler. Fique a vontade!
E boa lista. Gravity Rush e Persona 4 Golden são 2 jogos absurdamente fantásticos mas que muitos esnobam porque não está em plataforma nintendo.

Essa sua lista, por sinal, é bem parecida com a minha, dê uma olhada ali em baixo!

De top até agora tivemos 3 que colocaram:

ps. Por sinal minha lista deve mudar em breve porque Ys Lacrimosa of dana está muito bom!
Uma perguntinha para dar um up e animar o tópico: Até agora, qual é o Top 10 PS Vita de vocês? Qualquer coisa serve: Port, Indie, Exclusivo...

O meu:
soul-sacrifice-delta-screenshot-15-psvita-us-12May14

1 - Soul Sacrifice Delta

digimon-story-cyber-sleuth-ps-vita-ps4.jpg

2 - Digimon Story: Cyber Sleuth

Sly1-610x345.jpg

3 - The Sly Collection (Sly Cooper and the Thievius Raccoonus e Sly 2 - Band of Thieves + Sly 3 - Honor Among Thieves via código)

SONIC-AND-ALL-STARS-RACING-TRANSFORMED-PS-VITA-VPK-s1-ziperto.jpg

4 - Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed

killzone-mercenary-ps-vita-primeiro-video.jpg

5 - Killzone: Mercenary

imagem.aspx

6 - Rayman Legends

511611565.jpg

7 - Oreshika: Tainted Bloodlines

psv-game-6878-ss8

8 - Dragon's Crown

Jet-Set-Radio-PS-VITA-VPK-s1-ziperto.jpg

9 - Jet Set Radio

f38458b12f1d8a98062b2e33ebb0e7200782856c-1066148.png

10 - Shovel Knight

Ainda não joguei nem um tico da biblioteca do portátil, então essa lista ainda deve mudar bastante com o passar do tempo...:kbeca
Bom post, adorei e vou colocar meu top 10 até o momento.

Assim como você, eu joguei apenas um tico do que quero jogar nele, hehehe, mas segue em spoiler.

medium_1_screenshot.png

1 - Persona 4 golden

b4825119dd08f89f4aee5bfb899229dda4ff25b6_hq.gif

2 - Gravity Rush

9101b51f4e845886ee98edbcb0162d2da4428ad8-610168.png

3 - Ys Memories Of Celceta

Muramasa+the+demon+blade.jpg

4 - Muramasa Rebirth

03.fez.jpg

5 - Fez

digimon-cyber-sleuth-platinum-numemon.jpg

6 - Digimon Cyber Sleugh

Resogun-Coming-PSV.jpg

7 - Resogun

Velocity-2X-Vita-Preview2.jpg

8 - Velocity 2X

LittleBigPlanet-Vita7-1.jpg

9 - Little Big Planet Vita

maxresdefault.jpg

10 - Tales of Hearts R
Vendi meu Vita, mas acho que posso dar minha contribuição.

10 - Sly Cooper Ladrões do Tempo/thieves in time: Tinha jogado a demo gratuita no Vita e adorei o jogo. E se bem me recordo, ainda é dublado.
Pra quem gosta de jogos desse tipo é uma boa pedida. Faz tempo que joguei.

Visualizar anexo 55238




9 - Ratchet and Clank Collection: Joguei muito o primeiro game, até que fiquei preso numa parte. Fiquei puto e desinstalei o game.
Joguei mais o do Size Matters do PSP.

Visualizar anexo 55246




8 - Jet Set Radio: Me lembrou MUITO um jogo de patins online que joguei com meus amigos uns 8 anos atrás chamado de
Street Gears. Eu adorava aquele jogo. Comprei o Jet Set numa promoção e sinceramente joguei pouco, mas como gostei bastante.

jetsetradio01.jpg



7 - Fifa: Não deve tantas coises na minha opinião em relações as versões de mesa. Com os mods atualizando o jogo, é uma boa
opção para quem gosta de futebol.

Fifa-14-PS-VITA-VPK-s2-ziperto.jpg



6 - Supremacy MMA unrestricted: Jogo envolvendo diversos personagens usando estilos da luta famosos da noss realidade, tais como
Karatê, Krav Magar, Brazillian Jiu-Jitsu, Muay Thai e outros. Boa opção para quem sente falta de jogos estilo UFC pro console.

Visualizar anexo 55247



5 - Dragon Ball Z Battle of Z: Devo ser o único na terra que gosta dele. Jogo extremamente criticado pela mídia na época
mas que eu zerei 3x e ainda pedia mais. Adoro tudo nesse jogo. Gráficos, campo aberto, batalhas, sistema de cartas e etc.
Recomendo dar uma chance pra quem gosta de DBZ.

Visualizar anexo 55248



4 - Persona 4 Golden: Versão definitiva do jogo da franquia mais vendido até então. Não conhecia a franqui mas joguei mesmo assim e valeu a pena demais.
Jogueo dublado em inglês e adorei. Personagens carismáticos e cativantes, bem desenvolvidos e uma história envolvente. Recomendado. Facilmente um dos melhores do Vita. Esse vou zerar mais umas 7 vezes. Certeza.

images



3 - One Piece Kaizoku Musou 3/Pirate Warriors 3: Primeiro jogo meu no Vita, e foi um daqueles que mais me impussionaram
a comprar o console na épcoca. Lembro até hoje da sensação de ter tocado no Vita pela primeira vez e ter
jogado esse jogo. Foi demais.
Sou um grande fã do mangá/anime e achei esse jogo o mais próximo
de ser completo entre todos os outros games até então, contando até mesmo os esquecidos arcos de
Skypiea, Sabaody e Sabaody pós Time-Skip. Não cheguei a zerar, mas lembro de ter gastado umas 100 horas
e ter feito +/- a metade. Pretendo zera-lo alguma outra hora sem sombra de dúvidas.

Visualizar anexo 55242




2 - Mortal Kombat 9 (2011): Adoro MK 4, MK Conquest de 1997(inclusive, estou reasistindo ela no momento pela sexta vez) e o segundo filme. Sou quase um fanboy de MK, embora seja ruim em todos os jogos.
Jogo que deveu muito na textura dos personagens, mas que em troca trouxe mais 150 torres dos desafios usando exclusivamente os sensores de movimento e touch do vita + outros itens.
Além do jogo bem fluido e sem quedas. Acredito ser a versão definitiva do jogo dentre todas as plataformas lançadas de uns dos melhores jogos de luta já feito. 1000% recomendado, ainda mais pra quem gosta de jogos de luta.


Visualizar anexo 55244

1 - Digimon Story Cyber Sleuth: Sou um grande fã do jogo e da franquia digimon. Já zerei esse jogo 8x e zeraria mais se não tivesse vendido meu Vita.
E em todas az vezes, faço questão de fazer 100 horas + nesse game.
Tudo nele me encanta com exceção do início, que é bem tedioso ao meu vez.
Jogo fenomenal e 100% recomendado para qualquer fã de Digimon.

Visualizar anexo 55245
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Acabei esquecendo de colocar o Tearaway, que pra mim foi até melhor que o LBP, apesar do fator replay ser bem mais baixo que o de LBP.
Pode postar sim, mas recomendo colocar em spoiler. Fique a vontade!
E boa lista. Gravity Rush e Persona 4 Golden são 2 jogos absurdamente fantásticos mas que muitos esnobam porque não está em plataforma nintendo.

Essa sua lista, por sinal, é bem parecida com a minha, dê uma olhada ali em baixo!

De top até agora tivemos 3 que colocaram:

ps. Por sinal minha lista deve mudar em breve porque Ys Lacrimosa of dana está muito bom!

Mais tarde fotografo meus jogos e posto aqui, então.

O Lacrimosa of Dana do PS Vita é um dos jogos que deixei passar, que agora ficou caro e difícil de encontrar. Saiu pro Switch também, mas prefiro a versão do PSV por causa dos trophies.

Realmente, nossa lista é bastante parecida, apesar de você ser bem mais RPGeiro do que eu. O primeiro Digimon eu queria pegar pro Vita, mas deixei passar porque tinha só a versão chinesa em mídia física. O Resogun também curti pra caramba, mas joguei ele no PS4 90% do tempo.

Abraços!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
A minha coleção de PS Vita não é bem uma coleção, mas sim um acumulado de jogos que juntei desde que adquiri o console.

Talvez eu ainda compre os dois Ninja Gaiden, ou pelo menos o NGS2, pois esse não joguei nem no PS3. Se pintar uma boa oferta, também compro o Lacrimosa of Dana. Gosto do Muramasa, esse eu gostaria de ter em mídia física, também.

Abraços!
e2b016c29b17f3479d6bd72df9bbc331.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Vou comprar um Vita.
Algumas dicas iniciais? Sempre quis muito esse portátil e vejo que ele tem uma boa biblioteca. Acho que só vai somar à experiência de jogar o PS4 e terei bastante tempo para zerar os melhores títulos desse console : )
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vou comprar um Vita.
Algumas dicas iniciais? Sempre quis muito esse portátil e vejo que ele tem uma boa biblioteca. Acho que só vai somar à experiência de jogar o PS4 e terei bastante tempo para zerar os melhores títulos desse console : )

As dicas são:

1 - Existem dois modelos: o Fat e o Slim. O Fat é o que você vai mais encontrar, e no mercado de usados é bem fácil de encontrar ele por preço muito bom. As vantagens dele é que a tela dele é melhor, e ele tem um acabamento melhor também. O Slim é menor, mais leve e com bateria melhor, mas a tela é pior (e é perceptível isso). Veja o que você quer mais, tela (que faz a diferença sim) ou melhor pegada e bateria. Diria para você ir no que aparecer mais barato.

2 - O destrave atualmente está acontecendo até o 3.68, com o destrave perfeito em 3.65 (o firmware atualmente chegou no 3,69, este sem destrave). Recomendo procurar Vitas até o 3.65 para aproveitar bem o destrave. 3.68 não é ruim, mas o 3.65 seria o ideal. Se quiser seguir de originais o 3.69 é tranquilo, mas foi-se o tempo das grandes promoções do Vita, atualmente a Sony tem feito menos promoções pro portátil.

3 - Seguindo a linha do 2, recomendo a compra de um Vita destravado porque os cartões de memória oficiais da Sony são super faturados. O destrave ajuda no sentido de que qualquer cartão de memória micro sd pode ser usado no Vita, desde que ele esteja destravado.

4 - Se for comprar o Vita saiba que estará comprando um videogame morto, ele já encerrou seus lançamentos e nada mais de novo virá. Veja a biblioteca de jogos antes de se decidir para depois não ficar cuspindo vespas.

Acho que inicialmente é isso. Se tiver dúvidas venha perguntar aqui. Se tiver dúvidas sobre destrave existe um tópico oficial sobre ele na pasta Playstation (aqui é no piracy allowed).
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A minha coleção de PS Vita não é bem uma coleção, mas sim um acumulado de jogos que juntei desde que adquiri o console.

Talvez eu ainda compre os dois Ninja Gaiden, ou pelo menos o NGS2, pois esse não joguei nem no PS3. Se pintar uma boa oferta, também compro o Lacrimosa of Dana. Gosto do Muramasa, esse eu gostaria de ter em mídia física, também.

Abraços!
e2b016c29b17f3479d6bd72df9bbc331.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Que coleção linda, velho! Eu nunca fiz coleção do Vita porque eu comprava jogos só em promoções da PStore (coisas como Gravity Rush por R$:1,50 e a maioria por menos de 20 reais cada. :klolz

Parabéns aí. Só senti falta do Ys Memories of Celceta fuderoso.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.262
Pontos
1.004
Putz, será que o meu Vita não tem mais a mesma carga de antes na bateria? Nem joguei acho que duas horas no YS VIII, ue a bateria acabou. Eu tenho ele desde do lançamento.
 
Topo Fundo