O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Rapaz, a UOL/Folha de São Paulo escancarou de vez, na Globo.com não tem nada sobre esse desespero petista sobre o zapzap, mas na UOL...

Ainda não tem cara, mas terá à noite. A Bandeirantes, que é do mesmo grupo, só vai falar disso no jornal deles.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Haddad agora quer definir quem disputa o segundo turno
SALVARBrasil 18.10.18 15:36

Fernando Haddad e os demais petistas estão inundando as redes sociais com a “denúncia” sobre a suposta compra ilegal de pacotes do WhatsApp em apoio a Jair Bolsonaro.
“Eu acho que o segundo turno deveria se dar entre mim e o Ciro [Gomes]. Isso seria o correto e o que a legislação prevê, porque ele tentou fraudar a eleição”, escreveu o poste de Lula no Twitter.


É aquele mesmo pessoal que insiste em que Lula, julgado e condenado em duas instâncias, está preso “sem provas”. Contra Bolsonaro, basta a convicção.




Haddad-Bolso-fraude.jpg






#Helenão justissa, pelamordedeus minha juda!


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Gyromaki

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
2.027
Pontos
268
Eu sei que ele não deve ir, mas eu gostaria de ver debates entre Bolsonaro e Haddad depois de tudo isso.
Estão subindo mais # no twitter. Os caras não desistem...
Democracia só vale quando um lado fica no poder eternamente...
Esquece # de Twitter. Se Twitter valesse algo o Ciro estava eleito no primeiro turno e Luciana Genro ainda era presidente.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Haddad agora quer definir quem disputa o segundo turno
SALVARBrasil 18.10.18 15:36

Fernando Haddad e os demais petistas estão inundando as redes sociais com a “denúncia” sobre a suposta compra ilegal de pacotes do WhatsApp em apoio a Jair Bolsonaro.
“Eu acho que o segundo turno deveria se dar entre mim e o Ciro [Gomes]. Isso seria o correto e o que a legislação prevê, porque ele tentou fraudar a eleição”, escreveu o poste de Lula no Twitter.


É aquele mesmo pessoal que insiste em que Lula, julgado e condenado em duas instâncias, está preso “sem provas”. Contra Bolsonaro, basta a convicção.




Haddad-Bolso-fraude.jpg






#Helenão justissa, pelamordedeus minha juda!


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

giphy.gif
 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.491
Pontos
754
Também sou da opinião de que ele não deve sair para os debates.

Com horários marcados, fica fácil armar uma emboscada contra o Bolsonaro!

Com a Mariele foi assim: ela foi morta depois que saiu de uma reunião que estava sendo transmitida pela internet.

Se for para debater, tem que ser à distância em vídeo.
Mas é tanta baixaria por parte do PT e da mídia que o Bolsonaro devia tacar o f**a-se mesmo...
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Até eu estou ficando preocupado. Gente, isso tá perdendo o controle. Está surreal demais. Será que as pessoas com um mínimo de sensatez não notam isso? Como uma pessoa pode mexer tanto com tantos grupos a ponto deles jogarem no lixo qualquer pudor e credibilidade que pudessem ter? O Bolsonaro causa muito medo a essas pessoas, medo não, terror, eles estão literalmente apavorados com tudo que pode acontecer quanto a manutenção do status quo. Meu país, nosso povo terá que dar uma prova de resiliência incomparável a fim de vencer tudo isso.
Cara se der pra tu sair do hue a hora é agora, povo vai ver dia 28 a o começo da Venezueira 2 e vai ficar pianinho, PF e Exercito tão vendo e fingindo que nada acontece. Ja falei cara, ficar aqui postando Menezinho de internet é so um jeito de não ver a realidade
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Até eu estou ficando preocupado. Gente, isso tá perdendo o controle. Está surreal demais. Será que as pessoas com um mínimo de sensatez não notam isso? Como uma pessoa pode mexer tanto com tantos grupos a ponto deles jogarem no lixo qualquer pudor e credibilidade que pudessem ter? O Bolsonaro causa muito medo a essas pessoas, medo não, terror, eles estão literalmente apavorados com tudo que pode acontecer quanto a manutenção do status quo. Meu país, nosso povo terá que dar uma prova de resiliência incomparável a fim de vencer tudo isso.

Isso ae é nego que ta atolado até o pescoço nas maracutaias. Se Bolso abrir a caixa de Pandora, cai meio meio mundo atrás. Pudor, credibilidade, honestidade e honra, não tem mais poder, que o medo cana.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Haddad agora quer definir quem disputa o segundo turno
SALVARBrasil 18.10.18 15:36

Fernando Haddad e os demais petistas estão inundando as redes sociais com a “denúncia” sobre a suposta compra ilegal de pacotes do WhatsApp em apoio a Jair Bolsonaro.
“Eu acho que o segundo turno deveria se dar entre mim e o Ciro [Gomes]. Isso seria o correto e o que a legislação prevê, porque ele tentou fraudar a eleição”, escreveu o poste de Lula no Twitter.


É aquele mesmo pessoal que insiste em que Lula, julgado e condenado em duas instâncias, está preso “sem provas”. Contra Bolsonaro, basta a convicção.




Haddad-Bolso-fraude.jpg






#Helenão justissa, pelamordedeus minha juda!


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Olha a sequência do desespero PTista :kkk
NFHiVGZ.png
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Brasil perde 36 mil milionários em um ano por desvalorização cambial e crise
País lidera lista de perda de milionários com US$ 380 bilhões a menos no período, aponta Credit Suisse

18.out.2018 às 13h41
  • Diminuir fonte
  • Aumentar fonte
Danielle Brant
NOVA YORK


A forte desvalorização cambial e as crises econômica e política fizeram o Brasil perder 36 mil milionários no ano encerrado em junho, segundo relatório do Credit Suisse publicado nesta quinta-feira (18).
No mundo, o Brasil liderou a lista de países que mais perderam milionários, com uma destruição de riqueza somada de US$ 380 bilhões no período.
15256959345af045be60b3d_1525695934_3x2_md.jpg

Entre junho de 2017 e junho de 2018, país passou a ter 36 mil milionários a menos - Folhapress
As informações estão na nona edição do estudo “Riqueza global”, produzido pelo banco suíço e que acompanha a variação de milionários no mundo e a tendência no tempo.


O número de fortunas é visto como sinal de saúde econômica de um país e de sua capacidade de gerar riqueza. No mundo, a fortuna agregada global cresceu em US$ 14 trilhões e somou US$ 317 trilhões, avanço de 4,6%. São 42,2 milhões de milionários no mundo, ou 2,3 milhões a mais que no estudo anterior.

No Brasil, porém, o estudo identificou queda no número de milionários no ano iniciado no final de junho de 2017 e encerrado no mesmo mês deste ano: de 190 mil, o país passou a ter 154 mil pessoas com pelo menos US$ 1 milhão em riqueza.
Entre os fatores responsáveis pelo resultado negativo estão a desvalorização cambial --o real recuou 17,4% ante o dólar no período- e as crises enfrentadas pelo país e agravadas pelo cenário eleitoral ainda nebuloso no final do primeiro semestre.
Desde 2011, segundo o estudo, a riqueza por adulto no país recuou 36% em dólar. O relatório diz ainda que o crescimento das fortunas em real se deveu largamente à inflação.

Entre 2000 e 2011, a riqueza média das famílias mais que triplicou, passando de US$ 8.040 por adulto para US$ 26.200. Agora, a inflação volta a crescer, a taxa de desemprego estava em 12% em meados de 2018 e o PIB (Produto Interno Bruto) deve avançar 1,5% neste ano, indica o Credit Suisse. No Brasil, os ativos financeiros respondiam por 45% da riqueza familiar bruta no fim de junho, em comparação com uma média de 41% no período de 2010 a 2015, segundo estimativas do banco.
O Credit Suisse ainda expressou preocupação com o endividamento das famílias, que cresceu de 17% para 20% em um ano. O relatório indica que a parcela da população com menos de US$ 10 mil de riqueza é maior que a observada no mundo como um todo --74%, ante 64% globalmente, e a causa é o grande nível de desigualdade.

A projeção do Credit Suisse é que o 1% mais rico da população brasileira detenha 43% da riqueza do país. Essa grande disparidade é provocada por dois fatores-chave, diz: educação desigual na força de trabalho e a divisão entre os setores formais e informais da economia.
Além do Brasil, outros países também registraram queda no número de milionários no ano até junho. A Austrália perdeu 32 mil, a Suécia, 20 mil, e a Turquia, 16 mil. Na Argentina, foram 9.000 milionários a menos no período.
Os Estados Unidos lideraram o ganho de fortuna, com 878 mil novos milionários --ou 40% do crescimento global.

A valorização do dólar ajuda a explicar esse movimento, assim como a recuperação sustentada da economia, que está em um dos ciclos de expansão mais prolongados da história.
França, Alemanha, Reino Unido e Itália ganharam cerca de 200 mil milionários cada um. Na China, foram 186 mil, e no Japão, 94 mil.

A China aparece atrás dos EUA como o segundo lugar na hierarquia de fortunas, diz o Credit Suisse. Mas a desigualdade global também cresceu. Cerca de 3,2 bilhões de adultos, ou 64% da população adulta, vivem com uma fortuna inferior a US$ 10 mil, ou 1,9% da riqueza global.
Para estar na metade mais rica da população mundial, bastava ter ativos líquidos no valor de US$ 4.210 no fim de junho. Mas para fazer parte dos 10% mais abastados, era necessário US$ 93.170, enquanto que o topo do 1% com mais fortuna exigia US$ 871.320.

https://www1.folha.uol.com.br/merca...-ano-por-desvalorizacao-cambial-e-crise.shtml

Essa notícia vindo do MESMO grupo que quer eleger o Haddad.


Essa noticia bate certinho com o que o Bolsonaro disse outro dia sobre o fato de Haddad querer taxar as grandes fortunas.

Os caras tão indo embora. Vai taxar quem ?

Pra mim esta claro como cristal que essa mídia QUER que o Brasil SEJA a Venezuela.
Não resta absolutamente NENHUMA dúvida sobre isso.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
FHC sentencia derrota de Haddad
Ex-presidente já planeja o dia seguinte do capitão no poder

fernando-henrique-cardoso-fhc-20110630-original.jpeg

FHC: entregou os pontos

Fernando Henrique Cardoso deixou claro, durante uma conversa recente, sua absoluta descrença numa vitória de Fernando Haddad.

No mesmo bate-papo, o tucano falou em organizar uma frente de resistência ao governo Jair Bolsonaro.


Fonte
==================================================================================================
E não se esqueçam: o PSDB é um partido de direita, abiguinhos! :kbeca
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Haddad agora quer definir quem disputa o segundo turno
SALVARBrasil 18.10.18 15:36

Fernando Haddad e os demais petistas estão inundando as redes sociais com a “denúncia” sobre a suposta compra ilegal de pacotes do WhatsApp em apoio a Jair Bolsonaro.
“Eu acho que o segundo turno deveria se dar entre mim e o Ciro [Gomes]. Isso seria o correto e o que a legislação prevê, porque ele tentou fraudar a eleição”, escreveu o poste de Lula no Twitter.


É aquele mesmo pessoal que insiste em que Lula, julgado e condenado em duas instâncias, está preso “sem provas”. Contra Bolsonaro, basta a convicção.




Haddad-Bolso-fraude.jpg






#Helenão justissa, pelamordedeus minha juda!


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
O poste corrupto só queria outro teatro das tesouras.

Canalhas malditos.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Pior que essa noite, sonhei que tinham assasinado o Bolsonaro e o país havia entrado em estado de guerra.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Sempre li a Folha com ressalvas, mas hoje ela saiu definitivamente de meu mapa.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.118
Pontos
1.503
Não tem maior amante de dinheiro que a esquerda e será aí, onde mais dói neles, que serão atacados. Vai acabar a mamata. As tetas vão secar. Lula deve morrer na cadeia, assim como outros, esquecidos, desprezados e, sobretudo, pobres. Por isso esse desespero. Para eles é questão de vida ou morte, nunca foi uma simples eleição.
Imagina o que se passa na cabeça daquele maldito sabendo que não vai sair tão cedo da cadeia, que nunca mais vai se eleger para b*sta nenhuma (até o candidato dele o está escondendo) com a mulher morta, sem poder sair tranquilo na rua. Acho é pouco.

Minha família toda (agora com parentes mais afastados) vão votar no Bolsonaro e pegaram asco do PT e de boa parte da mídia.
Por mim que Abril, Folha, Globo, Uol, Estadão entrem em falência.
 

louisSklein

Supra-sumo
Mensagens
2
Reações
3
Pontos
173
Não sou muito de comentar, Mas depois das "notícias" contra Bolsonaro não tem como negar que a mídia tem jogado cada vez mais pesado contra ele, O ideal é o Bolsonaro já ir negando e mostrando a real sobre as notícias no Horário Político de hoje, certamente vão usar isso contra ele(mesmo com o risco de direito de resposta depois), A pior parte é que essas fake news serão cada vez mais frequentes até dia 28...
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.232
Pontos
1.319
Haddad agora quer definir quem disputa o segundo turno
SALVARBrasil 18.10.18 15:36

Fernando Haddad e os demais petistas estão inundando as redes sociais com a “denúncia” sobre a suposta compra ilegal de pacotes do WhatsApp em apoio a Jair Bolsonaro.
“Eu acho que o segundo turno deveria se dar entre mim e o Ciro [Gomes]. Isso seria o correto e o que a legislação prevê, porque ele tentou fraudar a eleição”, escreveu o poste de Lula no Twitter.


É aquele mesmo pessoal que insiste em que Lula, julgado e condenado em duas instâncias, está preso “sem provas”. Contra Bolsonaro, basta a convicção.




Haddad-Bolso-fraude.jpg






#Helenão justissa, pelamordedeus minha juda!


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
c***lho, fumou um baseado sinistro aí
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Não sou muito de comentar, Mas depois das "notícias" contra Bolsonaro não tem como negar que a mídia tem jogado cada vez mais pesado contra ele, O ideal é o Bolsonaro já ir negando e mostrando a real sobre as notícias no Horário Político de hoje, certamente vão usar isso contra ele(mesmo com o risco de direito de resposta depois), A pior parte é que essas fake news serão cada vez mais frequentes até dia 28...
OyY1hyh.png


Não é mesmo.


:viraolho
 
D

Deleted member 219486

Não tem maior amante de dinheiro que a esquerda e será aí, onde mais dói neles, que serão atacados. Vai acabar a mamata. As tetas vão secar. Lula deve morrer na cadeia, assim como outros, esquecidos, desprezados e, sobretudo, pobres. Por isso esse desespero. Para eles é questão de vida ou morte, nunca foi uma simples eleição.
Imagina o que se passa na cabeça daquele maldito sabendo que não vai sair tão cedo da cadeia, que nunca mais vai se eleger para b*sta nenhuma (até o candidato dele o está escondendo) com a mulher morta, sem poder sair tranquilo na rua. Acho é pouco.

Minha família toda (agora com parentes mais afastados) vão votar no Bolsonaro e pegaram asco do PT e de boa parte da mídia.
Por mim que Abril, Folha, Globo, Uol, Estadão entrem em falência.

O mais importante é tentar manter a serenidade num mar de b*sta, notícias falsas, violência articulada. De aprendizado é perceber onde a massa chega para defender um governo que está pouco se lixando para eles, como foi possível ver esse comportamento em pessoas próximas o negócio é se afastar.
É difícil assimilar governos que tiveram tantas coisas ruins e levaram o país ao que está apontando de dedo para alguém...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Inicialmente eu tinha achado que o Nordeste era complicado, mas mudei de ideia. Tô mais decepcionado com Minas Gerais.

Apesar do Bolsonaro ter perdido em todos os estados no nordeste, ele teve votação recorde contra o PT, e só não venceu o candidato da região no curral dele.

Agora, MG dar 38% de votos pro fantoche de corrupto é qualquer coisa de absurdo. SP, que teve que lidar com o traste, dar 32% pra ele também é inacreditável, mas MG me impressiona mais.
Pq vc acha que Dilma preferiu MG a Ceará pra sua candidatura? [emoji16]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Haddad meteu o louco, agora é tipo, já tá tudo Fudido, vou pro tudo ou nada, parafraseando o tiririca pior que tá não fica
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.951
Pontos
1.084
Semana que vem é bem possível o PT junto com os jornalecos contatarem alguma bisca para mentir que foi violentada pelo Bolsonaro ou algum filho dele, a sujeira esta demais que não duvido.
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
Os NPCs surgindo aí!

"Caras, gosto muito do Bolsonaro, mas essa septagésima nona denúncia aí parece que tem algum fundo de verdade!"
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
FOLHA DE SÃO PAULO
26 de outubro 2018


Manuela D'Villa denuncia familia Bolsonaro por estupro coletivo durante horário que seria do debate na rede Globo, segundo Manuela Bolsonaro teria dito que ela é comunista mas merece ser estuprada
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.470
Pontos
1.039
Rapaz, a UOL/Folha de São Paulo escancarou de vez, na Globo.com não tem nada sobre esse desespero petista sobre o zapzap, mas na UOL...
Pra ter noção, no fórum Uol jogos a moderação apagou um tópico do Jair Bolsonaro beirando 1000 páginas.
 
Topo Fundo