O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kid icarus vs Kingdom Hearts Dream Drop Distance - [3ds]

fakram

Larva
Mensagens
2
Reações
3
Pontos
3
Olá pessoal, sou novo no fórum e recentemente comprei um 2ds, está pra chegar até o dia 05, ele vem com alguns jogos pré-instalados, mas o foco do tópico não é esse, um amigo meu esta me oferecendo um jogo da coleção dele, entre os que ele pediu pra eu escolher, fiquei entre kid icarus e kingdom hearts, então, qual vocês recomendam? Em relação a tempo de jogo, qual dura mais? Algum dos dois é mais difícil de achar que outro? Vou ter dificuldade em jogar algum dos dois no 2ds?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Olá pessoal, sou novo no fórum e recentemente comprei um 2ds, está pra chegar até o dia 05, ele vem com alguns jogos pré-instalados, mas o foco do tópico não é esse, um amigo meu esta me oferecendo um jogo da coleção dele, entre os que ele pediu pra eu escolher, fiquei entre kid icarus e kingdom hearts, então, qual vocês recomendam? Em relação a tempo de jogo, qual dura mais? Algum dos dois é mais difícil de achar que outro? Vou ter dificuldade em jogar algum dos dois no 2ds?
Vc não vai destravar seu 2ds?
Um é de ação e outro um rpg.
Eu gosto dos dois mas pegaria o Kingdom Hearts Dream Drop Distance.
O resto de suas dúvidas, vc vai jogar de boa.

:kjoinha
 

fakram

Larva
Mensagens
2
Reações
3
Pontos
3
Vc não vai destravar seu 2ds?
Um é de ação e outro um rpg.
Eu gosto dos dois mas pegaria o Kingdom Hearts Dream Drop Distance.
O resto de suas dúvidas, vc vai jogar de boa.

:kjoinha

Até agr acho que vou pegar o kingdom Hearts mesmo, ele ta parecendo mais atrativo pq o kid icarus me pareceu difícil controlar na parte de voar, vou esperar aparecer mais opiniões.
Sobre destravar meu 2ds, eu tô pensando,mas eu paguei um pouco a mais pra vir uns jogos originais nele, ai não sei se compensa destravar, aproveitando que você parece experiente nessa parada de desbloqueio, se eu destravar e um dia for banido, eu não vou poder jogar nenhum jogo no console? mesmo original? se for só o multiplay é algo a se pensar, moro no interior do nordeste, ninguém aqui tem 3ds, então não faz diferença, não tem com quem jogar, o ultimo Nintendo que pisou nessa cidade acho que foi o 64, o pessoal aqui prefere motos como entretenimento andar de motos, no preço dos 2ds da pra pegar uma 50cc desemplacada, além disso, de não ter com quem jogar, a internet na casa que fico nos finais de semana só chega a 600kbs, não da pra jogar nada on-line eu acho, já nos dias uteis eu vou pra uma faculdade, ainda no interior, mas a cidade é um pouco melhor e a internet chega a 10 mb, porém lá não tenho tempo de jogar, então fala ai seria vantajoso eu destravar mesmo com os riscos?
 
Topo Fundo