O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Hora de platinar essa belezura :rox

OpMrayy.gif
Não tem troféu novo, então eu passo. Já Platinei.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.922
Reações
130.783
Pontos
2.274
Não tem troféu novo, então eu passo. Já Platinei.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Não é meu caso, ja que eu estava esperando um NG+ para platinar.
.
Mas o tanto de coisa que colocaram, mesmo se ja tivesse platinado eu jogaria de novo...e de novo...e de novo...e de novo... :klolz
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
até que tem algumas coisas interessantes no tal NG+ ... como eu não desinstalei o jogo (tava esperando isso e tb se algum DLC), darei uma olhada
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.376
Pontos
1.469
Poxa, até o Horizon teve troféus novos no NG+.

No mais, gostei de terem botado novos padrões de ataque nas Valquirias. PEna que provavelmente nunca jogarei de novo.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
wait, what? Eles vão mudar uma das melhores cenas do jogo ou vão tacar o f**a-se pra inconsistência que isso gera na história? :kpensa
Quem joga NG+ já jogou a história tantas vezes que se puder deixar as cutscenes pra pular automático deixa, assim como no diablo 3 tem isso.

NG+ give me gow é pra quem dominou completamente o jogo.
 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Se forem no tuíter da Santa Mônica verão outros tuítes similares, do Mimir lendo e respondendo tuítes.
Mas reaproveitam as mesmas imagens, esse do Angry Joe combina melhor (porque o Cleiton era raivoso, sacam?).
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Alguém que esteja rejogando, como esta?

Acho que esta meio morno, será que o pessoal vai gostar de um requentado? Santa Monica podia ter lançado ao menos umas DLCs com novas side-quests...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Alguém que esteja rejogando, como esta?

Acho que esta meio morno, será que o pessoal vai gostar de um requentado? Santa Monica podia ter lançado ao menos umas DLCs com novas side-quests...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Requentado? Foi um dos maiores pedidos dos jogadores...
Já falaram que não vai ter DLC.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Enfim, ainda não baixei o update.

Mas baixarei ainda hj


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.258
Reações
1.939
Pontos
1.019
Esse platinei com gosto e nem sou lá muito obcecado por troféus....

E também Jogo mais graficamente impressionante que vi na geração...iluminação diversificada e incrível,cenários exóticos....Pra mim supera Uncharted 4 e Horizon no conjunto gráfico da obra.Fiquei maravilhado com a iluminação desse jogo...investiram muito nisso.

E o HDR no Pro é intenso! Tive até que diminuir a cor padrão em HDR que eu usava em outros jogos.

HDR da minha TV tá meio estranho.

To jogando HZD e só dá uma avermelhada de marca texto no por do sol.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.285
Reações
14.325
Pontos
1.053
To usando a configuração de um camarada profissional do HT fórum.

umAETjI_d.jpg


FbtFSNg_d.jpg
Para jogos eu não usaria totalmente essa configuração que ele recomendou..Tanto que ele disse que não testou ela para jogos em HDR.Nem mesmo o Rtings tem uma tabela para jogos em HDR.

Eu recomendo vc colocar no modo jogo com a porta HDMI renomeada para "console de jogos".

Gama uso no máximo +2,atualmente uso +1,pois ela começa a estourar cores como o vermelho.E temperatura de cor uso em quente 1,não precisa mais que isso em jogos.Esse é os dos principais problemas dessa configuração.

Também não recomendo mecher ainda na estabilidade de branco 2 pontos para jogos HDR,porque ainda ninguém tem uma receita de bolo.

A melhor maneira de vc comparar o HDR no Pro é tirar screen do jogo no modo HDR e SDR, mas ajustando o brilho e deixando o mais próximo nos dois modos. A diferença é bem perceptível .

Tem pessoas que não sabem o que o HDR realmente faz.Não é só cores mais profundas ou saturadas,ele cria mais tons.Um exemplo é a areia do decerto em Assassin's Creed Origins,em HDR ela tem um tom amarelo queimado típico de um pôr do sol no decerto, em SDR é o amarelo comum mais forte ou mais fraco dependendo da cor que vc ajustar na TV, mas não aquela Tonalidade em HDR.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
59.960
Pontos
1.724
A Sony lançou um vídeo com momentos engraçados que aconteceram durante o desenvolvimento do game. Pode ver abaixo. Mas o principal motivo do vídeo é informar que preço oficial do game baixou. Agora custa U$40 nos US e R$143,50 no Brasil.

 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
A Sony lançou um vídeo com momentos engraçados que aconteceram durante o desenvolvimento do game. Pode ver abaixo. Mas o principal motivo do vídeo é informar que preço oficial do game baixou. Agora custa U$40 nos US e R$143,50 no Brasil.


God of War Bethesda build.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
755
Pontos
313
Alguém poderia tirar uma dúvida: god of war roda a 60fps (ou próximo dos 60) em full hd no ps4 pro?
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.849
Reações
10.500
Pontos
1.069
Comecei a jogar ontem. Que espetáculo gráfico e de apresentação, até a dublagem ficou excelente.

Eu fiquei literalmente arrepiado com a luta com o Estranho, imagine com o que tem mais na frente.
 
Ultima Edição:

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.849
Reações
10.500
Pontos
1.069
Já terminei a main quest :klingua

Que jogo, senhores. Os gráficos, a arte, o gameplay, a história, praticamente tudo impecável.

A única crítica que eu tenho é que a música é bem inexpressiva a maior parte do jogo. Mas nos pontos de maior destaque da música ela se mostra muito boa.

Talvez GOTG junto com BotW.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
826
Reações
2.537
Pontos
433
Terminei já tem 3 dias, matei a primeira Valquiria... queria que tivesse mais missões dos anões e mais coisas pra fazer nos reinos... o jogo mereceu o goty, não joguei ainda rdr2...
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.763
Pontos
1.219
A jornada de redefinir uma série bem sucedida




O melhor é que o diretor é ultra sincero sobre o processo, suas lutas e suas dúvidas durante o desenvolvimento do jogo.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
59.960
Pontos
1.724
A jornada de redefinir uma série bem sucedida




O melhor é que o diretor é ultra sincero sobre o processo, suas lutas e suas dúvidas durante o desenvolvimento do jogo.

Faz um tópico com esse vídeo. Merece.

Assisti ontem antes de dormir e ia postar hj com um resumo, mas demora resumir pq o vídeo é grande.
Esse diretor é muito comédia. A hora que ele fala que vai mudar o nome é muito engraçado.
E sobre todo o surgimento e preparação para a apresentação na E3 com o Kojima lá, rsrs.
 
Topo Fundo