O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Cara, gosto muitissimo dos iPhones, eu mesmo estava com um 6S e o bixinho com 1 ano de uso nunca travou, acho que a partir do 7 / 8 Apple melhorou incrivelmente a autonomia de bateria do bixinho, mas acho não compro mais mais devido ao peso da marca e da empresa quanto ao aparelho.

Obviamente é um lindo aparelho, sistema operacional muito fluido mas pelo preço, acho que a Apple deveria colocar uns mimos a mais. Questão de configurações também e limitações, sei que eles vendem um monte no planeta inteiro, mas não consigo engolir essa.

1K US é muito caro para poucas frescuras falta ntes e esse preço só tende a aumentar nos próximos lançamentos.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Felizmente eu até tenho condições de pegar um celular top, mas esses preços estão demais..... Claro que deve ser foda esse iPhone mas continuar assim via custar uma casa .

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.331
Reações
47.366
Pontos
1.599
Cara, gosto muitissimo dos iPhones, eu mesmo estava com um 6S e o bixinho com 1 ano de uso nunca travou, acho que a partir do 7 / 8 Apple melhorou incrivelmente a autonomia de bateria do bixinho, mas acho não compro mais mais devido ao peso da marca e da empresa quanto ao aparelho.

Obviamente é um lindo aparelho, sistema operacional muito fluido mas pelo preço, acho que a Apple deveria colocar uns mimos a mais. Questão de configurações também e limitações, sei que eles vendem um monte no planeta inteiro, mas não consigo engolir essa.

1K US é muito caro para poucas frescuras falta ntes e esse preço só tende a aumentar nos próximos lançamentos.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Felizmente eu até tenho condições de pegar um celular top, mas esses preços estão demais..... Claro que deve ser foda esse iPhone mas continuar assim via custar uma casa .

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

O problema é que a Apple virou grife né, então ela meio que tá cagando pra inovações ainda que todos iPhone tenha hardware de ponta, se parar pra pensar, tem processador a 7nm, coisa que os concorrentes não tem, mas na real, o que isso muda pro consumidor?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.331
Reações
47.366
Pontos
1.599
Posso estar falando besteira aqui, mas eu tenho a impressão que a Apple deu uma leve acelerada nas animações do XS para parecer mais rápido que o X.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.317
Pontos
2.599
Os preços da Apple não se justificam. Para mim nem se tivesse a melhor câmera, a melhor tela, a melhor autonomia de bateria, ser literalmente inquebrável, etc. não valeria o custo. Mas não é só a Apple não, as empresas em geral não gastam mais do que $350 ou pouco mais disso para construir os aparelhos e cobram $800, $900, $1000 ou mais. É que para nós aqui fica ainda pior.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.368
Reações
1.689
Pontos
884
Já saiu a MIUI 10 estável.

Faça o seguinte. Verifique a versão da sua MIUI. Se tiver atualizado para a 9.6.25.0, então baixe o arquivo https://4pda.ru/pages/go/?u=http://bigota.d.miui.com/V10.0.4.0.OEJMIFH/miui-blockota-beryllium_global-V9.6.25.0.OEJMIFD-V10.0.4.0.OEJMIFH-931a14f8bc-8.1.zip&e=78531488

e coloque na pasta "downloaded_roms" na memória interna do aparelho. Esse é o exato arquivo que é baixado por OTA. Quando for procurar atualização, clique nos três pontos no canto superior direito e selecione a opção "Escolher pacote de atualização". Aí você vai na pasta em que está o aquivo baixado e ele irá confirmar que está tudo certo e iniciar a instalação.

Para instalar a Google Camera é só instalar https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/f/MGC_6.1.009_MI8_V1a.apk

Em avançado selecione o controle de HDR+ e na parte da câmera selecione a opção "HDR+ Melhorado"
Valeu, cara.

Então, essa MIUI 10 apagará todos os meus dados e programas já instalados ou vai apenas atualizar normal?

Instalei a câmera, dá um upgrade legal em baixa luminosidade.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.317
Pontos
2.599
Valeu, cara.

Então, essa MIUI 10 apagará todos os meus dados e programas já instalados ou vai apenas atualizar normal?

Instalei a câmera, dá um upgrade legal em baixa luminosidade.
Atualizará normal sem perder os dados.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pessoal fica aí pirando com os preços da Apple, mas trazendo com esquema de fora sai por um preço muito similar ao preço cheio de lançamento dos Galaxys e Notes.

Não é de todo mal, tendo em vista que a disgreta do X não despenca de preço nem f**end0, acaba podendo trocar sem gastar muito na volta.

Pena que meu orçamento já não me permite essas diversões. :/
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.304
Pontos
2.059
Rapaz, é tanta emoção que até tirei a foto de ponta cabeça.

Só esperando o @moura08 vir hatear.

xXcd547.jpg
Rapá. Mas tú já teve o X. Sentiu alguma diferença?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.304
Pontos
2.059
Pessoal fica aí pirando com os preços da Apple, mas trazendo com esquema de fora sai por um preço muito similar ao preço cheio de lançamento dos Galaxys e Notes.

Não é de todo mal, tendo em vista que a disgreta do X não despenca de preço nem f**end0, acaba podendo trocar sem gastar muito na volta.

Pena que meu orçamento já não me permite essas diversões. :/
Mas só doido compra Note e S pelo preço cheio do lançamento.

Peguei chorando sangue 3.2k no Pré lançamento do S9

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.368
Reações
1.689
Pontos
884
Alguém sabe quais regiões tem reconhecimento facial na MIUI 10 estável? Tô usando Índia ainda.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Mas só doido compra Note e S pelo preço cheio do lançamento.

Peguei chorando sangue 3.2k no Pré lançamento do S9

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Exatamente, só doido pra pagar preço cheio em iPhone também. ;D
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
XS, peguei o dourado, lindo demais essa porcaria. Hahahah

Só to pegando no teu pé. :D

Pode ser que sim, pode ser que não. Fiz isso ano passado e depois acabei voltando pro X, tanto que acabei pegando este dando o X no negócio.


Rapaz, onde podemos nos encontrar? XD
Tira umas fotos dele aí mano...



Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Sei que muita gente nem liga, mas não vi ninguém comentando...

iPad Pro ficou lindão hein, tá absurdamente fino e com potência igual a um Mac book 15 inch, ta doido..

Eu tenho um Mini 4, que uso de vez em quando do pra assistir algo na cama ou em viagens, mas bem básico...

Mas enfim, achei fodao!
0f058a3500fa1df021f4ef8f41269cb2.jpg


Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.304
Pontos
2.059
Exatamente, só doido pra pagar preço cheio em iPhone também. ;D
Ou muito rico e egoísta o suficiente pra não comprar mais 1 e sortear pra negada assalariada aqui [emoji2960]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Ta lindasso esse XS

Construção da Apple também acho fodonica.

Pena que é um rim...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Rapaz, por foto é meio difícil pegar a cor real dele, tirei umas aqui.

1t86nZE.jpg

o4BAdnB.jpg

Oy1agvL.jpg

fcpRnnl.jpg
Eh lindão essa porta né.. pqp haha...
Esse foi de muito tempo que eu realmente fiquei com vontade de pegar, quando vi na mão na loja hahaha...

Mas o preço e o iOS para meu uso, ainda não rola...



Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.317
Pontos
2.599
Aqui na 10.0.4.0 a digital está como antes. É praticamente instantâneo.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Aqui na 10.0.4.0 a digital está como antes. É praticamente instantâneo.
Aqui eu notei isso, é frescura? Sim, certeza mas agora tá tranquilo e chega disso, já tive que autorizar o dispositivo pro nubank 3 vezes em 2 dias hhaahha

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Alguém sabe quais regiões tem reconhecimento facial na MIUI 10 estável? Tô usando Índia ainda.
Se não me engano, tem Espanha também, alias, preciso mudar da região, agora entendi porque vira e mexe tá aparecendo anuncio e fotos de indianos no meu Instagram...nada contra, mas que povinho esquisito heim rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu uso na Índia, Hong Kong e vai de boa.
Se não me engano, tem Espanha também, alias, preciso mudar da região, agora entendi porque vira e mexe tá aparecendo anuncio e fotos de indianos no meu Instagram...nada contra, mas que povinho esquisito heim rs

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.917
Reações
38.430
Pontos
1.839
Caras, eu estava lendo sobre os Snapdragon, Kirins, Exynos e as CPUs mobile da Apple... caraca, é impressionante... a Apple está praticamente uma geração à frente em termos de desempenho e eficiência.... claro que ajuda bastante ter dinheiro infinito, mas né... a Qualcomm precisa investir em R&D.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.304
Pontos
2.059
Caras, eu estava lendo sobre os Snapdragon, Kirins, Exynos e as CPUs mobile da Apple... caraca, é impressionante... a Apple está praticamente uma geração à frente em termos de desempenho e eficiência.... claro que ajuda bastante ter dinheiro infinito, mas né... a Qualcomm precisa investir em R&D.
Quando a Qualcomm vem anunciar SD845, 855, 8010 seja lá o que for eu falo "Ahamm...ta bom. Senta lá Cláudia!"
Mais fácil a Exynos fazer algo de diferente, mas tb não faz.
Nesse sentido, acho que os Apple sempre estarão um passo a frente, ou dois da concorrência.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.917
Reações
38.430
Pontos
1.839
Quando a Qualcomm vem anunciar SD845, 855, 8010 seja lá o que for eu falo "Ahamm...ta bom. Senta lá Cláudia!"
Mais fácil a Exynos fazer algo de diferente, mas tb não faz.
Nesse sentido, acho que os Apple sempre estarão um passo a frente, ou dois da concorrência.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Pior que o Gary do Android Authority fez um preview do SD855 (8150) e apesar do salto em eficiência e performance ainda vai ficar bemmmm atrás do A12 Bionic da Apple. Bagulho é foda demais.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.304
Pontos
2.059
Pior que o Gary do Android Authority fez um preview do SD855 (8150) e apesar do salto em eficiência e performance ainda vai ficar bemmmm atrás do A12 Bionic da Apple. Bagulho é foda demais.
Foda. Nós que gostamos de Android ja ficamos atrás no quesito SO onde o iPhone tem um melhor customizado + um processador imbatível.

A Apple só perde mercado pra concorrência pq ela quer. Isso temos que admitir.
Só n dá pra pagar 9k num smartphone. 8,5k ainda tolero k: safado

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo