O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.



Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Vou jogar um pouco de GTA III, e, se possível, continuar com uns projetos meus. Pretendo dormir umas 2 da manhã no máximo. No entanto, tetas, boa provas pra vocês. Não se desesperem, tudo vai dar certo. Vamos lacrar esse ENEM!
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Comentaram ae que o tema talvez possa ser gravidez na adolescência. O que ceis pensariam em repertório pra isso?
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Boa prova a todos! Não quero nem pensar em temas de redação mais, já cogitaram demais. Hoje a noite já tem alguns gabaritos extraoficiais pra matar a ansiedade..

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Po, eu achei CH bem tranquilo, mas Linguagens tava uma desgraça. Muito item distrator, ambíguo. Muita questão pra se guiar pela alternativa “mais correta”. Achei essa parte bem mais cansativa que nos outros anos...

Mas a redação tava tranquilassa.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Redacao e humanas estavam perfeitas. Mas me fodi em linguagens. Fiz só 20 questoes. Chutei as outras 25.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Em linguagem tu acerta as 45 e pega 600 e poucos pontos. Eu nem me estresso. Melhor focar em matemática kk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Em linguagem tu acerta as 45 e pega 600 e poucos pontos. Eu nem me estresso. Melhor focar em matemática kk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Justamente isso! Eu me dediquei nas que eu tinha de ir bem, e acho q fui em hum e red. Linguagens nao deu tempo, fiz umas 10 questies, mas nao me arrependo. Eu quero apenas reentrar no curso. Fui bem em humanas e redacao. Eu conseguindo meus 400 em linguagens eu passo. Mat vou tentar fzr 35 acertos. Naturezas uns 30 acertos.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Justamente isso! Eu me dediquei nas que eu tinha de ir bem, e acho q fui em hum e red. Linguagens nao deu tempo, fiz umas 10 questies, mas nao me arrependo. Eu quero apenas reentrar no curso. Fui bem em humanas e redacao. Eu conseguindo meus 400 em linguagens eu passo. Mat vou tentar fzr 35 acertos. Naturezas uns 30 acertos.
E a medicina? Acha que consegue Hue.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Consegui 39 em humanas e 30 em linguagens. Surreal essa prova de linguagens, fui arrombado. Redação foi tranquila, acho que consigo 900+, só espero não ser trollado igual ano passado.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 

Magnus Chases

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
103
Pontos
78
Qual é a nota de um individuo que acertou 26 questões em linguagens?

Sent from my Moto G using Tapatalk
 

Magnus Chases

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
103
Pontos
78
De acordo com o gabarito do descomplicada parece que consegui 37 em humanas.
Consegui 39 em humanas e 30 em linguagens. Surreal essa prova de linguagens, fui arrombado. Redação foi tranquila, acho que consigo 900+, só espero não ser trollado igual ano passado.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk

Sent from my Moto G using Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
E a medicina? Acha que consegue Hue.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Deixa pro ano que vem. Ou pra daqui 10 anos. Ja que nao vou passar agora, vou terminar minha graduacai logo.

Qual é a nota de um individuo que acertou 26 questões em linguagens?

Sent from my Moto G using Tapatalk
Dificilmente acima dos 580.
 

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
21 em linguagens/31 em humanas
Existe a possibilidade de passar em algo que não seja engenharia de pesca no acre ?
 

Magnus Chases

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
103
Pontos
78
No segundo tempo fiquei com pensamentos negativos. De fraqueza e lentidão.Meu nariz ficou escorrendo a prova inteira e ainda fiquei com culpa das pessoas que tiveram que ouvir o barulho.

Sent from my Moto G using Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Mas a curva do TRI leva em consideração os acertos desse ano também. Se a maioria se lascar, como provavelmente acontecerá, ter um bom desempenho em linguagens será um baita diferencial, principalmente porque CH foi mais fácil que de costume (apesar de ter cobrado conteúdos diferente do convencional).

Principalmente pra universidade que quero. Nela, redação e linguagens representam os maiores pesos. Enfim, não vou corrigir nada por agora. Só o número de acertos por gabarito oficial não quer dizer nada por causa do TRI. Imagine gabarito extra-oficial...

Se for me afundar numa ansiedade dessa magnitude, to lascado semana que vem. A primeira prova já foi. Agora é relaxar hoje e concentrar semana que vem.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Eu só dormindo a prova inteira:

LC: 22 acertos
CH: 25 acertos

Isso dá uns 600 pontos ao menos Hue?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
No segundo tempo fiquei com pensamentos negativos. De fraqueza e lentidão.Meu nariz ficou escorrendo a prova inteira e ainda fiquei com culpa das pessoas que tiveram que ouvir o barulho.

Sent from my Moto G using Tapatalk
Precisa treinar o emocional cara, e dar uma olhada nas raízes do que está acontecendo. As vezes é preciso ir pra um psiquiatra.

Eu fiz o ENEM de retrasado com crise de ansiedade e escutando vozes no meio da prova... Não dá pra deixar nesse nível.
 

Magnus Chases

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
103
Pontos
78
Precisa treinar o emocional cara, e dar uma olhada nas raízes do que está acontecendo. As vezes é preciso ir pra um psiquiatra.

Eu fiz o ENEM de retrasado com crise de ansiedade e escutando vozes no meio da prova... Não dá pra deixar nesse nível.
Obrigado pelas palavras. Eu vou treinar essa semana.

Sent from my Moto G using Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Eu só dormindo a prova inteira:

LC: 22 acertos
CH: 25 acertos

Isso dá uns 600 pontos ao menos Hue?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
CH: 640 - 660
LN: 540 - 560

Digo isso pq foi o q fiz anos pasaados

Recorrigi
Acertei
23 em linguagens
32 em Humanas

Mas, to mais confiante em mat e nat. Redacao faço meus 900 bonito.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
De acordo com esse Chromos deu 34 em linguagens e 41 em Humanas.

Eu odeio linguagens mesmo. :klol
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
De acordo com esse Chromos deu 34 em linguagens e 41 em Humanas.

Eu odeio linguagens mesmo. :klol
Tu foi foda! Errei muita quwstao por besteira. Mas to feliz. Primeira vez q acerto mais de 30 em humanas.
Agora é focar no 2 dia, quem sabe eu acertando 35 em cada ainda pego med. Minha meta é uns 900 na redacao
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
CH: 640 - 660
LN: 540 - 560

Digo isso pq foi o q fiz anos pasaados

Recorrigi
Acertei
23 em linguagens
32 em Humanas

Mas, to mais confiante em mat e nat. Redacao faço meus 900 bonito.
Redação é uma incógnita KKK. Eu não estudei quase nada. Tô nem triste rs. Só precisaria de uns 600 e poucos pro meu objetivo. Se conseguir, de boa. Se não...f**a-se KKK.



Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Pelo que andei vendo na Internet, linguagens arrebentou geral, espero que influencie no TRI. Quem passou de 30, pode considerar que foi bem demais.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo