O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

rub3

Habitué da casa
Mensagens
337
Reações
111
Pontos
94
Último tabu do ano, Atlético-MG.
Se ganhar, pode cantar.

E o Jean...ou o Felipão deve dinheiro pra ele, ou tem segredo que não pode contar, sei lá, não tem como ele jogar mais...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
Não acho o time medíocre, o técnico sim. O cara escala o pior time possível. Tirar Lucas Lima para colocar Felipe m**** foi de foder

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.692
Pontos
1.954
Os Curintia tudo saiu do buraco na derrota da Libertadores. Não vejo a hora de ganhar esse título. Está fazendo tudo certo.


Que amanhã vença o São Paulo ou empate. Bom que Grêmio está vindo com fome de vitória e vai jogar com Flamengo também.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ah e gostei do scarpa, merece mais chances como titular

Enviado furando fila no SUS
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
O Weverton não falha, mas não sai de cima do muro

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
O Weverton não falha, mas não sai de cima do muro

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Os Curintia tudo saiu do buraco na derrota da Libertadores. Não vejo a hora de ganhar esse título. Está fazendo tudo certo.


Que amanhã vença o São Paulo ou empate. Bom que Grêmio está vindo com fome de vitória e vai jogar com Flamengo também.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
sabias palavras.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Visualizar anexo 5884217d-a036-4099-b52e-69aff5ca3414.jpg



Palmeiras jogou muito bem hoje, não fossem as cagadas do Dracena teríamos goleado. Primeiro tempo supremo, voltamos supremos pro segundo com duas chances (Dudu e Scarpa) antes dos 10 minutos, aí teve a cagada nos dois gols e o jogo ficou difícil porque o Santos cresceu.

AInda bem que o Vitão foi muito feliz na cobrança e contamos com a sorte do Vanderlei engolir um frango.

Eu considerava esse o jogo mais difícil da sequência pós-Cheirinho, tava contabilizando como empate nos cálculos. Agora podemos entrar sem pressão contra o Galo e jogar pelo empate.

Depois disso nossa sequência é um doce, com Paraná e Vasco fora e jogos em casa contra Flu-STJD, Vitória e América. Dependendo do resultado dos concorrentes amanhã, o psicológico deles já era. É fazer a lição de casa e levantar la décima.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Visualizar anexo 57068



Palmeiras jogou muito bem hoje, não fossem as cagadas do Dracena teríamos goleado. Primeiro tempo supremo, voltamos supremos pro segundo com duas chances (Dudu e Scarpa) antes dos 10 minutos, aí teve a cagada nos dois gols e o jogo ficou difícil porque o Santos cresceu.

AInda bem que o Vitão foi muito feliz na cobrança e contamos com a sorte do Vanderlei engolir um frango.

Eu considerava esse o jogo mais difícil da sequência pós-Cheirinho, tava contabilizando como empate nos cálculos. Agora podemos entrar sem pressão contra o Galo e jogar pelo empate.

Depois disso nossa sequência é um doce, com Paraná e Vasco fora e jogos em casa contra Flu-STJD, Vitória e América. Dependendo do resultado dos concorrentes amanhã, o psicológico deles já era. É fazer a lição de casa e levantar la décima.

Nossa arena ficou linda demais com o anel de led.

Sobre a sequência final, vale lembrar que o Paraná vendeu o mando e o jogo será em Londrina, ou seja, 4 jogos em casa praticamente.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
isso ai é pra quem acha que existe alguma dupla possível além de Luan e G. Gomes. "Tonhão" e Dracena TODA bola que passa dos volantes é um deus nos acuda, se é loco, os caras são horríveis, sorte que o T. Santos marcou muito bem.

cara, esse Deyverson é b*sta né, credo. Que cara m****.

Achei que o Borja tava até que bem, mas ele não recebe UMA bola pra finalizar (alias, recebeu uma no gol do Dudu). O meio campo tá muito ruim cara nesse sentido, os caras não servem o atacante.

Gostei do Scarpa, ele busca o jogo, toca bem, protege, tá sempre buscando o chute, tentou isso o jogo todo, gostei, acho que é uma das coisas que faltam no time (bigod é assim tbm).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
isso ai é pra quem acha que existe alguma dupla possível além de Luan e G. Gomes. "Tonhão" e Dracena TODA bola que passa dos volantes é um deus nos acuda, se é loco, os caras são horríveis, sorte que o T. Santos marcou muito bem.

cara, esse Deyverson é b*sta né, credo. Que cara m****.

Achei que o Borja tava até que bem, mas ele não recebe UMA bola pra finalizar (alias, recebeu uma no gol do Dudu). O meio campo tá muito ruim cara nesse sentido, os caras não servem o atacante.

Gostei do Scarpa, ele busca o jogo, toca bem, protege, tá sempre buscando o chute, tentou isso o jogo todo, gostei, acho que é uma das coisas que faltam no time (bigod é assim tbm).


o problema é que ele chuta mais do que deveria
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
A galera do cheirinho esse ano foi mais esperta do que 2016.

Nem esperou o time deles confirmar o esperado FRACASSO de sempre pra sumir do nosso tópico.

Acho que o Inter ganha porque o Furacão vai com time misto, mas sem problemas.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
A galera do cheirinho esse ano foi mais esperta do que 2016.

Nem esperou o time deles confirmar o esperado FRACASSO de sempre pra sumir do nosso tópico.

Acho que o Inter ganha porque o Furacão vai com time misto, mas sem problemas.

verdade.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Faltam 6 rodadas, mas a grande verdade é que pra gente faltam apenas 4 (devido aos 6 pontos de diferença). Claro depende do Inter ainda.

Desses 4 temos 3 babinhas em casa. Perder esse título vai ser um desastre


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Como esse Vitinho do fra é ruim.
ainda bem que o Mattos não trouxe esse cara.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Atlético ganhando do Inter com o time reserva. Aliás, bem bom esse time reserva do Atlético hein?
Incrível o trabalho que o técnico novato tem feito.

Pegou uma equipe que era terra arrasada e estava afundando no Z4 depois do Diniz e transformou num time altamente competitivo que pode levar a Sulamericana pra casa.

E ainda vão pegar o Flamidia.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Incrível o trabalho que o técnico novato tem feito.

Pegou uma equipe que era terra arrasada e estava afundando no Z4 depois do Diniz e transformou num time altamente competitivo que pode levar a Sulamericana pra casa.

E ainda vão pegar o Flamidia.

Depois técnico não faz a diferença, kkk. Igual o Felipão aqui, 17 jogos invictos.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Internacional é um put* time hipócrita mesmo.

Comprovadamente o clube mais ajudado por erros de arbitragem em casa e vive chorando nos microfones.

Acabaram com o Furacão, penalti inexistente e jogo encerrado antes do total de acréscimos com o Atlético no ataque. Ridículo.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Hoje o técnico deles não irá chorar pra variar.
O Palmeiras vai ter que continuar fazendo 2 gols no mínimo pra compensar um roubado.
Os juízes até demoraram pra sair de campo no jogo de hoje.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
Vi aqui a tabela do Inter, é mais fácil que a do Palmeiras até

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Galiotte tem que fazer uma coletiva amanhã chutando o balde sobre a arbitragem.:klol
Tem que botar pressão.
O Inter chorou e deu certo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.692
Pontos
1.954
Flamengo praticamente fora. 6 pontos atrás e ainda tem Santos e Grêmio pela frente.


Resta o Inter que tem a melhor tabela pela frente (conforme tinha falado). Felizmente devem tropeçar até no Ceará próxima rodada.

Contagem regressiva.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Com duas vitórias e um empate acho que já levanta a taça

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo