O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda para relembrar anime

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Pessoal é o seguinte, a mais de 20 anos eu assisti um anime que me chamou a atenção, mas que agora não faço a mínima ideia de que anime seja, mas gostaria de relembrar que anime era para quem sabe assistir novamente, pois só lembro de ter assistido um episódio dele.

Não lembro se foi na Manchete, ou em algum outro canal, mas acho que foi na Manchete mesmo, uma vez assisti a um episódio desse anime, e nesse episódio mostrava um cara que tinha o poder de fazer objetos levitarem, ai ele trapaceava naquelas máquinas de pegar ursinhos e pegava muitos ursinhos na máquina, ai por algum motivo os personagens principais do anime queriam alguma coisa com ele. Eu só me lembro disso, não lembro de mais nada, talvez eu esteja viajando e nem seja um anime, pois devo ter visto ele quando tinha uns 10 ou 11 anos, mas gostaria de lembrar o nome da série ao menos.

Eu já postei essa dúvida em outro fórum menor, e um camarada chegou a tentar me ajudar, ele me disse que podia ser o Super Campeões, mas depois ele verificou e não era, e eu também já assisti alguns animes que assisti na época, e não era nenhum deles, um deles foi o Yu Yu Hakusho que achei que podia ser ele, mas não era.

Mas alguém aqui tem alguma pista de que desenho ou anime pode ser? Sei que o fórum é bem grande e tem milhares de membros especialistas que podem saber qual seja, certamente alguém aqui deva saber qual é... :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
É Sailor Moon.

Editado: Mais precisamente o ep 25 da 1ª temporada.
Putz, olhei no Google e era ele mesmo, você me tirou uma dúvida que eu tinha a décadas... Eu sabia que alguém iria acertar de primeira aqui...:klol

Deve ser por isso que eu nem me lembrava que era Sailor Moon, pois naquela época eu não queria nem saber desse anime por achar que ele era de garotas. Pior que achei que era Yu Yu Hakusho, mas cheguei perto, pois a criadora de Sailor Moon é mulher do criador de Yu Yu Hakusho... :klol

De qualquer forma, obrigado por ter me tirado essa dúvida de tantos anos...
 
Topo Fundo