O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pior que já tem a Ribrianne dublada, mas curiosamente não é a dubladora que tinham anunciado que ia fazer ela, e sim outra:

 
Ultima Edição:

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Até o conceito de deus ssj já é errado porque de ssj isso tem nada.
O nome é bem errado mesmo. O ritual mantem a forma base na transformação, era até óbvio que o nome correto deveria ser Saiyajin God. E o SSBlue é que seria o Super Saiyajin God. Mas erraram tanto no nome que no filme do Freeza vieram com aquele nome bizarro de transformação: Super Saiyajin God Super Saiyajin.

Mas talvez para o Toriyama qualquer transformação que aumente a força dos Saiyajins a um nível superior mereça o "Super" para diferenciar de um Saiyajin normal/comum.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Lá para o meio desse mês deve sair o roteiro inteiro do filme na internet, isso porque vai acontece uma pré-estreia especial no Japão com algumas pessoas sorteadas ou convidadas não sei direito. Eu não irei ver, mas se alguém for postar seria bom colocar em spoiler ou avisar que é spoiler.

Uma informação que saiu esses dias foi a confirmação de que o mangá não irá entrar em hiato, e que, já no próximo capítulo, vai começar uma nova saga. A próxima edição da V-Jump vai ser maior que o normal, então o capítulo muito provavelmente também vai ter uma quantidade de páginas maior. Não foi relevado se é a saga do Broly, mas é muito difícil não ser, já que tinha sido anunciado que iria ter um mangá sobre o filme (que aparentemente seria à parte do mangá oficial). Isso reforça o boato de que o anime vai ter sua volta anunciada no evento que será realizado no dia 20/12.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Do episódio de ontem:








----------------------------------------------------------------------------------------

Já sobre o mangá...

DRAGON BALL SUPER: MANGÁ VAI GANHAR NOVO ARCO
Por Nielsen Souza em 03/11/2018 às 13:34

Shueisha / Divulgação
A revista Shonen Jump anunciou que o mangá de Dragon Ball Super vai ganhar um novo arco em breve. A obra atualmente encontra-se chegando ao final do Torneio do Poder. A publicação não revelou detalhes a respeito da nova saga, mas especulações apontam que o mangá possa adaptar os acontecimentos do filme Dragon Ball Super: Broly, cuja a trama se desenrola logo após o encerramento do Torneio do Poder.

Reprodução.
Outra possibilidade apontada pelos fãs seria uma história inédita que poderia futuramente ser adaptada para o anime de Dragon Ball Super. O lançamento do novo arco está programado para acontecer dia 21 de novembro. É esperado que mais informações surjam no decorrer das próximas semanas.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela Panini. Já na TV, o Cartoon Network transmite novos episódios da adaptação animada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Infelizmente deixaram uma parte do grito em japonês. Uma pena, porque o primeiro grito que tava dublado tava bom.







 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Esse caras dos Torrents tão lixo viu pqp.
Tem casa aí que até hoje não tem o episódio 91...
Tá foda acompanhar essa nova temporada, não acredito que vou ter que assinar essa desgraça de Cartoon.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse caras dos Torrents tão lixo viu pqp.
Tem casa aí que até hoje não tem o episódio 91...
Tá foda acompanhar essa nova temporada, não acredito que vou ter que assinar essa desgraça de Cartoon.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

No DragaoZ eles disponibilizam os episódios pra download e pra ver online logo depois da exibição no Cartoon. Dificilmente atrasam muito.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
No DragaoZ eles disponibilizam os episódios pra download e pra ver online logo depois da exibição no Cartoon. Dificilmente atrasam muito.
Olha o exemplo hj.
Consegui o 94 navegando entre as casas que conheço, mais nessa sua citada não tem ainda...
Foda

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Trailer final de DBS: Broly com várias cenas novas, incluindo Vegeta God
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Se ferrar que a versão normal dele tomou um soco do primeiro nível do SSJ deus e nem se mexeu.

Haja exagero.

Nao acho, se ele de fato vai ser o lendário SS o poder dele deve ser abismal, na forma base ele ja deve ser virtualmente invencível.... tanto que transformação ocorre durante a luta....... eu gosto disso pq tras pro Vegeta e Goku talento e esforço.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Vocês têm que desconsiderar o nível atual que a pessoa chegou e lembrar que, desde o início da série, é falado que o que conta mesmo é o seu poder base. Super Saiyajin e Super Saiyajin Deus ainda continuam sendo apenas multiplicadores de seus poderes bases.

É por isso que Xeno Goku e Xeno Vegeta são superiores com o SS4 do que Goku e Vegeta com SSBlue.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Ih, ala Gogeta no canto esquerdo inferior

409d8fef-4058-4a38-ba91-06e8c5bd8211.png
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Belo trailer. Em termos de luta, visual e, aparentemente, trilha sonora, não vai ter do que reclamar.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Se ferrar que a versão normal dele tomou um soco do primeiro nível do SSJ deus e nem se mexeu.
Haja exagero.
Acho que o Vegeta não foi com tudo ali, mas depois mostrou ele dando um cacete no Goku SSGod também. Sei lá... vamos ver no filme. Essa forma que ele estava lutando não é uma forma "normal", não sei o que muda de fato, mas o olho dele fica amarelo e o cabelo fica na forma de Super Saiyajin; lembra aquele falso Super Saiyajin que o Goku usou no filme do Slug.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Nao acho, se ele de fato vai ser o lendário SS o poder dele deve ser abismal, na forma base ele ja deve ser virtualmente invencível.... tanto que transformação ocorre durante a luta....... eu gosto disso pq tras pro Vegeta e Goku talento e esforço.

Acho que o Vegeta não foi com tudo ali, mas depois mostrou ele dando um cacete no Goku SSGod também. Sei lá... vamos ver no filme. Essa forma que ele estava lutando não é uma forma "normal", não sei o que muda de fato, mas o olho dele fica amarelo e o cabelo fica na forma de Super Saiyajin; lembra aquele falso Super Saiyajin que o Goku usou no filme do Slug.

Na boa... Já jogaram fora todo o trabalho de mostrar a diferença entre o nível divino e o nível alcançado em DBZ. Duvido que sequer exista uma justificativa plausível pra todo esse poder do Broly (principalmente depois da vergonha que foi o treinamento do Freeza). Isso tudo me deixa muito desanimado com o filme. Só espero lutas boas agora.


Vocês têm que desconsiderar o nível atual que a pessoa chegou e lembrar que, desde o início da série, é falado que o que conta mesmo é o seu poder base. Super Saiyajin e Super Saiyajin Deus ainda continuam sendo apenas multiplicadores de seus poderes bases.

É por isso que Xeno Goku e Xeno Vegeta são superiores com o SS4 do que Goku e Vegeta com SSBlue.

Só de ler Xeno isso, Xeno aquilo e SSJ4 meus olhos sangraram. Isso aí não é base para absolutamente nada.

Mas o que importa no seu post: Não. SSJ blue ou deus NÃO eram multiplicadores de poder. Isso estava claro no primeiro filme. Era um nível diferente. Mas daí veio o Freeza e seu treinamento de 4 meses e jogou tudo no lixo. Só estão dando continuidade a essa idéia bizonha.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Na boa... Já jogaram fora todo o trabalho de mostrar a diferença entre o nível divino e o nível alcançado em DBZ. Duvido que sequer exista uma justificativa plausível pra todo esse poder do Broly (principalmente depois da vergonha que foi o treinamento do Freeza). Isso tudo me deixa muito desanimado com o filme. Só espero lutas boas agora.




Só de ler Xeno isso, Xeno aquilo e SSJ4 meus olhos sangraram. Isso aí não é base para absolutamente nada.

Mas o que importa no seu post: Não. SSJ blue ou deus NÃO eram multiplicadores de poder. Isso estava claro no primeiro filme. Era um nível diferente. Mas daí veio o Freeza e seu treinamento de 4 meses e jogou tudo no lixo. Só estão dando continuidade a essa idéia bizonha.

Ainda que seja um nível ou status diferente, creio que dependendo da quantia de poder base e potencial de luta que o personagem tenha ele possa acabar equiparando à esse status.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Ainda que seja um nível ou status diferente, creio que dependendo da quantia de poder base e potencial de luta que o personagem tenha ele possa acabar equiparando à esse status.

Não era o que estabeleceram no primeiro filme. Lembre-se do GOku frustrado com o fato de existir um nível que ele não poderia alcançar sozinho. Depois o treinamento com Whis (que até mesmo o Vegeta se submeteu, sendo ele alguém que nunca teve mestre).

Enfim... Muitos fãs estão se lixando pra isso (uma quebra de regra do próprio universo ficcional), pois o próprio DBZ já tinha o exemplo de GOthen e Trunks. Todavia, me incomoda bastante.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não era o que estabeleceram no primeiro filme. Lembre-se do GOku frustrado com o fato de existir um nível que ele não poderia alcançar sozinho. Depois o treinamento com Whis (que até mesmo o Vegeta se submeteu, sendo ele alguém que nunca teve mestre).

Enfim... Muitos fãs estão se lixando pra isso (uma quebra de regra do próprio universo ficcional), pois o próprio DBZ já tinha o exemplo de GOthen e Trunks. Todavia, me incomoda bastante.

Pelo potencial mortal dele, ele não poderia alcançar sozinho. Mas o Freeza por seu potencial mortal pode.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Pelo potencial mortal dele, ele não poderia alcançar sozinho. Mas o Freeza por seu potencial mortal pode.

Olha... Era bem fácil resolver a questão. Um desses deuses aí treinando o Freeza. Mostrando como ir além do poder de luta comum (como mencionam o Ki no primeiro filme). Pronto.

O Cara vira pra trupe dele e simplesmente diz que em 4 meses vai quebrar uma barreira que ele sequer parecia conhecer. E se conhecesse (pelo poder do Bills), qual o motivo de nunca ter tentado superar?
É um furo absurdo. Principalmente para alguém que precisava de várias transformações para chegar ao máximo do seu poder. Lembrando que pra chegar ao 100% Goku teve que ficar esperando ele aumentar o Ki. E que o Freeza só foi ao 100% por saber que o GOku não podia escapar de Namek, visto que era uma forma onde ele perdia poder rapidamente.

Simplesmente INDEFENSÁVEL esse argumento aí dos 4 meses de treinamento.
 
Topo Fundo