O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
A tabela do Inter é mais fácil, e o Palmeiras adora ajudar time na zona do rebaixamento. Mas mesmo assim eu confio.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Com duas vitórias e um empate acho que já levanta a taça

Enviado furando fila no SUS
Eu acredito que bastam duas vitórias, pois creio que Inter e Flamengo vão tropeçar pelo menos uma vez nas próximas duas rodadas.


Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Eu acredito que bastam duas vitórias, pois creio que Inter e Flamengo vão tropeçar pelo menos uma vez nas próximas duas rodadas.


Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Flamengo teria que ganhar praticamente todas, acho que já está fora da disputa.
O Inter vem sendo fortemente ajudado pela arbitragem.
Mas é por ai, uma vitória e três empates pode resolver também, nunca o vice passou de 72 pontos

Enviado furando fila no SUS
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Palmeiras está mais estável e com vantagem até o momento, matematicamente pode até está um pouco longe, mas acredito que o verdão já levou essa.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.751
Pontos
1.059
Ai galera.
Queria decepcionar não.
O Atlético está a uns 6 jogos sem vencer, se não me engano.
Uma draga da porra.
Adivinha quem gosta de ajudar os fudidos ?
Complicado ....
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.755
Pontos
709
Ai galera.
Queria decepcionar não.
O Atlético está a uns 6 jogos sem vencer, se não me engano.
Uma draga da porra.
Adivinha quem gosta de ajudar os fudidos ?
Complicado ....

Ricardo Oliveira vai quebrar o jejum contra o Palmeiras, se o Palmeiras fizer dois gols já dá para ficar tranquilo.
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
3 vitórias e o caneco é nosso

Vitórias contra Flu, Paraná e América Mineiro.
Isso eu quero ver....


Apesar de tudo, não tenho confiança no time. Nem na era cuca. Pior é ter Weverton golpe de vista mão de alface no gol...

É tipo colocar o cara de óculos no gol na pelada do final de semana, chuta que entra.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Isso eu quero ver....


Apesar de tudo, não tenho confiança no time. Nem na era cuca. Pior é ter Weverton golpe de vista mão de alface no gol...

É tipo colocar o cara de óculos no gol na pelada do final de semana, chuta que entra.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

Poxa cara, o time está fazendo no presente momento o melhor turno da história dos pontos corridos, não perde há 17 jogos se não me falha a memória, não ter confiança em vitórias contra esses 3 times que citei é pessimismo demais.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Vai ser jogo dificil lá, ganhar não ganha... aposto num empate... mas se perder é um resultado normal, o Palmeiras conseguiu uma gordura pra queimar em jogos como este.

Palmeiras tá há 17 jogos sem perder no brasileiro, não acredito que perca 2 em 6... o jogo mais dificil é contra o Atletico mesmo, depois é flu em casa, america mg, paraná, vasco, sport... são 4 jogos em casa, o Paraná vendeu o mando pra Londrina, onde a torcida do Palmeiras é a maior da cidade rsrs

O time não passa confiança nenhuma mesmo, muito menos o tecnico... mas o nivel é MUITO baixo... mas MUITO baixo mesmo... e a incompetencia dos adversarios é absurda... sempre falei que o Inter não tem time (muito menos tecnico) pra estar brigando pelo titulo, e eu estava certo, no minimo aí uns 5 jogos ajudados (que eles ganharam roubado), 5x2 = 10 pontos roubados no minimo... tirando 2 que eles foram *prejudicados contra o Palmeiras sobram 8 pontos... o Inter era pra estar 13 pontos atras do Palmeiras... brigando no meio da tabela... essa é a realidade...
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Se ganhar do patetico, ja pode entregar a faixa. Considerando que nenhum dos adversarios tropece nenhuma vez (o que eh bem improvavel inter e flamerda ganharem todas), o palmeiras ainda pode empatar duas que ainda assim estaria um ponto na frente pelo menos. O calculo pra nao depender de ngm eh: 4 vitorias e 2 empates.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Se ganhar do patetico, ja pode entregar a faixa. Considerando que nenhum dos adversarios tropece nenhuma vez (o que eh bem improvavel inter e flamerda ganharem todas), o palmeiras ainda pode empatar duas que ainda assim estaria um ponto na frente pelo menos. O calculo pra nao depender de ngm eh: 4 vitorias e 2 empates.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então fudeu... fortes emoções nesses ultimos jogos...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Então fudeu... fortes emoções nesses ultimos jogos...

Eh, mas ai eh considerando que inter e flamerda ganhem os 6 jogos, o que eh bem
Improvável. Ainda que eles facam isso, o palmeiras ainda pode empatar duas e o unico jogo dificil que o time ainda tem eh com o patetico mineiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Eh, mas ai eh considerando que inter e flamerda ganhem os 6 jogos, o que eh bem
Improvável. Ainda que eles facam isso, o palmeiras ainda pode empatar duas e o unico jogo dificil que o time ainda tem eh com o patetico mineiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olha não duvido que o Inter carregado nas costas pela CBF vença os proximos 3 ou 4 jogos... em casa eles vão ganhar todas na marra, na mão grande mesmo como já vem acontecendo...

Uma derrota do Palmeiras no proximo jogo complica... o Inter acho que joga em casa contra o Ceara, já pode anotar mais 3 pra eles... daí a diferença cai pra 2 no jogo contra o flu em casa... certeza que o Palmeiras vai ser prejudicado pela arbitragem...

É bom o Felipão abrir o olho e para de escalar esses caras tipo Dracena, Tonhão, Diogo Barbosa... esses são falhadores, não podem jogar, só se não tiver jeito mesmo...

O Palmeiras ta sem perder no brasileiro há um bom tempo porque esses fdps não tão jogando... escalou o Dracena semana passada e de uma vitoria facil, talvez ate uma goleada virou um pesadelo... a diferença poderia estar em 3 já nesse jogo por culpa desse fdp do Edu Dracena...

PS: vi aqui agora, eles jogam com o Ceara mas é fora de casa... aí já acredito num empate, se a arbitragem não decidir...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
é aquela coisa.. sao 5 pts, mas se o inter ganha uma e a gente perde... já fica aquela tensão
tem q manter pra ir sempre jogando água fria nos adversários. O atletico mg ta uma draga e isso me preocupa, pq contra a gente os times revivem =/
lembro em 2016, os mulambos viviam dizendo, "eles vao tropeçar".. e nada da gente tropeçar, isso vai derrubando a esperança
esse ano ngm nem disse nada, pq 2016 não aconteceu (diferente de 2009).
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
é aquela coisa.. sao 5 pts, mas se o inter ganha uma e a gente perde... já fica aquela tensão
tem q manter pra ir sempre jogando água fria nos adversários. O atletico mg ta uma draga e isso me preocupa, pq contra a gente os times revivem =/
lembro em 2016, os mulambos viviam dizendo, "eles vao tropeçar".. e nada da gente tropeçar, isso vai derrubando a esperança
esse ano ngm nem disse nada, pq 2016 não aconteceu (diferente de 2009).

O patetico tb me preocupa, nao pelo time, que eh uma m****, mas pelo retrospecto que o palmejras tem contra eles e contra times em geral que estao na m****. Mas nao acho que perca la nao. Acho que, na pior das hipoteses, empata.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
O patetico tb me preocupa, nao pelo time, que eh uma m****, mas pelo retrospecto que o palmejras tem contra eles e contra times em geral que estao na m****. Mas nao acho que perca la nao. Acho que, na pior das hipoteses, empata.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Depende... se escalar Dracena e Tonhão meu amigo, prepara o coração...

Bigode tá com lesão acho que nem joga mais no brasileiro... Bigode é bruxo, sempre tira uns coelhos da cartola...

Depender de Borja, Hyoran, Deyverson tamos muito fudidos... o tampinha não joga contra o Atletico tambem, tem essa...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Depende... se escalar Dracena e Tonhão meu amigo, prepara o coração...

Bigode tá com lesão acho que nem joga mais no brasileiro... Bigode é bruxo, sempre tira uns coelhos da cartola...

Depender de Borja, Hyoran, Deyverson tamos muito fudidos... o tampinha não joga contra o Atletico tambem, tem essa...

Eu acho que felipao nao inventa nao. Acho que nao escalou gomez e luan no ultimo jogo pq tavam vindo de uma sequencia grande de jogos. Se ele nao inventar, o time eh: weverton (deveria ser jailson), mayke, gomez, luan, victor luis (apesar de eu achar que ele vai de diogo barbosa), prantos, bruno henrique, lucas lima, scarpa, hyoran e borja.


Da pra ganhar tranquilamente com esse time. Mas acho que ele inventa alguma m****. Sem dudibres e bigode, aposto que ele vai inventar deyverson + borja. Vai vendo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Era para estar mais, só que o inter roubou na cara dura

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Era para estar mais, só que o inter roubou na cara dura

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Tudo também porque nossos times chegam esfalfados nesta época do ano, basta dizer que o Palmeiras, eliminado pelo Boca Juniors, jogou 26 jogos a mais que os portenhos em 2018. Porque na Argentina, como em todos os demais países d... - Veja mais em https://blogdojuca.uol.com.br/2018/...adores-vai-de-sul-americana/?cmpid=copiaecola


26 jogos a mais... Olha a insanidade desse calendário nosso.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.751
Pontos
1.059
Tudo também porque nossos times chegam esfalfados nesta época do ano, basta dizer que o Palmeiras, eliminado pelo Boca Juniors, jogou 26 jogos a mais que os portenhos em 2018. Porque na Argentina, como em todos os demais países d... - Veja mais em https://blogdojuca.uol.com.br/2018/...adores-vai-de-sul-americana/?cmpid=copiaecola


26 jogos a mais... Olha a insanidade desse calendário nosso.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Na verdade quem está errado é o resto do mundo.
Nois é certo.
Culpa deles.

By CBF.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Única atitude que o clube pode tomar é abandonar o Paulistao

Enviado furando fila no SUS
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.245
Reações
3.304
Pontos
954
Por isso eu falo deixa o estadual para os moleques, e trata como campeonato de pré temporada, vai escalando aos poucos os titulares só para irem ganhando ritmo de jogo e usa o paulista para dar mais bagagem para a base. Se for rebaixado, ou se perder que se foda.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
premiação do paulista esse ano foi 5 mi.

os caras tão de sacanagem pqp

se for só pela cota de tv é melhor meter a base e um ou outro titular do time principal.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Tudo também porque nossos times chegam esfalfados nesta época do ano, basta dizer que o Palmeiras, eliminado pelo Boca Juniors, jogou 26 jogos a mais que os portenhos em 2018. Porque na Argentina, como em todos os demais países d... - Veja mais em https://blogdojuca.uol.com.br/2018/...adores-vai-de-sul-americana/?cmpid=copiaecola


26 jogos a mais... Olha a insanidade desse calendário nosso.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
otimo montaremos 3 times para o ano que vem. Palmeiras A,B e C. uahauhauahauhauahau
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Trato feito!
b64e2266d2b9a4a9ea5d8a551846abc1.jpg


Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo