O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
vim aqui apenas dizer que o LUIGI MANSION para 3DS está delicioso


...e apenas 200mb no SD
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
790
Reações
297
Pontos
263
Com o 3ds desligado, segure SELECT e ainda segurando ligue. Vai aparecer as configurações do luma3ds.

Se for o Luma3ds até a versão 7.0.5, vc precisa atualizar seu desbloqueio:
Atualizando A9lh para o B9S

Se for o Luma3ds 7.1, precisa atualizar o B9S, depois o Luma3ds:
Atualizando B9S

Se for o Luma3ds 8.0 ou maior:

Baixa o luma3ds
https://github.com/AuroraWright/Luma3DS/releases/download/v9.0/Luma3DSv9.0.7z

Extraia o arquivo boot.firm para a raiz do seu sd. Só ele.

Ou instale o Luma3ds Updater e confirme com a opção A + X.

https://github.com/KunoichiZ/lumaupdate/releases/download/v2.3/lumaupdater.cia

crazy.gif
Atualizei, foi bem fácil e rápido, maior parte do tempo é lendo mesmo. vlw @renderfox
 


dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Esse passo é necessário?

Atualize seu dispositivo indo em Configuração do console, depois “Outras Configurações, depois indo para a direita até o final e selecionando “Atualização”
Atualizações feitas enquanto usa B9S + Luma (o que você tem) são seguras
Se isso der um erro, defina suas configurações de DNS para “Automático”
If this still gives you an error, follow CTRTransfer, then try updating again

Não tem risco de atualizar né?
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Esse passo é necessário?

Atualize seu dispositivo indo em Configuração do console, depois “Outras Configurações, depois indo para a direita até o final e selecionando “Atualização”
Atualizações feitas enquanto usa B9S + Luma (o que você tem) são seguras
Se isso der um erro, defina suas configurações de DNS para “Automático”
If this still gives you an error, follow CTRTransfer, then try updating again

Não tem risco de atualizar né?
Se seguiu tudo certinho e só atualizar de boa.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Esse passo é necessário?

Atualize seu dispositivo indo em Configuração do console, depois “Outras Configurações, depois indo para a direita até o final e selecionando “Atualização”
Atualizações feitas enquanto usa B9S + Luma (o que você tem) são seguras
Se isso der um erro, defina suas configurações de DNS para “Automático”
If this still gives you an error, follow CTRTransfer, then try updating again

Não tem risco de atualizar né?
Se o tutorial feito pelos devs te deixou na dúvida, não sei se o que a gente diz fará diferença.
Fez tudo o que o guia pede religiosamente?
Lógico que é pra atualizar, em muitos casos quebra a lógica se não fazer essa etapa.

Perceba bem a lógica da coisa toda, o guia nunca pede pra atualizar logo de início. Ele só pede pra atualizar depois que tem algum desbloqueio que proteja desse update.

:kjoinha

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Eu gosto do vitinha tbm, mas eu ri dessa, foi verdadeiro demais.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Eu tbm gosto do vita, apesar do meu estar engavetado. Mas sem ismos aqui.
bother.gif

Que os jogos do NGC cabem como uma luva no 3ds é um fato.
gimme.gif


:kjoinha
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Senhoritos, meu problema tem nada a ver com o tópico, mas ainda acho que aqui pode ser que alguém consiga me ajudar: a bateria do meu O3DS velho de guerra foi pro saco.

Alguém aqui tem um 3DS Original/2DS brickado ou danificado e que queira me vender a batera?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Vai no classificados e abre um tópico de compra, ou veja se já não tem um de venda do que quer.
Mas não sugiro que compre uma bateria sem uso, sem ser nova, ela tbm não vai durar, tente achar uma nova.
Senhoritos, meu problema tem nada a ver com o tópico, mas ainda acho que aqui pode ser que alguém consiga me ajudar: a bateria do meu O3DS velho de guerra foi pro saco.

Alguém aqui tem um 3DS Original/2DS brickado ou danificado e que queira me vender a batera?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Vai no classificados e abre um tópico de compra, ou veja se já não tem um de venda do que quer.
Mas não sugiro que compre uma bateria sem uso, sem ser nova, ela tbm não vai durar, tente achar uma nova.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Bateria nova é quase impossível de se achar, e uma usada já quebraria o galho, já que a minha estufou (então o 3DS nem liga).
 

fanuel silva

Habitué da casa
Mensagens
852
Reações
48
Pontos
89
Bateria nova é quase impossível de se achar, e uma usada já quebraria o galho, já que a minha estufou (então o 3DS nem liga).
Eu vou te falar uma coisa, experiência própria, só compre se for original, paralela não vale nada.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Bateria nova é quase impossível de se achar, e uma usada já quebraria o galho, já que a minha estufou (então o 3DS nem liga).
Como o 3ds (através do n3ds) é um console bem vivo, vc acha sim. Agora se é oficial já não sei dizer, mas talvez quebre o galho:

https://www.ebay.com/itm/For-Ninten...263615?hash=item3cf7abb6ff:g:HMUAAOSwBahVLxjm

https://www.ebay.com/itm/Original-G...367695&hash=item33eec2ce64:g:fKIAAOSw-3FZJLB9

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Seu carregador é original? Se não é, pode ter dor de cabeça no futuro.

:kjoinha

É sim.
Eu vou te falar uma coisa, experiência própria, só compre se for original, paralela não vale nada.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Então, eu tô ligado. Mas é aquilo, em último caso é o que tem, nem que seja só pra fazer um "jumper" pro 3DS ligar de novo.
Como o 3ds (através do n3ds) é um console bem vivo, vc acha sim. Agora se é oficial já não sei dizer, mas talvez quebre o galho:

https://www.ebay.com/itm/For-Ninten...263615?hash=item3cf7abb6ff:g:HMUAAOSwBahVLxjm

https://www.ebay.com/itm/Original-G...367695&hash=item33eec2ce64:g:fKIAAOSw-3FZJLB9

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Importar bateria solta é bem complicado, pelo que pesquisei. Mas vale a tentativa.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Eu vejo bastante esse problema de bateria estufar no old 3DS. Pirata não vale mesmo. Já dura menos de começo, só que quebra um galho e rapidamente a vida útil vai terminando.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eu vejo bastante esse problema de bateria estufar no old 3DS. Pirata não vale mesmo. Já dura menos de começo, só que quebra um galho e rapidamente a vida útil vai terminando.
Que medo, o old tbm inclui o xl ou ocorre(u) mais nos modelos padrões?


Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Tenho um amigo que precisa de ajuda pra instalar uma CFW, alguma alma poderia me ajudar ? Pode ser via Skype, Whatspp, ...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Tenho um amigo que precisa de ajuda pra instalar uma CFW, alguma alma poderia me ajudar ? Pode ser via Skype, Whatspp, ...
Telegram sem chance? Pede pra ele instalar e cadastrar um usuário.
Ou pede pra ele criar perfil aqui no fórum que responderemos as dúvidas dele.
:kjoinha
 

torreswr

Novato
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
14
galera da um help ai, o 3ds do meu filho deu esse erro maldito ai depois de uma atualização, fiz a substituição do boot.firm e não rolou, só começou a aparecer o menu de boot do luma, depois disso da o erro maldito novamente, qq eu faço?

telegram
@William_Torres
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2018-11-18 at 23.02.01 (1).jpeg
    WhatsApp Image 2018-11-18 at 23.02.01 (1).jpeg
    61,5 KB · Visualizações: 19
  • WhatsApp Image 2018-11-18 at 23.02.01.jpeg
    WhatsApp Image 2018-11-18 at 23.02.01.jpeg
    95,2 KB · Visualizações: 19
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
galera da um help ai, o 3ds do meu filho deu esse erro maldito ai depois de uma atualização, fiz a substituição do boot.firm e não rolou, só começou a aparecer o menu de boot do luma, depois disso da o erro maldito novamente, qq eu faço?

telegram
@William_Torres
Vou responder aqui, mas posso adicionar tbm se quiser.
Na primeira foto está informando que não consegue gravar o arquivo de configuração no sd.
Veja se seu sd não está com aquele botão de proteção ativado ou com defeito. Teste com outro sd pra ter certeza.
E esse luma3ds é um pouco antigo.
Tente com este:

https://github.com/hax0kartik/luma-hourlies/releases/download/90-luma3ds-bd15f51/boot.firm

Habilita somente "Enable game patching" e aperta start pra salvar.

:kjoinha
 

torreswr

Novato
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
14
Vou responder aqui, mas posso adicionar tbm se quiser.
Na primeira foto está informando que não consegue gravar o arquivo de configuração no sd.
Veja se seu sd não está com aquele botão de proteção ativado ou com defeito. Teste com outro sd pra ter certeza.
E esse luma3ds é um pouco antigo.
Tente com este:

https://github.com/hax0kartik/luma-hourlies/releases/download/90-luma3ds-bd15f51/boot.firm

Habilita somente "Enable game patching" e aperta start pra salvar.

:kjoinha



kkkkkkkk

kct era o botão de travar mesmo, e eu aqui já triste achando que tinha brikado, vlw, salvou a noite
 
Topo Fundo