O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.652
Reações
65.284
Pontos
1.494
Servidores ‘abraçam’ Ministério do Trabalho

Servidores do Ministério do Trabalho deram um “abraço coletivo” no prédio na tarde de hoje.

Jair Bolsonaro confirmou que a pasta será extinta.

O protesto interditou o trânsito na Esplanada por cerca de 10 minutos.



Ninguém solta a mão de ninguém! :kkk

Eu achei que eles iriam mostrar relatórios do trabalho, fazer comunicados da importância desse ministério. Tentar convencer a população com algo concreto.
No fim, só mostraram a inutilidade do ministério.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Onyx tá cassando ovo no galinheiro fazendo este tipo de coisa.
Vamos ver se aguenta dois anos de governo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.067
Pontos
1.374
Você conhece o cara pra saber se ele é competente ou não, ou é só frase feita?

Brother, eu não me candidatei a presidente.

O candidato que foi eleito com meu voto disse no dia 1 que iria escolher ministros de acordo com a competência. Não disse frase feita, disse o que o Bolsonaro falou que faria, apenas isso.

Se ele não escolheu o amigo dele, foi porque não o achou competente para tomar a pasta do ministério. Da mesma forma que ele disse não estar preocupado com mulheres, gays e o escambal. Tudo será feito de acordo com a competência. Palavras dele, não minha.
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404


Cof....cof........Acho que a Joice vai gargalhar e o Cristal Vox idem..


TSE investiga se sistema da Justiça Eleitoral foi invadido antes da eleição
SALVARBrasil 08.11.18 10:25

O TSE apura se hackers invadiram o sistema interno da Justiça Eleitoral e obtiveram dados sigilosos do TSE no período pré-eleitoral, informa o Jota.
Segundo a reportagem, os invasores teriam entrado de maneira remota em equipamentos ligados à rede do TSE e tido acesso, entre outras informações, a documentos sigilosos e ao login do ministro substituto Sérgio Banhos e do chefe da tecnologia da informação do TSE, responsável pelas urnas eletrônicas, Giuseppe Janino.


https://www.oantagonista.com/brasil...tica-eleitoral-foi-invadido-antes-da-eleicao/




O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apura se hackers invadiram o sistema interno da Justiça Eleitoral e obtiveram dados sigilosos do TSE no período pré-eleitoral.

Os invasores teriam entrado de maneira remota em equipamentos ligados à rede do TSE e tido acesso, entre outras informações, a documentos sigilosos e ao login do ministro substituto Sérgio Banhos e do chefe da tecnologia da informação do TSE, responsável pelas urnas eletrônicas, Giuseppe Janino.

O assunto surgiu no tribunal após o site TecMundo, especializado em tecnologia, receber códigos sigilosos e perguntar à Corte se isso realmente violaria o sistema interno. O questionamento mobilizou a Presidência e a área técnica do TSE, que ficaram reunidas até tarde da noite de terça-feira (6/11) para tratar do assunto.

Os hackers teriam invadido o sistema Gedai-EU, que, segundo o site do TSE, é o “gerenciador de dados, aplicativos e interface com a urna, que fornece às equipes dos cartórios eleitorais e dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs)”. Apesar disso, técnicos e ex-ministros da Corte consultados pelo JOTA garantem que essa invasão não representa nenhum risco à inviolabilidade da urna eletrônica.

Conforme relatado pelo hacker ao TecMundo, o acesso aconteceu por meio de vulnerabilidades em aplicações desenvolvidas pelo próprio Tribunal. Assim, foi possível um acesso remoto a um dos equipamentos ligados à rede. Acompanhe abaixo a conversa.

Tive acesso à rede interna (intranet) e, por vários meses, fiquei explorando a rede, inclusive entrando em diversas máquinas diferentes do TSE, em busca de compreender o funcionamento dos sistemas de votação”, escreveu a fonte. “Com isso, obtive milhares de códigos-fontes, documentos sigilosos e até mesmo credenciais, sendo login de um ministro substituto do TSE (Sérgio Banhos) e diversos técnicos, alguns sendo ligados à alta cúpula de TI do TSE, ligado ao pai das urnas”, relatou o hacker.

Por meio de nota, o TSE disse que recebeu um e-mail indagando sobre a ocorrência de um eventual vazamento” e que, em “decorrência disso, a Presidência do TSE está tomando todas as medidas possíveis”.

Mas, questionado sobre qual código foi vazado, em qual data, se isso ocorreu durante as eleições, entre outras perguntas, o TSE não se pronunciou.

Nos bastidores, a Corte estuda se irá instaurar um processo administrativo disciplinar para apurar se houve o vazamento de alguma informação ou se algum profissional da Corte falhou no sistema de segurança.

Fake news e urnas
A urna eletrônica foi um dos principais temas desta eleição. O presidente eleito, Jair Bolsonaro, reiteradas vezes levantou suspeitas sobre os equipamentos e chegou a afirmar que o sistema de votação podia favorecer uma vitória do PT. Logo após o primeiro turno, chegou a dizer que os problemas nas urnas impediram sua vitória já na primeira etapa do pleito.

Além disso, no dia do primeiro turno, uma avalanche de notícias falsas sobre problemas nas urnas deixou o TSE em alerta. Informações de que o PT teria feito mais votos do que o número total de eleitores em algumas seções e vídeos em que pessoas apertavam o número 1 e o 3 saía automaticamente viralizaram nas redes sociais.

O TSE ficou assustado com o volume de notícias falsas sobre as urnas e chegou a fazer uma coletiva no último domingo antes do pleito para reafirmar a lisura do pleito.

Na ocasião, a presidente da Corte, ministra Rosa Weber, explicou que a entrevista foi convocada porque “desinformação deliberada ou involuntária que visa o descrédito da Justiça Eleitoral precisava ser combatida com informação responsável e objetiva”.

Segundo a magistrada, as “criativas teses que atentam contra a lisura do processo eleitoral não tinham fundamento”.

Naquela data, diversos órgãos e, inclusive, o procurador-geral Eleitoral, Humberto Jacques fizeram uma defesa enfática do sistema eletrônico de votação e garantiu que não há o menor risco de os votos dos eleitores não serem computados de maneira correta. Ele ressaltou que a procuradoria acompanha a lacração da urna e faz a assinatura da certificação do sistema que preserva a confiabilidade do processo.

“[A urna] não é apenas produto da Justiça Eleitoral. Consta assinatura do Ministério Público, da OAB e dos partidos. E a assinatura do MP é feita a partir de trabalho exaustivo para dirimir toda e qualquer dúvida que cidadão pode ter. Cobramos e indagamos e inclusive temos conversado com maiores questionadores e promotores de evolução de mecanismo votação eletrônica”, afirmou.

MATHEUS TEIXEIRA – Repórter

https://www.jota.info/justica/hackers-invadiram-tse-investigacao-07112018
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
1d6f99e3ab59f557b1d2ee67daaab158.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Zema compara Palácio do Governo de MG com 'Mansão das Mordomias'
Governador eleito afirmou durante a campanha que não vai residir no Palácio, mas sim em imóvel próprio perto da sede oficial do governo mineiro



Em vídeo divulgado nas redes sociais, o governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), critica as "mordomias" do Palácio das Mangabeiras, residência oficial do Governo do Estado. O empresário venceu o segundo turno da eleição no domingo (28) com 71,8% dos votos, contra Antônio Anastasia, do PSDB, que teve 28,2% dos votos.

Zema informou, durante a campanha, que não vai residir no Palácio, mas sim em imóvel próprio perto da Cidade Administrativa, sede oficial do governo mineiro.


O governador eleito diz no vídeo que pretende transformar o Palácio no "Museu das Mordomias". A ideia de Zema é que o Palácio das Mangabeiras, caso não seja financeiramente viável ser transformado em museu, possa, por exemplo, virar um hotel por meio de concessão.


“Vou gastar pouco e fazer muito”, diz Zema durante votação

"O primeiro ato que eu quero assinar como governador de Minas Gerais é transformar a residência oficial do governador, o Palácio das Mangabeiras, no 'Museu das Mordomias', para que todo mineiro veja como vive o imperador de Minas Gerais, um Estado falido, que sequer tem dinheiro para estar pagando os seus professores, militares e aposentados pontualmente", afirmou.

"E que, a partir do meu mandato, incluindo eu, todo governador que more na sua própria residência, porque a monarquia no Brasil já acabou há 130 anos e os nossos políticos ainda se sentem no direito de viver como a nobreza nos palácios. Isso é coisa da história que já ficou para trás, precisamos inaugurar uma nova era."

Empresário de 54 anos, Romeu Zema nasceu em Araxá, na região do Triângulo Mineiro, e comandou por mais de 15 anos o Grupo Zema, empresa familiar que atualmente tem mais de 850 estabelecimentos em nove Estados brasileiros e que é composto por lojas de eletrodomésticos, distribuição de combustíveis, concessionárias e financeiras.

Em sua primeira disputa eleitoral, Zema procurou se colocar como alternativa para "os mesmos políticos de sempre" e se apresentou como gestor. Sua principal proposta é promover um enxugamento da máquina pública, com corte de cargos, secretarias e privilégios. Em um Estado onde os salários dos servidores são escalonados, o candidato assinou um compromisso, em cartório, de que só receberá o salário de governador, após todos os servidores terem recebido.






:kkong


Quem votou no Anastasia deve ter se sentido representado quando ele votou pelo aumento de seu salario:

https://www.otempo.com.br/capa/política/senadores-de-minas-votaram-por-aumento-no-salário-dos-ministros-do-stf-1.2065059

Senadores de Minas votaram por aumento no salário dos ministros do STF
Aécio Neves (PSDB), Antonio Anastasia (PSDB) e Zeze Perrella (MDB) seguiram as orientações partidárias para que a pauta bomba fosse aprovada
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Esse cara é mto chato viu, esse felito, ele fez curso de lacração ate não poder mais, bom é o Kaka que comenta sempre com sabedoria.
Onde raios a Jovem Pan arruma esse povo?

E esse cara foi a razão de me desincrever desse canal, e eu não sou o tipo de pessoa que faz isso. Mas nesse caso não dá.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Brother, eu não me candidatei a presidente.

O candidato que foi eleito com meu voto disse no dia 1 que iria escolher ministros de acordo com a competência. Não disse frase feita, disse o que o Bolsonaro falou que faria, apenas isso.

Se ele não escolheu o amigo dele, foi porque não o achou competente para tomar a pasta do ministério. Da mesma forma que ele disse não estar preocupado com mulheres, gays e o escambal. Tudo será feito de acordo com a competência. Palavras dele, não minha.

Bom disse o Bolso disse que ia juntar a Agricultura com Meio Ambiente, disse que não ia dar cargos em troca de votos e escolhe a lider da Frente Parlamentar da Agropecuaria, que tá se enrolando pra se explicar sobre a ligação com o Joesley Batista. Bom vamos ver...
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Onde raios a Jovem Pan arruma esse povo?

E esse cara foi a razão de me desincrever desse canal, e eu não sou o tipo de pessoa que faz isso. Mas nesse caso não dá.

Tiraram esse cara da lata do lixo, pelo visto. O outro lá que é filho do filósofo da Marina Silva também gosta de dar uma lacrada de vez em quando.

Mas pelo menos colocaram esse Caio, que demonstrou ser bem foda. Grata surpresa. Não o conhecia.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Onde raios a Jovem Pan arruma esse povo?

E esse cara foi a razão de me desincrever desse canal, e eu não sou o tipo de pessoa que faz isso. Mas nesse caso não dá.

Pior que ele ainda deveria ter citado a bancada jovem pan que ela sim fez cotas para contratar o Kaka pois se não era 100% bancada esquerdista, alias no mundo esta quase que nas cotas os de direita, agora que tem aparecido mais, mais nas faculdades, midias quase sempre de esquerda em quase 100% lacração, os caras não conseguem entender que é competencia, que não adianta nada você contrar um negro competindo com 6 loiros de olhos azuis que isso é racismo tambem, contratar a pessoa por cota inferiorizando ela por ser negro onde deveria ser por competencia.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tiraram esse cara da lata do lixo, pelo visto.

Mas pelo menos colocaram esse Caio, que demonstrou ser bem foda. Grata surpresa. Não o conhecia.

Problema que o kaka não é fixo, as vezes a bancada é 100% mesma opinião e não pluralidade de ideias, pois pra eles direita não tem ideia e sim preconceito. E tiraram o outro caio mais esse kaka é melhor, e tiraram madureira mais contrataram fefito, era melhor deixar o madureira viu.,
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
O povo tem que se manifestar contra esse aumento salarial dos ministros do STF, isso é mais do que ridículo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.652
Reações
65.284
Pontos
1.494
Olha esses ministros.

Questionado sobre se esse seria o momento adequado para reajustar os vencimentos dos magistrados da Suprema Corte, na medida em que o país está com mais de 10 milhões de desempregados, Marco Aurélio ironizou a ministra Cármen Lúcia.

"Eu admiro o voto de pobreza da ministra Cármen Lúcia", referindo-se ao fato de que a magistrada se manifestou contra o aumento por conta do momento econômico do país.

vtnc DESSES MINISTROS.
Tem que apanhar na rua.

https://g1.globo.com/politica/notic...nflacionarias-defendem-ministros-do-stf.ghtml
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Magno Malta joga na cara
Magno Malta tem dito a integrantes da equipe de transição que perdeu a reeleição porque estava fazendo campanha para Jair Bolsonaro.
Ele cobra diariamente sua nomeação para o ministério que sairá da fusão das pastas de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.


fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Vídeo sugerido para mim no Youtube de dois anos atrás: "Filósofa Marilena Chauí afirma que Moro foi treinado pelo FBI para roubar o pré-sal"
Magno Malta joga na cara
Magno Malta tem dito a integrantes da equipe de transição que perdeu a reeleição porque estava fazendo campanha para Jair Bolsonaro.
Ele cobra diariamente sua nomeação para o ministério que sairá da fusão das pastas de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.


fonte
É imprescindível colocá-lo no lugar dele. Uma piada esse cara querendo fazer demandas. Ele é responsável por si e nem pela cabeça dele passa o fato de não se eleger porque simplesmente não quiseram votar nele. Em contrapartida, um monte de desconhecido entrou com uma imensa quantidade de votos só por dizer que apoia o Bolsonaro ou ser do mesmo partido simplesmente.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Magno Malta joga na cara
Magno Malta tem dito a integrantes da equipe de transição que perdeu a reeleição porque estava fazendo campanha para Jair Bolsonaro.
Ele cobra diariamente sua nomeação para o ministério que sairá da fusão das pastas de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.


fonte

ta lascado pq no maximo ele ira levar uma coronhada na cara
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Magno Malta joga na cara
Magno Malta tem dito a integrantes da equipe de transição que perdeu a reeleição porque estava fazendo campanha para Jair Bolsonaro.
Ele cobra diariamente sua nomeação para o ministério que sairá da fusão das pastas de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.


fonte
Tomara que não ganhe nada.

Ou fez o que fez porque era contra o PT e pra tornar o Brasil um lugar melhor, ou fez, pra ficar fazendo ameaça e cobrando, só pra ficar debaixo das asas do governo.

Parece que é a segunda opção mesmo.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Problema que o kaka não é fixo, as vezes a bancada é 100% mesma opinião e não pluralidade de ideias, pois pra eles direita não tem ideia e sim preconceito. E tiraram o outro caio mais esse kaka é melhor, e tiraram madureira mais contrataram fefito, era melhor deixar o madureira viu.,


O Kaká é fixo no programa agora, saiu o Harry Potter que deve ficar fixo no 3 em 1. O Kaká é bom mais algum tempo e deve ficar no nível do Felipe Colírio.
 
Topo Fundo