O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Estava olhando as fotos do protesto dos mamadores do ministério do trabalho.

whatsapp-image-2018-11-08-at-16.04.59.jpeg


Que maravilha de monte de gente para mandar embora, mamadores profissionais.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Estava olhando as fotos do protesto dos mamadores do ministério do trabalho.

whatsapp-image-2018-11-08-at-16.04.59.jpeg


Que maravilha de monte de gente para mandar embora, mamadores profissionais.

Ministério das tetas vai acabar.

A partir de 2019 eles terão que fazer o que supostamente defendem: trabalhar.

Aos demais funcionários públicos inúteis nesse pais: preparem-se que a hora de vocês tá chegando!
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374


Mano do céu, esse lacrante aí que fica TODA VEZ interrompendo o caio é INSUPORTÁVEL. O jeito de falar dessa aberração com esse "T" irritante é no mínimo ridículo. Os caras deveriam ao menos colocar um esquerdista com boa dicção, put* m**** que coisa horrível!

Bom disse o Bolso disse que ia juntar a Agricultura com Meio Ambiente, disse que não ia dar cargos em troca de votos e escolhe a lider da Frente Parlamentar da Agropecuaria, que tá se enrolando pra se explicar sobre a ligação com o Joesley Batista. Bom vamos ver...

Eu to de olho tanto quanto voce. Também tenho meus resguardos quando a essas escolhas, mas vamos esperar ele terminar de nomear os ministros e começar no dia 01/01/2019. Se ele fizer m****, vamos cair matando sem dó. Nosso voto foi suado, tenho certeza que tanto voce quanto eu tivemos que ir sugerindo o voto para as outras pessoas, conseguindo mais e mais votos pro cara porque acreditamos que ele será um bom presidente. Vamos cobrar na hora de cobrar, isso voce pode ter razão. E outra, não pare de questionar não. Eu respondi seu questionamento mas não significa que voce ta errado. O bom desse tópico é que um vai tirando a dúvida do outro e com isso vamos nos acalmando ou estressando, hahaha.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Estava olhando as fotos do protesto dos mamadores do ministério do trabalho.

whatsapp-image-2018-11-08-at-16.04.59.jpeg


Que maravilha de monte de gente para mandar embora, mamadores profissionais.


Eles cantaram até o hino nacional para tentar tocar o coraçãozinho do Bolsonaro, as coisas estão mudando...
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353

As vezes acho que ninguem faz nada por ninguem la e quase todos na verdade, acho que esse pessoal do MBL sao do tipo votam contra o aumento mais naquela do tipo vai passar e votei pra ser o certinho, mais aumento vindo vou pegar e não vou negar, ou seja uns votam contra o aumento agora para parecerem que não queriam mais vão aceitar, esse MBL deve ser tipo o novo Lindberg que era antes contra o Collor depois se mostrou como é hoje.

E alias existe alguem do Vem pras Ruas no congresso? Acho que um concorreu ate pelo Bobo digo Novo a governo dee SP.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.129
Pontos
1.503
Estava olhando as fotos do protesto dos mamadores do ministério do trabalho.

whatsapp-image-2018-11-08-at-16.04.59.jpeg


Que maravilha de monte de gente para mandar embora, mamadores profissionais.

E pensar que o menor salário aí deve ser de uns 3k, enquanto a maioria do povo e muito empresário não tira isso.
Complicado.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Mano, é sério, esse governo do Bolsonaro tem tudo pra dar certo, mas eu acho que vai ser o governo mais sofrido, ta?
O cara sequer tomou posse, esta vendo e revendo posições no ministério, lapso temporal para aprovação de leis e mudança de embaixadas, ou seja, o cara só está preparando-se como todo bom presidente faz, e a imprensa cai matando dando munição pra esquerdista nojento falar m****.

O negócio do Onyx ta infestando meu facebook. A questão de aprovação do aumento salarial dos ministros está com uma foto do bolsonaro NA CAPA DA PORRA DA NOTÍCIA, como se ele tivesse algo a ver com isso. Reclamam dele dizer que o que tem de bom no governo Temer vai ficar, e que ele conversa com o Temer sobre a reforma previdenciária, como se isso fosse o fim do mundo.

Mano do céu, ta difícil, e só vai piorar. O cara quando tomar posse tem que fazer todas as mudanças nos 100 dias logo, pra encherem o saco todo de uma vez só e depois só encherem de vez em quando, porque parar não vão nunca.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Vídeo sugerido para mim no Youtube de dois anos atrás: "Filósofa Marilena Chauí afirma que Moro foi treinado pelo FBI para roubar o pré-sal"

É imprescindível colocá-lo no lugar dele. Uma piada esse cara querendo fazer demandas. Ele é responsável por si e nem pela cabeça dele passa o fato de não se eleger porque simplesmente não quiseram votar nele. Em contrapartida, um monte de desconhecido entrou com uma imensa quantidade de votos só por dizer que apoia o Bolsonaro ou ser do mesmo partido simplesmente.
Estive durante as eleições em Vitória e Vila Velha. O povo do ES simplesmente odeia esse cara. Não só a esquerda. Mesmo os que votam no Bolsonaro, evangélicos e afins. Eles o acham um oportunista de primeira.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.175
Reações
175.479
Pontos
2.234
Estava olhando as fotos do protesto dos mamadores do ministério do trabalho.

whatsapp-image-2018-11-08-at-16.04.59.jpeg


Que maravilha de monte de gente para mandar embora, mamadores profissionais.

Tem que ver quantos servidores de carreira tem aí. Disseram que eram 600 manifestantes, se marcar tem uns 100 de carreira e o resto é comissionado, desviado de função...

Lembro que quando eu entrei na estrutura do MJ em 2006 tinha 18 anos que o Ministério não fazia um concurso, mas estava cheio de gente encostada.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Mano, é sério, esse governo do Bolsonaro tem tudo pra dar certo, mas eu acho que vai ser o governo mais sofrido, ta?
O cara sequer tomou posse, esta vendo e revendo posições no ministério, lapso temporal para aprovação de leis e mudança de embaixadas, ou seja, o cara só está preparando-se como todo bom presidente faz, e a imprensa cai matando dando munição pra esquerdista nojento falar m****.

O negócio do Onyx ta infestando meu facebook. A questão de aprovação do aumento salarial dos ministros está com uma foto do bolsonaro NA CAPA DA PORRA DA NOTÍCIA, como se ele tivesse algo a ver com isso. Reclamam dele dizer que o que tem de bom no governo Temer vai ficar, e que ele conversa com o Temer sobre a reforma previdenciária, como se isso fosse o fim do mundo.

Mano do céu, ta difícil, e só vai piorar. O cara quando tomar posse tem que fazer todas as mudanças nos 100 dias logo, pra encherem o saco todo de uma vez só e depois só encherem de vez em quando, porque parar não vão nunca.

Isso que eu ando percebendo também.

Estão querendo colocar as merdas que estão acontecendo em brasília já na conta do Bolsonaro, sendo que ele nem é presidente ainda.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Magno Malta joga na cara
Magno Malta tem dito a integrantes da equipe de transição que perdeu a reeleição porque estava fazendo campanha para Jair Bolsonaro.
Ele cobra diariamente sua nomeação para o ministério que sairá da fusão das pastas de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.


fonte
TA SERTO.

Esse b*sta não foi reeleito porque ninguém do ES gosta dele. Roubou até dizer chega lá e agora quer garantir mais uma teta.
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Magno Malta joga na cara
Magno Malta tem dito a integrantes da equipe de transição que perdeu a reeleição porque estava fazendo campanha para Jair Bolsonaro.
Ele cobra diariamente sua nomeação para o ministério que sairá da fusão das pastas de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.


fonte
Esse quer emprego fácil.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
As vezes acho que ninguem faz nada por ninguem la e quase todos na verdade, acho que esse pessoal do MBL sao do tipo votam contra o aumento mais naquela do tipo vai passar e votei pra ser o certinho, mais aumento vindo vou pegar e não vou negar, ou seja uns votam contra o aumento agora para parecerem que não queriam mais vão aceitar, esse MBL deve ser tipo o novo Lindberg que era antes contra o Collor depois se mostrou como é hoje.

E alias existe alguem do Vem pras Ruas no congresso? Acho que um concorreu ate pelo Bobo digo Novo a governo dee SP.

Com todo respeito, mas falou b*sta. O Holiday como vereador devolve boa parte do seu salário e verba de gabinete, tornando-se o vereador mais barato de SP. O Kim também se comprometeu a economizar e abrir mão do auxílio moradia.

Não caia nesse papo “pijamesco” de achar que não existe “nova política” pois, com essa mentalidade de jogar todo mundo no mesmo saco, é que não vai ter mesmo.

Falando de MBL, até hoje esperando o Nando Moura fazer um vídeo se retratando do Caixa 2 do Holiday. Foi dar atenção a advogado picareta e a jornalistas de esquerda, deu nisso. Mais engraçado foi ver ele depois criticando o PT por ter feito o mesmo com a acusação de CX2 na campanha do Bolsonaro.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Magno Malta joga na cara
Magno Malta tem dito a integrantes da equipe de transição que perdeu a reeleição porque estava fazendo campanha para Jair Bolsonaro.
Ele cobra diariamente sua nomeação para o ministério que sairá da fusão das pastas de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.


fonte
Que babaca, vai começar a incomodar
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Nabhan não desiste
Brasil 08.11.18 17:18

Preterido na disputa pelo Ministério da Agricultura, o presidente da UDR, Luiz Antônio Nabhan Garcia, agora trabalha para tentar derrubar a ministra Tereza Cristina, segundo fontes do gabinete de transição. Nabhan Garcia disse ao Globo que Tereza Cristina no Ministério da Agricultura “mostra a força da velha política”. Quem pariu Nabhan que o embale. Ninguém aguenta mais.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bolsonaro tem que chegar na voadora com tipos assim, vão encher o saco na PQP!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nabhan não desiste
Brasil 08.11.18 17:18

Preterido na disputa pelo Ministério da Agricultura, o presidente da UDR, Luiz Antônio Nabhan Garcia, agora trabalha para tentar derrubar a ministra Tereza Cristina, segundo fontes do gabinete de transição. Nabhan Garcia disse ao Globo que Tereza Cristina no Ministério da Agricultura “mostra a força da velha política”. Quem pariu Nabhan que o embale. Ninguém aguenta mais.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bolsonaro tem que chegar na voadora com tipos assim, vão encher o saco na PQP!
Se este Nabhan falou isto, já explica o fato de não ter sido escolhido. O cara tá sabotando um governo que nem assumiu. Nunca pode ser ministro de nada.
------------------------------------
bq-5be4ab803b950.jpeg
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Se este Nabhan falou isto, já explica o fato de não ter sido escolhido. O cara tá sabotando um governo que nem assumiu. Nunca pode ser ministro de nada.
------------------------------------
bq-5be4ab803b950.jpeg

Cara, o Morgenstern é muito foda. Só isso que eu tenho a dizer.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Eles cantaram até o hino nacional para tentar tocar o coraçãozinho do Bolsonaro, as coisas estão mudando...
Ué mas o hino não é o marco máximo do racismo e representação da ditadura?
Não foi disso que reclamaram nessas propagandas com o hino nacional no SBT?
Kkkk comédia essa galerinha
Ano que vem vão ter que trabalhaaaaar!!!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Vai explicar sobre o BR pra um gringo..

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
9f873661543d0d4637f9943cf909164a.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Com todo respeito, mas falou b*sta. O Holiday como vereador devolve boa parte do seu salário e verba de gabinete, tornando-se o vereador mais barato de SP. O Kim também se comprometeu a economizar e abrir mão do auxílio moradia.

Não caia nesse papo “pijamesco” de achar que não existe “nova política” pois, com essa mentalidade de jogar todo mundo no mesmo saco, é que não vai ter mesmo.

Falando de MBL, até hoje esperando o Nando Moura fazer um vídeo se retratando do Caixa 2 do Holiday. Foi dar atenção a advogado picareta e a jornalistas de esquerda, deu nisso. Mais engraçado foi ver ele depois criticando o PT por ter feito o mesmo com a acusação de CX2 na campanha do Bolsonaro.

Mais cara estamos vendo o agora, eu citei o lindbergh era o tipico jovem que foi pelo bem do pais as ruas e olha como virou saca?
Não estou questionando Holiday, mais os outros do MBL Kim e Mamãe Falei, como disse eu so estou alertando para não acontecer igual teve como lindbergh com membros de movimentos revolucionarios.
Não tenho bola de cristal e não acompanho muito o Holiday, sei que cada um é cada um e a honestos sempre na politica, Bolsonaro mesmo vejo como uma pessoa honesta e que fala o que pensa, verdadeiro, mais membros do MBL não sei, Kim mesmo ja disse antes que apoiava Alckmin contra Bolsonaro, como posso confiar nisso?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Com todo respeito, mas falou b*sta. O Holiday como vereador devolve boa parte do seu salário e verba de gabinete, tornando-se o vereador mais barato de SP. O Kim também se comprometeu a economizar e abrir mão do auxílio moradia.

Não caia nesse papo “pijamesco” de achar que não existe “nova política” pois, com essa mentalidade de jogar todo mundo no mesmo saco, é que não vai ter mesmo.

Falando de MBL, até hoje esperando o Nando Moura fazer um vídeo se retratando do Caixa 2 do Holiday. Foi dar atenção a advogado picareta e a jornalistas de esquerda, deu nisso. Mais engraçado foi ver ele depois criticando o PT por ter feito o mesmo com a acusação de CX2 na campanha do Bolsonaro.
Nando Moura nunca vai pedir desculpas. Esse cara é um idiota de marca maior. O fato dele apoiar a direita e etc não isenta como ele é idiota, seboso e YOUTUBER.

Não tenho saco de escutar YouTuber, mas o mamãefalei fala com mais coerência. Ele já deu algumas escorregadas (acreditou que o Eduardo Bolsonaro ameaçou a Patrícia Lélis, mas pediu desculpas depois), mas em geral ele é ótimo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Nando Moura nunca vai pedir desculpas. Esse cara é um idiota de marca maior. O fato dele apoiar a direita e etc não isenta como ele é idiota, seboso e YOUTUBER.

Não tenho saco de escutar YouTuber, mas o mamãefalei fala com mais coerência. Ele já deu algumas escorregadas (acreditou que o Eduardo Bolsonaro ameaçou a Patrícia Lélis, mas pediu desculpas depois), mas em geral ele é ótimo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Nando Moura acabou com o mamãe falei na retorica quando fizeram um debate fora que acho que ele é defensor de aborto por exemplo. Mamãe falei argumentando com esquerdistas de faculdade é facil, contra alguem que sabe muito não sai muita coisa dele.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Nando Moura acabou com o mamãe falei na retorica quando fizeram um debate fora que acho que ele é defensor de aborto por exemplo. Mamãe falei argumentando com esquerdistas de faculdade é facil, contra alguem que sabe muito não sai muita coisa dele.
Não assisti isso porque eu não tenho saco para ouvir o Nando Moura falando. O cara se acha um filósofo.

Mas pelo que eu vi, o Arthur já até pediu desculpas sobre isso.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo