O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CaridadeSpace]Resistance Burning Skies

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Amigos, foristas.

Tenho um pedido delicado para fazer para uma viva alma do fórum que possua esse jogo em seu fúnebre Vita. Existe um único mísero troféu nele que é necessário disputar uma partida online, o problema é que passados 6 anos do lançamento não se encontra mais uma viva alma jogando de maneira que justificou tal pedido.

Desde já, obrigado.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
eu tinha esse jogo ae,
dei pro meu sobrinho, acredito que meu irmão não o deixe ficar jogando online.
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Amigos, foristas.

Tenho um pedido delicado para fazer para uma viva alma do fórum que possua esse jogo em seu fúnebre Vita. Existe um único mísero troféu nele que é necessário disputar uma partida online, o problema é que passados 6 anos do lançamento não se encontra mais uma viva alma jogando de maneira que justificou tal pedido.

Desde já, obrigado.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
Chico, por acaso foi o ultimo jogo do Vita que comprei.
O negócio agora é arranjar um horario.
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Chico, por acaso foi o ultimo jogo do Vita que comprei.
O negócio agora é arranjar um horario.
Opa, isso é mais fácil que ganhar o troféu. Rs

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Esse não. Estou precisando pegar esse troféu também.
Parece que não precisa encher a sala com 4 jogadores, só 2 seriam suficientes montando uma Party:

https://community.playstation.com/c...eral.topic.html/resistance_burnings-Zxvv.html

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Parece que não precisa encher a sala com 4 jogadores, só 2 seriam suficientes montando uma Party:

https://community.playstation.com/c...eral.topic.html/resistance_burnings-Zxvv.html

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
2 são suficientes para fazer. É só combinar um horário e entrarem. Como jogo vários games após o lançamento, passo pela mesma situação.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.757
Pontos
1.724
Eu já não tenho esse troféu por outro motivo. Quando joguei o game foi em mídia física e emprestado, logo, para jogar online tinha que comprar o famigerado online pass. Não tenho a platina dele por isso.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Adicionem aí, meu ID: Esfeju

Não estou em casa mas trouxe o Vita comigo e vou conectar no 4G, estou disponível aqui durante a manhã para quem quiser pegar esse troféu.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Eu já não tenho esse troféu por outro motivo. Quando joguei o game foi em mídia física e emprestado, logo, para jogar online tinha que comprar o famigerado online pass. Não tenho a platina dele por isso.
Pois é, como sou fã da série eu queria ter esse jogo físico e quase compro um usado que iria recair nessa sua situação. Só desisti de comprar o físico e partir para o digital por outro motivo: linguagem. A versão vendida na PSN BR é a única que tem linguagem em português, inclusive o áudio, totalmente dublado (desconheço existir uma versão física com essa característica, a única versão física R1 vendida por aqui é totalmente em inglês).

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
@Chico Spina @Danilo Souza Eu posso ajudar.
Me adicione na PSN e vamos combinar um horário.

Se puderem me ajudar depois com um jogo também serei grato ok :kjoinha
É nois, mano, irei lhe adicionar.

PS: qual sua ID?

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
É nois, mano, irei lhe adicionar.

PS: qual sua ID?

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
Na assinatura
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Na assinatura
Ah, tá, porque no Tapatalk e na versão mobile não aparece, tive que alterar para a versão desktop para visualizar. Rs

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.144
Reações
42.454
Pontos
1.294
Adicionem aí, meu ID: Esfeju

Não estou em casa mas trouxe o Vita comigo e vou conectar no 4G, estou disponível aqui durante a manhã para quem quiser pegar esse troféu.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.

Vou baixar o jogo aqui.
 
Topo Fundo