O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Entao, testei o pc em outro monitor, com o cabo dvi como o colega sugeriu e apresentou os mesmos artefatos. Ja abri e falei com a terabyte pra pedir a devolucao inteira do pc.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Sério? Tenho uma memória Corsair valeu select que em teoria só é compatível com gigabyte... Já ia pegar a MB por causa disso

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Fiquei surpreso também. Comprei porque tinha 4 slots de memória e permitiria futuro upgrade. Só que aconteceu essa situação. A nova ja chegou vou montar e torcer pra durar.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Tem alguma placa melhor que a GTX 1050ti até 900 reais?

Andei olhando os preços no Paraguai, não compensa. Quase o mesmo daqui.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.286
Pontos
803


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Exemplo de como acontece na black, duas semanas atrás o ssd a1000 de 240gb estava na kb por 339,90 numa promo, agora na promo dessa semana esta por 399,90

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96306

Provável que na black volte a ficar 339,90, então fiz bem em pegar a minha 1070 ti por 2159,90, não baixa mais que isso.

Edit:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93455

2339,90

ltDisg7.jpg


Mas esse aí é o preço normal, não a promo dela lol
E 40 cairam kkkk

Tem alguma placa melhor que a GTX 1050ti até 900 reais?

Andei olhando os preços no Paraguai, não compensa. Quase o mesmo daqui.
A 570 dá uma surra na 1050 ti, eu já tive a anterior rx470 e já dava uma surra, troquei pela 1050 ti e vi como ela é mais fraca.
Felizmente hoje estou com a 1070 ti :)
 
Ultima Edição:

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
nesse sistema ryzen 2 dos meus ssds estão nerfados e não sei o que fazer =/ , tenho 3 e somente 1 está full speed , já passei teste de saúde e está tudo ok , na mobo da intel tinha o rapid storage que controlava isso agora na plataforma Amd não sei como proceder =/
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Mesmo já tendo placa-mãe, resolvi pegar essa B450... tem mais slots de RAM, USB Type-C e dois slots M.2.

Além de ter o novo chipset....

Preço excelente!

Recomendo!

https://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813157843

Visualizar anexo 57492


* Depois vou tentar passar minha B350.... Deve ficar quase elas por elas.....
Mesmo com o dólar como tah e considerando possíveis taxas de importação, os preços parecem muito bons! Oo

Essa B450 sai metade do preço de uma B350 aqui... E mesmo se considerar que vai ser taxado, ainda sai mais barato...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
caras, vocês acham besteira montar um ITX? Pergunto por causa do preço da mobo, boletei uma B350 da ASRock por 750 reais, só que fui ver e tem mobos com preços semelhantes que, ao que me parece, fazem esses 750 reais valerem mais, como a ROG B350F ou até a X370 fatality k4 (visualmente parecem mobos da melhor categoria)

sei lá, por mais que a itx que boletei tenha wifi e um codec de áudio bom, as vezes me sinto meio otário pagando isso tendo opções que eu acredito serem melhores, enquanto estou pagando uma com menos recursos só por causa do tamanho pequeno... (não deveria ser assim)
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
caras, vocês acham besteira montar um ITX?
Geralmente gabinetes ITX são mais caros do que os Mid Tower. Só isso já torna o ITX uma besteira.

Mas se o custo não for um limitante, vá em frente.

Só não monte X370. A única vantagem da X370 é ter SLI. Se você montar ITX, não haverá placa para o único recurso adicional dela.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
caras, vocês acham besteira montar um ITX? Pergunto por causa do preço da mobo, boletei uma B350 da ASRock por 750 reais, só que fui ver e tem mobos com preços semelhantes que, ao que me parece, fazem esses 750 reais valerem mais, como a ROG B350F ou até a X370 fatality k4 (visualmente parecem mobos da melhor categoria)

sei lá, por mais que a itx que boletei tenha wifi e um codec de áudio bom, as vezes me sinto meio otário pagando isso tendo opções que eu acredito serem melhores, enquanto estou pagando uma com menos recursos só por causa do tamanho pequeno... (não deveria ser assim)

Via de regra, ITX é uma questão de economia de espaço, não uma opção de construção.
Se você tem espaço reduzido, pegue ITX. Se não tem essa restrição, não existe motivo pra não pegar uma boa micro-atx.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Vou pegar meu primeiro computador pra trabalho (e gamer, claro) nessa black friday, dei uma olhada e esses dois foram os que mais me chamaram atenção:

https://www.submarino.com.br/produto/42553790/pc-gamer-easypc-extreme-intel-core-i7-16gb-geforce-gtx-1060-6gb-hd-3tb-fonte-80-plus?pfm_carac=PC Gamer&pfm_index=5&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid

https://www.submarino.com.br/produto/133299704/pc-gamer-acer-aspire-gx-783-br13-intel-core-i7-16gb-geforce-gtx-1060-com-6gb-1tb-windows-10-preto?pfm_carac=PC Gamer&pfm_index=1&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid

Mas deve ter alguma pegadinha nesse primeiro não é? Pois ele aparenta ser melhor do que o outro e é mais barato. Fora que será que essa WorldPC é confiavel?

O primeiro tem especificações faltantes e/ou conflitantes. E é marketplace. Complicado, eu não compraria.
Esse segundo parece ok, é é venda do submarino mesmo.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
O primeiro tem especificações faltantes e/ou conflitantes. E é marketplace. Complicado, eu não compraria.
Esse segundo parece ok, é é venda do submarino mesmo.
Tava vendo isso mesmo. Foda que no Submarino e na Kabum só acho esse nesse nivel e pelo que eu vi dizem que esse é muito barulhento, ai fica foda.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.603
Pontos
753

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Ssd 480gb da kingston deve aguentar vários ciclos de instalação e exclusão de jogos e algumas formatações semestrais? Ou é melhor pegar um hdd só para os jogos?
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.914
Pontos
1.544
Só nao pega Gigabyte, a minha nao durou 2 meses e ja foi pro RMA.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Acredito que foi azar. Comprei mobo gigabyte e vai fazer dois anos sem nenhum problema, além de que só ouço elogios dos users daqui.


Muito cuidado com essa recomendação! Todas as 1050ti "baratas" são versão mini ou single fan, o que NA PRÁTICA, significa menos performance. As melhores 1050ti são dual fan e geralmente precisam daquele conector extra de alimentação e essas quase não se encontra por menos de mil reais.

Não recomendo a compra das versões capadas, o ganho não se justifica.

Desse jeito, a 570 é muito mais negócio.

Se tiver dúvida, tem comparativo das várias versões de 1050i na internet.

Exemplo de como acontece na black, duas semanas atrás o ssd a1000 de 240gb estava na kb por 339,90 numa promo, agora na promo dessa semana esta por 399,90

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96306

Provável que na black volte a ficar 339,90, então fiz bem em pegar a minha 1070 ti por 2159,90, não baixa mais que isso.

Edit:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93455

2339,90

ltDisg7.jpg


Mas esse aí é o preço normal, não a promo dela lol
E 40 cairam kkkk


A 570 dá uma surra na 1050 ti, eu já tive a anterior rx470 e já dava uma surra, troquei pela 1050 ti e vi como ela é mais fraca.
Felizmente hoje estou com a 1070 ti :)

Mesma coisa que eu disse acima. A performance varia muito dependendo da versão da 1050ti. Essa versão da 570 é muito boa por sinal.

Eu não colocaria a mão no fogo que não baixa mais o preço, eu monitorei por meses o preço do monitor que comprei e na BL da kabum alcançou o menor preço. Até hoje, um ano depois, eu continuo olhando casualmente e o monitor não baixa nunca menos do que eu paguei.

Ssd 480gb da kingston deve aguentar vários ciclos de instalação e exclusão de jogos e algumas formatações semestrais? Ou é melhor pegar um hdd só para os jogos?

Se você for escrever e deletar (que acredito que seja considerado escrita) vários GB rotineiramente, ssd não é recomendável. Embora os bons aceitem um bom número de TB de escrita, é sabido que esse é o "fraco" dos SSDs.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.914
Pontos
1.544
acabei de formatar me arrependi amargamente, vai ser foda deixar tudo redondinho de novo e tá o mesmo desempenho =/


Que pena! Isso me dá uma baita preguiça, formatar e colocar tudo do jeito que estava antes, aqui geralmente demora mais de meio dia.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Mesma coisa que eu disse acima. A performance varia muito dependendo da versão da 1050ti. Essa versão da 570 é muito boa por sinal.

Eu não colocaria a mão no fogo que não baixa mais o preço, eu monitorei por meses o preço do monitor que comprei e na BL da kabum alcançou o menor preço. Até hoje, um ano depois, eu continuo olhando casualmente e o monitor não baixa nunca menos do que eu paguei.



Se você for escrever e deletar (que acredito que seja considerado escrita) vários GB rotineiramente, ssd não é recomendável. Embora os bons aceitem um bom número de TB de escrita, é sabido que esse é o "fraco" dos SSDs.


A versão que tenho da 1050 ti é uma versão OC dual fan, uma das "melhores" , então pode colocar na conta que as outras são ainda mais fracas na frente da 570.

E sobre ssd, tenho um de 120gb da kingston e esta de boas, mais de um ano e já tem quase 18tb de escrita rs

518TGnu.jpg
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.286
Pontos
803
Muito cuidado com essa recomendação! Todas as 1050ti "baratas" são versão mini ou single fan, o que NA PRÁTICA, significa menos performance. As melhores 1050ti são dual fan e geralmente precisam daquele conector extra de alimentação e essas quase não se encontra por menos de mil reais.

Não recomendo a compra das versões capadas, o ganho não se justifica.

Desse jeito, a 570 é muito mais negócio.

Se tiver dúvida, tem comparativo das várias versões de 1050i na internet.

O modelo do anuncio que estava 730 era uma Asus Cerberus esta aqui. Sobre esse lance de performance as full custom não passa de 5fps a mais do que as não tunadas ( minis ou low profile ) ou modelo ref.

1qOdQTOVQuWfGVhSJJE7yg.jpeg





O Lucas Peperaio quase sempre faz reviews com a sua 1050ti Zotac Mini ( single fan ) e o resultado em temperatura não chega a 65

 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
O modelo do anuncio que estava 730 era uma Asus Cerberus esta aqui. Sobre esse lance de performance as full custom não passa de 5fps a mais do que as não tunadas ( minis ou low profile ) ou modelo ref.

1qOdQTOVQuWfGVhSJJE7yg.jpeg





O Lucas Peperaio quase sempre faz reviews com a sua 1050ti Zotac Mini ( single fan ) e o resultado em temperatura não chega a 65


Sou muito mais pegar uma 570, não gostei da experiencia com a 1050 ti. As duas estão quase pelo mesmo preço.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Não estou mais acompanhando preços, mas melhor comprar essa da gigabyte ai.

Só não sei se 4gb de vídeo segura os próximos anos. E a diferença de performance é parecida com 1060 3gb x 6gb. Talvez valha esperar abaixar o preço da rx 8gb, ou lançar a 590... ou lançar as navi.. não aguento mais esperar...:ksnif:ksnif
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Bom dia Srs, vendi minha GTX970 e estou pensando em pegar uma 1080 ou 1070ti, mais precisamente inclinado a 1080.

Nao vou fazer overclock mas gostaria de uma opiniao sobre qual modelo da 1080 é melhor em termos de desempenho e CxB.

Conto com a ajuda de vcs.


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Se você não sabe usar a ferramenta, é problema seu.

Acho que tu se enganou de topic champs, leia o titulo novamente.
Se tu só quer floodar pra parecer engraçadão e crianção é melhor tu ir pra outro lugar, ou simplesmente limite-se a calar a boca ao invés de defecar pelos dedos.

Bebezão.
 
Topo Fundo