O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Bom dia Srs, vendi minha GTX970 e estou pensando em pegar uma 1080 ou 1070ti, mais precisamente inclinado a 1080.

Nao vou fazer overclock mas gostaria de uma opiniao sobre qual modelo da 1080 é melhor em termos de desempenho e CxB.

Conto com a ajuda de vcs.


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
GTX 1080 tá tudo sem estoque no momento, pra mim a GTX 1080 mini zotac era a cxb do momento, ela estava por 2500 na kabum , mas acabou o estoque.
Eu tive que recorrer a 1070 ti mini zotac por causa disso.
Então no momento não vai encontrar nenhuma.
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
GTX 1080 tá tudo sem estoque no momento, pra mim a GTX 1080 mini zotac era a cxb do momento, ela estava por 2500 na kabum , mas acabou o estoque.
Eu tive que recorrer a 1070 ti mini zotac por causa disso.
Então no momento não vai encontrar nenhuma.
Era bem nessa que eu estava de olho mesmo, até pq vou montar um kit ITX

sera que ate a black fraude os estoques voltam? Se não voltarem acho que seriam muitas vendas perdidas.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Era bem nessa que eu estava de olho mesmo, até pq vou montar um kit ITX

sera que ate a black fraude os estoques voltam? Se não voltarem acho que seriam muitas vendas perdidas.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Falta quase uma semana e nada, acho que não infelizmente.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.847
Reações
3.913
Pontos
1.544
A versão que tenho da 1050 ti é uma versão OC dual fan, uma das "melhores" , então pode colocar na conta que as outras são ainda mais fracas na frente da 570.

E sobre ssd, tenho um de 120gb da kingston e esta de boas, mais de um ano e já tem quase 18tb de escrita rs

518TGnu.jpg


Na descrição do SSD é informada a estimativa de durabilidade. O meu ssd 850 EVo de 250gb tem garantia de 5 anos ou 75 terabytes de escrita, sendo que já foram escritos 9.1 TB em pouco mais de um ano. Hoje em dia, com jogos chegando a mais 60 de GB, eu não recomendaria o seu uso para instalação e desinstalação frequente.

O modelo do anuncio que estava 730 era uma Asus Cerberus esta aqui. Sobre esse lance de performance as full custom não passa de 5fps a mais do que as não tunadas ( minis ou low profile ) ou modelo ref.

1qOdQTOVQuWfGVhSJJE7yg.jpeg





O Lucas Peperaio quase sempre faz reviews com a sua 1050ti Zotac Mini ( single fan ) e o resultado em temperatura não chega a 65



Estão estava um ótimo (imbatível) preço. O review que eu havia visto era por pontos no 3dmark e ao menos nos testes de lá a diferença era considerável, mas bom saber isso.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Ninguém viu uma 580 8GB com preço bom por aí não né? A única que vi com preço razoável foi a da power color, mas falaram que era problemática na época da RX 480. Já to sofrendo com minha Sapphire, que tá com problema na fan, que se perdeu sei lá onde. Agora preciso de uma boa e que tenha bom preço, chega de sofrer. To uns 2 meses sem jogar nada já.
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Ninguém viu uma 580 8GB com preço bom por aí não né? A única que vi com preço razoável foi a da power color, mas falaram que era problemática na época da RX 480. Já to sofrendo com minha Sapphire, que tá com problema na fan, que se perdeu sei lá onde. Agora preciso de uma boa e que tenha bom preço, chega de sofrer. To uns 2 meses sem jogar nada já.

Não da pra trocar só o fan ?
 


Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Não da pra trocar só o fan ?
Dá, eu já pedi pra Saphire, mandaram sem custo, só cobraram a postagem. O problema é que veio pro huezil, correio reclamou do pacote, voltou pro US, passou por dois estados e voltou pro huezil. Já não entendo nada, acho que já era essas FAns aí.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Não segura nem agora rs
Se jogar o RE7 no ultra, vai rolar stutter o tempo todo, o mesmo para os jogos da Lara.
Tb tem outros jogos, só sei que são pesados, mas agora não vou lembrar.
Só acho que se todo mundo fosse escutar vocês a galera ia ter que comprar só nvidia e i9. :klol

Nem AC Odyssey, que é mal implementado,, não diferencia entre 8 e 4 GB.

Só uma minoria reclama e a culpa não é da VRAM. É da implementação.

É como se vocês estivessem colocando a culpa de, por exemplo, GTA4 ser ridículo no fato dos processadores da maioria não funcionar a 5GHz.
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Só acho que se todo mundo fosse escutar vocês a galera ia ter que comprar só nvidia e i9. :klol

Nem AC Odyssey, que é mal implementado,, não diferencia entre 8 e 4 GB.

Só uma minoria reclama e a culpa não é da VRAM. É da implementação.

É como se vocês estivessem colocando a culpa de, por exemplo, GTA4 ser ridículo no fato dos processadores da maioria não funcionar a 5GHz.
Stutter é fato, não especulação.
Eu tinha stutter no street 5 com a 1050 ti.
E por causa de duzentos reais, compra logo a de 8gb.
E tem mais uma coisa, não sou tão maniaco assim por hardware top, o meu i7 esta rodando a 4Ghz no momento mesmo com a 1070 ti. Por que? Não estou jogando nada pesado no momento.
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Na descrição do SSD é informada a estimativa de durabilidade. O meu ssd 850 EVo de 250gb tem garantia de 5 anos ou 75 terabytes de escrita, sendo que já foram escritos 9.1 TB em pouco mais de um ano. Hoje em dia, com jogos chegando a mais 60 de GB, eu não recomendaria o seu uso para instalação e desinstalação frequente.



Estão estava um ótimo (imbatível) preço. O review que eu havia visto era por pontos no 3dmark e ao menos nos testes de lá a diferença era considerável, mas bom saber isso.
Em relaçao a durabilidade anunciada,eu acho que esta mais para a garantia da fabricante,e nao em si o tempo de vida. Uma vez vi um video na net sobre isso.

EDIT: achei o video
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Stutter é fato, não especulação.
Eu tinha stutter no street 5 com a 1050 ti.
E por causa de duzentos reais, compra logo a de 8gb.
E tem mais uma coisa, não sou tão maniaco assim por hardware top, o meu i7 esta rodando a 4Ghz no momento mesmo com a 1070 ti. Por que? Não estou jogando nada pesado no momento.

Exato, Não sei q canal mostrava a comparação da gtx 1060 3gb vs a 570 e 580 de 8gb. Quando o jogo não usava os 3gb de vram, a 1060 de 3gb ficava na frente da 570 em quase tudo. Quando colocaram jogos que usam mais q esses 3gb, o desempenho dela caiu 40% e os travamentos aumentarão. Fazendo seu 1% low ser bem baixo.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.847
Reações
3.913
Pontos
1.544
Em relaçao a durabilidade anunciada,eu acho que esta mais para a garantia da fabricante,e nao em si o tempo de vida. Uma vez vi um video na net sobre isso.

EDIT: achei o video



Achei o vídeo muito bom, interessantes as informações, inclusive que o SSD é muito mais sensível a temperatura e pifa muito mais que os HDs (Segundo reports da google e do Facebook).
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.597
Pontos
1.474
Em relaçao a durabilidade anunciada,eu acho que esta mais para a garantia da fabricante,e nao em si o tempo de vida. Uma vez vi um video na net sobre isso.

EDIT: achei o video


Ducaralho o vídeo, eliminou muitas dúvidas que eu tinha. Pena que ainda está caro, mas quem sabe pro próximo PC em 2019.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
alguém com a 1070 expedition da asus? Não encontro informações sobre esta placa, queria saber se ela é silenciosa e tals. Alguém sabe algum fórum ou site onde eu possa encontrar informações? O Google não ajudou neste caso.
(me parece aqueles modelos mais ruinzinho$ que eles só mandam pro terceiro mundo)
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
alguém com a 1070 expedition da asus? Não encontro informações sobre esta placa, queria saber se ela é silenciosa e tals. Alguém sabe algum fórum ou site onde eu possa encontrar informações? O Google não ajudou neste caso.
(me parece aqueles modelos mais ruinzinho$ que eles só mandam pro terceiro mundo)
O @tonyr2d2 tem a 1060 dessa versão ai, os coolers devem ser a mesma coisa, ele pode te responder.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.597
Pontos
1.474

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Caras, estou com mil pila aqui pra comprar uma placa de vídeo pra jogos.

Meu PC é um Core i3-4170 3.70 GHz e 8 gigas de ram.
O que me recomendem dentro dessa faixa de preço pra não dar gargalo?
Dando pra rodar algo em HD no máximo já tá bom demais pra mim.
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Oi, povo! Acho que rola um engano. A minha GTX 1060 é da Galax modelo "exoc". Aproveitando, é uma put* placa, já está comigo há 2 dois anos e 2 meses e é extremamente silenciosa. Nem sei que ela existe quando jogo.
Pensei que era aquela asus, achei que vc tinha dito que seu modelo era aquela que vc ficava recomendando aqui. Malz ai.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Caras, estou com mil pila aqui pra comprar uma placa de vídeo pra jogos.

Meu PC é um Core i3-4170 3.70 GHz e 8 gigas de ram.
O que me recomendem dentro dessa faixa de preço pra não dar gargalo?
Dando pra rodar algo em HD no máximo já tá bom demais pra mim.
Eu rodava numa boa com essa mesma config ai a RX 470 que hoje é a RX 570. E usava 100% da gpu, ou seja, sem gargalo.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Caras, estou com mil pila aqui pra comprar uma placa de vídeo pra jogos.

Meu PC é um Core i3-4170 3.70 GHz e 8 gigas de ram.
O que me recomendem dentro dessa faixa de preço pra não dar gargalo?
Dando pra rodar algo em HD no máximo já tá bom demais pra mim.
Estou na mesma situação que vc M3troid. Acho que a melhor coisa a se fazer é aguardar semana que vem a Black friday e nesse nicho que nos interessa esport, acho que com sorte podemos conseguir uma 1050ti, quem sabe com uns 30%. Mas como foi falado aqui sobre a Rx 570 que leva vantagem sobre a primeira opção, acho que é uma boa pensando num monitor freesync mais pra frente. Vamos ficar de olho nessas vgas. Quem sabe pinta uma dessas na faixa de 800,00.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.601
Pontos
753
Caras, estou com mil pila aqui pra comprar uma placa de vídeo pra jogos.

Meu PC é um Core i3-4170 3.70 GHz e 8 gigas de ram.
O que me recomendem dentro dessa faixa de preço pra não dar gargalo?
Dando pra rodar algo em HD no máximo já tá bom demais pra mim.
Estou na mesma situação que vc M3troid. Acho que a melhor coisa a se fazer é aguardar semana que vem a Black friday e nesse nicho que nos interessa esport, acho que com sorte podemos conseguir uma 1050ti, quem sabe com uns 30%. Mas como foi falado aqui sobre a Rx 570 que leva vantagem sobre a primeira opção, acho que é uma boa pensando num monitor freesync mais pra frente. Vamos ficar de olho nessas vgas. Quem sabe pinta uma dessas na faixa de 800,00.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk

O que anda aparecendo por preço bom são as rx 570/580 (4gb). São ótimas placas se não pretendem jogar emulador de wiiu (cemu).
Se não é a gtx 1050ti mesmo.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.284
Pontos
803
Acredito que venha mais alguma 570 8gb por 850/900 mitos na BF. Maioria das lojas estacionaram essa semana os preços teve uma ou outra promo pontual a ser de BF.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Vou aguardar essas, no geral vão ter mais desempenho que a 1050ti né mesmo?
Acredito que venha mais alguma 570 8gb por 850/900 mitos na BF. Maioria das lojas estacionaram essa semana os preços teve uma ou outra promo pontual a ser de BF.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.229
Reações
2.931
Pontos
844
Acredito que foi azar. Comprei mobo gigabyte e vai fazer dois anos sem nenhum problema, além de que só ouço elogios dos users daqui.



Muito cuidado com essa recomendação! Todas as 1050ti "baratas" são versão mini ou single fan, o que NA PRÁTICA, significa menos performance. As melhores 1050ti são dual fan e geralmente precisam daquele conector extra de alimentação e essas quase não se encontra por menos de mil reais.

Não recomendo a compra das versões capadas, o ganho não se justifica.

Desse jeito, a 570 é muito mais negócio.

Se tiver dúvida, tem comparativo das várias versões de 1050i na internet.



Mesma coisa que eu disse acima. A performance varia muito dependendo da versão da 1050ti. Essa versão da 570 é muito boa por sinal.

Eu não colocaria a mão no fogo que não baixa mais o preço, eu monitorei por meses o preço do monitor que comprei e na BL da kabum alcançou o menor preço. Até hoje, um ano depois, eu continuo olhando casualmente e o monitor não baixa nunca menos do que eu paguei.



Se você for escrever e deletar (que acredito que seja considerado escrita) vários GB rotineiramente, ssd não é recomendável. Embora os bons aceitem um bom número de TB de escrita, é sabido que esse é o "fraco" dos SSDs.
Não sabia desse problema em SSDs. Pq acontece isso? Pensei que funcionavam igual memória flash de celular, nunca imaginei que tinha esse tipo de problema

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Acho que ambas 580 e 1060 virão com bom desconto nessa black fraude. Estou na duvida entre as duas. 580 eu tenho alguns modelos em mente, agora, qual modelo de 1060 voces recomendam pra eu deixar no radar? A nvidia ta dando rasteira com os drivers pra forçar comprar as Rtx?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Bem, a GTX 1050 Ti está por 799 à vista no Kaboom. Mas restam pouco mais de 50 unidades.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83520

E nem lembrava da black fraude.

A propósito, uma fonte real de 500w aguenta essa placa na boa?

Dá e sobra, a placa só utiliza 75w, mas eu ainda iria em uma rx 570, eu já tive essa aí e achei muito fraquinha. A rx 470 dava um banho nela.

Vou aguardar essas, no geral vão ter mais desempenho que a 1050ti né mesmo?

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk

Muito mais, espere um ganho ai até de 30~50 fps contra a 1050 ti.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Se as rx entrarem em promoção coisa de 150-200 reais a mais que a 1050ti eu vou de rx, e se for modelo de 8gb de memória então na faixa de 1k tá ótimo.
Dá e sobra, a placa só utiliza 75w, mas eu ainda iria em uma rx 570, eu já tive essa aí e achei muito fraquinha. A rx 470 dava um banho nela.



Muito mais, espere um ganho ai até de 30~50 fps contra a 1050 ti.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Acho que ambas 580 e 1060 virão com bom desconto nessa black fraude. Estou na duvida entre as duas. 580 eu tenho alguns modelos em mente, agora, qual modelo de 1060 voces recomendam pra eu deixar no radar? A nvidia ta dando rasteira com os drivers pra forçar comprar as Rtx?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Me respondendo, vi que o modelo da Gigabyte, parece ser um bom modelo de escolha e ainda conta com 3 anos de garantia. Agora a questão é a maior diferença entre as duas, o gap de 2GB de Vram. 6GB aguenta o tranco, ou melhor ficar na AMD pelos 8GB?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.284
Pontos
803
Acho que ambas 580 e 1060 virão com bom desconto nessa black fraude. Estou na duvida entre as duas. 580 eu tenho alguns modelos em mente, agora, qual modelo de 1060 voces recomendam pra eu deixar no radar? A nvidia ta dando rasteira com os drivers pra forçar comprar as Rtx?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Aquela com maior tempo de garantia BR, Galax ( Se achar a EX OC vai fundo, tive e recomendo fortemente não passava dos 60 e ainda tinha backplate ) ou Gigabyte ou por acaso alguma Asus ( Todas estas citadas com 3 anos BR ) ou Zotac mesmo ( 2 ). Sobre o lance de drivers é especulação mesmo pra causar algum stress, pode rolar bugs em algum jogo sobre driver mesmo assim como pode acontecer na Amd também.


Se as rx entrarem em promoção coisa de 150-200 reais a mais que a 1050ti eu vou de rx, e se for modelo de 8gb de memória então na faixa de 1k tá ótimo.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
Já apareceu por 899 modelo 8g
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Tetovs,

Acabei de pegar uma RX 560 e estou esperando chegar meu Aerocool Strike-x cube (portanto, só cabe ITX e mATX).

Vou usar um i3 2120 e 8gb de ram com ela inicialmente. Pretendo, com a segunda parcela do 13º, comprar um kit processador + mb, e estou de olho no Ryzen 2200G. O único problema é que eu não tenho pente DDR4 aqui, então vou precisar comprar um de 8gb (tudo vai dar uns 1400, mais ou menos). Com esse valor, tem como pegar cpu + mb da intel que tenha o desempenho similar ao ryzen, mas mantendo a plataforma ddr3?
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.597
Pontos
1.474
Acho que ambas 580 e 1060 virão com bom desconto nessa black fraude. Estou na duvida entre as duas. 580 eu tenho alguns modelos em mente, agora, qual modelo de 1060 voces recomendam pra eu deixar no radar? A nvidia ta dando rasteira com os drivers pra forçar comprar as Rtx?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Tenho uma GTX 1060 Exoc da Galax há dois anos e dois meses, show de bola. Não to sentindo nenhuma sacanagem da Nvidia por enquanto, tá de boas.

Só não rodei Rise of Tomb Raider com tudo no talo pois tenho 12GB RAM DDR3. O jogo dava "tela azul" no Windows.

Dei uma baixada na resolução do Ultra pro High e nem vi diferença em 1080P. Rodou liso! Foi única configuração que tive que alterar.
 
Topo Fundo