O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A grande novidade da tectoy "Master System portatil" por 399 mitos

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Olá galera, lembram-se que a tectoy tava fazendo um hype dizendo que anunciaria uma grande novidade..
pois bem,saiu:

master-system-portatil-40-jogos-1_z_00.png

fonte: https://www.tectoy.com.br/master-sy...xxRMVlbKcyKooPnxUxE1OYbyt_MN6KnhoCjj4QAvD_BwE
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Maneiro... Se rolar de socar mais roms nele, valeria a pena.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.182
Pontos
1.053
400,00?

HUAHAUAHUAHUAHUAHUA


Dá pra comprar quase um PSvita e entupir de emuladores. Ou dois PSPs .
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
731
Reações
906
Pontos
1.034
É raiva com dó o sentimento que tenho pela TrecoToy
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Olá galera, lembram-se que a tectoy tava fazendo um hype dizendo que anunciaria uma grande novidade..
pois bem,saiu:

master-system-portatil-40-jogos-1_z_00.png

fonte: https://www.tectoy.com.br/master-sy...xxRMVlbKcyKooPnxUxE1OYbyt_MN6KnhoCjj4QAvD_BwE
Infelizmente, alguns games "obrigatórios" do console não devem ser viáveis, por questões de licenciamento da Disney, Warner, etc.

Num "Master portátil" tinha que rodar jogos do Gamegear também. Algumas versões dele são mais adequadas pra telinha.

400 contos num portátil com tecnologia dos anos 80 e que precisa de 3 pilhas? Tectoy é doida.
 
Ultima Edição:

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Mas saporra já tava no site...
A diferença é a promossaum de 299.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Querem aposar que vai vender pelo menos mais de mil unidades ? Pelo preço cobrando e os games que vai vir nele esta MUITO caro, esse tipo de portatil precisa chegar com bateria interna e nao pilha
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Querem aposar que vai vender pelo menos mais de mil unidades ? Pelo preço cobrando e os games que vai vir nele esta MUITO caro, esse tipo de portatil precisa chegar com bateria interna e nao pilha

Se for igual aos modelos do Genesis que sairam pela Tec Toy, eles vem com bateria reccaregável.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Muito caro. Lembro ter ter visto esse review aqui e parece que tem alguns jogos que são na verdade de Game Gear.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
555
Pontos
268
É incrível parece Diretor da Tectoy quer acabar com a empresa, olha esse clone pelo amor
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Se não me engano, já havia visto o anúncio desse aparelho há um tempo atrás e até o chamei de irrelevante em outro fórum. Ele não deve ter vendido bem e a TecToy pode estar usando a Black Fraude para tentar se desfazer deles.

A única coisa que me faria dar dinheiro para a TT novamente (tive um desses "Master Systems" meia-boca que podiam ser conectados na TV:klingua) seria a venda de produtos "Geek" relacionados a Sega como eu e outras pessoas sugeriram no tópico do novo Mega Drive. Como fã da empresa, gostaria de adquirir várias mercadorias como broches, figures, pelúcias ou livros, mas, infelizmente, estou sem condições de importar qualquer coisa.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
555
Pontos
268
Estou esperando a promessa que a Tectoy fez de lançar o MSystem como fez com o Mega Drive.

Esse aparelho não seria ruim se custasse 120 conto, seria ótimo para dar como presente de natal, para um filho menor, ou sublinho
Mas 399 Bonoros, é impossível não vale.

A Tectoy está pensando que é Nintendo e Sony que pode lançar um Raspberry pi e vender por um preço de um RIN, que irá vender...
Isso porque a mesma está ruim das pernas. desde o fracasso do Zeebo.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Trecotoy nao desiste nunca, nao sei como não quebrou até hj

Enviado do meu Dreamcast gozado
 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.230
Pontos
333
Trecotoy nao desiste nunca, nao sei como não quebrou até hj

Enviado do meu Dreamcast gozado

E a sorte que a gente não tem dessa porcaria quebrar logo.

Fico muito triste em pensar nos pais leigos que vão comprar esse treco de presente para os filhos de natal. As crianças vendo Playstation 4 e Xbox one ou até mesmo o Switch e o pai/mãe chega com essa b*sta em casa. Com uma emulação porca, rodando mal jogos de 1987!!

Se eu estiver numa loja e ver alguém pegando essa porcaria eu alerto. E acho que todo mundo que possui o mínimo conhecimento sobre consoles deveria fazer o mesmo. Caso de utilidade pública.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Produtos de qualidade por isso o preço. Olha o Master System Evolution :v
Master_system_3_evolution_tectoy.jpg
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Produtos de qualidade por isso o preço. Olha o Master System Evolution :v
Master_system_3_evolution_tectoy.jpg
Fantástico. Olha quanto espaço interno, engenharia avançada proporcionando um console meticulosamente planejado para gerar ao hardware um ambiente muito arejado, onde os componentes estarão totalmente livres de superaquecimento.
:lolwtf
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
que lixo!!! saudades da dynacom, que ao menos trouxe o dingoo, era um otimo portátil a bom preço pra época, e bilhões de vezes melhor que todas essas tranqueiras vindo da tectoy.

tinha ate uns port decentes de ms-dos (claro com dingux instalado)

 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.230
Pontos
333
que lixo!!! saudades da dynacom, que ao menos trouxe o dingoo, era um otimo portátil a bom preço pra época, e bilhões de vezes melhor que todas essas tranqueiras vindo da tectoy.

tinha ate uns port decentes de ms-dos (claro com dingux instalado)



Até covardia comparar o Dingoo com essa porcaria caça níquel da Tectoy.

Dingoo você roda alguns emuladores de boa (Master System, NES, Mega Drive, GBA), ouvia MP3 e ainda podia jogar na TV com cabo A/V.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
Já sabia desse Master System Portátil porque frequento o site da Tectoy.

O preço de 400 reais e o fato dele usar pilha ao invés de bateria fazem com que ele seja difícil de adquirir.

Vou ficar com meu PSP mesmo.

Aliás, já faz tempo que não escrevo sobre os Master System e Mega Drive que a Tectoy tem lançado nos últimos anos que não lembram em nada os modelos dos anos 90.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
555
Pontos
268
Eu t
Produtos de qualidade por isso o preço. Olha o Master System Evolution :v
Master_system_3_evolution_tectoy.jpg


Eu tenho desse Master System, ele desses emuladores da Tectoy é o melhorzinho.
Os jogos rodam na velocidade igual do original, e a imagem com cores bem fortes (TV CRT)
Só que o som, é muito, mais muito estridente comparado ao original. Mas de todos esses emuladores da Tectoy esse é o melhor.

Porém é aquilo ele valeria se custasse abaixo de 150, ele valeria bastante.
E quando menor, eu jogava muito nele, quanto no Master Sytem Compact. Para min PS4 E XONE não são consoles para criança esse é.
Afinal ele ensina a elas aproveitar games 8bit, e com o tempo elas irão gostar de retrogames. Console formador de Gamer Hardcore de verdade.

Mas estou aqui esperando a Tectoy fazer um Master System com Entrada para cartão SD. quem gosta de Master System sabe que, que o compact é fácil de achar
Porém tem que fazer AV mod e comprar o everdrive, que até agora só tem o do krizz que cobra 500 Bonoros por ele. Se a Tectoy lançar o Master igual o Mega (2017) compro fácil.
 
Topo Fundo