O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo OVA de Yu Yu Hakusho em 2018

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
Pera, isso que tu postou não é culpa de animação digital, e sim do traço torto.
Só que tem é anime digital bem feito pra c***lho, assim como existia anime analógico mais feio que bater na mãe.
Acho que é culpa do digital sim.
Eles utilizam ferramentas para facilitar a animação e geralmente é um control c control v, igual ocorre com 3D, só que no caso do 2D com mais detalhes, isso não funciona e fica feio.
Igual ocorre com simpsons, mas como o desenho é mais simples, sem muitas linhas, ali funciona.
O traço não precisa ser bom, eles "consertam" no digital, mas conserta daquele jeito...
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Acho que é culpa do digital sim.
Eles utilizam ferramentas para facilitar a animação e geralmente é um control c control v, igual ocorre com 3D, só que no caso do 2D com mais detalhes, isso não funciona e fica feio.
Igual ocorre com simpsons, mas como o desenho é mais simples, sem muitas linhas, ali funciona.
O traço não precisa ser bom, eles "consertam" no digital, mas conserta daquele jeito...

Sim, copicola é algo comum. Mas aí é outro problema, e não a parte do digital em si. Traço tem que ser bom senão nem digitalização conserta feiura.
Fora que tem outro problema: $$. Algo mais detalhado atualmente custa bem mais pra ser feito, e com o risco de ter 0 de retorno.
Pegando de exemplo um anime digital dessa temporada, temos Harukana Receive, que é bem feito e cheio de detalhes, tipo os grãos de areia da praia.
E infelizmente ao mesmo tempo temos um Berserk da vida que é feito primariamente à mão e depois sai aquela coisa nebulosa em digital.

Digital não é uma maravilha, mas também tá longe de ser essa tristeza que pregam por aí.

Até rio quando usam o Seed como exemplo porque esse anime é errado do começo ao fim. Nem o remaster disso conseguiu arrumar os defeitos.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
Sim, copicola é algo comum. Mas aí é outro problema, e não a parte do digital em si. Traço tem que ser bom senão nem digitalização conserta feiura.
Fora que tem outro problema: $$. Algo mais detalhado atualmente custa bem mais pra ser feito, e com o risco de ter 0 de retorno.
Pegando de exemplo um anime digital dessa temporada, temos Harukana Receive, que é bem feito e cheio de detalhes, tipo os grãos de areia da praia.
E infelizmente ao mesmo tempo temos um Berserk da vida que é feito primariamente à mão e depois sai aquela coisa nebulosa em digital.

Digital não é uma maravilha, mas também tá longe de ser essa tristeza que pregam por aí.

Até rio quando usam o Seed como exemplo porque esse anime é errado do começo ao fim. Nem o remaster disso conseguiu arrumar os defeitos.
O foda de usar o seed como exemplo é que ele é de 2002, até o digital evoluiu nesse tempo. Lógico que ainda não esta perfeito, mas seed tb não.
Um exemplo de anime bem feito no digital é o One punch man primeira temporada, os giros de camera são bons, logico que tem os momentos "Deformed tipo cloud do FF7", mas no geral é bom.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Mais umas ibagens:

jbl9i7v.jpg
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
E pensar que na minha turma pessoal deixando de beber refrigerante para tomar suco de laranja ( Toguro Ototo primando pela boa saúde )
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.718
Reações
13.717
Pontos
803
estou quase terminando de ver yu yu em bluray

e digo q essa parte do makai final eh bem fraquinha mesmo, nem lembrava

pelo menos fizeram algo a mais pois na epoca do manga o togashi tava puto com a serie e nem terminou o torneio
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
estou quase terminando de ver yu yu em bluray

e digo q essa parte do makai final eh bem fraquinha mesmo, nem lembrava

pelo menos fizeram algo a mais pois na epoca do manga o togashi tava puto com a serie e nem terminou o torneio
Me relembre por favor: o final do torneio no makai no anime não é igual ao mangá? Eu tenho a impressão que a luta do Yuusuke foi prolongada no anime, mas posso estar me confundindo com outra luta.
 

gfs1

Habitué da casa
Mensagens
172
Reações
178
Pontos
78
estou quase terminando de ver yu yu em bluray

e digo q essa parte do makai final eh bem fraquinha mesmo, nem lembrava

pelo menos fizeram algo a mais pois na epoca do manga o togashi tava puto com a serie e nem terminou o torneio

Revi o anime inteiro já tem uns 2 anos e concordo plenamente, essa saga era para ser uma guerra e não um torneio, a tensão criada com um dos três grandes governantes do Makai morrendo, e cada um dos principais se aliando a um lado diferente estava culminando em uma guerra generalizada que tinha tudo para ser bem desenvolvida, que pena que o Togashi estava de saco cheio e decidiu acabar logo no mangá, e no anime não é muito melhor não, as lutas criadas no anime são bem fraquinhas perto do que aconteceu na saga do Sensui e todas com aquele clima de "brotheragem". Quando começou o torneio foi duro de ver esses episódios, mas acho o começo dessa saga muito bom, o episódio contando a história do Hiei e da Yukina é um dos melhores do anime inteiro.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
o traço da animação nova está ok.
não há o que fazer, nego não animar essa porra na mão, jamais.
isso seria o equivalente a fazer uma planilha excel com lápis e papel chamequinho...
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Realmente achei o desenho belíssimo, ficou bem fiel ao designe do anime antigo. Mas o pessoal critica mais pela coloração e falta de certos detalhes, mas nós temos que lembrar que o yuyu teve vários episódios mal desenhado, na versão clássica.

Tbm acho que fazer só a mão custaria caro nos tempos de hoje, já q o desenho é feito a mão mesmo, só as cores e a animação que são feitas no pc.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Isso é consequência da computação gráfica. Fazer anime ficou muito mais fácil de anos pra cá, então qualquer animação mesmo considerada "boa" ou "ótima", tende a ter artes menos detalhadas que as do passado.



Embora, a censura no HxH 2011 tenha diminuído consideravelmente depois de alguns episódios.

Mas em linhas gerais, é isso aí.
isso porque quando estreou hunter x hunter em 2011, o anime era exibido no horário da manhã, concorrendo com demais animes mais infantis, lá na tv japonesa, então censuraram todo ele, deixando menos sangue e diminuindo cenas de violência, mas quando começou adaptar as sagas das formigas quimeras, passaram HxH pra madrugada, por conta do aumenta das cenas de violência, pois o arco é mais violenta do HxH.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acho que é culpa do digital sim.
Eles utilizam ferramentas para facilitar a animação e geralmente é um control c control v, igual ocorre com 3D, só que no caso do 2D com mais detalhes, isso não funciona e fica feio.
Igual ocorre com simpsons, mas como o desenho é mais simples, sem muitas linhas, ali funciona.
O traço não precisa ser bom, eles "consertam" no digital, mas conserta daquele jeito...

É isso mesmo. A digitalização facilitou a arte de se fazer anime, e como o processo ficou mais simplificado, os resultados finais também tendem a ser mais simplificados.

Mas claro que, quando querem, conseguem fazer animações realmente lindas.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.197
Reações
23.294
Pontos
1.619
estou quase terminando de ver yu yu em bluray

e digo q essa parte do makai final eh bem fraquinha mesmo, nem lembrava

pelo menos fizeram algo a mais pois na epoca do manga o togashi tava puto com a serie e nem terminou o torneio

Isso foi mais ou menos o que fizeram com Recca no Honoo (Flame of Recca)? Pra mim, era um anime que estava indo até que bem!
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.718
Reações
13.717
Pontos
803
alguem ja encontrou algum fansub que legendou o ova?

pode ser em ingles

os que tem no yt estao com qualidade ruim
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.719
Reações
14.393
Pontos
503
Estou meio por fora desse novo episódio, mas então já saiu esse OVA?

Uma pena que talvez eles não lancem uma nova série com uma nova continuação do anime, eu até tive umas ideias de como poderiam ter continuado a série depois que assisti novamente o anime esse ano, como por exemplo, aquele filho do Yomi, que eu lembre o nome dele é Shura, a história poderia ter se passado alguns anos depois, com ele já crescido, e ai ele mata o pai dele, e resolve querer dominar o mundo dos monstros sendo o principal inimigo do Yusuke, acho que daria para criar mais uns 30 episódios criando uma história só com ele, seria interessante, mas acho que nunca rolaria...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estou meio por fora desse novo episódio, mas então já saiu esse OVA?

Uma pena que talvez eles não lancem uma nova série com uma nova continuação do anime, eu até tive umas ideias de como poderiam ter continuado a série depois que assisti novamente o anime esse ano, como por exemplo, aquele filho do Yomi, que eu lembre o nome dele é Shura, a história poderia ter se passado alguns anos depois, com ele já crescido, e ai ele mata o pai dele, e resolve querer dominar o mundo dos monstros sendo o principal inimigo do Yusuke, acho que daria para criar mais uns 30 episódios criando uma história só com ele, seria interessante, mas acho que nunca rolaria...

Uma continuação da história original dessa forma dependeria também do Togashi, que é o autor original do mangá.

E dependendo dele nem Hunter X Hunter (também escrito por ele) vai terminar. Quanto mais sair uma continuação de YuYu Hakusho.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.719
Reações
14.393
Pontos
503
Uma continuação da história original dessa forma dependeria também do Togashi, que é o autor original do mangá.

E dependendo dele nem Hunter X Hunter (também escrito por ele) vai terminar. Quanto mais sair uma continuação de YuYu Hakusho.
Uma pena, parece que ele não tem mais saco para isso...

Alguns animes a gente tem sorte de ter continuações por anos, alguns demais até como Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball, mas infelizmente outros que são tão legais quanto a gente não tem continuações, ou até mesmo um final.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Uma pena, parece que ele não tem mais saco para isso...

Alguns animes a gente tem sorte de ter continuações por anos, alguns demais até como Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball, mas infelizmente outros que são tão legais quanto a gente não tem continuações, ou até mesmo um final.

A falta de continuação se deve pela dificuldade que se impõe ao próprio mundo que se propuseram a criar lá no começo. Chega a um ponto que se esgotam as possibilidades ou que o avanço significaria uma mudança de rumos tão grande que descaracterizaria o que criaram ou, noutra possibilidade, significaria o congelamento e inevitável repetição/reciclagem de conceitos/propostas já abordados. Chega um ponto que tem que parar mesmo como é o caso de CDZ ou DB.

Já para Yu Yu eu consigo perceber que ainda havia espaço sim para crescimento com boas possibilidades disso não se perder no percurso, mas, como o autor está noutro projeto atualmente e demonstrando imensa dificuldade em avançar, apesar de ainda conseguir manter a qualidade, vejo como impossível termos um Yu Yu novamente.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Alguma fansub já lançou essa caralha? Tem meses já que to esperando e nada ainda, porra sô! Demora do c***lho...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.719
Reações
14.393
Pontos
503
A falta de continuação se deve pela dificuldade que se impõe ao próprio mundo que se propuseram a criar lá no começo. Chega a um ponto que se esgotam as possibilidades ou que o avanço significaria uma mudança de rumos tão grande que descaracterizaria o que criaram ou, noutra possibilidade, significaria o congelamento e inevitável repetição/reciclagem de conceitos/propostas já abordados. Chega um ponto que tem que parar mesmo como é o caso de CDZ ou DB.

Já para Yu Yu eu consigo perceber que ainda havia espaço sim para crescimento com boas possibilidades disso não se perder no percurso, mas, como o autor está noutro projeto atualmente e demonstrando imensa dificuldade em avançar, apesar de ainda conseguir manter a qualidade, vejo como impossível termos um Yu Yu novamente.
Pois é, uma pena... Ao menos a gente sabe que dificilmente saíra algo novo e não vamos nos iludir... :klol
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.718
Reações
13.717
Pontos
803
acabei de ver aqui, sera q vai ter continuacao?

espero q tenha sido uma forma de pesquisa pra saber se ainda tem espectadores e possa ser feito uma nova serie

so achei super estranha a voz do yusuke
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Assisti aqui também, e curti pacas. Só o final do segundo que achei muito resumido, mas ok. Quase deixo escolher uma lágrima, vendo a música de encerramento em português, hehe.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
A tradução tá bem porca, mas dá pra ver na boa enquanto algum sub não pega.
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Eu acho que poderia ter alguma coisa a mais em YuYu. Poderia ser explorado um novo final do arco do makai, eu li a pouco tempo o manga novamente e digo que o kogarashi correu demais, ele simplesmente deixou de lado e somente falou quem venceu as lutas principais até falar sobre quem venceu o torneio, sobre essa pequena saga do sequestro, no manga fica meio sem sentido do nada ter um sequestro, e nesses OVA's faltaram uma explicação do porque desse sequestro. Acho que se o kogarashi um dia quiser, ele pode simplesmente refazer a parte do makai inteirinha, um manga de uns 50 caps mostraria tudo e um pouco mais até mesmo avançando na história, pq achei um lixo esse encontro na praia, no anime é muito mais legal, mas poderia ter rolado um after disso bem simples, tipo um cap extra ou sei lá...
Tem tanta coisa que poderia ser explorada nesse título, poderia ser contada de maneira mais ampliada como o Raizen encontrou a antepassada do Yusuke, e como foi que ele se tornou tão forte, poderia ser contado como foi descoberta a fraude do Emadaio, e mais detalhes sobre isso, poderia mostrar mais sobre o passado da Genkai... Tenta tantas possibilidades...
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu acho que poderia ter alguma coisa a mais em YuYu. Poderia ser explorado um novo final do arco do makai, eu li a pouco tempo o manga novamente e digo que o kogarashi correu demais, ele simplesmente deixou de lado e somente falou quem venceu as lutas principais até falar sobre quem venceu o torneio, sobre essa pequena saga do sequestro, no manga fica meio sem sentido do nada ter um sequestro, e nesses OVA's faltaram uma explicação do porque desse sequestro. Acho que se o kogarashi um dia quiser, ele pode simplesmente refazer a parte do makai inteirinha, um manga de uns 50 caps mostraria tudo e um pouco mais até mesmo avançando na história, pq achei um lixo esse encontro na praia, no anime é muito mais legal, mas poderia ter rolado um after disso bem simples, tipo um cap extra ou sei lá...
Tem tanta coisa que poderia ser explorada nesse título, poderia ser contada de maneira mais ampliada como o Raizen encontrou a antepassada do Yusuke, e como foi que ele se tornou tão forte, poderia ser contado como foi descoberta a fraude do Emadaio, e mais detalhes sobre isso, poderia mostrar mais sobre o passado da Genkai... Tenta tantas possibilidades...

O arco final, o Torneio do Makai, foi fechado de uma forma coerente. As lutas que todos esperavam aconteceram, os participantes "aceitaram" a escolha do novo "rei" por esse método. E isso deu a entender que haveria outros torneios. Os personagens que foram para o Makai, tiveram seus arcos encerrados. Hiei perdeu, mas fez uma nova amiga. Kurama ganhou e superou a sua dependência do Kurama Youko. Yusuke perdeu, mas deixou claro que ele é o filho legitimo de Raizen, deixando o Yomi satisfeito com a luta. Apesar de fazer do arco um grande torneio de lutas, o autor deixou claro, imo, que as verdadeiras batalhas que foram travadas foram as psicológicas. Mukuro tem as suas algemas quebradas, deixando ela livre do seu passado. Kurama cria um território com o seu próprio poder e vence um oponente poderoso, deixando claro para si mesmo de onde vem a sua verdadeira força. Yusuke, que apostou alto, conseguiu ver que sua escolha deu certo, lutou com tudo, mas perdeu para um inimigo que, de fato, era superior.
O final do anime é lindo. Poucas coisas na vida são tão boas quanto esse anime.
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
O arco final, o Torneio do Makai, foi fechado de uma forma coerente. As lutas que todos esperavam aconteceram, os participantes "aceitaram" a escolha do novo "rei" por esse método. E isso deu a entender que haveria outros torneios. Os personagens que foram para o Makai, tiveram seus arcos encerrados. Hiei perdeu, mas fez uma nova amiga. Kurama ganhou e superou a sua dependência do Kurama Youko. Yusuke perdeu, mas deixou claro que ele é o filho legitimo de Raizen, deixando o Yomi satisfeito com a luta. Apesar de fazer do arco um grande torneio de lutas, o autor deixou claro, imo, que as verdadeiras batalhas que foram travadas foram as psicológicas. Mukuro tem as suas algemas quebradas, deixando ela livre do seu passado. Kurama cria um território com o seu próprio poder e vence um oponente poderoso, deixando claro para si mesmo de onde vem a sua verdadeira força. Yusuke, que apostou alto, conseguiu ver que sua escolha deu certo, lutou com tudo, mas perdeu para um inimigo que, de fato, era superior.
O final do anime é lindo. Poucas coisas na vida são tão boas quanto esse anime.
Concordo com tudo o que você escreveu, mas como acabei de ler o manga, ainda poderia ser extraído mais desse universo, sem deixar ele ruim ou sem sentido. Algumas mudanças entre o manga e o anime foram muito boas, como por exemplo a volta coerente do Yusuke, no tempo correto, ou mesmo no torneio do Makai o ritmo não foi tão corrido como foi no manga. O que seria bem legal ao meu ver é ver outras histórias nesse mesmo universo, podendo explorar coisas que ficaram suprimidas como a maioria das lutas e até a final do torneio do Makai.
Enfim, acho que podemos ver outras coisas de Yuyu pq o estúdio que faz provavelmente mostrará esses ovas na Jump Fest, foi o que deu a entender pq pelo twitter oficinal da Pierrot, a empresa fala que irá mostrar novidades de 7 animes, e colocou imagens sem dizer que animes são esses, incluindo Bleach e Yuyu, pode ser que Yuyu é por conta do aniversário da série e desses dois Ovas, mas quem sabe não vem mais coisas? Pela qualidade do ova eu aceitaria um remake da série.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Concordo com tudo o que você escreveu, mas como acabei de ler o manga, ainda poderia ser extraído mais desse universo, sem deixar ele ruim ou sem sentido. Algumas mudanças entre o manga e o anime foram muito boas, como por exemplo a volta coerente do Yusuke, no tempo correto, ou mesmo no torneio do Makai o ritmo não foi tão corrido como foi no manga. O que seria bem legal ao meu ver é ver outras histórias nesse mesmo universo, podendo explorar coisas que ficaram suprimidas como a maioria das lutas e até a final do torneio do Makai.
Enfim, acho que podemos ver outras coisas de Yuyu pq o estúdio que faz provavelmente mostrará esses ovas na Jump Fest, foi o que deu a entender pq pelo twitter oficinal da Pierrot, a empresa fala que irá mostrar novidades de 7 animes, e colocou imagens sem dizer que animes são esses, incluindo Bleach e Yuyu, pode ser que Yuyu é por conta do aniversário da série e desses dois Ovas, mas quem sabe não vem mais coisas? Pela qualidade do ova eu aceitaria um remake da série.

Então, eu gosto de coisas que são exclusivas do mangá e gosto de coisas exclusivas do anime. Existem coisas que, por censura, não dava para colocar no anime. A Mukuro, por exemplo, que era uma escrava sexual CRIANÇA, teve a sua história alterada. Ela não jogou acido em si mesma no anime, ela caiu e se fodeu nas pedras de um rio. Então, você acaba aceitando. Não dá para ser 100% fiel ao mangá. O final do mangá, por exemplo, é meio caído. Yusuke volta do nada, não tem beijo na Keiko e nem nada. O final do anime, na praia, nas terras da Genkai, é maravilhoso. Aquele clima de que eles estão juntos, acho perfeito.
Tem coisas que ficaram mal explicadas no anime. Por exemplo, Raizen é o pai de Yusuke? Saca? Eles não falam que ele tem um pai humano. Raizen é o "pai" dele, na linha genética de sucessão do sangue da tribo do mal. E Yusuke é um evolução do Raizen, pois o pessoal que tinham os mesmos genes que ele, precisavam se alimentar de humanos, exclusivamente. Yusuke tem o potencial de ser o mais forte do Makai, pois Yomi e Mukuro só equivaliam em poder, quando comparados ao Raizen, quando ele estava faminto. Raizen no auge da força, tinha um poder absurdo.
Outra coisa que poderiam ter trabalhado melhor: a relação do Kazuma com a Yukina. No mangá, ela passa um tempo fazendo "intercambio" na casa do Kazuma. E acho legal estabelecer uma relação entre um humano e um youkai. No mangá não fica claro que ela gosta dele.

Não acho que irá sair coisa nova de Yu Yu. Acho que existe um cuidado grande para não se estragar o que foi feito.
Yu Yu é uma obra rica, bem consolidada, bem concluída. Talvez, seja a maior obra do Togashi, já que é o maior feito que ele já conseguiu completar.
As animações que saíram são de histórias que já existem. Já tem as 2 no mangá. Ou seja, não ousaram em nada. Só presentearam os fãs com algo a mais sobre a obra.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Alguém pode me explicar o final do OVA?

O Yusuke morreu ou o que?
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Alguém pode me explicar o final do OVA?

O Yusuke morreu ou o que?
Sim cara,

Esse foi o maior erro do OVA, deixou no ar que o Yusuke morreu, mas na verdade ele acerta os fios com a ajuda da Genkai que estava no bicho do Yusuke. Faltou mostrar o after da luta, que é praticamente o final do manga, que é bem pior do que o final do anime que ficou espetacular.
Não faço ideia, eu já comprei ele desbloqueado.



Então, antes ele tava normal, mesmo quando o leitor dava umas engasgadas ele ia pra tela de memory card quando não conseguia ler o CD

Agora, ele trava na Tela do PlayStation, ele nem vai pra tela do Memory Card/CD nem nada, além de não sair som o leitor também não gira e nem dá sinal de vida agora.

PS: Curioso que mesmo sem o leitor ele continua da mesma forma.
Então, eu gosto de coisas que são exclusivas do mangá e gosto de coisas exclusivas do anime. Existem coisas que, por censura, não dava para colocar no anime. A Mukuro, por exemplo, que era uma escrava sexual CRIANÇA, teve a sua história alterada. Ela não jogou acido em si mesma no anime, ela caiu e se fodeu nas pedras de um rio. Então, você acaba aceitando. Não dá para ser 100% fiel ao mangá. O final do mangá, por exemplo, é meio caído. Yusuke volta do nada, não tem beijo na Keiko e nem nada. O final do anime, na praia, nas terras da Genkai, é maravilhoso. Aquele clima de que eles estão juntos, acho perfeito.
Tem coisas que ficaram mal explicadas no anime. Por exemplo, Raizen é o pai de Yusuke? Saca? Eles não falam que ele tem um pai humano. Raizen é o "pai" dele, na linha genética de sucessão do sangue da tribo do mal. E Yusuke é um evolução do Raizen, pois o pessoal que tinham os mesmos genes que ele, precisavam se alimentar de humanos, exclusivamente. Yusuke tem o potencial de ser o mais forte do Makai, pois Yomi e Mukuro só equivaliam em poder, quando comparados ao Raizen, quando ele estava faminto. Raizen no auge da força, tinha um poder absurdo.
Outra coisa que poderiam ter trabalhado melhor: a relação do Kazuma com a Yukina. No mangá, ela passa um tempo fazendo "intercambio" na casa do Kazuma. E acho legal estabelecer uma relação entre um humano e um youkai. No mangá não fica claro que ela gosta dele.

Não acho que irá sair coisa nova de Yu Yu. Acho que existe um cuidado grande para não se estragar o que foi feito.
Yu Yu é uma obra rica, bem consolidada, bem concluída. Talvez, seja a maior obra do Togashi, já que é o maior feito que ele já conseguiu completar.
As animações que saíram são de histórias que já existem. Já tem as 2 no mangá. Ou seja, não ousaram em nada. Só presentearam os fãs com algo a mais sobre a obra.
Concordo, algumas coisas no manga não poderiam ir para a versão anime, e o final no anime é muito melhor e mais legal que o do manga... Aquela coisa do Yusuke voltar depois de 1 ano e meio ficou meio estranha pra quem leu o manga depois de ver o anime, no anime ficou mais encaixada esse arco. A cena da praia no manga ficou bem ruim comparada ao beijo do anime, mas acho que todo mundo queria ver um pouco mais, pq o Yusuke promete a ela um casamento e só ficou subtendido que eles ficaram juntos... Poderia ter um ova do casamento, claro que é fan service absurdo, mas acho que venderia bem.
Outras coisas que acho que poderiam ser melhores em um remake, o primeiro arco do anime foi bem legal, a versão manga tem algumas mudanças, poderia ter um misto dos dois, o arco do torneiro poderia ser mais rápido na parte da luta com o toguro ou pelo menos mais equilibrado, nem no manga foi legal isso, acho que poderia ter alguma coisa mostrando como foi a investigação do koema e o julgamento do seu pai, poderia ser coisa de alguns minutos de anime, e acho que seria bem legal um arco inteiro mostrando alguma guerra no makai em um provável 2º torneio, algo mostrando a profundidade do makai e etc...
Esse universo é bem amplo pra muita coisa nova, sei que vi por ai que o manga depois do torneio das trevas foi acelerado por causa da doença que o seu criador vivia, e no anime a coisa foi melhorada... Mesma coisa com HxH, li que o criador deles ainda acha que essas obras estão abertas.... kkkkkk só pra deixar os fans com esperança.
 
Topo Fundo