O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualizar old3ds offline

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Galera blz?

Seguinte estou a tempos com um probleminha no meu 3ds e queria saber como resolver
Meu 3ds não conecta no wifi,toda vez que tento conectar o aparelho congela me forçando a reiniciar o aparelho,li que isso pode ser um problema de atualização e gostaria de saber como atualizar ele sendo que o wi-fi trava?tem como fazer offline?já fiz uma troca do módulo wi-fi interno e o aparelho travou do mesmo jeito
Todos os meus games instalo eles em .Cia pelo FBI

Alguém conhece uma solução para o problema do wi-fi ou como atualizar meu aparelho off LINE acima da SYS 11.5.0-38U

Desde já agradeço galera
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Galera blz?

Seguinte estou a tempos com um probleminha no meu 3ds e queria saber como resolver
Meu 3ds não conecta no wifi,toda vez que tento conectar o aparelho congela me forçando a reiniciar o aparelho,li que isso pode ser um problema de atualização e gostaria de saber como atualizar ele sendo que o wi-fi trava?tem como fazer offline?já fiz uma troca do módulo wi-fi interno e o aparelho travou do mesmo jeito
Todos os meus games instalo eles em .Cia pelo FBI

Alguém conhece uma solução para o problema do wi-fi ou como atualizar meu aparelho off LINE acima da SYS 11.5.0-38U

Desde já agradeço galera
Em que situação o 3ds ficou sem wifi?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.848
Reações
16.576
Pontos
803
Isso parece problema na nand e talvez um CTR Nand tranfer resolva.

Tem sim como atualizar o aparelho offline se for desbloqueado. Já tentou atualizar pelo menu de recuperação ?
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Isso parece problema na nand e talvez um CTR Nand tranfer resolva.

Tem sim como atualizar o aparelho offline se for desbloqueado. Já tentou atualizar pelo menu de recuperação ?
Então acredito que seja problema de nand também,pelo menu de recuperação não vai pelo fato do aparelho travar quando vai conectar,o aparelho funciona todo perfeito,até o streetpass funciona o único problema é que quando vai conectar o aparelho trava me forçando a desligar

Sim o aparelho e desbloqueado

O que seria um CTR nand transfer?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.848
Reações
16.576
Pontos
803
Então acredito que seja problema de nand também,pelo menu de recuperação não vai pelo fato do aparelho travar quando vai conectar,o aparelho funciona todo perfeito,até o streetpass funciona o único problema é que quando vai conectar o aparelho trava me forçando a desligar

Sim o aparelho e desbloqueado

O que seria um CTR nand transfer?
Isso.
https://3ds.hacks.guide/ctrtransfer.html

Mas qual o desbloqueio que tu usa ?
 


Topo Fundo