O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Ni no kuni 2 por 50% de desconto na Steam, saindo por aproximadamente 35 Reais pela argentina. Recomendo demais pra quem curte RPG/ARPG.
 


W o l f

Habitué da casa
Mensagens
138
Reações
174
Pontos
58
Agora eu consegui

A oferta foi salva em sua Carteira. Lembre-se de pagar com PayPal e a oferta será automaticamente aplicada.
 

_MJunioR

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
190
Pontos
228
Como vai lançar hoje, os requisitos do Sunset Overdrive já apareceram pra versão Steam;

Min:
Windows 7 SP1 ou mais recente
8 GB
Intel Core i5 3470 @ 3.0hz / AMD-FX-6300
Geforce 750 Ti / AMD Radeon R7 260X
30 GB

Rec:
Windows 10
8 GB
Intel Core i5 4690 @ 3.5hz / AMD-FX-8350
Geforce 970 ou Geforce GTX 1060 / AMD Radeon R9 290x or Radeon RX 480
30 GB

Como vai ser publicado pela THQ, chuto R$39,95 (ou 299 tangos / 404 putins).
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.003
Pontos
984
Precinho bom...



Achei bem bacana o preço. Vou esperar uma promo de Black Friday (e talvez Natal rsrs) só por sanidade mesmo. Além disso, backlog tá foda aqui rsrs... Mas sempre quis jogar esse jogo, então eventualmente devo adquirir
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Resident Evil 2 e Onimusha saindo por menos de R$ 140,00 na GreenManGaming.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Nao entendi esse lance do paypal, voce paga o preco full e recebe 15 conto en creditos? Aqui na tela do paypal deu preco cheio, nao apareceu nenhum desconto.
Edit: Agora vi o link acima consegui os 15 mangos, mas nao consigo pagar. Fica reclamando que tenho que validar minha conta no Brasil. Agora ate depositarem na minha conta a checagem a promoção acaba.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Sunset Overdrive tá saindo por mais ou menos uns 25 reais argentinos. Tá quase de graça, o jogo é muito bom. Um dos últimos exclusivos da caixa que valia a pena na minha opinião.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Que preço lindo :kluv
Sunset Overdrive comprado na nuuvem por 22,99, com os 15 de desconto do PayPall.
Já paguei mais em jogo pirata lol.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Que preço lindo :kluv
Sunset Overdrive comprado na nuuvem por 22,99, com os 15 de desconto do PayPall.
Já paguei mais em jogo pirata lol.
Kra, mas que excelente ideia. Eu tava me matando pra comprar o Scholar usando o esquema do paypal, nao tinha visto o preço do Sunset na Nuuvem. Agora assim que validarem minha conta, espero que logo, vou pegar esse.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
23,30 vale? tenho o One X mas nem joguei esse
Eu acho que vale em qualquer momento. O jogo é muito bom. A dublagem é uma das melhores que já vi. Não é um jogo sério, ele faz piada o tempo todo com várias coisas. Mas controle é obrigatório nele. O port pra PC dos controles foi bem ruim, o mouse principalmente.
 
Ultima Edição:

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Genten.... Tenho umas keys sobrando.

Troco uma delas por um invite para algum tracker privado decente. IP Torrents ou sei lá...

Posso trocar tambem por outros jogos, talvez, why not.

Batman™: Arkham City GOTY Edition
Bioshock
Insurgency
Abyss Odyssey
The Last Remnant
Tomb Raider I, II e III
DmC: Devil May Cry
Dead Island: Game of the Year Edition
Men of War: Assault Squad GOTY
Empire Total War
GRID
Mass Effect™ 2
Dragon Age™: Origins
Dead Space™ 2
Euro Truck Simulator 2
Terraria
The Walking Dead
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Genten.... Tenho umas keys sobrando.

Troco uma delas por um invite para algum tracker privado decente. IP Torrents ou sei lá...

Posso trocar tambem por outros jogos, talvez, why not.

Batman™: Arkham City GOTY Edition
Bioshock
Insurgency
Abyss Odyssey
The Last Remnant
Tomb Raider I, II e III
DmC: Devil May Cry
Dead Island: Game of the Year Edition
Men of War: Assault Squad GOTY
Empire Total War
GRID
Mass Effect™ 2
Dragon Age™: Origins
Dead Space™ 2
Euro Truck Simulator 2
Terraria
The Walking Dead
Mandei MP
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Genten.... Tenho umas keys sobrando.

Troco uma delas por um invite para algum tracker privado decente. IP Torrents ou sei lá...

Posso trocar tambem por outros jogos, talvez, why not.

Batman™: Arkham City GOTY Edition
Bioshock
Insurgency
Abyss Odyssey
The Last Remnant
Tomb Raider I, II e III
DmC: Devil May Cry
Dead Island: Game of the Year Edition
Men of War: Assault Squad GOTY
Empire Total War
GRID
Mass Effect™ 2
Dragon Age™: Origins
Dead Space™ 2
Euro Truck Simulator 2
Terraria
The Walking Dead
Mandei MP também
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Cara eu sou, e sempre fui,grande fã de JRPG clássico mas sempre fico pé atras de comprar esses meio desconhecidos e com temáticas niponicas demais pro meu gosto. Tu recomendo esses jogos?
Tava lendo que tem gente que acha essa serie melhor que um DQ11 da vida por exemplo.
A série Trails é fantástica, mas é um jogo que preza demais pela história, cada personagem é complexo. Fechei o trails in the sky 1 e 2 (o terceiro comecei a jogar, mas não curti muito o estilo e larguei, depois vou dar outra chance) e o cold steel 1 e 2. No aguardo da xseed lançar os outros por aqui.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Rolando promoção já de Black Friday na Uplay. Será que sai mais coisa no dia da BF?


Sobre o Sunset Overdrive, eu tenho ele jogava quando tinha o Xone, sinceramente achei um put* de um jogo chato! 35R$ nele é um preço mais do que justo. Simplesmente não gostei. Não sei o alarde todo por conta desse jogo lançado há muitos anos atrás.
 
Ultima Edição:

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Vai ter sale na nuuvem a partir do dia 22. A promoção do paypal vai ate o fim do mes creio...

Vou guardar pra usar na sale porque de resto, nao achei nada que me interesse.
 
Topo Fundo