O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dinheirinho extra - Como vocês conseguem?

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Aham, tipo tem varios niveis desses esquemas ai.

No comeco vc se aproveita dos bonus dos sites de apostas esportivas para contas novas, por exemplo vai la em um site de apostas aleatorio, que oferece xx$ de bonus se voce criar a conta e fizer uma aposta com um valor minimo.
Dai voce aposta lá a favor de um time esportivo ganhar uma partida, e vai nos sites de "betting exchange" e aposta contra o mesmo time.

Assim independente do resultado voce nao vai perder nada, depois voce vai liberar o bonus do site, e usa esse bonus e repete o processo, é uma forma de transformar esses bonus em $ que pode ser retirado.


Ai tem outras formas mais avancadas que os caras ganham muito mais $$.

Mas os sites de apostas nao gostam disso né, uma hora vai perder a conta dai.

Que legal esse eu não conhecia, a ideia seria justamente essa, ir criando uma espécie de renda passiva mas sem usar dinheiro. se puder tercerizar é melhor ainda. Vou conferir também sim. Eu também nunca faço nada, agora que estou migrando pro digital na parte do desenho, sempre gostei de desenhar mas de todos os hobbies que já pratiquei esse sempre foi o mais difícil e nunca consegui monetizar nada dele.

Um amigo meu jura que móveis planejados são facílimos de fazer, e que dão uma boa grana. Ele começou comprando um curso no Mercado Livre (acho) e colocando a mão na massa.

Só curiosidade, pois não é algo pra se fazer de pronto - precisa comprar os materiais e ferramentas, mas me parece uma boa alternativa para um recém desempregado, por exemplo, já que ele teria a grana pra comprar as peças de madeira e o ferramental. Acho que vou fazer isso quando for demitido - tenho a impressão de que está chegando a hora...

Cara, isso é verdade, Móveis planejado é a coisa mais fácil de fazer, é claro que tem os macetes quando é algo muito luxuoso, mas trabalhar com mdf é fácil porque você não precisa dar o acabamento igual da madeira, nem aplicação de verniz. A única coisa mais difícil e colar a "Fita de borda" que é o acabamento onde você realizou o corte na serra, mas isso é bem fácil de fazer. E se não quiser gastar com material agora no começo , pelo menos aqui na minha cidade as lojas que vendem o mdf já vendem cortados na medida e com as boras coladas, dai é só marcar as furações e instalar. Mas creio que é um ramo complicado. Os marceneiros que já tão no mercado reclamam que não conseguem pegar serviço por conta do preço e uma galera nova faz justamente isso ai , sai do emprego e embarca de cara e vai se virando. Eu acho que é válido sim, pois Mdf é bem rápido para trabalhar. E o preço é muito barato, Uma placa de Mdf de 18 mm com acabamento branco dos dois lados sai por R$170,00 e a placa tem 1,84x 2,70 m. Sem contar que dá pra começar com coisas pequenas, tipo fazendo criado mudo e prateleiras antes. Se você gosta vale a pena e o Youtube mesmo ensina muita coisa.


Eu já gosto de mexer mais com a madeira Bruta, fico caçando material de demolição, mas é um pouco difícil de ganhar esse material , o pessoal já ganhou que só tem madeira boa em casas antigas e vendem por verdadeiras fortunas, mas de vez em quando aparece uma boa oportunidade ou algum material em caçamba de entulho dando sopa.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
eu comprei um carrinho de hotdog véio,reformei e to vendendo hot dog na frente de casa,da em media 50 conto de lucro por dia que trabalho
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.616
Reações
133.524
Pontos
2.139
eu comprei um carrinho de hotdog véio,reformei e to vendendo hot dog na frente de casa,da em media 50 conto de lucro por dia que trabalho

e tá esperando O QUE pra postar fotos dos hot dogs aqui?
sabe que se tiver um brother aí por perto vai virar cliente.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.117
Pontos
1.503
eu comprei um carrinho de hotdog véio,reformei e to vendendo hot dog na frente de casa,da em media 50 conto de lucro por dia que trabalho

Tem como comentar mais sobre isso? Tenho um parente que tem interesse numa sociedade, não necessariamente de hot dog.
Vende a quanto? Quais ingredientes usa? O ponto é movimentado?
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Gente.....quer ganhar dinheiro, venda produtos para mulher. Ainda mais se for de beleza.
É o que estou fazendo.

Esta dando um bom dinheiro extra. Podem torcer a cara mas mesmo marcas como hinode ou avon, vende bem! E o lance da hinode é a margem de lucro boa!
Domingo em feira é batata!
E quando vc faz uma parada mais personalizada, tipo ir até a casa de pessoas próximas, ou faz alguma demostração de um produto... acaba vendendo.
Sábado passado foi em um conhecido e demostrei o que tinha... em 30 minutos de conversa descontraída, fiz uma venda de 186 reais.
Como o op falou se qualquer 50 reais + mais no mês ja ajuda.. então.
 
Ultima Edição:


Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
É o que estou fazendo.

Esta dando um bom dinheiro extra. Podem torcer a cara mas mesmo marcas como hinode ou avon, vende bem! E o lance da hinode é a margem de lucro boa!
Domingo em feira é batata!
E quando vc faz uma parada mais personalizada, tipo ir até a casa de pessoas próximas, ou faz alguma demostração de um produto... acaba vendendo.
Sábado passado foi em um conhecido e demostrei o que tinha... em 30 minutos de conversa descontraída, fiz uma venda de 186 reais.
Como o op falou se qualquer 50 reais + mais no mês ja ajuda.. então.
Pensei em entrar naquele lance de consultor digital da natura. Em que vc administra uma página e ganha uma porcentagem nas vendas. Tem um fixo mensal pra manter a pagina. Como n teria como me dedicar, nem tentei

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Vendo contas de jogo de celular.Esse mercado de jogos online da muito mais $ do que a galera pensa.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Pensei em entrar naquele lance de consultor digital da natura. Em que vc administra uma página e ganha uma porcentagem nas vendas. Tem um fixo mensal pra manter a pagina. Como n teria como me dedicar, nem tentei

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
Esse lance meu tb tem uma ativação mensal ( talvez serve para o seu ex.)... mas como burlar isso? Vendendo ou fazer algumas parcerias como ir em academias ou salão de beleza, deixar o produto lá. Tipo, só preciso do que me repa-se o valor do custo... o lucro ou a margem que vc acha legal é todo seu. Só preciso que quando sair um produto (venda) o valor de custo é meu. Isso faz rolar um boa quantidade de produtos e consequentemente da um fim na ativação :P
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Para quem tem vontade de começar algo próprio indico ler dois livros do mesmo autor.

Pai rico, pai pobre ( é o mais conhecido dele)
Negocio do século 21.

Muito top.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Tem como comentar mais sobre isso? Tenho um parente que tem interesse numa sociedade, não necessariamente de hot dog.
Vende a quanto? Quais ingredientes usa? O ponto é movimentado?
vendo com duas salsicha por 5 reais,tem um vinagrete se o cliente quiser e pure de batata.
eu trabalho dia sim e dia não(por causa do emprego),dia que abro ele deixo na esquina uma plaquinha escrito que ta aberto.
como tem bastante gente que mora aqui perto aqui em prédio eles compram direto.
eu tentei um ponto em um hospital aqui perto mas não consegui lidar com logistica de arrumar uma iluminação decente pro carrinho.

e tá esperando O QUE pra postar fotos dos hot dogs aqui?
sabe que se tiver um brother aí por perto vai virar cliente.
sou de cuiabá,dificil ver gente dessa cidade aqui no forum.:kduvida
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
vendo com duas salsicha por 5 reais,tem um vinagrete se o cliente quiser e pure de batata.
eu trabalho dia sim e dia não(por causa do emprego),dia que abro ele deixo na esquina uma plaquinha escrito que ta aberto.
como tem bastante gente que mora aqui perto aqui em prédio eles compram direto.
eu tentei um ponto em um hospital aqui perto mas não consegui lidar com logistica de arrumar uma iluminação decente pro carrinho.


sou de cuiabá,dificil ver gente dessa cidade aqui no forum.:kduvida

Não metendo um gato monstruoso no poste

Tu perdeu uma excelente chance de ganhar uns trocados.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Eu trabalho com fotografia e filmagem nas horas vagas.

Só que é praticamente um segundo emprego, porque me demanda muito tempo de serviço.

Recentemente comecei a pegar serviço com essas bancas de concursos como aplicador de provas. Ainda estou no começo, mas estou meio que "fazendo o meu nome na area" e me tornando conhecido. Já fui chamado para trabalhar para duas bancas diferentes. Não é um trampo que acontece sempre, mas é um trampo " rápido".


Fiz uma época freela de web. Montava sites. Mas tive tanta encheção de saco que desisti.
Penso em voltar a fazer isso, dá uma graninha. Ou então Marketing digital.

Esse lance de apostas, eu cheguei a cogitar isso uma época, isso e o poker on line. Mas nenhum dos dois eu levei para frente.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Eu trabalho com fotografia e filmagem nas horas vagas.

Só que é praticamente um segundo emprego, porque me demanda muito tempo de serviço.

Recentemente comecei a pegar serviço com essas bancas de concursos como aplicador de provas. Ainda estou no começo, mas estou meio que "fazendo o meu nome na area" e me tornando conhecido. Já fui chamado para trabalhar para duas bancas diferentes. Não é um trampo que acontece sempre, mas é um trampo " rápido".


Fiz uma época freela de web. Montava sites. Mas tive tanta encheção de saco que desisti.
Penso em voltar a fazer isso, dá uma graninha. Ou então Marketing digital.

Esse lance de apostas, eu cheguei a cogitar isso uma época, isso e o poker on line. Mas nenhum dos dois eu levei para frente.
Como vc conseguiu isso de aplicação de provas? Precisa de q?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Como vc conseguiu isso de aplicação de provas? Precisa de q?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

Uma amiga que me chamou para aplicar, aí depois eu pesquisei em algumas bancas tem sites que tem a opção "trabalhe conosco" eu me escrevi e me chamaram.

Acho que não tem um requisito mínimo.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Uma amiga que me chamou para aplicar, aí depois eu pesquisei em algumas bancas tem sites que tem a opção "trabalhe conosco" eu me escrevi e me chamaram.

Acho que não tem um requisito mínimo.
Que legal vou procurar aqui, tenteo pelo enem mas uma frescura imensa e no fim não fui chamada. Na universidade são os funcionários que aplicam no vestibular e pra banca municipal também. Vou tentar nos concursos do estado.

Ia fazer doce mas a base de qualquer um é leite condensado que está quase 5 reais . E primeira leva é pro pessoal experimentar então ficou difícil. Também pensei em panetone porque tenho que treinar antes receita mas frutas estão caras ia fazer só de chocolate mesmo. Já é pro natal então é bom período.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Meu irmão também trabalhou algumas vezes aplicando provas de vestibular, senão me engano era R$50,00 por 4 horas de trabalho. Ai ele foi e gostou, disse que é bem sussegado.
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Até pouco tempo atrás eu revendia aparelhos chineses na internet, da um lucro se você tiver maquininha de cartão e/ou trabalhar com Mercado Livre, como não trabalho mais com esses bandidos, decidi dar um tempo. Fora que tem que ter uma paciência gigantescamente absurda pra aguentar o povo brasileiro. Vou procurar algum outro bico pra fazer...:kpensa
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Se tu souber bem inglês você pode tentar um cargo na Lionbridge, uTest ou Leap Force.
Eu trabalho na LB e fazendo o minimo semanal de 10 horas recebo quase um salário mínimo.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Até pouco tempo atrás eu revendia aparelhos chineses na internet, da um lucro se você tiver maquininha de cartão e/ou trabalhar com Mercado Livre, como não trabalho mais com esses bandidos, decidi dar um tempo. Fora que tem que ter uma paciência gigantescamente absurda pra aguentar o povo brasileiro. Vou procurar algum outro bico pra fazer...:kpensa
Eu já pensei em fazer isso e com tudo que vc falou, trabalhar com mercado livre e "maquininha", mas o único problema (além do governo FDP) é a índole do povo BR.
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Eu já pensei em fazer isso e com tudo que vc falou, trabalhar com mercado livre e "maquininha", mas o único problema (além do governo FDP) é a índole do povo BR.
A índole realmente é um dos problemas, brasileiro quase sempre quer passar a perna/sair na vantagem em negociações, se eu vendo o aparelho por 1500, chove propostas de 800/900, na troca os aparelhos dos ofertantes sempre são melhores ou mais caros que o seu. Agora, além de índole falta muita inteligência também: eu diria que chutando baixo 70% não leem os anúncios (básico do básico), idolatram nota e garantia mesmo eu já explicando que é muito raro aparelhos de qualquer marca darem problemas com menos de 2 anos de uso e pra completar ainda tem muita gente que chama os smarts chineses de xing ling. Apenas se esquecem que as peças dos J7/ Moto G/ Iphone que tem são fabricadas na China também:brbr
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.728
Pontos
453
A índole realmente é um dos problemas, brasileiro quase sempre quer passar a perna/sair na vantagem em negociações, se eu vendo o aparelho por 1500, chove propostas de 800/900, na troca os aparelhos dos ofertantes sempre são melhores ou mais caros que o seu. Agora, além de índole falta muita inteligência também: eu diria que chutando baixo 70% não leem os anúncios (básico do básico), idolatram nota e garantia mesmo eu já explicando que é muito raro aparelhos de qualquer marca darem problemas com menos de 2 anos de uso e pra completar ainda tem muita gente que chama os smarts chineses de xing ling. Apenas se esquecem que as peças dos J7/ Moto G/ Iphone que tem são fabricadas na China também:brbr
rapaz o que eu passo de raiva com brasileiro fdp que não lê a porra do anuncio e vem fazer pergunta que esta escrita no mesmo
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
rapaz o que eu passo de raiva com brasileiro fdp que não lê a porra do anuncio e vem fazer pergunta que esta escrita no mesmo
Cambada de jumentos preguiçosos ......e ainda ficam bravos quando respondemos ''leu o anuncio?''.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Se tu souber bem inglês você pode tentar um cargo na Lionbridge, uTest ou Leap Force.
Eu trabalho na LB e fazendo o minimo semanal de 10 horas recebo quase um salário mínimo.
Quanto pagam por hora na LB?
5?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se tu souber bem inglês você pode tentar um cargo na Lionbridge, uTest ou Leap Force.
Eu trabalho na LB e fazendo o minimo semanal de 10 horas recebo quase um salário mínimo.
Mas qual o esquema? Tu faz traduções do Inglês pro Português?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Acompanhando o tópico pra ver se descubro algo interessante.

Atualmente estou desempregado, então minha forma de dinheiro extra é minha renda atual. Tô tentando tudo que acho na internet, até agora só consigo algo respondendo pesquisas onlines, todos dias entro e vejo se tem algo pra responder, tem rendido cerca de 100 reais por mês, não é muito, mas já ajuda. Também descobri recentemente o Amazon Mturk, se souber aproveitar as oportunidades dá pra fazer uns serviços trabalhosos e ganhar um bom dinheiro, mas tem uma grande desvantagem: pra pessoas de fora dos EUA, o dinheiro ganho só pode ser usado na própria Amazon americana. Tenho analisado formas de "transferir" esse dinheiro pra mim.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Acompanhando o tópico pra ver se descubro algo interessante.

Atualmente estou desempregado, então minha forma de dinheiro extra é minha renda atual. Tô tentando tudo que acho na internet, até agora só consigo algo respondendo pesquisas onlines, todos dias entro e vejo se tem algo pra responder, tem rendido cerca de 100 reais por mês, não é muito, mas já ajuda. Também descobri recentemente o Amazon Mturk, se souber aproveitar as oportunidades dá pra fazer uns serviços trabalhosos e ganhar um bom dinheiro, mas tem uma grande desvantagem: pra pessoas de fora dos EUA, o dinheiro ganho só pode ser usado na própria Amazon americana. Tenho analisado formas de "transferir" esse dinheiro pra mim.
Comprar gift card e revender, tu perde uns 10-15% com isso mas o dinheiro sai limpo.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Comprar gift card e revender, tu perde uns 10-15% com isso mas o dinheiro sai limpo.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
É a primeira coisa que tava pensando, só tô vendo se espero pra poder pegar os mais caros ou vou direto nos de 10 dólares.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.377
Reações
5.169
Pontos
1.209
Se tu souber bem inglês você pode tentar um cargo na Lionbridge, uTest ou Leap Force.
Eu trabalho na LB e fazendo o minimo semanal de 10 horas recebo quase um salário mínimo.
Opa amigo, explica melhor como funciona isso. Qual das opções você escolheu no site? Como fez o resume?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Avalio as pesquisas do Google



8,5 doletas por hora
Appen tá pagando 5.
Uma porra a LB também, até hoje nunca me chamaram, sendo que a appen me chamou em menos de uma semana...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Se tu souber bem inglês você pode tentar um cargo na Lionbridge, uTest ou Leap Force.
Eu trabalho na LB e fazendo o minimo semanal de 10 horas recebo quase um salário mínimo.

Alguma dica pro CV da LB? interessei nessa bagaça. Já cadastrei na uTest, que é só preencher formulário.
 
Topo Fundo