O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Pretendo renovar o meu esta semana, ainda tenho um vale de 50 pra ajudar.

eu comprei qd lançou ano passado, então bem dizer foi de graça pq ganhei o vale, mas mesmo agora pagando 80 pila vale muito, td que eu preciso eu procuro na americanas antes, eu nem saio pra procurar, eu comprei um marcador de cd de 3,50 na americanas com o frete gratis, eu não preciso mais sair, ir ate uma loja ver se tem, gastar tempo, gasolina, estacionamento...enfim pra quem tem duvidas ai, vale muito a pena, só de frete ano passado eu teria gasto muito mais que os 80 reais.

mas esse prime e esse AME foram uma jogada de mestre da americanas, o prime vc acaba comprando td na americanas, eu nem vejo mais outras lojas, a nao ser que seja algo caro, e esse AME vc "recebe o dinheiro de volta" na verdade vc recebe creditos pra gastar no grupo B2W, só que voce acaba gastando mais, tem que tirar o chapeu pros caras mesmo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
A Sony XBR-65X905F (2018) está R$7.919,99 no boleto na Sony Corporativo
Tô muito na dúvida se pago o boleto.

ciro%2Bbottini%2B10.jpg
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Nintendo Switch na Black Friday: será que algum site vai vender por um preço mais razoável?

Nintendo saiu do Brasil, maioria é Markplace e ai é horrivel comprar e ainda quando tem preço bom essas lojas menores são as primeiras a cancelarem pedidos, apesar que na BF dizem a lenda que não existem erros de preços e sim todas lojas são obrigadas a cumprir e se não fizer pode entrar na justiça independente do valor, respondendo a isso acho bom dar uma conferida tambem nas lojas menores mesmo sem ser as mkt de sites grandes, tem umas que pessoal recomenda aqui, eu mesmo queria um New 3D XL dependendo do preço e tambem um Drone DJI Spark, i belive.

Lembrando que Nintendo Switch nessas novas revisões não tem mais desbloqueio se quer pegar por isso, so usados.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu vou expressar minha opinião aqui e queria saber o que a galera acha:

Deveria existir um tópico spin off desse aqui, onde se debateria tudo que saísse dos assuntos atuais sobre promoção.

Não querendo ser chato, um post ou outro até vai, mas ficar discutindo sobre preço de bug de estagiário de uma promoção de dias atrás que quase ninguém viu, por exemplo, só faz a galera perder "momentum" pra promoções como o Detroit de R$19,90 (ainda mais se levar em consideração que é um assunto já cansado de ser discutindo há anos).

Outro exemplo foi o lançamento de RDR2 que tinham literalmente dezenas de páginas sobre encomenda aparecendo em rastreio e gente recebendo que, mas uma vez sem querer parecer rude, ninguém se importa como se fosse uma promoção que ajudaria mais pessoas.

Uma conversa rápida em off até vai, mas as vezes assuntos paralelos acabam enterrando ofertas que o leaf e os amigos postam em páginas e páginas anteriores. E como não há um tipo de filtro, a gente as vezes passa centenas de posts só de conversa nada a ver, sem nenhum post de promoção.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.335
Pontos
1.419
Eu vou expressar minha opinião aqui e queria saber o que a galera acha:

Deveria existir um tópico spin off desse aqui, onde se debateria tudo que saísse dos assuntos atuais sobre promoção.

Não querendo ser chato, um post ou outro até vai, mas ficar discutindo sobre preço de bug de estagiário de uma promoção de dias atrás que quase ninguém viu, por exemplo, só faz a galera perder "momentum" pra promoções como o Detroit de R$19,90 (ainda mais se levar em consideração que é um assunto já cansado de ser discutindo há anos).

Outro exemplo foi o lançamento de RDR2 que tinham literalmente dezenas de páginas sobre encomenda aparecendo em rastreio e gente recebendo que, mas uma vez sem querer parecer rude, ninguém se importa como se fosse uma promoção que ajudaria mais pessoas.

Uma conversa rápida em off até vai, mas as vezes assuntos paralelos acabam enterrando ofertas que o leaf e os amigos postam em páginas e páginas anteriores. E como não há um tipo de filtro, a gente as vezes passa centenas de posts só de conversa nada a ver, sem nenhum post de promoção.

Disse tudo cara!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Eu vou expressar minha opinião aqui e queria saber o que a galera acha:

Deveria existir um tópico spin off desse aqui, onde se debateria tudo que saísse dos assuntos atuais sobre promoção.

Não querendo ser chato, um post ou outro até vai, mas ficar discutindo sobre preço de bug de estagiário de uma promoção de dias atrás que quase ninguém viu, por exemplo, só faz a galera perder "momentum" pra promoções como o Detroit de R$19,90 (ainda mais se levar em consideração que é um assunto já cansado de ser discutindo há anos).

Outro exemplo foi o lançamento de RDR2 que tinham literalmente dezenas de páginas sobre encomenda aparecendo em rastreio e gente recebendo que, mas uma vez sem querer parecer rude, ninguém se importa como se fosse uma promoção que ajudaria mais pessoas.

Uma conversa rápida em off até vai, mas as vezes assuntos paralelos acabam enterrando ofertas que o leaf e os amigos postam em páginas e páginas anteriores. E como não há um tipo de filtro, a gente as vezes passa centenas de posts só de conversa nada a ver, sem nenhum post de promoção.
POR FAVOR!!!

Apoio 100% !!!!!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pra mim o tópico continua o mesmo, quando esta ficando chato eu alerto.

Se vocês quiserem só Bugpromo 100% do tempo o tópico vai cair no esquecimento porque promos não aparecem sempre.

Pra isso tem o Canal do Telegram que só ficam as promos, facebook etc.

O tópico não é só de postar promos mas também DICAS de produtos, recomendações, pedidos para encontrar produto X, Cupons de lojas confiáveis e para a interação entre os usuários sobre recomendações, Reviews de lojas, Reviews de produtos . Em alguns momentos postamos nossas aquisições que pegamos em bugs promos aqui.

Claro que de vez em quando aparecem um ou outro user mais "chato" mas isso vai aparecer em todo tópico que vocês criarem, o que eu faço é ignorar e se ficar chato demais aviso a moderação.

Na black Friday nós tentamos focar em postar as promos apenas porque o acesso ao tópico fica grande.

Resumindo:

Querem discutir rastreio e coisas chatas?
Entrem no grupo do telegram, estamos com quase 300 membros lá:
https://t.me/joinchat/Cl1ANkHQeuXeKc-iVBCUjw

Querem só ver promos quando elas aparecerem?
Entrem no Canal do Telegram, estamos com mais de 1000 membros lá.
https://telegram.me\bugsepromos

Querem um meio termo e interação com os Users da O.S?
Continuem aqui no tópico.

.
 

Anexos

  • regrasinicias.png
    20,2 KB · Visualizações: 89
Ultima Edição:

JTyler

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
39
Pontos
28
Eu vou expressar minha opinião aqui e queria saber o que a galera acha:

Deveria existir um tópico spin off desse aqui, onde se debateria tudo que saísse dos assuntos atuais sobre promoção.

Não querendo ser chato, um post ou outro até vai, mas ficar discutindo sobre preço de bug de estagiário de uma promoção de dias atrás que quase ninguém viu, por exemplo, só faz a galera perder "momentum" pra promoções como o Detroit de R$19,90 (ainda mais se levar em consideração que é um assunto já cansado de ser discutindo há anos).

Outro exemplo foi o lançamento de RDR2 que tinham literalmente dezenas de páginas sobre encomenda aparecendo em rastreio e gente recebendo que, mas uma vez sem querer parecer rude, ninguém se importa como se fosse uma promoção que ajudaria mais pessoas.

Uma conversa rápida em off até vai, mas as vezes assuntos paralelos acabam enterrando ofertas que o leaf e os amigos postam em páginas e páginas anteriores. E como não há um tipo de filtro, a gente as vezes passa centenas de posts só de conversa nada a ver, sem nenhum post de promoção.

Onde assino?
Infelizmente o pessoal não tem noção e mesmo falando isso, vai continuar na próxima oferta fake q aparecer .
Eu desesperado esperando por uma oferta de tv , todo dia, toda HR tenho q ficar lendo esse monte de coisa q como vc disse, dura dias ..... O certo seria o pessoal da coordenação bloquear esses posts inúteis, ou mandar p outra área.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Pra mim o tópico continua o mesmo, quando esta ficando chato eu alerto.

Se vocês quiserem só Bugpromo 100% do tempo o tópico vai cair no esquecimento porque promos não aparecem sempre.

Pra isso tem o Canal do Telegram que só ficam as promos, facebook etc.

O tópico não é só de postar promos mas também DICAS de produtos, recomendações, pedidos para encontrar produto X, Cupons de lojas confiáveis e para a interação entre os usuários sobre recomendações, Reviews de lojas, Reviews de produtos .

Na black Friday nós tentamos focar em postar as promos apenas porque o acesso ao tópico fica grande.

Em alguns momentos postamos nossas aquisições que pegamos em bugs promos aqui.
Leafzão, tu é o dono do tópico então tu que tem a palavra final, isso é indiscutível.

Eu não acho que o tópico cairia no esquecimento pois aqui a gente acaba discutindo sobre os produtos em si, se vale a pena a compra ou não, recomendações de produtos, etc... como você mesmo apontou.

Mas cara, é um saco quando as pessoas ficam postando cada PASSO dos seus pedidos, isso não soma. A pré venda do Red Dead mesmo foi um abuso que não foi parado em nenhum momento, tu mesmo não alertou quando a gente teve quase 3-4 páginas pra mais só de tracking do pedido da galera. Isso afasta as pessoas do tópico.

Minha opinião, abraço.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Leafzão, tu é o dono do tópico então tu que tem a palavra final, isso é indiscutível.

Eu não acho que o tópico cairia no esquecimento pois aqui a gente acaba discutindo sobre os produtos em si, se vale a pena a compra ou não, recomendações de produtos, etc... como você mesmo apontou.

Mas cara, é um saco quando as pessoas ficam postando cada PASSO dos seus pedidos, isso não soma. A pré venda do Red Dead mesmo foi um abuso que não foi parado em nenhum momento, tu mesmo não alertou quando a gente teve quase 3-4 páginas pra mais só de tracking do pedido da galera. Isso afasta as pessoas do tópico.

Minha opinião, abraço.

Sim, vamos alertar daqui pra frente que assuntos de Rastreio é para ser discutido no GRUPO e ponto final, colocarei isso nas regras.

Quando o produto chegar, pode postar a aquisição aqui e só.

*Não tem desculpa de não tenho Telegram porque da pra rodar o telegram apenas via WEB PC, sem problema.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Leafzão, tu é o dono do tópico então tu que tem a palavra final, isso é indiscutível.

Eu não acho que o tópico cairia no esquecimento pois aqui a gente acaba discutindo sobre os produtos em si, se vale a pena a compra ou não, recomendações de produtos, etc... como você mesmo apontou.

Mas cara, é um saco quando as pessoas ficam postando cada PASSO dos seus pedidos, isso não soma. A pré venda do Red Dead mesmo foi um abuso que não foi parado em nenhum momento, tu mesmo não alertou quando a gente teve quase 3-4 páginas pra mais só de tracking do pedido da galera. Isso afasta as pessoas do tópico.

Minha opinião, abraço.

Mas o RDR2 foi um caso excepcional. Não da pra comparar um lançamento da Rockstar com os de outras empresas.

Agora promobug sempre vai ter muita discussão sempre, desde que me entendo por gente da pano pra manga quando acontece.

De resto, participo do grupo do Telegram e lá é bem clean.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Sempre foi assim, todo mundo já pegou algo, falou de uma loja ou algo. Por isso que tem na primeira página sempre os melhores do momento. Vcs mesmo que estão falando isso já vi muitas vezes perguntando e falando sobre algo aqui.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.351
Pontos
854
PS4 no Huezil naquele preço inacreditável... Temos? Não quero o Pro, me contento com o slim.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
PS4 no Huezil naquele preço inacreditável... Temos? Não quero o Pro, me contento com o slim.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Se for o nacional podemos ter uma esperança, agora o importado acompanha o dólar.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Sim, vamos alertar daqui pra frente que assuntos de Rastreio é para ser discutido no GRUPO e ponto final, colocarei isso nas regras.

Quando o produto chegar, pode postar a aquisição aqui e só.

*Não tem desculpa de não tenho Telegram porque da pra rodar o telegram apenas via WEB PC, sem problema.
Boa!
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
Sim, vamos alertar daqui pra frente que assuntos de Rastreio é para ser discutido no GRUPO e ponto final, colocarei isso nas regras.

Quando o produto chegar, pode postar a aquisição aqui e só.

*Não tem desculpa de não tenho Telegram porque da pra rodar o telegram apenas via WEB PC, sem problema.
Achei e já estou participando do canal bugs e promos no Telegram. Só não achei o grupo de discussão.
 

Fabio Henrique Mestre

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
42
Pontos
38
Soh pra dar uma ideia, eu acompanho um outro Fórum de promoções onde novos tópicos com promoções no título são postados no twitter, daí recebo via RSS as atualizações com o nome da loja e o valor da promoção. De repente poderiam bolar algo nesse sentido apenas para promoções e deixar o fórum pra discussoes em geral. Eu garanto fica extremamente rápido e prático receber no celular uma notificação de RSS com o Feedly com os dados do Bug ou promocao até mesmo pq nem dá pra comentar, soh visualizar. Aí registraria os users pra postar lá apenas promoções e quem pisar na bola não consegue mais postar lá. Bom uma sugestão, isso concentra e deixa mais prático a vida de quem soh quer a promoção e não os demais detalhes.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
F1 2018 ta valendo a pena pra XoneX? Tenho o 2015 pro Ps4.

115 Bolsos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
alguma recomendação de smartphone bom cxb ate 750 reais?

Eh para meu pai, ele ja usava um samsung j5 mas eh uma porcaria, vive travando, os apps nao pode nem mover entre as telas, sinal vive caindo, etc
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Onde que tá esse preço? Quero.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esqueci de mencionar.
Na Live.
Compreu faz alguns instantes e a promoção só restava 2 horas.
Te atende? Se sim, corre....

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo