O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois de arruinarem Thundercats, agora arruinaram a She-ra

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Nem o argumento de que é coisa pra criança se sustenta. Tem muito desenho de criança que se bem feito agrada todos.
Da propria Dreamworks e Netflix.


O que me espanta é Warner e Dreamworks patrocinar essa atrocidade.
Não fico de mimimi com "destruíram minha infância", mas aponto para a completa falta de qualidade artística em animações 2D das últimas décadas. Thundercats foi uma produção japonesa, muito afrente de seu tempo, tecnicamente falando, não sei quanto a She-Ra e He-Man, mas artisticamente eram bem competentes.
A maior piada fica para artistas que seguem negando a imensa agenda desse estilo em animações americanas. Só tem SJW reverberando a mesma ladaínha, on and on and on.
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Aproveitando o tópico, vi todos os episódios de He-Man e de She-ra (esse último até mesmo a segunda temporada, que não tem na Netflix) no áudio original. Também achei extras sobre as 2 séries e um documentário recente (que tem na Netflix, que aborda um pouco daquele filme com o Dolph Lundgren).

Ambos maravilhosos, e a dublagem em português apesar de MUITO BOA evidentemente é bem aquém.

Não vi esse He-Man que fizeram depois, mas de uma coisa tenho certeza, tudo que se fez nesse século 21 é lixo (em 99.9% das vezes) em comparação com os clássicos.

A ideia de refazer tudo é apenas com intuito de lacrar e c.agar em cima

Não tem como uma pessoa mentalmente sã olhar um desenho tipo "Hora de Aventura" e depois um Tom e Jerry e achar que é tudo a mesma coisa

Por isso que só vejo produções feitas no máximo até o fim dos anos 1990 :ksanfona
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Aproveitando o tópico, vi todos os episódios de He-Man e de She-ra (esse último até mesmo a segunda temporada, que não tem na Netflix) no áudio original. Também achei extras sobre as 2 séries e um documentário recente (que tem na Netflix, que aborda um pouco daquele filme com o Dolph Lundgren).

Ambos maravilhosos, e a dublagem em português apesar de MUITO BOA evidentemente é bem aquém.

Não vi esse He-Man que fizeram depois, mas de uma coisa tenho certeza, tudo que se fez nesse século 21 é lixo (em 99.9% das vezes) em comparação com os clássicos.

A ideia de refazer tudo é apenas com intuito de lacrar e c.agar em cima

Não tem como uma pessoa mentalmente sã olhar um desenho tipo "Hora de Aventura" e depois um Tom e Jerry e achar que é tudo a mesma coisa

Por isso que só vejo produções feitas no máximo até o fim dos anos 1990 :ksanfona

This.

Mas eu assisti há poucos anos, pela primeira vez, Alladin e Rei Leão.
Até onde me recordo foram uns dos últimos animados completamente no tradicional.
Hoje em dia só tem lacração, empoderamento e representativdade. Nojeira.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
e aí? alguém já conferiu o novo desenho da She-Ra? Lacraram muito?
Sim, outro lixo de propaganda politica. Nada novo nesse front.

Coitado das crianças nessa geração de desenhos LIXOS!

Bons tempos que antigamente desenho era feito realmente para o público alvo na ênfase de divertir e vender brinquedos legais.


Ultimo desenho realmente decente foi o Bob Esponha, não é a toa que estourou em sucesso. Hoje estamos bombardeados por desenhos do calarts style shit.
 


Toddy.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
778
Pontos
528
e aí? alguém já conferiu o novo desenho da She-Ra? Lacraram muito?

Assisti alguns episodeos, me agradou um pouco mas o produto foi feito claramente pensado apenas para criancas(Nao eh de se espantar isso ja que todas as series na netflix sao feitas de acordo com o algoritmo deles la). Eu nao trabalho com animacao entao nao posso dar pitaco tecnico sobre isso, mas em geral gostei do visual que fizeram e curti bastante o conceito de alguns personagens. A historia ate onde assisti eh bem fechadinha e nao tem muita profundidade, eh basicamente Bem x Mal sem nenhuma trama elaborada, estilo desenho de crianca mesmo.

Se eu fosse uma crianca ainda provavelmente iria gostar muito do desenho, digo isso pois um dia desses eu estava conversando sobre desenhos animados com um primo (ele tem uns 15 ou 14 anos); eu particularmente gosto bastante de hora de aventura, steven universo, mundo de gumbal e apenas um show, so que esse meu primo claramente tem um carinho muito maior que o meu por esses desenhos pois eles fizeram parte da sua infancia. O mesmo sentimento que eu tenho por mundo giz, kim possible, turma do bairro e tanto outros eh o que ele sente por desenhos ali dos anos 2011-2013. O que quero dizer eh que nostalgia pesa muito quando nos vamos julgar um desenho animado.

Pra quem cresceu assistindo she-ra o desenho da netflix provavelmente eh uma abominacao aos olhos, mas o desenho nao foi feito para agradar adultos, foi feito para agradar criancas. O adulto que for consumir o desenho vai se decepcionar pois ele nao eh a she-ra dos anos 80. Se for querer assistir, tenha em mente que esse eh um produto totalmente novo, feito por pessoas com mentalidade diferente daqueles que fizeram o desenho original.
 
Ultima Edição:

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Sim, outro lixo de propaganda politica. Nada novo nesse front.

Coitado das crianças nessa geração de desenhos LIXOS!

Bons tempos que antigamente desenho era feito realmente para o público alvo na ênfase de divertir e vender brinquedos legais.


Ultimo desenho realmente decente foi o Bob Esponha, não é a toa que estourou em sucesso. Hoje estamos bombardeados por desenhos do calarts style shit.

Fui ver reviews e matérias, críticas e consensos sobre a série animada.
Confesso que essas animações clássicas nunca revisitei nem consegui assistir a saga completa.

Mas do que o sobre essa nova animação: tiraram o PRINCESS e deram uma reforçada no POWER.
Nitidamente conteúdo LGBT, todo o resto de valia da animação original jogada no lixo.
Mas o que mais me irrita na animação o idental atual é a completa falta de peso no traço.
As linhas tem a mesma largura sempre. Pra que se preocupar com precisão de linha contínua,
pra que se importar com as curvas delineadas dos cabelos e curvas da anatomia humana quando
você pode simplesmente "desconstruir/quebrar padrões e paradigmas" e fazer qualquer coisa
sem qualquer qualidade artística?

No original o piloto tem todo o elo com o irmão gêmeo dela, o impacto de a realidade a sua volta ser
uma completa farsa. No novo, além de a personagem ser bem coluna do meio esteticamente falando,
só dá aquela bela inclinada pra galerx lacradora e colorida.

Por eu estar no processo de aprendizado da animação tradicional, nada mainstream vinda do ocidente
me é de real qualidade. Thundercats Roar vira em 2019 com o mesmo teor desconstruido e repleto de
agenda que a criança não entende, mas seu subconsciente sabe do que estão abordando.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Assisti alguns episodeos, me agradou um pouco mas o produto foi feito claramente pensado apenas para criancas(Nao eh de se espantar isso ja que todas as series na netflix sao feitas de acordo com o algoritmo deles la). Eu nao trabalho com animacao entao nao posso dar pitaco tecnico sobre isso, mas em geral gostei do visual que fizeram e curti bastante o conceito de alguns personagens. A historia ate onde assisti eh bem fechadinha e nao tem muita profundidade, eh basicamente Bem x Mal sem nenhuma trama elaborada, estilo desenho de crianca mesmo.

Se eu fosse uma crianca ainda provavelmente iria gostar muito do desenho, digo isso pois um dia desses eu estava conversando sobre desenhos animados com um primo (ele tem uns 15 ou 14 anos); eu particularmente gosto bastante de hora de aventura, steven universo, mundo de gumbal e apenas um show, so que esse meu primo claramente tem um carinho muito maior que o meu por esses desenhos pois eles fizeram parte da sua infancia. O mesmo sentimento que eu tenho por mundo giz, kim possible, turma do bairro e tanto outros eh o que ele sente por desenhos ali dos anos 2011-2013. O que quero dizer eh que nostalgia pesa muito quando nos vamos julgar um desenho animado.

Pra quem cresceu assistindo she-ra o desenho da netflix provavelmente eh uma abominacao aos olhos, mas o desenho nao foi feito para agradar adultos, foi feito para agradar criancas. O adulto que for consumir o desenho vai se decepcionar pois ele nao eh a she-ra dos anos 80. Se for querer assistir, tenha em mente que esse eh um produto totalmente novo, feito por pessoas com mentalidade diferente daqueles que fizeram o desenho original.
Não concordo.

As únicas pessoas que elogiaram o desenho pela internet foram os adultos, mais especificamente a turma do SJW. Principalmente porque colocaram um monte de cenas homoafetivas para agradar esse publico.

Até o momento não ouvi de nenhuma criança que esse desenho é bom.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Antigamente os desenhos eram feitos para meninos (cabra macho) e meninas (delicadas), hoje é o contrário.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Fui ver mais a respeito.
Que piada. O estilo lacrante do tumblr sendo massificado.
Noele é lesbian, do tipo que acha que feminilidade é ofensiva,
assim como masculinidade é ofensiva e opressora.

A que ponto chegamos...
Ben10-In-Drag
He-Ra, She-Man.

Pelos poderes de Gayskull.
Boicotem essa corja colorida lacradora do meio do entretenimento.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
She-Ben 10 é apenas mais uma animação porca feita por artistas de Tumblr exclusivamente para quem gosta de arte de Tumblr (aqueles jovens ultra-dinâmicos afetados que gostam de ser portar como crianças com problemas cognitivos). Acho que nem mesmo crianças vão dar atenção para essa bagaça... E olha que elas são a audiência à qual a animação se destina, ao menos supostamente.

O ponto mais importante da animação, assim como da campanha de marketing feita para divulgá-la, foi enfatizar a porcaria da diversidade forçada, em primeiro lugar, e o politicamente correto, em segundo. Roteiro e arte ficaram em terceiro plano.

Prestar a devida reverência à animação original foi simplesmente desconsiderado: ao invés disso, decidiram cagar em cima dela. O resultado é que, no final das contas, a única coisa que a nova animação tem em comum com a original é o nome dos personagens.

Se é para apresentar um resultado medíocre, que ao menos fizessem uma animação original, ao invés de foder com uma animação que era querida para muitas pessoas. Embora dessa vez não seja o meu caso, já fui vítima desse expediente em outras ocasiões, de modo que fica fácil compreender a revolta de quem está destroçando She-Ben 10.

Finalizando, tive a curiosidade de conferir o Audience Score da animação no Rotten Tomatoes e nunca vi tantos reviews fakes com 5 cinco estrelas, de contas recém-criadas e sem nenhum texto nos comentários. Nem mesmo no caso de The Last Jedi, que também tem reviews nesse estilo a dar com pau, tem tantos fakes assim.

Nem vou entrar no mérito do review dos críticos, pois vocês sabem muito bem que esses putos estão mais interessados numa determinada agenda do que na qualidade da animação propriamente dita. Não é para menos que todos, sem exceção, estão rasgando elogios para essa porqueira medíocre.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
She-Ben 10 é apenas mais uma animação porca feita por artistas de Tumblr exclusivamente para quem gosta de arte de Tumblr (aqueles jovens ultra-dinâmicos afetados que gostam de ser portar como crianças com problemas cognitivos). Acho que nem mesmo crianças vão dar atenção para essa bagaça... E olha que elas são a audiência à qual a animação se destina, ao menos supostamente.

O ponto mais importante da animação, assim como da campanha de marketing feita para divulgá-la, foi enfatizar a porcaria da diversidade forçada, em primeiro lugar, e o politicamente correto, em segundo. Roteiro e arte ficaram em terceiro plano.

Prestar a devida reverência à animação original foi simplesmente desconsiderado: ao invés disso, decidiram cagar em cima dela. O resultado é que, no final das contas, a única coisa que a nova animação tem em comum com a original é o nome dos personagens.

Se é para apresentar um resultado medíocre, que ao menos fizessem uma animação original, ao invés de foder com uma animação que era querida para muitas pessoas. Embora dessa vez não seja o meu caso, já fui vítima desse expediente em outras ocasiões, de modo que fica fácil compreender a revolta de quem está destroçando She-Ben 10.

Finalizando, tive a curiosidade de conferir o Audience Score da animação no Rotten Tomatoes e nunca vi tantos reviews fakes com 5 cinco estrelas, de contas recém-criadas e sem nenhum texto nos comentários. Nem mesmo no caso de The Last Jedi, que também tem reviews nesse estilo a dar com pau, tem tantos fakes assim.

Nem vou entrar no mérito do review dos críticos, pois vocês sabem muito bem que esses putos estão mais interessados numa determinada agenda do que na qualidade da animação propriamente dita. Não é para menos que todos, sem exceção, estão rasgando elogios para essa porqueira medíocre.
Olhei agora o RT e essa porcaria tem 100% pelos críticos e 60% pela audiência, se descontar uns 20% que são fakes, dá pra tirar o quão bom cheiroso é esse monte de b*sta. O que me impressiona é quantidade de lixo lacrador que a Netflix produz... PQP...

E pelo que tudo indica, eles cagam para audiência, Dear White People foi massacrado pelo público e recebeu segunda temporada. Super Drags nem bem foi lançado e já está renovado até a 3º temporada. Ou seja, podem esperar pelo menos uma segunda temporada de She-man.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Olhei agora o RT e essa porcaria tem 100% pelos críticos e 60% pela audiência, se descontar uns 20% que são fakes, dá pra tirar o quão bom cheiroso é esse monte de b*sta. O que me impressiona é quantidade de lixo lacrador que a Netflix produz... PQP...

E pelo que tudo indica, eles cagam para audiência, Dear White People foi massacrado pelo público e recebeu segunda temporada. Super Drags nem bem foi lançado e já está renovado até a 3º temporada. Ou seja, podem esperar pelo menos uma segunda temporada de She-man.
Americano é um povo de gosto duvidoso. Normal essas porcarias fazerem sucesso láh. Vide Rick and Morty, martin Universe, etc,etc.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Para mim o netflix morreu, esperando que apareça outro serviço de streaming. Eles não merecem mais o meu dinheiro.
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
1.007
Pontos
318
Na minha época, quem assistia She-Ra era menina e b*ch*.

Pelo nível dos comentários, tá cheio de marmanjo entregando a paçoca.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu assisti pulando vários pedaços, só pra dar uma conferida. Qualidade técnica não está ruim na minha opinião, animação com qualidade até superior do que a média para a maior parte das animações enlatadas.

Não gostei da direção de arte mesmo. Não ficou totalmente tumblerizado como achei que fosse ficar (Até porque o universo original já é de uma homoafetividade artística sensível), mas vários personagens centrais ficaram.

Não é algo que eu vá assistir, nunca tive interesse por He-Man muito menos She-Ra.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Na minha época, quem assistia She-Ra era menina e b*ch*.

Pelo nível dos comentários, tá cheio de marmanjo entregando a paçoca.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk


Existe algum problema em ser menina ou b*ch* por acaso?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Claro que tem. Já queimou a rosca? Fede pra caramba.
list-image
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Existe algum problema em ser menina ou b*ch* por acaso?

Assistia a maioria dos desenhos dessa época, mas por She-Ra ser mais recente que He-Man eu notava certas melhorias técnicas no desenho da She-Ra. Se formos analisar, todos esses desenhos tinham "efeitos boiolantes", seja mostrando mulheres, homens, ambos usando poucas roupas ou cenários hipercoloridos e arco-íris da alegria.

Acho que tem bem mais a ver com a insegurança de alguns do que a influência boiolante per se.
Hoje em dia esses desenhos lacrantes a galera nega que podem impactar. Oh, the irony.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Existe algum problema em ser menina ou b*ch* por acaso?
Ignora.

Assitia Cavalo de Fogo, Rayearth, Sailor Moon, Card Captor e não acho que isso influencia qualquer coisa. Pior ainda vir isso de gente que esta em fórum de games.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
She-Ben 10 é apenas mais uma animação porca feita por artistas de Tumblr exclusivamente para quem gosta de arte de Tumblr (aqueles jovens ultra-dinâmicos afetados que gostam de ser portar como crianças com problemas cognitivos). Acho que nem mesmo crianças vão dar atenção para essa bagaça... E olha que elas são a audiência à qual a animação se destina, ao menos supostamente.

O ponto mais importante da animação, assim como da campanha de marketing feita para divulgá-la, foi enfatizar a porcaria da diversidade forçada, em primeiro lugar, e o politicamente correto, em segundo. Roteiro e arte ficaram em terceiro plano.

Prestar a devida reverência à animação original foi simplesmente desconsiderado: ao invés disso, decidiram cagar em cima dela. O resultado é que, no final das contas, a única coisa que a nova animação tem em comum com a original é o nome dos personagens.

Se é para apresentar um resultado medíocre, que ao menos fizessem uma animação original, ao invés de foder com uma animação que era querida para muitas pessoas. Embora dessa vez não seja o meu caso, já fui vítima desse expediente em outras ocasiões, de modo que fica fácil compreender a revolta de quem está destroçando She-Ben 10.

Finalizando, tive a curiosidade de conferir o Audience Score da animação no Rotten Tomatoes e nunca vi tantos reviews fakes com 5 cinco estrelas, de contas recém-criadas e sem nenhum texto nos comentários. Nem mesmo no caso de The Last Jedi, que também tem reviews nesse estilo a dar com pau, tem tantos fakes assim.

Nem vou entrar no mérito do review dos críticos, pois vocês sabem muito bem que esses putos estão mais interessados numa determinada agenda do que na qualidade da animação propriamente dita. Não é para menos que todos, sem exceção, estão rasgando elogios para essa porqueira medíocre.

Seu texto me fez rever o quanto as coisas andam rapidamente e decadentemente se deteriorando.
Tempos atrás eu estava reclamando dessa arte de Bloodstained que usa em sua assinatura.
Ainda não gosto da direção de arte, mas ainda assim, é comparar água do rio Tietê com vinho.
O que esperar dessa galera hipster, de upcock no cabelo, parecendo um abacaxi, alegando que a série
sempre se utilizou de comédia como cerne narrativo, que usa toda a desconstrução marxista
pra alastrar esse pseudo estilo Calarts, sem qualquer peso no lineart, só pra cumprir a agenda mor lacrante.

Enfim, ocidente cavando ainda mais o poço e japoneses nem estão super avançando no quesito,
apesar permanecem fazendo O QUE FUNCIONA, o que dá certo, tradicional, de qualidade.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Ignora.

Assitia Cavalo de Fogo, Rayearth, Sailor Moon, Card Captor e não acho que isso influencia qualquer coisa. Pior ainda vir isso de gente que esta em fórum de games.

ca entre nos, quando éramos pirralhos, assistíamos em nome da "Homenagem".
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Meu Deus. Porque todas as Princesas tem a cara do Ben 10?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Mas Sense 8 tentava ser serio. Além do fato do seriado ser caro pra bexiga. O que colaborou.

Sense8 tinha potencial, porém, vindo dos irmãos que nas últimas décadas viraram irmãs,
não tem mais condições de deixar piloto automático ba hora de decidir assistir alguma coisa.
 

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
qnt marmanjo fazendo auê em cima de animação. dói aceitar q os tempos são outros? aceita que sua década de infância já passou.
He-Man e Thundercats ambos desenhos feitos para vender e não entreter. Auge msm.
Existe animações atuais boas e ADULTAS, basta saber procurar. Deixem as crianças em paz.
 
Topo Fundo