O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Digitei Division no sistema de busca do Steam para me lembrar da data de lançamento do The Division 2 (no caso, 15 de março), e ao mesmo tempo vejo que está previsto Steel Division 2 para algum momento de 2019. Ainda nem joguei o primeiro, que deve estar entre os 80% de jogos que comprei no Steam e ainda não joguei :kbeca
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Pra quem não viu, Overwatch ta com degustação dos dias 20 a 27/11 e o preço do standard saindo por 45 bolsos.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Olha mais um Humble Bundle ai ! :kluv

Humble Jumbo Bundle 12 : https://www.humblebundle.com/games/jumbo-bundle-12

Paguei 1 dólar e garanti os 4 primeiros, estava de olho no Rise & Shine :lolwtf

269315.jpg

269315.jpg

269315.jpg
 


O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Planilha Black Friday Nuuvem

https:// docs.google.com/spreadsheets/d/1yyTXkm7emI7g1hJsC3AVdxVC5fxDpNLdsF9CWR16HhI/edit#gid=1231464987

Foi liberado acesso antes, e agora está trancada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Foda essa parada de pedir acesso. Nunca vi antes.

Bom, espero que liberem.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
A nuuvem tem limite de keys em promoção ou eu posso esperar alguns dias sem risco de perder algum jogo em promoção?
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.263
Reações
13.471
Pontos
653
Se alguém conseguir postar (no trampo não da pra acessar o site deles), estou esperando sair a famosa planilha, será que vai rolar?
Deve ter sido o estagiario por engano. primeiro tava um banner bem grande na pagina inicial , depois moveram o banner pra uma subpagina. Agora bloqueram acesso ao documento diretamente.

Negocio eh esperar mesmo , acho q 14h começa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
A nuuvem tem limite de keys em promoção ou eu posso esperar alguns dias sem risco de perder algum jogo em promoção?
O que já aconteceu é de você comprar e não gerar a key na hora. Aí fica uma mensagem dizendo para aguardar reabastecer o estoque de keys.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Li uma pessoa dizendo em um site que conseguiu ver o preço de Fallout 4, e foi o menor preço que ele já viu do jogo até hoje.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
maldição. nada de liberarem a planilha da nuuvem e nada no site da STEAM ainda. qnd as promoções começam? haha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
maldição. nada de liberarem a planilha da nuuvem e nada no site da STEAM ainda. qnd as promoções começam? haha
Eu vi em site que seria hoje, mas também vi em outros que seria amanhã. 15 ou 16h, não lembro porque esse horário de verão confunde.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Eu vi em site que seria hoje, mas também vi em outros que seria amanhã. 15 ou 16h, não lembro porque esse horário de verão confunde.
isso na steam né? tbm vi site falando de hj e amanhã. tomara que seja hj. tava querendo achar umas promoções de darksiders III, mas acho que n deve ter promoção de pré-order né? hahaha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
isso na steam né? tbm vi site falando de hj e amanhã. tomara que seja hj. tava querendo achar umas promoções de darksiders III, mas acho que n deve ter promoção de pré-order né? hahaha
No Steam mesmo.

Só deve ter promoção vagabunda de uns 20% ou menos.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Faz tempo que não me empolgo com promoção da Steam, a Nuuvem da show nessa parte.
Estou aguardando a planilha da nuuvem liberar também, apesar que tenho uma boa grana já depositada na steam. :$
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
eu salvei o pdf ontem, só baixar:
 

Anexos

  • Promoção Black Week Nuuvem 2018 - Planilha Pública de Preços - Black Week 2018.pdf
    491,8 KB · Visualizações: 63

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Parece que finalmente teremos uma promoção decente de The Evil Within 2.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
nessa planilha ai, talvez GTA V e Kingdom come deliverance.
Mas depende dos meus alvos prioritários n aparecerem em preço bão.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
DS2 deve voltar, pena não pode comprar por 4,99 com o desconto do paypal.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Gostei dessa Sale, praticamente toda minha wishlist com bons descontos.
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Em compensação, nessa sale quase todos os itens do meu WishList estão de promo: 11/12. Agora é checar tudo no SteamDB pra ver se vale a pena. xD
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Morro mas Factorio não entra em promoção...
To camperando ele a tanto tempo que o preço base dele subiu de 40 pra 50 e eu só chorei!
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Morro mas Factorio não entra em promoção...
To camperando ele a tanto tempo que o preço base dele subiu de 40 pra 50 e eu só chorei!
Uma vez eu li algo oficial de alguém da empresa que deixaram ele com desconto por muito tempo, e o preço praticado agora é bem acessível e não pretendem deixar ele em promoção. E olha que li isso a muito tempo
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Uma vez eu li algo oficial de alguém da empresa que deixaram ele com desconto por muito tempo, e o preço praticado agora é bem acessível e não pretendem deixar ele em promoção. E olha que li isso a muito tempo



Também li isso, mais de uma vez na época que eu jogava e acompanhava o site oficial.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Você vai na Steam ve uma promoção e depois olha a lista da Nuuvem, nossa sem comparação
Preços muito mais acessíveis da Nuuvem, e olha que essa lista da nuuvem já estava pronta antes da promoção da Steam rolar.
 
Topo Fundo