O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GIRLS und PANZER (Sensha-dō, Kiwamemasu! + Dream Tank Match)

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
Acredita que desde aquele post em que mostrei que recebi minha cópia ainda não joguei? Agora que vc falou desses dlcs eu vou dar uma jogada nele por aqui

Pela agilidade com que recebeu, tenho a impressão de que comprou por courier. Foi isso mesmo?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pela agilidade com que recebeu, tenho a impressão de que comprou por courier. Foi isso mesmo?
Não sei, na verdade comprei pelo frete mais barato do site mariio128, encomendas deles eu sempre recebo em no máximo 20 dias, no caso desse jogo foi bem mais rápido até. Eu acho que o frete barato deles é aquele registrado urgente ou algo assim.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
Não sei, na verdade comprei pelo frete mais barato do site mariio128, encomendas deles eu sempre recebo em no máximo 20 dias, no caso desse jogo foi bem mais rápido até. Eu acho que o frete barato deles é aquele registrado urgente ou algo assim.

Hmmm, acho que vou dar preferência a essa loja para a próxima compra.

De qualquer forma, o jogo atendeu às expectativas. Os dois únicos pontos negativos, para mim, foram: frame-rate (problema herdado do jogo anterior, embora não esteja tão ruim quanto) e os "cenários" dos eventos do modo Domination Battle. Durante todas as conversações há um céu azul como plano de fundo, o que transparece o baixo orçamento aplicado ali. Poderiam ter se esforçado mais nesse ponto. Aliás, sobre o frame-rate, não é unânime. Alguns dizem que trava (quando há muitos tanques no mesmo mapa), outros não. O meu PS4 é o normal, e não sei se roda melhor no PRO. Assim que tiver jogado até certo ponto, gostaria de saber se o seu jogo também sofre desse mal.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
A atualização 1.05 deverá corrigir o problema com a cor padrão do STUG III não sendo desbloqueada.



Tive que spammar por todos os meios de comunicação da Bandai Namco até notarem o bug.

Acho que só eu e o @KazumaKiryu temos o jogo até agora. :ksnif

@Danilo Souza não iria comprar? :kbeca
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
A atualização 1.05 deverá corrigir o problema com a cor padrão do STUG III não sendo desbloqueada.



Tive que spammar por todos os meios de comunicação da Bandai Namco até notarem o bug.

Acho que só eu e o @KazumaKiryu temos o jogo até agora. :ksnif

@Danilo Souza não iria comprar? :kbeca


que bom que vão corrigir, tem uns jogos jp que as vezes nunca resolvem essas paradas, natsuiro highschool eu parei de jogar por isso
 


Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
que bom que vão corrigir, tem uns jogos jp que as vezes nunca resolvem essas paradas, natsuiro highschool eu parei de jogar por isso

Lançaram um patch que desbloqueia a cor do tanque logo ao abrir o jogo, mas não o troféu.

Detalhe: levaram 13 dias para lançar uma atualização (após admitir que o problema existe), esta que eles sequer testaram!!



Nat4IZp.jpg

ayavbxa.jpg

nM30RZg.jpg
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Lançaram um patch que desbloqueia a cor do tanque logo ao abrir o jogo, mas não o troféu.

Detalhe: levaram 13 dias para lançar uma atualização (após admitir que o problema existe), esta que eles sequer testaram!!



Nat4IZp.jpg

ayavbxa.jpg

nM30RZg.jpg

PQP!!! Eles tem uma competencia impar de resolver problemas :coolface
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
PQP!!! Eles tem uma competencia impar de resolver problemas :coolface

Hoje, 13 dias após a 1.05, anunciaram que reconhecem o problema do troféu não ser desbloqueado.



Essa novela não tem fim. Eu já grindei as cores em um novo save, e acho que todos fizeram o mesmo. O desenvolvedor é muito lento.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Hoje, 13 dias após a 1.05, anunciaram que reconhecem o problema do troféu não ser desbloqueado.



Essa novela não tem fim. Eu já grindei as cores em um novo save, e acho que todos fizeram o mesmo. O desenvolvedor é muito lento.


Eu já to tão bolado com isso que é mais facil eles fazerem um patch que simplesmente libera a m**** desse troféu ao iniciar o game, pq reparar mesmo ta dificil :(
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
Eu já to tão bolado com isso que é mais facil eles fazerem um patch que simplesmente libera a m**** desse troféu ao iniciar o game, pq reparar mesmo ta dificil :(

Corrigiram o problema, após mais de um mês.



Sem mais updates a vir, lá se vão as desculpas para upar o tópico. :ksnif
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
Excelente notícia, @Danilo Souza

Acabo de constatar que a Games4/BBG está vendendo o jogo por R$224,99 em seu site (ou R$249,99 pelo ML).





A loja tem apenas quatro unidades, mas você deve conseguir comprar tranquilamente.

Na Play-Asia o jogo custa por volta de R$215 com expectativa de enviar em 2-4 semanas, então está muito barato.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
Excelente notícia, @Danilo Souza

Acabo de constatar que a Games4/BBG está vendendo o jogo por R$224,99 em seu site (ou R$249,99 pelo ML).





A loja tem apenas quatro unidades, mas você deve conseguir comprar tranquilamente.

Na Play-Asia o jogo custa por volta de R$215 com expectativa de enviar em 2-4 semanas, então está muito barato.

Acho que vou esperar promoção na PSN de HK, pois divido conta de lá e fica mais barato, igual fiz com o o Idolmaster Stella Stage.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
A cada semana esse tópico é ressuscitado, e olha que o jogo é a coisa que menos se espera ter:lolwtf:coolface.

Pelo visto não tem versão NA e sim de país asiático que usa o inglês né?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
A cada semana esse tópico é ressuscitado, e olha que o jogo é a coisa que menos se espera ter:lolwtf:coolface.

Pelo visto não tem versão NA e sim de país asiático que usa o inglês né?

Sim, versão ásia tem legendas em inglês.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Punhetinha japonesa até de tanque, pqp inventam cada coisa...

Engraçado vc falar isso considerando que o anime não tem fan-service, (pelo menos não no único sentido que o punheteiros entendem por fan-service)

Não posso opinar pelo jogo entretando porque não me interesso por jogo de tanques.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Punhetinha japonesa até de tanque, pqp inventam cada coisa...
Engraçado vc falar isso considerando que o anime não tem fan-service, (pelo menos não no único sentido que o punheteiros entendem por fan-service)

Não posso opinar pelo jogo entretando porque não me interesso por jogo de tanques.
"Otaku" é isso não é? Simplesmente "fanático", pode ser por qualquer coisa. Muito antes já existia "otakus militares", então podemos dizer que é uma série "otaku raiz".
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
"Otaku" é isso não é? Simplesmente "fanático", pode ser por qualquer coisa. Muito antes já existia "otakus militares", então podemos dizer que é uma série "otaku raiz".

Por isso fiz questão de ressaltar bem que não tem fanservice do sentido de putaria, mas mesmo se for considerar os tanques e as batalhas, não seria exatamente fanservice, pois fanservice não tem impacto direto na historia, está lá apenas para agradar os fãs.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
O primeiro jogo entrou em promoção novamente (59%). Foi lançado em 2014 e esta é apenas a terceira vez.



Não acho interessante comprar mídia digital de PS Vita, já que o console não permite alternar entre regiões, mas é uma alternativa.


Por isso fiz questão de ressaltar bem que não tem fanservice do sentido de putaria, mas mesmo se for considerar os tanques e as batalhas, não seria exatamente fanservice, pois fanservice não tem impacto direto na historia, está lá apenas para agradar os fãs.

O cidadão ali só postou aquilo para tentar provocar, ele não faz menor ideia do que se trata a franquia. Você não precisa desperdiçar seu tempo respondendo. Curioso é a moderação não ter feito algo a respeito, pois quando alguém leva console wars a um tópico dedicado de console, normalmente as mensagens são deletadas. Em qualquer caso, existe a conveniente ferramenta ignore da qual fiz uso algumas vezes em poucos meses de fórum.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
O primeiro jogo entrou em promoção novamente (59%). Foi lançado em 2014 e esta é apenas a terceira vez.



Não acho interessante comprar mídia digital de PS Vita, já que o console não permite alternar entre regiões, mas é uma alternativa.

Existe um exploit para jogar jogo de outra região na sua conta no PS vita, e não precisa de desbloqueio. :coolface
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
Como notado pelo nosso colega, @LucianoBraga, o jogo também será lançado para Switch, com algum conteúdo extra no lançamento.

p02_2.jpg


O conteúdo extra (tanques e personagens do filme GIRLS und PANZER das Finale) vai estar disponível para PS4 como DLC paga.

 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Não diz ali em qual período lança essa versão Switch? Pior que eu sabia que era tópico antigo e entrei nele com a expectativa desse port por conta tendência migratória de empresas japonesas pequenas para o aparelho.

Se tiver legendas em inglês testarei, nem sei do que se trata direito mas a ideia de tanque + bonecas fofas é estupidamente interessante.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
Não diz ali em qual período lança essa versão Switch? Pior que eu sabia que era tópico antigo e entrei nele com a expectativa desse port por conta tendência migratória de empresas japonesas pequenas para o aparelho.

Se tiver legendas em inglês testarei, nem sei do que se trata direito mas a ideia de tanque + bonecas fofas é estupidamente interessante.

Legendas em Inglês tem, mas para PS4. Não foi anunciada a versão asiática com legendas em Inglês para Switch.

Acredito que PC teria sido uma escolha melhor... :ksnif

[PS4] Valkyria Chronicles 4 # <SLG> (Sega) {2018.03.21} (¥7.990) - 62.921 / NEW
[NSW] Valkyria Chronicles 4 (Sega, 09/27/18) – 5,596 (New)

Não precisaria pagar para jogar online e seria mais fácil encontrar jogadores próximos. É a plataforma perfeita para o jogo, que remete a World of Tanks.

Eu mesmo só platinei e coloquei de volta na prateleira em seguida. Me recuso a pagar R$120 por um recurso que deveria ser grátis.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Legendas em Inglês tem, mas para PS4. Não foi anunciada a versão asiática com legendas em Inglês para Switch.

Acredito que PC teria sido uma escolha melhor... :ksnif

[PS4] Valkyria Chronicles 4 # <SLG> (Sega) {2018.03.21} (¥7.990) - 62.921 / NEW
[NSW] Valkyria Chronicles 4 (Sega, 09/27/18) – 5,596 (New)

Não precisaria pagar para jogar online e seria mais fácil encontrar jogadores próximos. É a plataforma perfeita para o jogo, que remete a World of Tanks.

Eu mesmo só platinei e coloquei de volta na prateleira em seguida. Me recuso a pagar R$120 por um recurso que deveria ser grátis.
Seria não, não jogo no PC e só tenho interesse no offline mesmo. =p

Como tá TBA pra versão Switch então de repente anunciam a versão asiática ainda, fico de olho.
 
Topo Fundo