O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Leeroy

Habitué da casa
Mensagens
245
Reações
418
Pontos
98
Bacana!
não é muito meu estilo, rsrsrssrs mas achei bem legal!

Opa, agradeço! Sempre bom estar aberto pra novos estilos, cinco anos atrás eu nem imaginava ouvir esse estilo musical, quem dirá produzir. Enfim, agradeço o elogio, abraço!
 


_Jam_

Novato
Mensagens
19
Reações
14
Pontos
13
Até que não é ruim, algumas músicas eletrônicas são um câncer de tão ruim, principalmente se o DJ fizer featuring com algum artista famoso (Tipo Major laser). Mas eu gostei da sua música :kpaixao
 

Leeroy

Habitué da casa
Mensagens
245
Reações
418
Pontos
98
Musicão cara

Valeu mano!

Até que não é ruim, algumas músicas eletrônicas são um câncer de tão ruim, principalmente se o DJ fizer featuring com algum artista famoso (Tipo Major laser). Mas eu gostei da sua música :kpaixao

Concordo, nosso som é mais underground e utiliza elementos do rock e do indie, bem distante do EDM mainstream de hoje em dia. É um deepão chique, como dizem. Enfim, agradeço amigo!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Eu achei legal. Som agradável de ouvir. O que mais gostei foi a levada da guitarra.
 
Mensagens
146
Reações
121
Pontos
228
Achei tão legal que se puder indicar artista EXATAMENTE nesse estilo, ficaria agradecido! Sempre achei agradável esse tipo de som, mas nunca procurei saber do que se tratava. legal poder interagir com alguém que faça isso de maneira tão bem feita!

Parabéns, de verdade !!!!
 

Leeroy

Habitué da casa
Mensagens
245
Reações
418
Pontos
98
Achei tão legal que se puder indicar artista EXATAMENTE nesse estilo, ficaria agradecido! Sempre achei agradável esse tipo de som, mas nunca procurei saber do que se tratava. legal poder interagir com alguém que faça isso de maneira tão bem feita!

Parabéns, de verdade !!!!

Opa, muito obrigado amigo, fico muito feliz de saber que gostou! O estilo da música é deep house com elementos de tech house, mas existem vários "subgêneros" dentro do "subgênero" do deep house, então é melhor eu indiciar alguns artistas mesmo. Todos têm um som mais "chill", um som suave, e voltado pro deep/tech house, e, apesar de serem relativamente distintos do nosso som, acho que você vai gostar das nossas referências. A nossa maior inspiração é o grupo australiano Rüfüs du Sol, mas acho que você vai curtir também Claptone e Bob Moses. Tem também Moon Boots e, claro, os maiores do cenário, Disclosure, estes já um pouco distante do nosso som, mas ainda no mesmo gênero.

gostei da sua música tbm.
de quem é o vocal?

Os vocais são dos outros dois integrantes (Léo e Ana). A letra fui eu que compus. A produção é minha e do Léo, em collab com o TIWIA, um amigo nosso.

Eu achei legal. Som agradável de ouvir. O que mais gostei foi a levada da guitarra.

Entrei esperando coisa ruim mas, pqp, isso ta bom mesmo!

entrei esperando um funkzao..

curti

Ficou bem cool brother,boa sorte e sucesso!!

Valeu galera, em breve estaremos lançando uma música nova, será um collab com uns artistas grandes do cenário brasileiro. Será uma track bem diferente dessa, muito mais voltada pra eletrônica mesmo. Postarei aqui nesse tópico as novidades!
 
Topo Fundo