O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
vontade de comprar umas bugigangas no aliexpress, mas os 15 mango por compra inviabiliza tudo
ainda mais que a maioria das coisas é bem o frete que a receita mais pega pra pagar a taxa
Cara, como ta funcionando essa porra de 15 conto? Acabei de fazer minha primeira compra depois dessa novidade. Os correios não entregam mais? Tenho que ir retirar e pagar? Ou pago ao carteiro? Hehehe
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Cara, como ta funcionando essa porra de 15 conto? Acabei de fazer minha primeira compra depois dessa novidade. Os correios não entregam mais? Tenho que ir retirar e pagar? Ou pago ao carteiro? Hehehe
eles estao taxando coisas importada em 15 reais
pelo relatos, eua, holanda e japao é raro acontecer, china, malasia, taiwan ja é mais comum
e tem um tipo de encomenda, acho que é small packet (um tipo de frete) no aliexpress que o pessoal diz que passa e nao paga nada, mas o resto sim, se nao me engano, começa com R o codigo de rastreio é quase certeza de cobrarem
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
eles estao taxando coisas importada em 15 reais
pelo relatos, eua, holanda e japao é raro acontecer, china, malasia, taiwan ja é mais comum
e tem um tipo de encomenda, acho que é small packet (um tipo de frete) no aliexpress que o pessoal diz que passa e nao paga nada, mas o resto sim, se nao me engano, começa com R o codigo de rastreio é quase certeza de cobrarem
Entendi...mas em que momento faço esse pagamento?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
eles estao taxando coisas importada em 15 reais
pelo relatos, eua, holanda e japao é raro acontecer, china, malasia, taiwan ja é mais comum
e tem um tipo de encomenda, acho que é small packet (um tipo de frete) no aliexpress que o pessoal diz que passa e nao paga nada, mas o resto sim, se nao me engano, começa com R o codigo de rastreio é quase certeza de cobrarem

Exatamente jovem.
Somente frete iniciados em L que não pagam a taxa(apesar que custam mais caro, quase os 15 da taxa e algumas vezes até mais que 15 dependendo do item).
Agora se cair R, já deixa os 15 separado porque é cafezinho pros correios na certa.
E agora uma dica, muitos vendedores colocam no anuncio o frete L (geralmente epacket) mas é só pegadinha do malandro e enviam R por ser mais barato pra eles, recomendo perguntar antes de comprar pra evitar dor de cabeça.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.197
Reações
27.256
Pontos
1.053
175 reais em um jogo digital? Pra mim isso nem promoção é, mas sim um absurdo!
Nintendo é assim, cara. Quase nunca tem promoção. Quando tem, você aproveita!

Tem outros jogos em promoção mais baratos, mas eu queria esse DK tem tempo.

Se olhar bem, tem gente pagando quase isso no Assassin's Creed ou no RDR2 em Black Friday e sem reclamar.

Concordo sobre ser digital, mas na real, to preferindo esse formato. Tô sem saco para ficar mudando cartucho ou DVD de jogo. E além disso, eu não vou revender mesmo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Cooler Master Blizzard T2 R$ 69,00 - Pichau
Mouse Gamer (n lembro marca) R$ 19,00 Kabum
Case p/ HD USB 3.0 - R$ 30,00
Clamper protetor de surto - R$ 69,00
Zotac GeForce 1070Ti - 2100 (no CC Parc.)
Pioneer FS52 Caixas Torre R$ 698 cada fora AME e cupom.

Vendi minha GTX970 pra pagar a 1070, mas tô fudido pra até pagar o resto da lista..

Mas a melhor coisa eu achei nas livrarias Curitiba agora a pouco, olhem:



8e2c23396b5789e2dad5fc648e1447a0.jpg


Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Qual Livraria Curitiba?

Sabe se vai se manter essa promoção até domingo?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Nintendo é assim, cara. Quase nunca tem promoção. Quando tem, você aproveita!

Tem outros jogos em promoção mais baratos, mas eu queria esse DK tem tempo.

Se olhar bem, tem gente pagando quase isso no Assassin's Creed ou no RDR2 em Black Friday e sem reclamar.

Concordo sobre ser digital, mas na real, to preferindo esse formato. Tô sem saco para ficar mudando cartucho ou DVD de jogo. E além disso, eu não vou revender mesmo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Não dá de comparar. Red Dead 2 e Assassins Creed Odissey não tem 3 meses.

Donkey Kong Tropical Freeze é um jogo de 2014 e a versão Switch de maio.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.197
Reações
27.256
Pontos
1.053
Não dá de comparar. Red Dead 2 e Assassins Creed Odissey não tem 3 meses.

Donkey Kong Tropical Freeze é um jogo de 2014 e a versão Switch de maio.
Mas é aquela coisa: gosto é gosto.
Fora que jogos da Nintendo nunca abaixam de preço. Querendo ou não, é assim. Nem usados os preços caem.

Então, para mim, valeu.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Mas é aquela coisa: gosto é gosto.
Fora que jogos da Nintendo nunca abaixam de preço. Querendo ou não, é assim. Nem usados os preços caem.

Então, para mim, valeu.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Não conseguiria ter um videogame assim. Ia jogar sempre com um gosto amargo na boca, honestamente.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Eu estou satisfeito com o que peguei na Black Week.

Graças a alguém que postou aqui, por 60 mangos comprei um conjunto básico de ferramentas na Magazine Luiza.
Na shoptime adquiri, tb postado aqui, o Sombras de Guerra por 30 mufunfas.

Como cupom de 20% do ebão, adquiri créditos pra psn us e eshop.
Na PSN:
Peguei com 50% de desconto o Tomb Raider e Season Pass
Comprei tb o bem divertido PATO BOX, uma espécie de Punch Out Noir indie com modo história! Tanto no PS4 quanto no Switch ele está em promo, não deixem passar!

Já via Nintendo:
Aproveitando promos da e-shop, realizei a aquisição do Sega Ages Lightening Force,
o estupendo The Messenger e usando das minhas coins, pegay o Donkey Tropical Freeze por apenas 29,90 doletas.

E numa doidera que pode dar certo, comprei na fangamer a Fangamer Mystery Box, pois até o frete tb estava com um bom desconto. Qualquer coisa eu revendo o que vier nela e eu não gostar.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Eu estou satisfeito com o que peguei na Black Week.

Graças a alguém que postou aqui, por 60 mangos comprei um conjunto básico de ferramentas na Magazine Luiza.
Na shoptime adquiri, tb postado aqui, o Sombras de Guerra por 30 mufunfas.

Como cupom de 20% do ebão, adquiri créditos pra psn us e eshop.
Na PSN:
Peguei com 50% de desconto o Tomb Raider e Season Pass
Comprei tb o bem divertido PATO BOX, uma espécie de Punch Out Noir indie com modo história! Tanto no PS4 quanto no Switch ele está em promo, não deixem passar!

Já via Nintendo:
Aproveitando promos da e-shop, realizei a aquisição do Sega Ages Lightening Force,
o estupendo The Messenger e usando das minhas coins, pegay o Donkey Tropical Freeze por apenas 29,90 doletas.

E numa doidera que pode dar certo, comprei na fangamer a Fangamer Mystery Box, pois até o frete tb estava com um bom desconto. Qualquer coisa eu revendo o que vier nela e eu não gostar.

Qual vendedor do ebay do gift eshop vc usou? Tem link?


Enviado do Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pra não dizer que não comprei nada, peguei o SFV AE e U4 no extra.com, 210 pratas os dois, devo estar pagando mais caro do que deveria mas f**a-se, cansei de esperar e estou salivando pra jogar esses ai, agora vou ver se pego o HZD na magalu e ver se rola algum desconto com o BLACK10.

Tava pensando em pegar o G430 que o leaf recomendou mas ainda estou na dúvida, pelo o que entendi o 7.1 simulado só no PC via USB, sei que surround simulado é apenas para tapear mas mesmo assim seria interessante um que funcionasse nos consoles.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
resumo BF:

Perdi algumas horas de sono entre quinta e sexta pra ve se aparecia algo interessante
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Eu os pego da G2aGames https://www.ebay.com/usr/g2a-games?_trksid=p2057872.m2749.l2754

MAs o detalhe é que vc DEVE colocar produtos que sejam da MESMA moeda no carrinho, sejam dólares canadenses ou outra qualquer, caso contrário o cupom não deixa progredir com a compra.

Cara, comprei desse vendedor da G2A, além de não entregarem, tento entrar no link que mandaram e não funciona! E de quebra ainda ME BANIRAM do site após algumas tentativas de entrar pegar meus códigos

what the helllllllll

edit: so pra deixar claro nao comprei pela sua recomendação e sim no começo da tarde kkkk
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Saldo da BF:
The Crew 2 PS4 - R$ 70 na Saraiva
Tênis New Balance 373 - R$ 136
Caixa de Ferramentas - R$ 43 Magalu
RDR 2 PS4 - R$ 202 (152,00 AME) Submarino
Tava achando fraca essa BF, mas até que valeu a pena pra mim.
 
D

Deleted member 219486

Saldo da BF:
The Crew 2 PS4 - R$ 70 na Saraiva
Tênis New Balance 373 - R$ 136
Caixa de Ferramentas - R$ 43 Magalu
RDR 2 PS4 - R$ 202 (152,00 AME) Submarino
Tava achando fraca essa BF, mas até que valeu a pena pra mim.

Fraca como nos anos anteriores. No Brasil é ilusão...porque promoções melhores aparecem em outros períodos do ano.
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Qual Livraria Curitiba?

Sabe se vai se manter essa promoção até domingo?
Joinville, mas esses aí não estavam anunciados nem nada, eu tava passeando resolvi ver se tinha algo barato, pra minha surpresa ver Xcom2 nesse valor. Até pedi pra conferir.
As vezes era estoque antigo aguardando desova e coincidiu.

Recomendo verificar pontualmente em cada loja.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Cara, comprei desse vendedor da G2A, além de não entregarem, tento entrar no link que mandaram e não funciona! E de quebra ainda ME BANIRAM do site após algumas tentativas de entrar pegar meus códigos

what the helllllllll

edit: so pra deixar claro nao comprei pela sua recomendação e sim no começo da tarde kkkk

O link não funciona na mesma hora! SIm, é estranho, mas é sempre assim. Um tempo depois, que comigo variou de 15 a 1 hora, os recebi normalmente por email, e verifiquei que o tal link aí sim tava ok. Os códigos aparecem primeiro por e-1/2. Qujanto ao seu banimento, lamento que tenha ocorrido.
 

Grimmjow Jaegerjaquez

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
148
Pontos
478
Saldo da BF :
Ponto Frio promoção no Face TV LG 50UK6520PSA por R$383,00

Monitor Ultrawide 38 Alienware DW38 - R$4700(cashback ame)

Samsung J6 para mamãe na americanas - R$588( cashback ame)


Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.962
Reações
3.733
Pontos
709
Saldo da minha BF:
- TV LG 50UK6520PSA no Ponto frio - R$298.
- Lava e Seca LG WD11WP6 no Ponto frio - R$2400.
- Split Inverter Samsung AR09MSSPBGMNAZ Quente/Frio 9 mil btu no Submarino - R$1181.
- Tênis Skechers Elite Flex Hartnell na Centauro - R$179.

Só pela TV e acabar de comprar as coisas pra me mudar essa BF valeu a pena.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.197
Reações
27.256
Pontos
1.053
Para quem gosta de velharias, no site www.meugameusado.com.br tá tendo saldão c muita coisa abaixo de 100 e de 50 Reais.

Inclusive, tem um God of War de PS4 por 95 reais no boleto. Porém é TUDO USADO.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo