O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
Passei em branco essa BF na internet, o cupom de 20 reais do shoptime tava ótimo mas nada que eu precise ou já não apareça frequentemente na mesma faixa de valor. Até os Uncharted antigos tavam mais caros do que o normal.

O supermercado tava OK e abaixo do ano passado.

Aqui em casa compraram 2 action figure e um expositor por valor abaixo mas nada que impressione.

De repente na segunda.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Com dívida de R$ 674 milhões, Saraiva pede recuperação judicial

https://jconline.ne10.uol.com.br/ca...KPcFjMh_ssHdZL6Kz_dgA7dtcvCOC4gLCRgwbZbFyAG5s


Cuidado, senhores!
Eu já tinha postado.
Eles pediram extrajudicial antes, mas os credores não toparam. Daí estão na justiça.

Pelo que andei conversando, tem chances de chegarem a um acordo, que deve envolver demissões, fechamento de lojas que dão pouco lucro e enxugamento.

A livraria Leitura está a fim de comprar as lojas que eles fecharem. Não sei se todo mundo conhece a Leitura. Ela tá com planos de expansão para o Brasil pegando o vácuo da Saraiva, Cultura e Fnac.

Só que a Leitura é foda. Não fazem promoção de nada! Game do PS2 encalhado ainda vendem a preço "cheio" de mais de R$100. Preferem não vender do que fazer promoções e limpa de estoque. E acho que não têm venda online. Vão ter que correr atrás de estruturar isso.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Eu já tinha postado.
Eles pediram extrajudicial antes, mas os credores não toparam. Daí estão na justiça.

Pelo que andei conversando, tem chances de chegarem a um acordo, que deve envolver demissões, fechamento de lojas que dão pouco lucro e enxugamento.

A livraria Leitura está a fim de comprar as lojas que eles fecharem. Não sei se todo mundo conhece a Leitura. Ela tá com planos de expansão para o Brasil pegando o vácuo da Saraiva, Cultura e Fnac.

Só que a Leitura é foda. Não fazem promoção de nada! Game do PS2 encalhado ainda vendem a preço "cheio" de mais de R$100. Preferem não vender do que fazer promoções e limpa de estoque. E acho que não têm venda online. Vão ter que correr atrás de estruturar isso.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Leitura? Expansão?
Eles tinham uma loja enorme no único shopping daqui da capital, e fecharam!!!!!
Ficou só a Saraiva sem concorrente.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
29.596
Pontos
1.049
Leitura? Expansão?
Eles tinham uma loja enorme no único shopping daqui da capital, e fecharam!!!!!
Ficou só a Saraiva sem concorrente.

Aqui no sítio a leitura tem uma loja gigantesca, da umas 10 em tamanho da Saraiva. Eu gosto deles pq tem muitas coisas diferentes que não vejo na Saraiva (na Saraiva daqui), tipo umas action figures, jogos de tabuleiro, etc. E eles abriram a uns 3 anos no máximo.
 


filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Algum cupom funcionando pra 10% + cashback com ame no samsung galaxy s8?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Eu já tinha postado.
A livraria Leitura está a fim de comprar as lojas que eles fecharem. Não sei se todo mundo conhece a Leitura. Ela tá com planos de expansão para o Brasil pegando o vácuo da Saraiva, Cultura e Fnac.

Só que a Leitura é foda. Não fazem promoção de nada! Game do PS2 encalhado ainda vendem a preço "cheio" de mais de R$100. Preferem não vender do que fazer promoções e limpa de estoque. E acho que não têm venda online. Vão ter que correr atrás de estruturar isso.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Eles tem venda online sim, ou pelo menos tinham antigamente.

Mas reitero o post do @carloshfc : Nunca vi eles oferecerem desconto em nada, exceto pocket books.

Leitura? Expansão?
Eles tinham uma loja enorme no único shopping daqui da capital, e fecharam!!!!!
Ficou só a Saraiva sem concorrente.

Aqui no sítio a leitura tem uma loja gigantesca, da umas 10 em tamanho da Saraiva. Eu gosto deles pq tem muitas coisas diferentes que não vejo na Saraiva (na Saraiva daqui), tipo umas action figures, jogos de tabuleiro, etc. E eles abriram a uns 3 anos no máximo.
Aqui na roca tb tem uma, gigante e bem no centro da cidade - enquanto temos uma saraiva no shopping.

Mas o foda eh a precificacao deles, bem acima da saraiva - ou mesmo da Amazon.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Leitura? Expansão?
Eles tinham uma loja enorme no único shopping daqui da capital, e fecharam!!!!!
Ficou só a Saraiva sem concorrente.
Aqui em BH-MG eles são muito grandes.
Tem uma loja em cada shopping. Só que, para vocês terem ideia, Street Fighter V vanilla, nem é o Arcade Edition, eles ainda vendem a preço de lançamento e não estão nem aí.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
353 final.. todos os valores que eu listei (no post acima da minha primeira resposta) estão com frete. Eu perdi um pouco medo dos parceiros, porque eu acabava pegando dos mesmos caras via ML...kkkk.... só coisa cara que nem ferrando... ai pego da Americanas (ou Kabum e etc) e fim
Volta 35.37 (10%)
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Deixei para pegar hoje pela manhã o Call of Duty: Black Ops 4 para Xbox One no magazine luiza que estava por R$124 ontem mas já subiram para R$224 :facepalm
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal acha que pra ser Black Friday tem que pagar R$400 em TV 4K de 55" com estoque de cheat infinito.

Os lojistas não conseguem nem vender Games mais no BR. Mercado de games oficial morrendo aqui de tanto imposto.

Só não vê quem é iludido que um empresário não tem gasto e que gasta $100 pra revender algo e vai ofertar por $50 porque é Black Friday.

Entre esses tem os espertos que oferecem metade do dobro e os inteligentes que negociam grandes quantidades com fornecedores e dão bons descontos na Black Friday.

É só saber pesquisar que fica bom a Black Friday.

Queria que fosse diferente mas sei que o negócio é complicado.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Exatamente.

Vejo o pessoal falando em fail, porra, fail onde? Comprei uma LG 4k de 43 polegadas por 1660 isso sem contar o ame.
Pessoal acha que pra ser Black Friday tem que pagar R$400 em TV 4K de 55" com estoque de cheat infinito.

Os lojistas não conseguem nem vender Games mais no BR. Mercado de games oficial morrendo aqui de tanto imposto.

Só não vê quem é iludido que um empresário não tem gasto e que gasta $100 pra revender algo e vai ofertar por $50 porque é Black Friday.

Entre esses tem os espertos que oferecem metade do dobro e os inteligentes que negociam grandes quantidades com fornecedores e dão bons descontos na Black Friday.

É só saber pesquisar que fica bom a Black Friday.

Queria que fosse diferente mas sei que o negócio é complicado.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Pessoal acha que pra ser Black Friday tem que pagar R$400 em TV 4K de 55" com estoque de cheat infinito.

Os lojistas não conseguem nem vender Games mais no BR. Mercado de games oficial morrendo aqui de tanto imposto.

Só não vê quem é iludido que um empresário não tem gasto e que gasta $100 pra revender algo e vai ofertar por $50 porque é Black Friday.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Quando o estoque está encalhado o lojista desova, a questão da TV por 400 é exagero porque a maioria esperava promoções de 49-50 4K por 1800 de marcas boas como acontece esporadicamente.
Sei que é caro manter empresas principalmente pela folha de pagamento e impostos mas de outro lado existem produtos com uma margem de lucro bem gorda para os padrões brasileiros, aí que fica o questionamento, compensa não tentar ser agressivo nos preços?
Compensa fingir promoções?
Pelo comportamento dos lojistas já sabemos.

Exatamente.

Vejo o pessoal falando em fail, porra, fail onde? Comprei uma LG 4k de 43 polegadas por 1660 isso sem contar o ame.

Comprei uma de 49 4k por 1880 da Samsung poucos meses atrás e logo depois baixou 50 reais ainda.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.341
Pontos
503
Pessoal acha que pra ser Black Friday tem que pagar R$400 em TV 4K de 55" com estoque de cheat infinito.

Os lojistas não conseguem nem vender Games mais no BR. Mercado de games oficial morrendo aqui de tanto imposto.

Só não vê quem é iludido que um empresário não tem gasto e que gasta $100 pra revender algo e vai ofertar por $50 porque é Black Friday.

Entre esses tem os espertos que oferecem metade do dobro e os inteligentes que negociam grandes quantidades com fornecedores e dão bons descontos na Black Friday.

É só saber pesquisar que fica bom a Black Friday.

Queria que fosse diferente mas sei que o negócio é complicado.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Concordo LEAF
Eu peguei bastante coisa e tudo com preço mais barato do que o normal, alguns descontos ótimos, mas tenho consciência que não vou comprar ps4 por 300 reais e coisa do tipo, algumas pessoas viajam
Vamos torcer para que ano que vem a economia já dê sinais de mudanças e fique melhor para todos nós, empresários e consumidores
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Quando o estoque está encalhado o lojista desova, a questão da TV por 400 é exagero porque a maioria esperava promoções de 49-50 4K por 1800 de marcas boas como acontece esporadicamente.
Sei que é caro manter empresas principalmente pela folha de pagamento e impostos mas de outro lado existem produtos com uma margem de lucro bem gorda para os padrões brasileiros, aí que fica o questionamento, compensa não tentar ser agressivo nos preços?
Compensa fingir promoções?
Pelo comportamento dos lojistas já sabemos.



Comprei uma de 49 4k por 1880 da Samsung poucos meses atrás e logo depois baixou 50 reais ainda.

Perai, vc pagou R$ 1880 na Samsung série KU de 2016 a poucos meses e quer comparar pagar R$ 2150 na NU7100 de 2018? Então por essa linha de raciocínio vc fez um mal negócio. hehe
:coolface
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Exatamente.

Vejo o pessoal falando em fail, porra, fail onde? Comprei uma LG 4k de 43 polegadas por 1660 isso sem contar o ame.

A Samsung que geralmente fica em torno de 1800-2000, estava 1.400 com cupons... o smartphone S8 chegou a 1.600 com cupom tb.
Outro que acompanhava a meses era o processador Ryzen 2700x, sempre beirando 1740 reais... na kabum bateu 1350. (pior que ja tinha comprado o meu ryzen 2700 por 1150 no soubarato 2 meses atras, estava cansado de esperar por um desconto no 2700x)

Tinham coisas boas, mas achei que a maioria das coisas estava com um preço não muito diferente de algumas promos durante o ano, isso pq eu quase não consegui pesquisar nada.
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
O empresário sabe que vai vender muito na Black Friday mesmo sem grandes descontos, só por ser "Black Friday".

O brasileiro já estipulou essa data como ideal para compras, só que 99% não acompanha o mercado pra saber se a precificação está mais baixa ou não.

Daí o determinante é se está num preço "pagável" ou não. Por exemplo o PES 2019 que tava 89,90 ou o COD Black Ops IIII por 139,90, tenho certeza que uma porraaaaada de gente comprou. São pouquíssimos os que têm a malandragem que o pessoal daqui tem.

Aquele negócio de The Evil Within 2 por 60 reais com 15 dias de lançamento é uma burrice que o empresário não comete duas vezes.

E além disso tudo, quem se lembra do Submarino pagando propaganda na TV esse ano pra dizer que o aniversário deles teria preço mais baixo que a BF? Pelo visto não estavam blefando...

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Exatamente.

Vejo o pessoal falando em fail, porra, fail onde? Comprei uma LG 4k de 43 polegadas por 1660 isso sem contar o ame.

Eu acho fail por que 90% dos produtos eles tentam enganar o consumidor, não precisa ter produto com 50% de desconto, só desconto reais mesmo...eu deixei de comprar algumas coisas para esperar a BF e sinceramente, todos produtos estavam mais caro.

O único produto que eu não deixei pra comprar depois foi uma tv 50” 4K da LG, comprei uns 2 meses atrás por 2116, 1820 contando o ame. E fiquei monitorando o preço dela nessa BF, o mais barato foi 2499 e voltava só 5% de ame, e tava lá nas páginas principais com o selo BF imperdível, sinceramente precisa fazer isso com o consumidor? É uma palhaçada.


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Pessoal acha que pra ser Black Friday tem que pagar R$400 em TV 4K de 55" com estoque de cheat infinito.

Os lojistas não conseguem nem vender Games mais no BR. Mercado de games oficial morrendo aqui de tanto imposto.

Só não vê quem é iludido que um empresário não tem gasto e que gasta $100 pra revender algo e vai ofertar por $50 porque é Black Friday.

Entre esses tem os espertos que oferecem metade do dobro e os inteligentes que negociam grandes quantidades com fornecedores e dão bons descontos na Black Friday.

É só saber pesquisar que fica bom a Black Friday.

Queria que fosse diferente mas sei que o negócio é complicado.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Ninguém disse que não teve promoção.

A grande questão é que praticamente a maioria das promoções da BF eram preços que tinham aparecido semanas ou meses atrás.

BF é praticada com algo desconto bem acima da média.

Esse ano, tirando TV, no geral foi uma m****.

Eu acompanho sempre de quinta-feira a tarde até de madrugada na sexta. E foi ridículo.



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Fail pra mim.
Promoção de consoles?
Promoção de VGAs? (nem venham com 1070ti é seu estoque limitado....)
Memorias?
Mobos?
Pra mim foi fail.
E não, não é vender TV 4k por 300 reais. Não se façam de desentendidos tambem né?
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Só comprei a Maquina de Lavar por não ter escapatória, minha maquina esta para quebrar a qualquer momento, estava querendo um Tablet na faixa de 500 reais, não vi nada bom nessa faixa de preço vou acabar importando.
Estou precisando de um HD para PS4, quem sabe aparece algum na segunda.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ninguém disse que não teve promoção.

A grande questão é que praticamente a maioria das promoções da BF eram preços que tinham aparecido semanas ou meses atrás.

BF é praticada com algo desconto bem acima da média.

Esse ano, tirando TV, no geral foi uma m****.

Eu acompanho sempre de quinta-feira a tarde até de madrugada na sexta. E foi ridículo.



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Isso é verdade.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Foi fail sim! Honestamente, ia comprar um PC e jogos, no final de contas, fiquei só uma SSD da Kabum. Nenhum jogo caiu, nenhum mesmo, nada pelo menos abaixo do que já estava anteriormente (pelo contrário, alguns dispararam no preço). Ninguém obriga nenhum empresário, varejista, empresa a participar da black friday, mas se for para entrar que seja um desconto real, não um engana bobo. Fiquei bem decepcionado. Eu tenho submarino prime, teve jogo que tava acompanhando tem mais de ano, estava na faixa de uns 60, chegou a BF, foi para 75 com 10% de desconto (com selo ainda). Descontos de 1...2%...ahh vá. No final das contas como diz o sábio Julius:
images
 

Skinper

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
15
Pontos
28
Saldo:
40UN7100 - 1540
Mangás na Amazon
Fifa 19 + PSN - 120 + 89 - 20% (cupom do god of war)
e é isso ai
Ainda penso em pegar algo na steam, mas por hora não
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Ninguém disse que não teve promoção.

A grande questão é que praticamente a maioria das promoções da BF eram preços que tinham aparecido semanas ou meses atrás.

BF é praticada com algo desconto bem acima da média.

Esse ano, tirando TV, no geral foi uma m****.

Eu acompanho sempre de quinta-feira a tarde até de madrugada na sexta. E foi ridículo.



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Foi o que eu disse tb... poucas coisas que vi tiveram um.preço diferente das promoções que já tinham rolado durante o ano. Algumas poucas tiveram sim um preço significativamente abaixo.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Sem contar outro fator que muitos esquecem: concorrência. Vão achando que os lojistas mantêm o preço de uma TV a 2500 só pelo hue. Concorrente não falta para vender a 2400 se for possível.
Lojas que vendem sem margem ou até abaixo do preço de custo usam dinheiro de marketing e/ou a diferença de lucro sobre outros itens durante determinado tempo. No Brasil de hoje ninguém tem mais cu pra fazer dumping.
O pessoal comenta de promoções de meses atrás. Só que tem que ver se o modelo é igual e a variação da inflação e custos (combustível, energia elétrica, salários, perdas (roubo de carga que tá demais) nesse meio tempo.

Não estou falando que os lojistas são santos, porque não são mesmo, mas também é difícil tirar leite de pedra.

Eu venho acompanhando os preços do que comprei. Vi oportunidade e aproveitei. Os descontos vão bater 1000 reais. Será como se ganhasse um celular só com desconto. :kjoinha
 

Mazzeo

Novato
Mensagens
34
Reações
15
Pontos
8
Galera, tô com uma certa desconfiança da loja Cissa Magazine pq tá abaixando o preço do Xiaomi Redmi Note 6 Pro, todo dia que vejo tá com um preço menor. Alguém de vocês já compraram lá e receberam normalmente?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Galera, tô com uma certa desconfiança da loja Cissa Magazine pq tá abaixando o preço do Xiaomi Redmi Note 6 Pro, todo dia que vejo tá com um preço menor. Alguém de vocês já compraram lá e receberam normalmente?
Já comprei memória RAM lá e foi tudo bem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo