O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barulho no analógico do Switch

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Bom dia,
Meu Switch chegou ontem dos EUA, um amigo trouxe para mim, é do lote XAW1004.
Quando fui jogar percebi no joycon esquerdo um barulho metálico no analógico, parecendo uma mola quando meu mexo nele. O barulho é baixo mas perceptível.
No entanto está funcionando normalmente, joguei Zelda e não deu nenhuma falha, mas o barulho incomoda um pouco. Pesquisei na internet e é claro que encontrei outras pessoas com este problema.
O analógico do joycon direito funciona silencioso, sem barulho nenhum.

Alguém mais com este problema?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
 

Cobr4a

Novato
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
13
O meu acontece a mesma coisa. No começo achei meio estranho, mas já jogo ha 2 meses e nem percebo mais. Nenhuma falha por conta disso.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
Meu analogico esquerdo ta no mesmo esquema. Nao funciona um lado. Meu switch ta parado 2 meses porque nao tem peca de reposicao. Resta comprar o pro controle.
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Meu analogico esquerdo ta no mesmo esquema. Nao funciona um lado. Meu switch ta parado 2 meses porque nao tem peca de reposicao. Resta comprar o pro controle.
Mas o seu já veio assim ou foi ficando ruim aos poucos?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
 
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
1
Comprei um switch essa semana e percebi o mesmo barulho no Joy con esquerdo relatado pelo colega. Não atrapalha nada. Mas, alguém sabe mais informações?
 


keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
745
Reações
979
Pontos
543
Então, eu reparei no meu exatamente ontem a noite, tava sem áudio e reparei... mas é mais um barulho de borracha rangendo. Ele levou um tombo esses dias e pensei que poderia ter sido isso, mas agora pode ser que já tenha há algum tempo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Analógico esquerda do meu Joycon também tem problemas de resposta (às vezes basta levantar um pouco a perna para que o problema se manifeste).
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
Som metálico aqui também, tipo uma mola, no analógico esquerdo. Como tenho TOC com essas paradas (rs), procurei nos Reddit da vida e vi que muitos possuem o mesmo problema, tanto no joycon esquerdo ou direito.
É meio que loteria, mas o joycon funciona perfeitamente, então desencanei :klolz
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Som metálico aqui também, tipo uma mola, no analógico esquerdo. Como tenho TOC com essas paradas (rs), procurei nos Reddit da vida e vi que muitos possuem o mesmo problema, tanto no joycon esquerdo ou direito.
É meio que loteria, mas o joycon funciona perfeitamente, então desencanei :klolz
O meu faz barulho até hoje. Mas vi que tem muitos com este barulho. Desencanei também.
 
Topo Fundo