O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
É uma grande felicidade de o anime Boruto não ficar naquela putaria de mostrar coisas que aconteceram repetidamente. Tipo Obito/pedra.
Espero que continue assim
Pô, mas ainda acho que não foi mostrado o suficiente, até hoje eu não entendi as intenções da pedra naquele momento :coolface
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Pô se o mangá continuar assim e aquele cara mascarado for quem eu tô pensando, acho que vou parar de ler.

O mesmo digo do anime, conseguiram estragar mais um personagem. custa não mexer nos personagens de Naruto??
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Pô se o mangá continuar assim e aquele cara mascarado for quem eu tô pensando, acho que vou parar de ler.

O mesmo digo do anime, conseguiram estragar mais um personagem. custa não mexer nos personagens de Naruto??
Nao to acompanhando

Que personagem estragaram?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Nao to acompanhando

Que personagem estragaram?
Resposta abaixo: :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


Falando sério agora, vou colocar em spoiler, leia por sua conta e risco:

Primeiro foi no mangá, quando trouxeram o Ao de volta(aquele cara que era da vila da chuva e tinha um byakugan) e tornaram ele um vilão que usar armas ninjas (outra coisa que não curti muito), aí agora no anime colocaram o ex-tsuchikage como mandante de um grupo de ilegais que acho que estão mexendo com vida pós-morte, nesse último caso ainda dá pra reverter a história, mas acho difícil de trazer alguma desculpa boa. E pra botar o último prego do caixão só falta as teorias estarem certas e reviverem o Jiraiya./SPOILER]
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Resposta abaixo: :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk



Falando sério agora, vou colocar em spoiler, leia por sua conta e risco:

Primeiro foi no mangá, quando trouxeram o Ao de volta(aquele cara que era da vila da chuva e tinha um byakugan) e tornaram ele um vilão que usar armas ninjas (outra coisa que não curti muito), aí agora no anime colocaram o ex-tsuchikage como mandante de um grupo de ilegais que acho que estão mexendo com vida pós-morte, nesse último caso ainda dá pra reverter a história, mas acho difícil de trazer alguma desculpa boa. E pra botar o último prego do caixão só falta as teorias estarem certas e reviverem o Jiraiya./SPOILER]
Pqp
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
o quÊ diabos vocÊs esperavam? é só ver o quão lixoso foi o final do shippuden :klol:klol o clássico é muito bom, mas o resto....
Eu tava gostando do anime do Boruto. Não era um Naruto clássico em qualidade, mas tava divertido e até relembrava aquela época boa. Infelizmente tão estragando tudo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Eu tava gostando do anime do Boruto. Não era um Naruto clássico em qualidade, mas tava divertido e até relembrava aquela época boa. Infelizmente tão estragando tudo.

Idem aqui

A era escola era divertida e a saga do Momoshiki foi boa (com uma excelente luta animada, Naruto/Sasuke Vs Momoshiki). Até a mini-saga do Shin foi legal tb.

Agora esta de agora do anime pqp
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Eu tava lendo o manga e até vendo o anime do Boruto, mas parei, como eles estão? vale a pena voltar a ler?

outra coisa eles continuam separados ou as histórias estão convergindo, antes pareciam duas histórias completamente diferentes
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Eu tava lendo o manga e até vendo o anime do Boruto, mas parei, como eles estão? vale a pena voltar a ler?

outra coisa eles continuam separados ou as histórias estão convergindo, antes pareciam duas histórias completamente diferentes
Eles tem história em comum, o anime já passou alguns arcos que apareceram no mangá, só que o mangá tá bem mais pra frente na história. Já teve até participação no mangá de personagem que parecia ser apenas do anime.

Se vale a pena voltar a ler eu não sei, eu tô meio na obrigação lendo, mas não tá agradando muito.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Se você não for um daqueles caras que se começar a ler só para quando lançarem o último capítulo mesmo a obra sendo uma porcaria, desista enquanto há tempo.
 

Qordis

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
2.883
Pontos
433
2dc78xx.jpg
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Se vai ver Boruto vc tem que esquecer q existiu um anime que o precedeu, pq o atual é uma quase destruição do antigo, salvo ao que me parece, alguns bons momentos, mas o mais frustrante na minha opinião é que eles poderiam aproveitar mais esse universo adulto dos personagens e fazer uma história mais madura seguindo a herança do Shippudden e não a msm história de "crianças ninjas e suas grandes aventuras".
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Pra mim perdeu a graça quando o poder começou a escalar igual DB. Tanformações, poderes tirados da bunda, luta voando. Pela mor.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse mangá/anime Boruto é bem desnecessário. Nem é o Kishimoto que escreve. Acompanho só pelos personagens clássicos. Dessa nova geração só gostei da Himawari.
Espero que One Piece não siga esse caminho de inventar um monte de filhos quando o mangá acabar.
Se fosse para dar continuidade ao mangá de Naruto, poderiam esperar alguns anos e lançar uma nova saga com o próprio Naruto Hokage como protagonista.

Essas continuações podem dar certo. Quem não gostaria de uma continuação feita pelo Kurumada de CDZ? Com os cavaleiros de bronze clássicos como de ouro, uma nova guerra santa, novos cavaleiros e como eles se portariam frente a tais ameaças, seria muito bacana, mas não entendo porquê quando se propõem a fazer algo do tipo sempre tem que ser no sentido de desconstruir o que já foi consolidado, por isso sempre dá m****. Parece que uma história que vem fazendo isso bem até agora é Major 2nd.

Eu acharia demais continuações bem feitas o problema é que isso nunca acontece então ficamos com essa convicção de que não dará certo. É triste e frustrante. Se esse anime de Boruto fosse bem feito tinha tudo para ser demais. Naruto Hokage, uma nova leva de ninjas, descendentes dos heróis da última grande guerra, mas não, os caras resolvem seguir essa ideia idiota de que para valorizar o novo precisam destruir o antigo, não conseguem conceber que é possível ambos.

Na verdade é o dilema clássico da lei do menor esforço. Imagina uma história com uma nova geração preocupada com a coerência frente ao passado? Seria muito mais custoso mentalmente e criativamente. É muito mais simples sair simplificando tudo e qual o melhor jeito de fazer isso? Destruindo a fonte que gera este trabalho extra (o passado).:kzangado:kgrr
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Kurumada já fez uma continuação de Saint Seiya, um desastre como tudo que enfia o dedo podre.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Essas continuações podem dar certo. Quem não gostaria de uma continuação feita pelo Kurumada de CDZ? Com os cavaleiros de bronze clássicos como de ouro, uma nova guerra santa, novos cavaleiros e como eles se portariam frente a tais ameaças,

Ué? O Saint Seiya Next Dimension não é continuação do Kurumada?

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Meu desabafo dessa madrugada é que BORUTO É UMA m****, 30 episódios iniciais jogados no ralo + 30 episodios pulados para assistir o Sasuke e Naruto lutando com o cara do cabelão branco para depois mais 10 episódios voltar a ser uma m****
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Pra mim perdeu a graça quando o poder começou a escalar igual DB. Tanformações, poderes tirados da bunda, luta voando. Pela mor.

Resumiu bem meu sentimento, quando começou aquela putaria de seres interplanetários, mãe do Rikudou Sennin, ai já ficou muito viajado pra mim kkkk
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Falando em Naruto como um todo, uma coisa que eu nunca me adaptei totalmente e nunca tive um consenso foi essa parada dos bichos invocados falarem como pessoas normais!, tipo, em alguns eu nem ligava tipo a tartaruga do Guy e o cachorro do Kakashi, mas depois achava zuado demais uns bicho como Shukaku (A raposa de nove Caldas do Gaara) ou aquela cobra que o Orochimaru invocou na luta dos 3 Sennins, eu pensava que era uma coisa que n tinha nada a ver com personalidade dos dois. Na luta do Gaara contra o Naruto por exemplo, era pra ser uma luta foda, mas era broxante ouvir o Shukaku falando toda a luta, a melhor coisa dessa luta pra mim acabou sendo ver a cara do Sasuke quando o Naruto invoca o Sapão pika lá.
.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Essa parte da viagem do tempo tá boa? Pulei para o ep. 129 só pela nostalgia e valeu a pena, mas não creio que ela se crie.
 
Ultima Edição:

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
Essa parte da viagem do tempo tá boa? Pulei para o ep. 129 só pela nostalgia e valeu a pena, mas não creio que ela se crie.
Também não estou acompanhando... mas apelar para o passado é sinal que o presente não tá lá aquelas coisas... Só vi o encontro do Naruto com o Boruto... Nostalgia bateu forte com o Jiraya correndo feito bobo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Putz, só agora eu vi esse tópico.Acompanhando.
Essa parte da viagem do tempo tá boa? Pulei para o ep. 129 só pela nostalgia e valeu a pena, mas não creio que ela se crie.
Eu to quase chegando nessa parte da viagem no tempo.Depois eu falo aqui no tópico se foi "bom" ou ruim.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Esse arco do passado está bem legalzinho.

E Jiraiya deu uma mitada, por isso é meu personagem favorito de Naruto (ainda acima de Nagato e Itachi e TOP 20 geral), no final do 132 (muito esperto).

Também não estou acompanhando... mas apelar para o passado é sinal que o presente não tá lá aquelas coisas... Só vi o encontro do Naruto com o Boruto... Nostalgia bateu forte com o Jiraya correndo feito bobo.

Jiraiya é Deus demais (que saudades do sábio tarado).

Sobre a mitada no final do 132.
Foda demais (não abram se não estão acompanhando).



Tá que pariu!!!
Que final foi esse (aliás muito Neji também no episódio e isso é ótimo (adoro o personagem).
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu já nem ligo mais se vão adaptar o mangá fielmente, só espero que depois dessa saga do passado, venha a saga da Kara.É melhor ter uma versão dessa história exclusiva do anime do que ter que aguentar aqueles fillers bobinhos que não tem nenhuma ação.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Uma coisa que eu acho genial em Boruto é que o Sasuke vai lutar contra o Urashiki, mas o pessoal de roteiro não faz o mínimo esforço para esconder que a luta não vai dar em nada. Para pra pensar, Sasuke lutou contra o Naruto, todo boladão, no final do Shipudden. Daí, ele sabe que o Urashiki pode ir para a outra dimensão, sabe que ele está tentando pegar o Kurama do Narutinho, mas ele não faz nada para parar o Urashiki. Ele, preguiçosamente, dá 5 espadadas no FDP, até que ele entre novamente num buraco preto no céu. "Ah, ele escapou novamente...". Sério mano, saporra virou Scooby Doo?
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Sou mais um que caiu no bait da "saga do passado". put* nostalgia ouvir as OSTs de quase 15 anos atrás.

Mas ver um vilão voando e usando uma vara de pescar corta o barato da coisa toda...
 
Topo Fundo