O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
589
Pontos
1.139
galera, um help, antes no site do xbox mostrava os jogos do xbox 360 que eu tinha, e por lá eu monitorava quais ainda não tinham saído pra retrocompatibilidade...já vasculhei tudo e não achei nada disso mais... realmente mudou? outra coisa, eu fui em https://account.xbox.com/pt-BR/AccountMigration e mudei minha conta do x360 pra outra região, pra poder comprar futuramente jogos que não existem na live br... será que fiz certo?

A seção XBox da Microsoft Store está mesmo em reformulação, e muita coisa desapareceu.

Fiz o caminho inverso seu. Esta semana, mudei a região da minha conta para BR, pela primeira vez em 13 anos de vínculo. As promoções semanais (Spotlight Sales) estão muito mais baratas em real que em dólar. Jogos como Sonic CD e Gunstar Heroes a R$ 2,99. Caso me arrependa, posso mudar novamente após três meses.
 


RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Pela primeira vez a M$ vai disponibilizar um game do Xbox clássico:

1-15/12

apps.23587.66026872382583995.4c335f78-9221-4442-8620-f6ef132f3040.fe41e371-1d46-4891-b273-ab0495c60987


boxartlg.jpg



16-31/12

image


boxartlg.jpg




 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Me tirem uma dúvidas, por favor.

Desses jogos da Games With Gold, somente os jogos do X360 são meus pra sempre, mesmo que a assinatura acabe? Os do Xbox One e Live Arcade param de funcionar, caso eu pare de assinar a Live Gold?

Abraços!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Me tirem uma dúvidas, por favor.

Desses jogos da Games With Gold, somente os jogos do X360 são meus pra sempre, mesmo que a assinatura acabe? Os do Xbox One e Live Arcade param de funcionar, caso eu pare de assinar a Live Gold?

Abraços!
Os live arcade do 360, são do 360 então seguem a mesma política e são seus mesmo sem assinatura.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.637
Pontos
1.284
Me tirem uma dúvidas, por favor.

Desses jogos da Games With Gold, somente os jogos do X360 são meus pra sempre, mesmo que a assinatura acabe? Os do Xbox One e Live Arcade param de funcionar, caso eu pare de assinar a Live Gold?

Abraços!
Sim. Mas Live Arcade também são jogos de X360 e serão seus após o fim da assinatura Gold.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Cês não vão acreditar, mas aparentemente, esse é o jogo que a Microsoft BR escolheu para colocar no lugar do DA2 aqui no Brasil...



:kkk:kkk:kkk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Para os que vivem pedindo Banjo e Concker vale jogar, um bom jogo, não o menostreze antes de uma jogadinha antes...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
589
Pontos
1.139
Só lembrando que o jogo de XBO desta quinzena é o de número 100 do GWG.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Os catálogos da Games with Gold e do Gamepass são diferentes? Quero pegar um Xone pra usar o Gamepass, mas fiquei na dúvida se vale a pena gastar mais dinheiro com a Live.

Sent from my Redmi Note 6 Pro using Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Os catálogos da Games with Gold e do Gamepass são diferentes? Quero pegar um Xone pra usar o Gamepass, mas fiquei na dúvida se vale a pena gastar mais dinheiro com a Live.

Sent from my Redmi Note 6 Pro using Tapatalk
Os da live ficam vinculados a sua conta e poderá sempre os jogar (desde que esteja xomo gold para os do xone), já os do gamepass entram novos e saem antigos frequentemente, então não é certo que aquele jogo que pretende jogar estará lá no próximo mês.

Basicamente e isso.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo