O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
Esses jogos não tem na eShop (em forma digital) e como o wii u usb helper puxa de lá não vai ter. Só pegando da internet mesmo as versões ripadas do disco original. Tenho aqui instalado. Call of Duty Black Ops 2, Ghost, Mass Effect 3 special edition, sniper elite 2 que só tem versões em disco. Qualquer coisa me manda MP que te passo o Link

Oi, o Mass Effect que você tem é a versão USA? Pode me mandar? meu email juniorquest@hotmail.com, só me confirma se funciona com WUP Installer ok e se é realmente a USA ;) Espero que ainda tenha
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.591
Pontos
803
Oi, o Mass Effect que você tem é a versão USA? Pode me mandar? meu email juniorquest@hotmail.com, só me confirma se funciona com WUP Installer ok e se é realmente a USA ;) Espero que ainda tenha
Eu até tenho aqui o Mass Effect 3, Call of Duty Ghost e o Black OPS 2 USA. Só o Mass Effect 3 da uns 16GB, mas tipo se tu tem o haxchi pode instalar o EUR, só não esquece de rodar o CFW antes de instalar e sempre quando for jogar. Qualquer coisa se achar te mando o email
 

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
Eu até tenho aqui o Mass Effect 3, Call of Duty Ghost e o Black OPS 2 USA. Só o Mass Effect 3 da uns 16GB, mas tipo se tu tem o haxchi pode instalar o EUR, só não esquece de rodar o CFW antes de instalar e sempre quando for jogar. Qualquer coisa se achar te mando o email

:(
 


JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
Alguém ai recebeu a notificação do USB Helper ao abrir hoje dia 24/11/2018? Apareceu aqui pra mim que saiu uma nova versão que foi Upada 19 horas atras, vejam:


@FailedShack FailedShack released this 19 hours ago

USBHelperLauncher-0.12.zip40.9 MB
Source code(zip)
Source code(tar.gz)

Any requests to the title key sites will now be redirected to the URLs entered by the user.
Disabled warning for not having a hosts.json file.
Stubbed requests to the 3DS title key site.
Note: Newtonsoft.Json and SharpCompress are not included as they already come with Wii U USB Helper.
Real purchased donation keys will not work, though infinite new ones can be generated.
Automatic patching can be turned off by running the launcher with the argument "--nopatch".

Executable SHA-256: 1017e40bce1473e9bccfb76f657c22fbe99891b4629dc8ec45e0a1c423b59439

Não sei se posso postar o link por causa das regras, mas salvei aqui!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.472
Reações
10.224
Pontos
1.349
Alguém ai recebeu a notificação do USB Helper ao abrir hoje dia 24/11/2018? Apareceu aqui pra mim que saiu uma nova versão que foi Upada 19 horas atras, vejam:


@FailedShack FailedShack released this 19 hours ago

USBHelperLauncher-0.12.zip40.9 MB
Source code(zip)
Source code(tar.gz)

Any requests to the title key sites will now be redirected to the URLs entered by the user.
Disabled warning for not having a hosts.json file.
Stubbed requests to the 3DS title key site.
Note: Newtonsoft.Json and SharpCompress are not included as they already come with Wii U USB Helper.
Real purchased donation keys will not work, though infinite new ones can be generated.
Automatic patching can be turned off by running the launcher with the argument "--nopatch".

Executable SHA-256: 1017e40bce1473e9bccfb76f657c22fbe99891b4629dc8ec45e0a1c423b59439

Não sei se posso postar o link por causa das regras, mas salvei aqui!
Só não pode postar link para jogos.
Podemos falar sobre homebrews normalmente.

Acompanhe o desenvolvimento do launcher aqui:

https://github.com/FailedShack/USBHelperLauncher/releases/tag/0.12

:kjoinha
 

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
Eu até tenho aqui o Mass Effect 3, Call of Duty Ghost e o Black OPS 2 USA. Só o Mass Effect 3 da uns 16GB, mas tipo se tu tem o haxchi pode instalar o EUR, só não esquece de rodar o CFW antes de instalar e sempre quando for jogar. Qualquer coisa se achar te mando o email

Me manda um email junniorquest@hotmail.com Te passo meu login e senha do Mega, daí voce upa e pode ficar usando meu login, e o bom é que poderemos compartilhar o link do Mass Effect EUA com o resto do pessoal, pensa ai...se tiver como upar no mega mando os dados. Aguardo! P.S. So me responda aqui pra mim saber qual seu email pra evitar de passar pra outras pessoas ta? Me responde aqui com seu email. Aguardo!
 

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
Tem como identificar se um Jogo é EUR ou USA depois dos arquivos já baixados? Tipo o cara disponibilizou um Mass Effect em 2017 mas não especificou e os arquivos estão disponíveis para baixar, tem como identificar?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.591
Pontos
803
Tem como identificar se um Jogo é EUR ou USA depois dos arquivos já baixados? Tipo o cara disponibilizou um Mass Effect em 2017 mas não especificou e os arquivos estão disponíveis para baixar, tem como identificar?
O que te mandei por MP é USA :v
 

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
O que te mandei por MP é USA :v
Opa amigo, jura que me mandou, eu nem tinha visto, eu estava aqui na busca ainda no google e achei um hospedado, por isso perguntei se tinha como identificar, mas então já que me mandou já vou baixar, nossa obrigado, nem acredito que finalmente vou conseguir jogar... Heim... é verdade que o Mass Effect só joga na tela do Gamepad é? não tem como jogar a imagem pra tv?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.591
Pontos
803
Opa amigo, jura que me mandou, eu nem tinha visto, eu estava aqui na busca ainda no google e achei um hospedado, por isso perguntei se tinha como identificar, mas então já que me mandou já vou baixar, nossa obrigado, nem acredito que finalmente vou conseguir jogar... Heim... é verdade que o Mass Effect só joga na tela do Gamepad é? não tem como jogar a imagem pra tv?
Não sei nada sobre só jogar na tela do Gamepad.
Mass-Effect-3-Wii-U-GamePad.jpg


O link que tu tinha achado era do darkumbra ? Eu vi um lá só que o tamanho do arquivo é bem pequeno e estava escrito outra nome de jogo.
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Pessoal, o Wii U Usb Helper voltou a funcionar. Estou conseguindo utilizar normalmente :)

Estava vendo umas coisas, e me surgiu uma dúvida. Fiz uma pequena pesquisa mas não achei nada muito "entendível". Eu realizei o backup de um game que eu tenho em disco, no formato ".wud", e desejo instalar via WUP. Por favor, tem como converter e realizar a instalação?

Obrigado :D
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.472
Reações
10.224
Pontos
1.349
Pessoal, o Wii U Usb Helper voltou a funcionar. Estou conseguindo utilizar normalmente :)

Estava vendo umas coisas, e me surgiu uma dúvida. Fiz uma pequena pesquisa mas não achei nada muito "entendível". Eu realizei o backup de um game que eu tenho em disco, no formato ".wud", e desejo instalar via WUP. Por favor, tem como converter e realizar a instalação?

Obrigado :D
Até tem, mas tem uma forma mais direta:
https://github.com/koolkdev/disc2app/releases/download/v1.0/disc2app.zip
Instala, abre com o HBL que ele já dumpa direto para a pasta "SD:\install\Nome do disco".

O formato .wud é ótimo para preservar e distribuir. Mas não é muito bom para o uso comum.

:kjoinha
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Até tem, mas tem uma forma mais direta:
https://github.com/koolkdev/disc2app/releases/download/v1.0/disc2app.zip
Instala, abre com o HBL que ele já dumpa direto para a pasta "SD:\install\Nome do disco".

O formato .wud é ótimo para preservar e distribuir. Mas não é muito bom para o uso comum.

:kjoinha

Opa! Eu vi esse app, mas precisa fazer direto com o disco no console. Eu quero fazer a conversão via PC, assim consigo passar para um amigo e jogarmos juntos, sabe? Existe essa possibilidade?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.472
Reações
10.224
Pontos
1.349
Opa! Eu vi esse app, mas precisa fazer direto com o disco no console. Eu quero fazer a conversão via PC, assim consigo passar para um amigo e jogarmos juntos, sabe? Existe essa possibilidade?
Espera, pelo que eu entendi é exatamente o que vc fez, backup de um disco.
Eu realizei o backup de um game que eu tenho em disco, no formato ".wud", e desejo instalar via WUP. Por favor, tem como converter e realizar a instalação?

Obrigado :D
Se vc realizou o backup do disco, pq não realiza o backup novamente e distribui o jogos extraído da pasta SD\install\Nome do disco?
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Espera, pelo que eu entendi é exatamente o que vc fez, backup de um disco.

Se vc realizou o backup do disco, pq não realiza o backup novamente e distribui o jogos extraído da pasta SD\install\Nome do disco?

Ahhhh agora eu entendi! AHEUAHEUHAUE Desculpe a lerdeza. Você tem razão. Vou passar pra ele o jogo extraído, pronto já. Muito mais fácil :D

Muito obrigado pela atenção, e pela paciência AUEHAUHEUA :D
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.472
Reações
10.224
Pontos
1.349
Ahhhh agora eu entendi! AHEUAHEUHAUE Desculpe a lerdeza. Você tem razão. Vou passar pra ele o jogo extraído, pronto já. Muito mais fácil :D

Muito obrigado pela atenção, e pela paciência AUEHAUHEUA :D
Fora que a gente espera só o tempo de extração dos arquivos.
Imagina dumpar um minecraft da vida, coisa de algumas centenas de MB, e ter que esperar horas pra dumpar 25gb e extrair pouco mais de 200mb.

:kjoinha
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.591
Pontos
803
Problema é que é mercadolivre né.... vai que o cara me manda uma versão EUR e eu instalo no meu Wii U USA a plim zica tudo!
Não da zica nenhuma e o máximo que acontece e não rodar senão tiver CFW ativa. Tu pode instalar o EUR e mudar o meta.xml pra alterar a região pra USA também.
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Não da zica nenhuma e o máximo que acontece e não rodar senão tiver CFW ativa. Tu pode instalar o EUR e mudar o meta.xml pra alterar a região pra USA também.
Cara, como é o esquema de mudar o meta.xml?

A minha fonte é só jogo EUR

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
Alguém consegue o jogo Lego Dimension USA com o Update e Dlc? O Unico que achei no google foi de um site darkumbra mas os arquivos estão corrompidos. Da erro na instalação, erro relacionado a arquivos danificados.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Alguém consegue o jogo Lego Dimension USA com o Update e Dlc? O Unico que achei no google foi de um site darkumbra mas os arquivos estão corrompidos. Da erro na instalação, erro relacionado a arquivos danificados.
Pq vc não instala jogos de outra região?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 
Topo Fundo