O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of PT

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
53.143
Pontos
703
vOU UPAR ESTE TÓPICO, MAS OUTRAS OTIMAS FANFICS :



QOv3e93.jpg




CvJf3ABWYAAHGhS.jpg:large



ChaSyQiWUAIezVf.jpg:large



ChaSzAiWkAA_1nF.jpg:large
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
A partir do momento que nós mulheres fazemos sexo com animais, estamos menosprezando todo o esforço masculino de subjugação pra conosco. Estamos ridicularizando e negando a sua natureza, os seus sentimentos de inerente BESTIALIDADE ATROZ e desconstruindo uma moralidade artificial moldada nos dogmas fascistas da doutrina cristã.

O ataque frontal ao ego masculino e a doutrina religiosa que o lastreia é uma das principais armas do feminismo para uma sociedade igualitária e justa. Sexo com animais no contexto atual não é uma atividade para para fins de prazer, mas sim uma poderosa ferramenta de luta política.


s-50c51c7988c87853b07089f4a83d5add2938f0d8.gif


Da mesma criadora de:

A prosperidade dos governos do PT e Rafa Moreira.
Surgindo como promessa de melhor rapper do século XXI, Rafa Moreira é o reflexo artístico dos avanços sociais conquistados nos últimos 16 anos.

Dois golpes foram consumados no Brasil recentemente: Em 2016 o Impeachment da presidenta Dilma Rouseff , e em 2018 a prisão do presidente Lula.





Não é “homenagem”, é estupro mental seu machista.
O ato de se masturbar pensando em uma garota conhecido vulgarmente como “homenagem” pode gerar consequências espirituais e psicológicas perturbadoras.

https://medium.com/@marialaura_96630/não-é-homenagem-é-estupro-mental-seu-machista-36780696b28b

Sim, o natal e o ano novo são festas racistas, machistas e excludentes.
Fogos, festas, comidas e bebidas ; estes são os principais atrativos das festas de fim de ano onde todos se deliciam em um prazer imediato, mas nunca refletiram sobre como todas essas comemorações afetam o atual ecossistema social que não se baseia mais em velhas tradições, mas sim na riqueza da diversidade. Tais “comemorações” trazem velhas lembranças de um passado macho-eurocêntrico e que devem ser duramente repensadas.
Estuprada no mundo espiritual por uma entidade pedófila chamada “espirito santo” e subjugada no mundo físico por um carpinteiro, Maria viu-se sem saída e deu a luz a Jesus cristo. Por trás do arroz com uvas passas, risadas e piadinhas de tios machistas, se esconde uma história de estupro e escravidão que vitimou uma garota de 14 anos.



Racismo, transfobia e imposição de padrões estéticos em World of Warcraft.
Falta de customização estética, exclusão de gêneros e imposição de padrões estéticos tornam a nova expansão Battle for Azeroth apenas mais do mesmo no mundo dos games.



É bait né? Tipo uma zoação? Não pode ser real.


os lacrentos estão dobrando a meta de produzir a maior quantidade de lixo possível. Quando estão na beira do abismo, sempre avançam.

Daqui a pouco uma feminazi descerebrada, influenciada por essa "mana", aparece dilacerada pela jiromba de um cavalo ou acoMETIDA por um monte de doenças venéreas que só um veterinário de zoológico saberá tratar.
Aí vai soltar textão acusando o bicho de ser um machista opressor, mas nem de longe vai reconhecer que foi feita de massa de manobra por quem pouco se importava com ela.
 
Ultima Edição:

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184

www.facebook.com/desesquerdizada/photos/a.459074027809873/712573889126551/?type=3&theater

44919987_712573895793217_1589046116068884480_n.jpg


Comentário interessante:

"Eu sou hétero, sempre fui... Mas só uma mulher me quer e ela não é bonita, vou ser obrigado a dar o popote agora."

Pedro Menezes manja muito. Extremamente inteligente.
Eu sigo ele no twitter


edit

Esse comportamento é tipico de petista. Mais um exemplo coletado por mim para definir o que é o Lulismo 2.0.
Se o cara não é defensor do PT ele é racista, machista, fascista etc. Fazem associações pra lá de retardadas.
Note que é igual o que fizeram com pedro só por ele não querer votar no Bolsonaro. É igualzinho.
De quebra, ainda fizeram piada homofobica
A postura é igual entre os lados divididos entre 'lacre' e as "mitagens".

Do resto, sempre terá o meu respeito quem defendeu o impeachment logo de cara e ainda usa a palavra golpe para zuar. PEtista passa raiva com isto
 
Ultima Edição:


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Agora temos o Estagiários of PT:
Vim comentar isto agora.
O Estagiário, que tem todo o perfil do playboy rico da faculdade que gosta de falar sobre o que não sabe, copiou um trecho do BR247.
Isto vem daquele site lixo que nunca é analisado pelas agencias de fact-checking. Se colocar no google "o cenário mais provável, caso bolsonaro faça o que prometeu", já acha a página

Detalhe: Maduro manda o exército e seus cus de cachorros armados para matar e amedrontar a população. Que gente suja, pqp
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.954
Pontos
1.084
o retardo mental desse povo me surpreende cada vez mais...


Faz tempo que tenho que assistir Evangelion mais sempre falam que o protagonista é b*sta chorão irritante, agora que esquerdista feminazi fez propaganda vou ter que ver, tudo que esse povo fala mal tenho certeza que vou gostar.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
724
Reações
499
Pontos
764
o protagonista é um b*sta mesmo mas as lutas e a trilha sonora mais que compensam esse problema, fora a historia também ser muito boa.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Esse indulto do Temer vai causar um buraco. Se o PT nao for extinto essa praga vai continuar incomodando durante muito tempo ainda.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Faz tempo que tenho que assistir Evangelion mais sempre falam que o protagonista é b*sta chorão irritante, agora que esquerdista feminazi fez propaganda vou ter que ver, tudo que esse povo fala mal tenho certeza que vou gostar.
No começo o protagonista é irritante mesmo, mas até que se desenvolve bem. É um bom exemplo de gente sem estrutura qualquer sofrendo da ansiedade de ter de carregar o mundo nos costas, literalmente.

Não seria um dos maiores clássicos da história dos animes sem uma excelente razão. Assista, vai agregar.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.342
Pontos
1.253
Faz tempo que tenho que assistir Evangelion mais sempre falam que o protagonista é b*sta chorão irritante, agora que esquerdista feminazi fez propaganda vou ter que ver, tudo que esse povo fala mal tenho certeza que vou gostar.
Ele é um "b*sta",mas você começa a entender porque ele é assim (tem motivos plausíveis pra isso).

Não quero dar spoiler, então só digo que vale a pena assistir, é caprichadíssimo e tem personagens mais críveis do que a maioria dos animes.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo