O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Podia vir algum de corrida. Não comprei nenhum de corrida para a patroa jogar.

Tapando do Tapatalk
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Depois que deram Knack na plus perdi todo interesse pelo serviço. E o pior é que não é zuera, realmente não baixo mais nada faz um tempão... Não sei o que aconteceu comigo hahahaha

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Joguei esse onrush no gamepass e achei bem ruim. Não sei se mudaram algo daquela época. Soma fiquei várias Sales querendo pegar até que veio

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
onrush? vixe

o jogo foi lancado a 250 golpes, flopou, estudio mandou quase todo mundo embora e ta ai de graça

pena de quem comprou esse game preço full rsrs
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.773
Reações
4.580
Pontos
453
K orror
Jogo pra Youtuber fazer video e ficar berrando pros chimpas.
Um flop daqueles
Esse Iconoclasts parece que vale alguma coisa
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Soma quase comprei por duas vezes qdo entrou em promoção. E Onrush parece um arcade bem bacana. Tá valendo o mês.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Boa, Soma parece bem louco.

Que Onrush tinha flopado eu não tinha dúvidas.. mas JÁ sair na plus? Tenso heim. É o que merecem por ter feito essa m**** de jogo de corrida que não é de corrida e nem tem splitscreen tem.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Expectativa: Dirt 4

Realidade: Onrush

é foda, viu.

Mas vou testar pra ver se melhorou alguma coisa desde o beta (que já não empolgava)
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Mês fraco. Pessoalmente, não curto games no estilo desse Soma. E, apesar dos comentários negativos, esse Onrush me chamou a atenção. Por esses segundos, parece ser divertido. Vou baixar (sem splitcreen é sacanagem).
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Expectativa: Dirt 4

Realidade: Onrush

é foda, viu.

Mas vou testar pra ver se melhorou alguma coisa desde o beta (que já não empolgava)
Como assim é foda ?

Vc paga para jogar online, os jogos são apenas um "plus".

Mês passado foram 2 jogos muito bons, esse diminuiu um pouco a qualidade e a galera já reclama.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Como assim é foda ?

Vc paga para jogar online, os jogos são apenas um "plus".

Mês passado foram 2 jogos muito bons, esse diminuiu um pouco a qualidade e a galera já reclama.
Mês passado foi bom e elogiei, esse eu já achei fraco e reclamei. É o que a gente mais vê por aqui no tópico todo mês desde 2012, parça.

Nada de anormal.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Mês passado foi bom e elogiei, esse eu já achei fraco e reclamei. É o que a gente mais vê por aqui no tópico todo mês desde 2012, parça.

Nada de anormal.
Eu entendo que seja o "normal". Só acho que não devemos sempre segui-lo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
19,00 na Br. E pensar que paguei 230,00 no lançamento, pelo menos aprendi minha lição.
Eu editei meu post, mas BF1 tá bem barato mesmo. Peguei por esse preço mesmo semanas atrás. O BF V já está em promoção na store Européia. Jogo em lançamento agora só se for num hype impossível de esperar.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.106
Pontos
2.044
NFS Rivals por R$ 60,00 é um bom preço. O jogo não é tão legal quando o Rivals, mas ainda sim é bacana.

Edit: no negrito deveria estar escrita NFS Payback
 
Ultima Edição:

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Pacote de avatares e tema estático do Disgaea 1 Complete grátis para usuários da Plus por tempo limitado

https://store.playstation.com/en-us/product/UP1063-CUSA13082_00-DISGAEA1OFFICIAL

https://store.playstation.com/en-us/product/UP1063-CUSA13082_00-UTH0000000007511

Alguém aí sabe quando finalmente poderemos trocar a psn id?
Provavelmente muito em breve, já que o beta da firmware 6.10 que possui essa funcionalidade terminou na última quinta e durou um mês.

Geralmente quando o beta acaba, a versão final é lançada ao mesmo tempo, mas dessa vez estão demorando um pouco.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Pacote de avatares e tema estático do Disgaea 1 Complete grátis para usuários da Plus por tempo limitado

https://store.playstation.com/en-us/product/UP1063-CUSA13082_00-DISGAEA1OFFICIAL

https://store.playstation.com/en-us/product/UP1063-CUSA13082_00-UTH0000000007511


Provavelmente muito em breve, já que o beta da firmware 6.10 que possui essa funcionalidade terminou na última quinta e durou um mês.

Geralmente quando o beta acaba, a versão final é lançada ao mesmo tempo, mas dessa vez estão demorando um pouco.

Muito obrigado cara. Tentei te add na psn, mas não achei seu nick lá. Você que entende muito, qual a melhor forma de comprar na conta americana? Queria comprar uma skin lá(é minha conta principal). Tô com dinheiro na brasileira, mas serve pra nada nesse sentido
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Muito obrigado cara. Tentei te add na psn, mas não achei seu nick lá. Você que entende muito, qual a melhor forma de comprar na conta americana? Queria comprar uma skin lá(é minha conta principal). Tô com dinheiro na brasileira, mas serve pra nada nesse sentido
Pra comprar na PSN americana é mais fácil se usar os cartões pré-pagos vendidos pela amazon, pois lá você paga o valor real sem ágio dos revendedores do ML. Só que nesse caso requer cartão de crédito internacional.

Qual tua psn id? vou te add la
 
Topo Fundo