O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Estive esses dias me lembrando de uma menina dos tempos de faculdade. E o mais impressionante é como ela marca minha memória mesmo nunca tendo avançado romanticamente com ela.

Essa menina era uma caloura minha. Com exceção de no máximo três vezes, nunca a vi fazendo questão de parecer feminina. Mantinha sempre o cabelo curto e não parecia ter nenhuma amizade de fato no campus. Ela exalava uma aura de mistério que me atraía demais. Eventualmente consegui me aproximar dela, e passamos a conversar semi-regularmente. Descobri que tínhamos vários interesses em comum, e que ela tinha alguns gostos e facetas ainda mais incomuns. A sensação misteriosa que pairava sobre ela permanecia de certo modo.

Sempre tive dúvidas de se ela não era lésbica. Curioso que achando o myAnimeList dela (ambos gostávamos de cultura japonesa), haviam vários animes com temática homossexual masculina, não feminina. Estas suspeitas sempre me fizeram ficar com receio de tentar algo a mais com ela. Lembro que a primeira vez que a vi com uma aparência minimamente feminina, de blusa sem mangas justa vermelha e short, no lugar das camisas de cores escuras folgadas e calças jeans que usava sempre, senti como se levasse um soco no estômago.

Eventualmente, ela parou de responder minhas mensagens. Quando nos encontrávamos no campus, agia como se não nos conhecêssemos. Quando ela me viu com outra menina na universidade, me deu um oi enquanto eu andava apressado, ao que respondi rapidamente "oi" e segui meu caminho. No fim das contas, meus sentimentos eram insustentáveis a longo prazo. Eu me sentia atraído por quão misteriosa era ela, e se avançasse mais, este mistério se quebraria. E quem garante que o que eu encontraria ficaria à altura das expectativas que eu tinha criado.

Às vezes penso em tentar retomar contato. Mas isso seria bem inútil e inapropriado, então ela permanece como uma lembrança na forma de interrogação.

Bem, já falei demais. Ela não é estranha a meios como esse fórum, e pode bem ser que se eu abra o bico em excesso, seja localizado.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Nada como concluir uns 30% do projeto, beber uma xicara de café aguado sem açúcar ouvindo uma música da Lady Gaga. Agora, eu irei dormir.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Li um relato de uma ex de um cara de 35 anos que morreu de cólica renal em um fórum bem conhecido.
c***lho, fiquei mal pra porra lendo aquilo. O cara era novão e por causa de negligência, faleceu. put* que pariu manos.

Tudo passa tão rápido e nem percebemos, as vezes deixamos o orgulho dominar e perdemos as coisas.
Como diz aquele velha história do rei e o conselheiro, tudo passará.
@Senhor Catástrofe tenta ué. É melhor tentar do que morrer na sombra do talvez.


Esquece isso mano.

Rapaz, não conheço o cara, mas fiquei mal pela morte dele.
 
Ultima Edição:

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tô em tempo de mandar o meu cliente tomar no toba. Sério. Nego pensa que layout web é que nem desenhar no Photoshop. O foda que o cara fica querendo alterar detalhes a todo momento (tipo, ele desenha e manda pra mim, eu faço e ele faz outro desenho alterando certos detalhes dizendo que não curtiu). Cacete! Faz logo um desenho definitivo!
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Tem dias que você não quer saber de nada, a não ser ficar deitado fazendo porra nenhuma. É fodas.
Infelizmente não curti o layout que ficou o site e tive que refazer... não consigo me decidir qual cor usar....
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
2.025
Pontos
703
Tô em tempo de mandar o meu cliente tomar no toba. Sério. Nego pensa que layout web é que nem desenhar no Photoshop. O foda que o cara fica querendo alterar detalhes a todo momento (tipo, ele desenha e manda pra mim, eu faço e ele faz outro desenho alterando certos detalhes dizendo que não curtiu). Cacete! Faz logo um desenho definitivo!
Tipo, se você tem pouco clientes, vai ter que ficar com ele, pois depende dele, agora se você é aquele que tem muitos clientes, se perder ele, acho que não vai fazer tanto falta, pois você vai ter vários outros, não sei o seu caso, eu penso assim, você está tendo dor de cabeça por causa dele. Eu não fico me estressando não.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Passei a madrugada de ontem sonhando com minha ex. Isso não se faz com o cidadão, é muito terrorismo cerebral, ainda mais que ela não deve estar nem aí.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Consegui convencer meus pais á mudar de casa. Na real minha vontade era morar sozinho, mas as coisas aqui onde moro estão tão ruins que não consigo deixá-los para trás.

Comentei aqui que um vizinho relativamente novo agora bota som alto na rua todo final de semana sem falta...pois bem, hoje o monstrinho evoluiu pra uma forma mais evoluída. Tá promovendo um baile funk. Um fucking baile funk na frente da minha casa. 14 anos que moro aqui e é a primeira vez que passo por isso.

Não adiantou ligar pro 190, óbvio. Lição do dia: no huezil, a lei funciona dependendo de onde você mora. De resto, não existem regras. É a lei do mais forte (mas se você matar um lixo reprodutor ou eles mesmos se matarem pisoteados fugindo da polícia, a mídia magicamente aparece e isso de repente vira tema importante)
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Você postou isso justamente com o propósito dela ver e entrar em contato, mas tenho uma má notícia: Ela não vai.

Há braços

Não gosto de quebrar meu anonimato, na verdade. Se eu quisesse poderia entrar em contato com ela facilmente.

O que escrevi aqui foi resultado de ter acordado no meio da madrugada, após fortes pesadelos. E pelo visto o pessoal nem deu muita bola... daora a vida.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
se vc tem um acesso de raiva, vc é criticado por ser agressivo (não violento)
se vc se controla, vc é criticado pq é mto passivo

NÃO CONSIGO ENTENDER ESSA m****
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Se tem uma coisa que fico incomodado ou sem jeito na hora é quando recebo por fazer um favor a alguém. Aí vem a pergunta: "Mas você fez um serviço e não quer receber um trocado?" Na verdade eu fiz um favor a uma pessoa na empresa (formatei o pc e instalei uns programas básicos), descobri um problema na máquina (memória que fica instável quando reinicia o pc) e falei sobre isso, a pessoa disse OK e que não era para eu me preocupar.
Dias depois ela passa na minha sala e me dá R$50,00, eu fico desconcertado porque fiz um favor, não tenho reações numa hora dessas.
Eu não gosto de receber dinheiro porque deixa de ser favor para virar serviço. Já aconteceu comigo e ficava me chamando toda hora porque qualquer besteira.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Vocês acham perda de tempo procurar NAMORADA em aplicativo de paquera?

Não, acho normal. Tem muita guria lá com essa pretensão.

Só esteja ciente de que Tinder é igual entrevista de emprego, a pessoa não vai estar saindo só com você, vai estar falando com outros "candidatos" também.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.033
Pontos
1.503
Vocês acham perda de tempo procurar NAMORADA em aplicativo de paquera?

O @Palestra1914 já adiantou.
Um dos objetivos da plataforma é esse, mas aí cabe a você filtrar. O lado bom é que proporciona o encontro e o lado ruim é que você demora a ter noção de quem realmente é a pessoa que está se metendo. Alguém já de seu convívio pode ser melhor para o objetivo do namoro.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tipo, se você tem pouco clientes, vai ter que ficar com ele, pois depende dele, agora se você é aquele que tem muitos clientes, se perder ele, acho que não vai fazer tanto falta, pois você vai ter vários outros, não sei o seu caso, eu penso assim, você está tendo dor de cabeça por causa dele. Eu não fico me estressando não.
Infelizmente atualmente tô com poucos. E é uma graninha q pode fazer falta :(. Mas já falei pra ele que tem que se decidir e etc. Ele concordou.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Já estou temendo 2019:

- Ano decisivo pro Enem.
- Seria meu último ano na faculdade e meus pais vão passar o ano enchendo meu saco.
- Apesar de não curtir mais o curso, vai dar uma tristeza do caramba ao ver os colegas postando foto de "formatura" / ou aquelas fotos pré formatura.


@Dr.Saber não curti teu novo nick. Nem eu sabia que era vc. :(
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Falta de dinheiro é uma das piores coisas no mundo de hoje. Acho que 99,9% dos meus problemas se resolveriam com uma grana a mais: brigas familiares, preocupações que interferem nos estudos, a sensação de ser "impotente" por "só estudar" e ser bancado pelos pais. Não saio pra economizar pra pagar cursinhos e outras contas, rotina é basicamente levantar e estudar. Até a academia e dieta, que foram um "escape" ao longo do ano, não sei se vai dar pra continuar mantendo. Esperemos dias melhores...

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Falta de dinheiro é uma das piores coisas no mundo de hoje. Acho que 99,9% dos meus problemas se resolveriam com uma grana a mais: brigas familiares, preocupações que interferem nos estudos, a sensação de ser "impotente" por "só estudar" e ser bancado pelos pais. Não saio pra economizar pra pagar cursinhos e outras contas, rotina é basicamente levantar e estudar. Até a academia e dieta, que foram um "escape" ao longo do ano, não sei se vai dar pra continuar mantendo. Esperemos dias melhores...

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk

Isso que tá me deixando neurótico... Ano que vem, que vai ser o ano que vou largar de vez a faculdade e acabar de vez com a esperança dos meus pais de que eu volte pra concluí-la. Pra amenizar a situação, fiz um jeito de conseguir uns jobs de freela pra não depender 100% dos meus pais. Nem que eu ganhe só R$ 500 por mês, mas dá pra pagar algumas bobeiras por enquanto que tô me preparando pro vestibular.

Não sei se já perguntei, mas qnts anos vc tem?
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Falta de dinheiro é uma das piores coisas no mundo de hoje. Acho que 99,9% dos meus problemas se resolveriam com uma grana a mais: brigas familiares, preocupações que interferem nos estudos, a sensação de ser "impotente" por "só estudar" e ser bancado pelos pais. Não saio pra economizar pra pagar cursinhos e outras contas, rotina é basicamente levantar e estudar. Até a academia e dieta, que foram um "escape" ao longo do ano, não sei se vai dar pra continuar mantendo. Esperemos dias melhores...

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk

Cara, tempos melhores virão. Eu sei como é essa pressão, aliás, eu vou sofrer uma pressão maior quando chegar 2019 ao sair da faculdade e ter 21/22 anos sem um trabalho e sem uma graduação. Mas é isso! nem todo mundo consegue entrar na faculdade assim que sai do ensino médio, tampouco um emprego. O jeito é a gente viver um dia por cada vez e tentar esquecer essa realidade de estarmos desempregados e sustentados pelos pais.
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Isso que tá me deixando neurótico... Ano que vem, que vai ser o ano que vou largar de vez a faculdade e acabar de vez com a esperança dos meus pais de que eu volte pra concluí-la. Pra amenizar a situação, fiz um jeito de conseguir uns jobs de freela pra não depender 100% dos meus pais. Nem que eu ganhe só R$ 500 por mês, mas dá pra pagar algumas bobeiras por enquanto que tô me preparando pro vestibular.

Não sei se já perguntei, mas qnts anos vc tem?
Tenho 19. É terrível, cara. Foda é que eles não querem que eu trabalhe pra poder "só estudar" e, na teoria, passar mais rápido. Mas é muito complicado estudar com essa pressão de dinheiro, pensando se vai ter grana pra pagar inscrição de vestibulares e tal. E ter ido mal no Enem não facilita, se tivesse pelo menos uma perspectiva de algo concreto pra janeiro, mas nem isso.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.479
Reações
26.503
Pontos
1.294
Eu só sobrevivi a faculdade fazendo trabalhos em grupo. Diria que foi a unica atividade social que consegui ser bem sucedido na vida.

Mas não foi no estilo cada um faz um pedado do trabalho. Também acho muito dificil de funcionar assim. Funcionar mais na forma, um faz trabalho X, outro faz trabalha Y.
Eu não tive sucesso. Era praticamente trabalho sozinha. Sem falar que eu sofri bullying na faculdade. Era a única hetero. As meninas nem me chamavam pra jogar conversa fora pq eu não pegava meninas -_-

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tenho 19. É terrível, cara. Foda é que eles não querem que eu trabalhe pra poder "só estudar" e, na teoria, passar mais rápido. Mas é muito complicado estudar com essa pressão de dinheiro, pensando se vai ter grana pra pagar inscrição de vestibulares e tal. E ter ido mal no Enem não facilita, se tivesse pelo menos uma perspectiva de algo concreto pra janeiro, mas nem isso.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
Te entendo. Já vou fazer meus 21 anos e nem esperança com este Ene 2018 tenho mais. Mas como já tenho mais de 20+, não dá pra apostar tudo na mão do Enem. Pelo menos é o que eu acho.
 

solitarioplayer

Ser evoluído
Mensagens
14
Reações
25
Pontos
23
2018 que ano tortuoso, desde seu inicio até um pouco mais de sua metade passei apertado de grana, consegui quitar muita divida, quantos seroes fiz, pensei que não ia ter mais que morar na empresa, até que troquei pro horário noturno , mal sabia eu no que me metia :kforever , vem logo 2019 quero acabar o curso logo :lolwtf
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Eu não tive sucesso. Era praticamente trabalho sozinha. Sem falar que eu sofri bullying na faculdade. Era a única hetero. As meninas nem me chamavam pra jogar conversa fora pq eu não pegava meninas -_-

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk

Que curso era que só tinha lésbicas?
 
Topo Fundo