O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TGA] THE DORITOS AWARDS 2018 - Journey no PC, HADES da SGG, Crash Team Racing, MK11, RAGE 2, Psychonauts 2, Outer World e PAREM DE USAR VAPE



The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Teaser do próximo Avengers, certeza. Negócio sai daqui a seis meses e nem título tem (enquanto Spider-Man, que sai depois, já tem).
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
23:30? Numa quinta-feira?

kDirB7p.jpg
 

Jogador_de_Portatil

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
37
Pontos
18
Sonho:

Parasite Eve (Remake)
Dino Crisis (Remake)
Fatal Frame (Novo)
Silent Hill (Remake do 1)
Mortal Kombat 11
Street Fighter Alpha 4
Final Fight 4
Novo Top Spin
Novo Punch-Out
Novo Ninja Gaiden

Realidade:

Novo Assassins Creed mobile
Novo KOF mobile
Novo Medal of Honor
Novo jogo de herói da produtora do Batman Arkham, que mais vai parecer um Skin de Batman
Novo Need For Speed
Novo Dragon Age
Novo jogo Splinter Cell
Algum novo Battle Royale
Um novo Final Fantasy mobile e com versão para Pachincko, onde iriam se comunicar
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
O que já tem confirmado além do jogo da Obisidian?

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Esperando algo de The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima...

Seria muito sonho?

Death Stranding já é uma certeza né, então espero que abra portas para os outros dois.

Evale lembrar que o primeiro The Last of Us foi anunciado nesse evento, então...
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
https://gearnuke.com/mortal-kombat-11-info-leaked/


Leak de MK11, no leak fala de um modo aventura naipe shaolin monks, se for isso mesmo, ótima escolha.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
Sinceramente? Eu já perdi as esperanças com MK de novo. Sou fã da franquia mas to vendo que vou ter que me contentar com jogo mediano de novo.

MKX foi uma decepção em comparação a MK 2011, cheio de gimmicks monetizados, falta de uma kripta interessante, modo 2x2 e etc. A própria história virou um filme de super herói tipo Marvel/DC, cheio de clichê e piadinha anticlimatica.

Em questão de personagem: put* m**** NEATHERREALM APRENDE A FAZER ROTAÇÃO DE ELENCO. Não se tira os favoritos dos fãs pra galera continuar jogando os anteriores, isso não é 1993 pra gente não ter Johnny Cage e Shang Tsung juntos por dois jogos seguidos, c***lho. E pelo amor de deus, parem de colocar personagem nada a ver de filme de terror nessa m**** e transformar o jogo num mugen de luxo. Obrigado.

(Nem vou comentar sobre as DLCs pq infelizmente já virou prática do gênero)

Animação dos personagens também foi um passo atrás de MK 2011, apesar que nunca foi o forte da franquia mesmo...



Melhorar isso seria ótimo.

E na real, esse rumor aí diz que vai ter algo estilo Shaolin Monks, mas o mais provável é vir um Konquest mesmo.

Enfim, eu ia criar um tópico há um tempo sobre isso mas fiquei com preguiça. Aproveitando esse gancho mandei aqui mesmo. :ksafado
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sinceramente? Eu já perdi as esperanças com MK de novo. Sou fã da franquia mas to vendo que vou ter que me contentar com jogo mediano de novo.

MKX foi uma decepção em comparação a MK 2011, cheio de gimmicks monetizados, falta de uma kripta interessante, modo 2x2 e etc. A própria história virou um filme de super herói tipo Marvel/DC, cheio de clichê e piadinha anticlimatica.

Em questão de personagem: put* m**** NEATHERREALM APRENDE A FAZER ROTAÇÃO DE ELENCO. Não se tira os favoritos dos fãs pra galera continuar jogando os anteriores, isso não é 1993 pra gente não ter Johnny Cage e Shang Tsung juntos por dois jogos seguidos, c***lho. E pelo amor de deus, parem de colocar personagem nada a ver de filme de terror nessa m**** e transformar o jogo num mugen de luxo. Obrigado.

(Nem vou comentar sobre as DLCs pq infelizmente já virou prática do gênero)

Animação dos personagens também foi um passo atrás de MK 2011, apesar que nunca foi o forte da franquia mesmo...



Melhorar isso seria ótimo.

E na real, esse rumor aí diz que vai ter algo estilo Shaolin Monks, mas o mais provável é vir um Konquest mesmo.

Enfim, eu ia criar um tópico há um tempo sobre isso mas fiquei com preguiça. Aproveitando esse gancho mandei aqui mesmo. :ksafado

Acho que a melhor parte do MKX foram os novos visuais dos personagens, Kitana mesmo ficou 10x melhor que no MK Reboot.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Acho que a melhor parte do MKX foram os novos visuais dos personagens, Kitana mesmo ficou 10x melhor que no MK Reboot.
Não sei... Acho ambos feios em questão de character design mas pelo menos MK 2011 era mais fiel aos exageros da década de 90.

No MKX os cara chegaram e simplesmente "façam roupa de GI Joe pra todo mundo com apenas essas quatro cores: cinza, preto, marrom e amarelo".
 

Jogador_de_Portatil

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
37
Pontos
18
Um Mortal Kombat 11, com a mesma pegada do 9, voltando o modo tag, com personagens clássicos, todo sujo, imundo, fedorento, com um modo de briga de rua, podendo escolher torres, como no Mortal Kombat Trilogy, podendo ir desbloqueando personagens, roupas, cenários, sem modo história cinematográfico, cheio de violência, com fatalitys de causar repulsa, com um modo briga de rua estilo Final Fight, Streets of Rage, que não fosse focado em e-sportrs, com volta de Shao Khan, Kintaro, Goro, Motaro, cenários clássicos, fatalitys focado em torturas, ao invés de apenas cortar a cabeça e pronto, seria um sonho.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.106
Reações
9.151
Pontos
754
Sonho um remake ou reboot de Legacy of Kain Soul Reaver!

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sobre o novo MK, acho que já chegou a hora de deixar de lado o character design caricato e partir para uma modelagem mais próxima ao que tivemos nos primeiros jogos usando um cast com atores reais, tech para isso já temos, tem fotogrametria por exemplo que faria horrores por um visual 3D mas com aqueles ares dos primeiros jogos, um dos grandes charmes da série que são os personagens estao cada vez mais sendo negligenciados jogo após jogo, tá na hora de mudar isso.
 
Topo Fundo