O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
alguem poderia me falar onde tem só a pedra do cpy da larinha?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Codex crakiou a dlc de zumbis do far cry 5.

Pena que ela é uma b*sta
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
Não só saiu a Lara como a garota malhada já entrou em ação

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 


Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
O ronaldo dos jogos da loja do windows 10 não entra mais em campo no Win10 1809 ?



pq instalei essa versão em outro pc e quando coloquei pra rodar o gears 4 ele deu uma mengassem avisando que a minha chave :ksafado do jogo não era valida :ksnif



já era ou tenho que pegar outro ronaldo com o joelho novo ? :kduvida
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
O ronaldo dos jogos da loja do windows 10 não entra mais em campo no Win10 1809 ?
pq instalei essa versão em outro pc e quando coloquei pra rodar o gears 4 ele deu uma mengassem avisando que a minha chave :ksafado do jogo não era valida :ksnif
já era ou tenho que pegar outro ronaldo com o joelho novo ? :kduvida
Acho que nao tem ronaldo novo infeizmente ,
Aqui tambem parrou recore e lucky depois da atualizacao ( agora com eles na Steam ) quando der reinstalo . depois acabei colocando o win10 ltsb ai por ser antigo demais nao roda tambem da casa M$ , ai deixei queto kkk ( sorte que ja tinha zerado o gears kkkk ai nem reinstalei tambem , mas gostei de gears4
Queria jogar forza , mas a vga aqui nao vai kkkk :kvergonha
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Acho que nao tem ronaldo novo infeizmente ,
Aqui tambem parrou recore e lucky depois da atualizacao ( agora com eles na Steam ) quando der reinstalo . depois acabei colocando o win10 ltsb ai por ser antigo demais nao roda tambem da casa M$ , ai deixei queto kkk ( sorte que ja tinha zerado o gears kkkk ai nem reinstalei tambem , mas gostei de gears4
Queria jogar forza , mas a vga aqui nao vai kkkk :kvergonha

aqui tenho um hd velho de 500gb acho que vou por o win10 1709 ali e os jogos e quando quiser jogar espeto ele :kkk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
alguém tentou instalar o sombras do tomb raider da garota sarada?

essa porra só instala em koreano aqui. tentei de várias formas soluções que vi na internet e não deram certo.

queria testar esse jogo antes de comprar...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Anunciaram um novo DRM, Valeroa. A propaganda era que no inicio ia ser impossivel de crackear, depois ia ficando mais leve depois de umas semanas
Lançaram um jogo com isso
Crackearam em 2 dias :kkk:kkk:kkk


xZ72925.png
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Tópico super atualizado com:

Jogos denuvo removidos
Jogos futuros com denuvo
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Quem pegou o Odyssey, estão sofrendo com algumas travadas? Sem contar o Loading longo...
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Saiu Monster Hunter World.
Anunciaram um novo DRM, Valeroa. A propaganda era que no inicio ia ser impossivel de crackear, depois ia ficando mais leve depois de umas semanas
Lançaram um jogo com isso
Crackearam em 2 dias :kkk:kkk:kkk


xZ72925.png
:klol

 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.439
Pontos
1.094
Será q conseguem driblar o FH4? O 3 foi muito mal portado pra pc. Acho q esse 4 está pelas analises, muito mais liso!
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Gente como vcs estão rodando o jogo? Um monte de opções pesadas, veio configurado está 36 fps no menu a gpu tá 100% de uso WTF? Vou ter que sair desligando tudo pelo jeito. Tá pior que o Odissey
 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Será q conseguem driblar o FH4? O 3 foi muito mal portado pra pc. Acho q esse 4 está pelas analises, muito mais liso!

Pega o gamepass por 1,00 vai até janeiro por esse preço, dá pra jogar de boa nesse tempo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Gente como vcs estão rodando o jogo? Um monte de opções pesadas, veio configurado está 36 fps no menu a gpu tá 100% de uso WTF? Vou ter que sair desligando tudo pelo jeito. Tá pior que o Odissey
Qual deles?
 
Topo Fundo