O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Tive sorte de conseguir essa do Vega, já que não curti muito nenhuma outra skin dele.

Agora a do M.Bison esse mês fiz umas tentativas ali, mas vou deixar pra lá. Não vou gastar dinheiro tentando pegá-la (até porque visu clássica dele é parecida com a atual). Vou esperar algumas outras ali surgirem. Meu sonho de consumo nessa é o Balrog vestido de Mike do SF1 e o Sagat sem a cicatriz.

Veio em quantas tentativas? Eu se tivesse grana compraria a roupa "profissional" dele. Aquela da história é ridícula, mas é até engraçada... se eu dia eu jogar bem vou usar ela.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Veio em quantas tentativas? Eu se tivesse grana compraria a roupa "profissional" dele. Aquela da história é ridícula, mas é até engraçada... se eu dia eu jogar bem vou usar ela.

Acho que foi na 3ª ou 4ª tentativa, mas só fui naquela que dá 10 prêmios.
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
qual a melhor forma de ganhar fight money nesse jogo? fiz o modo survivor no normal com um personagem e so ganhei 1000 fm depois de terminar
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Fazer os modos história (geral e individual) dá FM. Foi onde ganhei mais dinheiro.

Survivor quando fiz me deu 3000FM (fiz o normal com o Ken uma vez - Vou ver se faço mais desses).

O "Battle extra" vive surgindo uns guardas da Shadaloo que dão dinheiro.

São os que sei.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
qual a melhor forma de ganhar fight money nesse jogo? fiz o modo survivor no normal com um personagem e so ganhei 1000 fm depois de terminar

Acredite se quiser as duas melhores formas é...(pós ending game)
Vencendo online (eu mesmo já não tenho saco de ficar jogando todo fim de semana!, mas admito é uma das melhores se conseguir uma média de no mínimo de 40% de vitórias abaixo disso acho que não vai valer o esforço/estresse!)
Ou fazendo as coisas que vem de vez em quando como ganhe 5000FM se ganhar desse soldado ou suba 20000XP se ganahr do soldado! (este ultimo é bem lucrativo mas tem que pegar um char de nível baixo e "correr" o risco de perder! e só tem 3 tentativas sempre!)
 


Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.800
Reações
3.330
Pontos
453
O sistema de desbloquear bonecos do SFV é muito bom, porém não é tão direto assim mesmo, os que tem todos os bonecos acompanham o jogo a muito tempo, nem é jogar loucamente e sim concluir as missões semanais e tirar umas partidas online de vez em quando (meu caso), eu acompanho o jogo desde ínicio de 2017 e tenho todos bonecos + dinheiro sobrando pra mais 3 que podem vir no próximo ano.

Minha reclamação é nas roupas, acho preço muito muito alto mesmo, R$ 12,50 por uma roupa individual, tem os packs porém maioria dos bonecos não me interessam
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Ontem vi que o ninja Geki do SF1 aparece no final do Vega (Modo Arcade SFV).

350


Vega aparece lutando numa arena com o Geki.


Queria que a Capcom desenterrasse os outros chars do SF1 que não apareceram em outros jogos até agora. São 12. 7 já reapareceram: Ryu, Ken, Sagat, Adon, Gen, Birdie e Eagle que aparece no Street Fighter Alpha 3 Max (parece um char ótimo pra dar as caras aqui também). E o Mike "aparece" aqui como o Balrog usando a roupa dele no modo arcade SF1. Sobraram 4: Joe, Lee, Retsu e o Geki.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
Fazer os modos história (geral e individual) dá FM. Foi onde ganhei mais dinheiro.

Survivor quando fiz me deu 3000FM (fiz o normal com o Ken uma vez - Vou ver se faço mais desses).

O "Battle extra" vive surgindo uns guardas da Shadaloo que dão dinheiro.

São os que sei.
A historia geral não deu nenhum fm pra mim. Achei uma baita sacanagem, gastei duas horas na historia e nenhuma recompensa...
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Voltei a jogar Streetinho...

Como faço pra entrar no dojo da galera daqui?

Fighter ID: BESS4--

Esses dias topei com uma Laura do FarofeirOS...
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
A historia geral não deu nenhum fm pra mim. Achei uma baita sacanagem, gastei duas horas na historia e nenhuma recompensa...

Agora que vc falou, não me lembro se o modo história geral chegou a me dar FM... Fiquei na dúvida. Só me lembro do modo histórias individuais que realmente me deram (como eram muitos, acabei acumulando muito FM ali).
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
A historia geral não deu nenhum fm pra mim. Achei uma baita sacanagem, gastei duas horas na historia e nenhuma recompensa...

Como todos os modos só dá uma vez (sendo que o story geral tem normal e hard)
Mas o story geral só dá pontos se terminar tudo então se prepare pra gastar 4/6 horas na primeira vez!!!

Agora que vc falou, não me lembro se o modo história geral chegou a me dar FM... Fiquei na dúvida. Só me lembro do modo histórias individuais que realmente me deram (como eram muitos, acabei acumulando muito FM ali).

Os individuais dão XP se tiver com level alto dá nada mas é algo bom de se fazer pouca coisa e subir uns 5/6 níveis se for começar o personagem do zero!
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Compensa fazer survival no médio com todos personagens pra dar FM? Só fiz no médio com 3 personagens. Se eu fizer com todos os outros acham que consigo uns 80k de FM?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Compensa fazer survival no médio com todos personagens pra dar FM? Só fiz no médio com 3 personagens. Se eu fizer com todos os outros acham que consigo uns 80k de FM?

Sinceramente é o nível máximo à tentar com todos!
Hard e very hard só com Rashid e seu macete ou algum personagem que jogue muito bem!Pois não vale o estresse e nem a raiva pois a máquina apela muito!
No fácil e no médio se entender as mecânicas do jogo e o básico dos personagens consegue fechar sem muitos problemas!
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Sinceramente é o nível máximo à tentar com todos!
Hard e very hard só com Rashid e seu macete ou algum personagem que jogue muito bem!Pois não vale o estresse e nem a raiva pois a máquina apela muito!
No fácil e no médio se entender as mecânicas do jogo e o básico dos personagens consegue fechar sem muitos problemas!

Sim, mas será que dá uns 80 k mais ou menos? Quanto FM você acha que eu ganho se fizer todos? Meu PS4 tá ejetando disco, fiz uma da difícil, ia fazer a última lá de 100 estágios, mas com essa m**** ejetando não dá.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Solicitei pra entrar no Dojo da OS.

Vou voltar a jogar sério em breve, com a season 4. Não quero voltar agora pq quero treinar com meus personagens depois do patch já.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
O Survivor só fiz com o Ken no normal. Ganhei 3000 de FM.

Estou pra ir com outros, mas tem uns ali que vai ser difícil d'eu ir até no modo normal, então não estou contando muito com muito FM por lá... :(
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Sim, mas será que dá uns 80 k mais ou menos? Quanto FM você acha que eu ganho se fizer todos? Meu PS4 tá ejetando disco, fiz uma da difícil, ia fazer a última lá de 100 estágios, mas com essa m**** ejetando não dá.

Dificil pois agora só dá XP
Eu sei que com o Rachid no nível 25 me deu 2000FM no Very hard
Se for com um de nível baixo pode dar mais mas se seu PS 4 tá assim é melhor tentar outras coisas mais rápidas!, enquanto não pode consertar isso!
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.800
Reações
3.330
Pontos
453
Compensa fazer survival no médio com todos personagens pra dar FM? Só fiz no médio com 3 personagens. Se eu fizer com todos os outros acham que consigo uns 80k de FM?
Testei aqui e sim, consegue cerca de 3mil FM pra cada personagem que tu joga exceto os teus principais que tiverem lv alto
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
Agora que vc falou, não me lembro se o modo história geral chegou a me dar FM... Fiquei na dúvida. Só me lembro do modo histórias individuais que realmente me deram (como eram muitos, acabei acumulando muito FM ali).

Não deu nada.

Como todos os modos só dá uma vez (sendo que o story geral tem normal e hard)
Mas o story geral só dá pontos se terminar tudo então se prepare pra gastar 4/6 horas na primeira vez!!!

Mas os 5 atos estão 100% e não me deu nada, eu gastei quase 3 horas, isso sem pular nada e as vezes eu voltava pra ler algum dialogo que passou batido.
Tem mais alguma coisa no geral?
Os individuais eu já fiz de todos tb.

O Survivor só fiz com o Ken no normal. Ganhei 3000 de FM.

Estou pra ir com outros, mas tem uns ali que vai ser difícil d'eu ir até no modo normal, então não estou contando muito com muito FM por lá... :(
Eu já fiz no easy com todos, só na voadora e rasteira rs
Deu bastante fm.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
O Survivor só fiz com o Ken no normal. Ganhei 3000 de FM.

Estou pra ir com outros, mas tem uns ali que vai ser difícil d'eu ir até no modo normal, então não estou contando muito com muito FM por lá... :(
Esqueci de fazer com dois bonecos.
Fiz com Sagat e deu 3000, fiz com a Kolin e deu 4000 tudo no easy.
Depende do boneco a quantidade de fm, pois esses dois estavam no level 0.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Não deu nada.



Mas os 5 atos estão 100% e não me deu nada, eu gastei quase 3 horas, isso sem pular nada e as vezes eu voltava pra ler algum dialogo que passou batido.
Tem mais alguma coisa no geral?
Os individuais eu já fiz de todos tb.


Eu já fiz no easy com todos, só na voadora e rasteira rs
Deu bastante fm.

Olha se fez tudo e assistiu tudo! (tem um epilogo com a Kolin...)?
Das duas uma?
Ou alguém já fez antes! e não dá nada pra se repetir...
Ou tá bugado e vai ter que terminar de novo pra abir o hard e dar os pontos...(antes era 30000FM pro normal e 80000FM pelo hard, só que tem que fazer o normal SEM CORTAR CENA ALGUMA OU VAI TER QUE REPETIR A PARTE CORTADA!!!; o hard não tem frescura! e pode sair cortando cena!))
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.800
Reações
3.330
Pontos
453
O general story não dá FM desde a atualização Arcade Edition, não vale a pena jogar porque a produção é muito ruim
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
Olha se fez tudo e assistiu tudo! (tem um epilogo com a Kolin...)?
Das duas uma?
Ou alguém já fez antes! e não dá nada pra se repetir...
Ou tá bugado e vai ter que terminar de novo pra abir o hard e dar os pontos...(antes era 30000FM pro normal e 80000FM pelo hard, só que tem que fazer o normal SEM CORTAR CENA ALGUMA OU VAI TER QUE REPETIR A PARTE CORTADA!!!; o hard não tem frescura! e pode sair cortando cena!))
Só eu mexo no meu pc, então eu vou fazer de novo no hard.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.375
Reações
10.882
Pontos
1.169
qual a melhor forma de ganhar fight money nesse jogo? fiz o modo survivor no normal com um personagem e so ganhei 1000 fm depois de terminar
Não sei qual a melhor, mas ficar vendo os golpes naquele negocio de desafio da uma graninha boa(digo, se vc ver todos).

Nota: o tanto de fm que vc ganha é referente ao lvl que seu personagem está.
Deixa o Rashid no 0 e só usa ele naqueles soldados golds do desafios semanais(meia lua pra trás + chute).
 
Topo Fundo