O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Bem enqt a turma da SX OS não resolve, comprei Mario Odyssey original pra jogar.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Quando comprei o meu pensei da mesma forma...
2 semanas depois, após ter gastado R$ 600,00 em 2 jogos, vendi tudo e comprei um switch usado!
Feliz da vida agora!
Eu comprei atualizei e desencanei por enquanto.... comprei zelda, mario party, mario kart e mario odyssey por 150 reais cada no codigo digital de um vendedor do ML... achei um preco justo por jogo.
Qd zerar esses eu penso em destravar.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk
 

Pepedenis

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
48
Pontos
18
Instalei a Emunand do SXOS 2.3, e achei legal!
Pena que usou quase metade do meu sd card de 64GB..rs

Ancioso pra chegar o de 200gb, comprado na Joy Buy! :kkk:kbeca
 

pcars

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
15
Pontos
23
Pessoal tem um colega aqui do fórum que vende jig do switch? Lembro q li sobre isso mas não estou achando o tópico .

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


Deanzak

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá pessoal. Procurei no fórum e não achei. Alguém aqui já desbloqueou a versão 70018? Comprei um hoje e o vendedor me garantiu que dava, mais faço o procedimento, entro no rcm, instalei os drivers no windows, e quando conecto o USB o windows não reconhece. Será que é a versão ou poderia ser o cabo. Obrigado.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Olá pessoal. Procurei no fórum e não achei. Alguém aqui já desbloqueou a versão 70018? Comprei um hoje e o vendedor me garantiu que dava, mais faço o procedimento, entro no rcm, instalei os drivers no windows, e quando conecto o USB o windows não reconhece. Será que é a versão ou poderia ser o cabo. Obrigado.

Seu pode não ter desbloqueio fera:

Seriais começando com XAW1:
XAW1007XXX pra trás – Totalmente seguros e compatíveis com os desbloqueios
XAW1008XXX – Não recomendados, parcialmente corrigidos contra a vulnerabilidade
XAW1009XXX pra frente – Não compatíveis, aparelhos 100% corrigidos contra a vulnerabilidade

Seriais começando com XAW4:
Ainda sem relatos pela comunidade (evite)

Seriais começando com XAW7:
XAW70017X pra trás – Totalmente seguros e compatíveis com os desbloqueios
XAW70018X – Não recomendados, parcialmente corrigidos contra a vulnerabilidade
XAW70019X pra frente – Não compatíveis, aparelhos 100% corrigidos contra a vulnerabilidade

Seriais começando com XAJ1:
Ainda sem relatos pela comunidade (evite)

Seriais começando com XAJ4:
XAJ40052X pra trás – Totalmente seguros e compatíveis com os desbloqueios
XAJ40053X – Não recomendados, parcialmente corrigidos contra a vulnerabilidade
XAJ4006XX pra frente – Não compatíveis, aparelhos 100% corrigidos contra a vulnerabilidade

Seriais começando com XAJ7:
XAJ70042X pra trás – Totalmente seguros e compatíveis com os desbloqueios
XAJ70043X – Não recomendados, parcialmente corrigidos contra a vulnerabilidade
XAJ7005XX pra frente – Não compatíveis, aparelhos 100% corrigidos contra a vulnerabilidade
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Meu Switch chegou, é o XAW1008XXX (Não recomendados, parcialmente corrigidos contra a vulnerabilidade)

Py6uE4D.gif
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Olá pessoal. Procurei no fórum e não achei. Alguém aqui já desbloqueou a versão 70018? Comprei um hoje e o vendedor me garantiu que dava, mais faço o procedimento, entro no rcm, instalei os drivers no windows, e quando conecto o USB o windows não reconhece. Será que é a versão ou poderia ser o cabo. Obrigado.




O jeito é aguardar um outto método no futuro, pelo ao menos esses podem deixar em RCM (o que é uma boa notícia). E esses nossos modelos estão parcialmente corrigidos contra desbloqueio.

O meu é 185, acho que vou devolver. Peguei na BF do submarino.

O meu não vou devolver não, até porque mesmo bloqueado é um console que queria ter.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Passando pra dizer que comprei um cabo OTG no Aliexpress da Ugreen, e chegou hoje.

Testei com um pen drive fuleiro e funcionou!!!!

Agora não preciso mais desligar o Swtich, ou usar aquela função de instalar via ftp (que nunca usei pra ser sincero rs).
Além de poder ter uma outra fonte de armazenamento portátil.... tipo um pen drive ou hd externo....
hehehehehehe

WhatsApp Image 2018-12-06 at 16.07.06.jpeg
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Passando só pra avisar que o pessoal do SD Setup atualizou todos os pacotes para funcionar com o firmware 6.2.0.

Só ir no site: https://www.sdsetup.com/console?switch

Selecionar os pacotes que você quer e por no cartão SD. Sem choro, sem complicação.

https://github.com/AtlasNX/Kosmos/releases/tag/v11.5

  • Full 6.2.0 support. Thanks to @nwert, @balika011 and off course, @CTCaer !
    • It has 100% success ratio.
    • Supports Secure Monitor and new Exosphere
    • Supports booting 6.2.0 with less than 8 fuses
  • Added support to "Print TSEC keys" and "Dump pkg1/2" tools
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Passando só pra avisar que o pessoal do SD Setup atualizou todos os pacotes para funcionar com o firmware 6.2.0.

Só ir no site: https://www.sdsetup.com/console?switch

Selecionar os pacotes que você quer e por no cartão SD. Sem choro, sem complicação.

https://github.com/AtlasNX/Kosmos/releases/tag/v11.5

  • Full 6.2.0 support. Thanks to @nwert, @balika011 and off course, @CTCaer !
    • It has 100% success ratio.
    • Supports Secure Monitor and new Exosphere
    • Supports booting 6.2.0 with less than 8 fuses
  • Added support to "Print TSEC keys" and "Dump pkg1/2" tools

Aproveitando a deixa...
Qual a vantagem de atualizar o Switch pra 6.2.0 ?
O meu continua no 5.1.0 e rodo tudo que saiu ate agora sem problemas.
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Aproveitando a deixa...
Qual a vantagem de atualizar o Switch pra 6.2.0 ?
O meu continua no 5.1.0 e rodo tudo que saiu ate agora sem problemas.

Eu não consigo rodar por exemplo Mother Rússia Bleed. Sabe o motivo. Também estou na 5.1. Uso SX OS.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Eu não consigo rodar por exemplo Mother Rússia Bleed. Sabe o motivo. Também estou na 5.1. Uso SX OS.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
talvez o xci esteja "bugado"...
Eu nao uso SX os, qualquer jogo que nao funcionava a unica coisa que precisava fazer era atualizar os SD files, agora no seu caso nao faço ideia.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Infelizmente como o meu é travado, vou precisar atualizar pra testar uma demo pelo ao menos (e depois pegar o Zelda emprestado com um colega). Mas queria muito deixar na firmware de que ele veio. Vou mexer nele agora.
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Infelizmente como o meu é travado, vou precisar atualizar pra testar uma demo pelo ao menos (e depois pegar o Zelda emprestado com um colega). Mas queria muito deixar na firmware de que ele veio. Vou mexer nele agora.
Esperando meu r4s chegar e vou testar pra ver se ele desbloqueia, mas acho que não vai desbloquear.
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Eu comprei atualizei e desencanei por enquanto.... comprei zelda, mario party, mario kart e mario odyssey por 150 reais cada no codigo digital de um vendedor do ML... achei um preco justo por jogo.
Qd zerar esses eu penso em destravar.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk

Eu vi esses anúncios aí.

Achei estranho, como ele consegue estes valores no código digital. Até ia comprar, mas eu vi no Youtube, sobre um Switch que foi banido por isso, o cara comprou um jogo barato no código digital.

O cara jogou um tempo e de repente a Nintendo o baniu, pois os códigos haviam sido comprados para revenda com um cartão clonado.

Segue o link do vídeo:





Fiquei com um receio e comprei direto da eshop mesmo.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Eu vi esses anúncios aí.

Achei estranho, como ele consegue estes valores no código digital. Até ia comprar, mas eu vi no Youtube, sobre um Switch que foi banido por isso, o cara comprou um jogo barato no código digital.

O cara jogou um tempo e de repente a Nintendo o baniu, pois os códigos haviam sido comprados para revenda com um cartão clonado.

Segue o link do vídeo:





Fiquei com um receio e comprei direto da eshop mesmo.



Espero que não aconteça aqui, hoje tenho 4 jogos na conta sendo 2 comprados na eshop e 2 de códigos do ML.
Pensando bem eu acho que isso pode acontecer, mas acho estranho considerando que os códigos são da eshop brasileira e esses códigos são obtidos apenas com os cartões... Mesmo que tenha sido comprado dessa maneira, a loja deve recorrer para conseguir o ressarcimento do comprador e não acionar o fornecedor do produto para as providencias. Por fim a Nintendo deveria bloquear a licença do jogo e não da conta como já aconteceu com a Uplay, steam e etc.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Emunand, e uso de HD externo

Eu ainda não entendi direito sobre a emunand, poderia me explicar?

Sei que é um backup de uma NAND. :kpensa

Arrisquei e acho que me.dei mal

Se conseguir vender à tempo, dá pra comprar o Mario, comprei ele enquanto não aparece uma solução. Pelo ao menos já fica testando o console e também adianta algo que queria jogar. A experiência é a melhor que já joguei em um portátil.
 
Ultima Edição:

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
C
Eu ainda não entendi direito sobre a emunand, poderia me explicar?

Sei que é um backup de uma NAND. :kpensa



Se conseguir vender à tempo, dá pra comprar o Mario, comprei ele enquanto não aparece uma solução. Pelo ao menos já fica testando o console e também adianta algo que queria jogar. A experiência é a melhor que já joguei em um portátil.
Comprou o Mario aonde amigo?
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Jogar Katami Damacy em modo portatil é uma das coisas mais delicias que o switch poderia me proporcionar...
Realmente ele tem tudo pra ser o portatil definitivo...
Imagina se conseguirem rodar emulador de PS2, jogar MGS3 no switch vai ser um marco :kluv
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
eu queria um switão com o xaw adequado, mas tá difícil achar :ksnif
Eu acabe comprando por causa disso... estava pensando em pegar soh no ano que vem mas vi que estava ficando raro achar um com serial destravavel... consegui um lacrado na paulista, queria cinza mas tinha apenas o neon... acabei pegando ele mesmo. Ainda não destravei ainda, estou sem tempo de ver os tutoriais.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo